A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/8

Depois de sair da água, rindo e brincando, dei um beijo no meu irmão e em Annabeth e fui para o chalé. Nico me acompanhou e quando estávamos lá na frente me dei um beijo de boa noite e foi eu direção ao chalé de Hades.

Coloquei meu pijama e logo fui deitar, eu nunca tinha tido um dia tão perfeito quanto o dia de hoje.

Acordei no outro dia com algo pressionando meus lábios, abri os olhos e vi que era Nico me acordando.

- Isso sim é injusto – murmurei

- É injusto beijar a minha pequena? – falou ele contra os meus lábios

- Não, injusto é se aproveitar de pessoas indefesas – falei dando mais um selinho nele.

- Pelo que eu vi ontem, de indefesa você não tem nada.               

Nós rimos e eu fui me trocar. Faltava apenas dois dias para o Natal e como eu iria para a casa de Percy queria aproveitar o máximo do tempo possível com Nico. Fiz minha higiene matinal, me arrumei e fui em direção a porta do chalé, mas antes disso encontrei uma carta em cima da minha cama.

Alicia, meu bebê.

        

         Você foi uma menina linda desde o dia em que nasceu e seu pai nos amava muito. Você por ser uma semideusa corria perigo e ao meu lado isso só piorava.

         Eu era uma mortal que podia ver através da névoa e por isso, quando eu era mais nova fui uma caçadora de Ártemis. Foi assim que eu conheci seu pai. E por ele, desisti de ser uma caçadora e foi assim que eu tive você.

         Eu sinto muito que isso tenha que acontecer com você. Eu a amo e sempre cuidarei de você.

         Terminei de ler a carta e eu estava soluçando. Ouvi alguém entrar no chalé e me abraçar. Vi que era Nico.

         - O que aconteceu, meu amor? – perguntou ele preocupado.

         - M-minha mãe – solucei.

         Entreguei a carta para ele.

Ele me abraçou e me colocou na cama, me deitou sobre seu peito onde eu fiquei chorando por muito tempo. Eu não conseguia entender como eu não conseguia lembrar de muita coisa sobre ela, apenas que me amava e que me protegia sempre.

Não demorou muito, Percy chegou.

- Ei, eu não vi vocês lá for... – ele me olhou e veio correndo – ei, mana, o que aconteceu?

- A mãe dela deixou uma carta para ela, Percy – Nico respondeu por mim já que eu não estava em condições de falar nada.

- Ei, baixinha, fica calma, ok? Vai ficar tudo bem – falou ele segurando minha mão.

E a última coisa que eu me lembro de antes de cair na inconsciência foi ter sentido um beijo na minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.