A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, a fanfic está quase pronta, mas da muita preguiça de postar, kkk. Eu sou folgada demais.
Seguinte, meu aniversário está chegando e eu to meio que vendo as coisas para curtir com meus amigos, por isso, talvez eu meio que abandone um pouco essa semana, mas eu juro que quando eu voltar eu posto bem mais.
Amei os comentários que estou recendo, haha.
Beijos.
Esse capitulo ficou curtinho, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/7

Tomei um banho bem demorado e coloquei umas roupas bem bonitas.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=56824890

Saindo dali, fui em direção a fogueira. Os campistas que passaram iam me cumprimentando pelo ótimo desempenho e alguns diziam que eu estava muito bonita. Quando cheguei perto da fogueira, vi Percy encostado na perna de Annabeth, que lhe fazia cafuné. Nico estava perto deles, conversando o Travis, do chalé de Hermes, quando cheguei, Travis me elogiou o que me deixou um pouco desconfortável e saiu dali pedindo desculpas para Nico. Sentei ao seu lado, tomando cuidado, já que estava de saia. Ele olhou para mim e sorriu, levantou, ofereceu sua mão e fomos em direção a praia.

Quando chegamos lá, estava tudo perfeito, a lua estava maravilhosa, como naquela manhã ele me abraçou por trás e apoiou seu queixo na minha cabeça. Ele parecia estar feliz, radiante, o silencio entre nós, não me incomodava, mas resolvi quebra-lo.

- Noite perfeita – sussurrei olhando para ele.

- Não – discordou ele – você é perfeita, a noite só está a sua altura.

 - Bobo – falei e ele apertou ainda mais o seu abraço.

- É eu sou bobo, bobo por você minha pequena – disse ele e me beijou, um beijo lento, cheio de amor e carinho, seus lábios quentes indo ao encontro do meu, seus olhos se fechando devagar e foi ai que nós nos entregamos totalmente ao beijo. Poderiam ter durado segundos ou horas, mas obviamente alguém, ou todos, tinham que vir nos atrapalhar. Ouvimos risinhos baixos e viramos nossas cabeças, estava praticamente todo acampamento ali, inclusive meu irmão e minha cunhada que tinham sorrisos no rosto como se aquilo lembrasse algo a eles.

Alguns meio-sangues de Hermes e de Afrodite nos seguraram e nos jogaram na água. Como sendo filha de Poseidon, eu não me molhava e se eu encostasse em algo dentro da água, aquilo também não se molhava. Encontrei Nico, dei as mãos a ele e o beijei.

Agradeci ao meu pai, afinal, sem ele eu nunca seria assim tão feliz.

Depois de sair da água, rindo e brincando, dei um beijo no meu irmão e em Annabeth e fui para o chalé. Nico me acompanhou e quando estávamos lá na frente dei um beijo de boa noite e foi eu direção ao chalé de Hades.

Coloquei meu pijama e logo fui deitar, eu nunca tinha tido um dia tão perfeito quanto o dia de hoje. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tava na hora dos dois ficarem juntos né? Por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.