A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Voltamos para o ponto de vista da Alicia e essa noite promete, hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/6

Coloquei uma roupa e fui jantar, voltaria depois para me trocar para o capture a bandeira.  

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=56827421

Chegando lá, encontrei Percy sentado em nossa mesa me esperando. Sorri e sentei na sua frente.

- E ai, grandão.

- E ai, baixinha. – comentou ele rindo

- Tais de bom humor, é?

- Claro, daqui a duas semanas estaremos livres da Drew – falou ele sorrindo para mim.

- Como assim? – perguntei mais alegre

- Pelo que parece, ela decidiu ir passar o natal em casa com o pai e a madrasta, depois eles vão para França.

- Ah, o natal ta chegando... – falei triste.

- Ei, porque essa cara?

- Natal é sempre difícil para mim, desde que minha mãe morreu, sempre passei no orfanato a espera de um pai ou uma família adotiva – sorri triste.

- Putz, lembrei de uma coisa, minha mãe te convidou para passar o Natal lá em casa – falou ele me olhando de um jeito tão fofo que nem pude negar.

- Que querida, eu vou sim, tudo bem? – nesse momento, olhei por cima de ombro dele em direção ao Nico, que vinha na direção da nossa mesa.

Percy seguiu meu olhar e encontrou Nico, que estava sorrindo e olhando para mim.

- Oi, Alie – fiquei feliz em saber que ele não tinha acreditado na Drew, com muito esforço olhou para Percy – Ei, cara, preciso conversar com você, tudo bem?

- Claro, senta ai – disse meu irmão apontando para o lugar ao seu lado.

- Não cara, tem que ser depois do jantar.

-  Ok, a gente se vê – disse Percy dando de ombros.

Quando ele se foi, virei olhei pro meu irmão e me lembrei do capture a bandeira, meu primeiro desde que cheguei aqui.

- Então, você acha que eu consigo jogar? – perguntei de forma irônica

- Claro, com você no nosso time, os machos deixam todo mundo passar – disse piscando para mim

- Que engraçado, Percy, sério.

- Claro que sim, mana, afinal, fui eu que te treinei. E outra, conseguimos aliança com o chalé de Atenas, Ares, Apolo, Hefesto e Hades então ficam fácil.

-  Assim eu espero – murmurei baixo demais para ele ouvir

Assim que terminei o jantar, fui ao chalé trocar de roupa, coloquei uma mais confortável e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.  

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=56820254#stream_box

    Quando voltei, procurei por Annabeth, que estava já estava pronta, do seu lado estava Percy, com uma armadura e a sua espada. E eles estavam conversando com Nico, que sorria como uma criança em manhã de Natal, Annabeth viu meu olhar e chamou a atenção deles, não tinha nada a fazer se não me aproximar.

- Oi – sorri timidamente para todos.

- Então, maninha, já escolheu sua espada? – perguntou Percy.

- Hum, na verdade sim, ganhei de presente – peguei meu anel e joguei pro alto e no meio do caminho se transformou em uma espada, ideal para mim.

- Uau – disse Annabeth

- Aonde você conseguiu isso? – perguntou meu irmão.

- Ganhei de presente, como já disse – respondi mordendo o lábio para não sorrir, Percy era muito ciumento.

- De quem você ganhou de presente – dessa vez foi Nico que perguntou, estranhei a o tom que ele usou.

- De Afrodite.

- Afrodite? Quando que você a viu? – perguntou Annabeth

- Hoje de manhã, quando estava perto da praia, antes do Nico chegar, ela me deu um presente e um aviso – respondi

- E qual era o aviso? – perguntou Nico de uma forma estranha.

- Ela disse que o amor que eu sentia era puro e bom e que eu não era a única que sentia isso, quer dizer, ela quis dizer que ele também sente algo por mim e que ela fez tudo o que pode para me ajudar, mas que é para tomar cuidado com a inveja de alguns... – respondi olhando diretamente para Nico para ver se ele entendia, mas pela cara que ele fez, ele não entendeu. Por Poseidon, como é tapado!

- Eu vou buscar uma armadura para mim e para você, já volto – Nico saiu me deixando brava, como ele não percebia?

- Alicia – disse Annabeth – acho que você deveria ter sido mais clara...

- Mas clara que isso? Acho que só batendo na cabeça dele com uma placa!

- Ela tem razão, Annie, até eu entendi – falou Percy, me deixando surpresa.

Nico já estava voltando e demos o assunto por encerrado. Quíron chegou, explicou as regras, iniciou o jogo e todos foram para dentro da floresta. Annabeth como a melhor estrategista do chalé de Atenas, passou as funções de cada um. Eu, Leo, alguns arqueiros de Apolo e Nico, ficamos cuidando da nossa bandeira, enquanto os outros iam atrás da bandeira do outro time. Nico ficou ao meu lado, mas ele estava estranho, quase como se distante.

- Ei, o que foi Nini? – perguntei.

- Nada demais, só que o último capture a bandeira que eu tive foi quando Bianca ainda era viva, isso me traz lembranças dela.

Dei a mão para ele e disse:

- Vai ficar tudo bem, ok? Estamos juntos nessa – respondi olhando para aqueles olhos que me faziam suspirar.

E nossas cabeças foram se aproximando, ficando cada vez mais próximas até que Leo chamou nossa atenção:

- Desculpa atrapalhar o grande primeiro beijo, mas estão vindo em nossa direção.

Sorri e para Nico e ele retribuiu, olhamos para frente e encontramos os nossos inimigos que queriam a bandeira, dentre eles, a Drew.

Não sei o que aconteceu comigo, sei que fui em direção a eles preparada para não deixar ninguém, muito menos Drew pegar a bandeira.

Pela minha velocidade as coisas a minha volta deveriam ficar todas borradas, mas não, eu ataquei e me defendi sem perder nenhum movimento dos meus adversários, desarmando e/ou derrubando eles no chão. Até que só sobrou Drew, que estava escondida atrás de todos eles. Eu estava suada e suja, pois também precisei me defender. Ela veio para cima de mim, achando que eu estava cansada, mas pelo contrario, eu poderia lutar contra todos eles e nunca cansar, ainda mais sendo a Drew. Ataquei e me defendi e quando vi ela estava no chão.

Nico sorriu, Leo se disse apaixonado, o que fez Nico olha-lo com um olhar de verdadeiro filho de Hades e os arqueiros de Apolo me deram parabéns e disseram que há essas horas já deveríamos ter ganhado.

Não demorou muito para Percy e os outros voltaram segurando a bandeira do time adversário. Ele se dizia orgulhoso de mim e disse que de garota bobinha eu só tinha a cara. E com isso ele levou um belo tapa. Resolvi ir tomar banho, pois estava realmente muito suja. Prometi encontrar os outros na fogueira e fui em direção ao chalé. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.