A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/5

Eu havia me apaixonado por ela desde o dia em que Alecto me levou para conhecê-la. Ela não se lembraria disso, claro, um truque da névoa e o dia mais perfeito da minha vida simplesmente não existia para ela. Eu não queria fazer isso, mas era necessário.

         Quando contei a Percy, que havia encontrado sua irmã, ele pirou, questionou sobre a profecia, ele até queria encontrar Poseidon e brigar com ele. Falei como ela era, onde estava e qual era seu nome. Um nome que não saí de minha cabeça desde então.

         Quíron e Percy me disseram que não precisava ir com eles, mas eu queria, eu necessitava. E ainda bem que eu fui. Quando cheguei lá, encontrei-a com uma espada na mão, simplesmente linda e forte. Olhei para ela com admiração.

         Na caminho para o acampamento, fiquei em silêncio ouvindo as explicações que eram dadas a ela. E em minha opinião ela reagiu muito bem. Estava lembrando da primeira fez que fui para lá junto com Bianca.

Assim que chegamos ao acampamento e logo todos foram recebê-la. Alguns garotos foram simpáticos até demais, o que eu, obviamente, não gostei. Eu estava distraído e senti sua mão agarrar a minha e seus dedos se fecharem em volta dos meus, olhei para ela e ela sorriu corando. Alicia era linda, cabelos loiros e olhos verdes (características de todos os meio-sangues filhos de Poseidon, ou seja, dois). Seus olhos sempre brilhavam, demonstrando todos os sentimentos e logo eu soube que seria impossível não ama-la.

Era um saco ser filho de Hades, ainda mais sem Bianca ou Hazel, mesmo depois da “grande batalha” quase ninguém gostava de mim ou de meu pai.

Estava pensando em Alicia, quando deu a hora do jantar e eu fui sozinho para o refeitório. Sentei na minha mesa e vi Alicia vindo de braços dados com Percy, ela estava feliz e eles se davam muito bem. Todos estavam olhando para ela, babando, claro, inclusive eu. Leo Valdez foi falar com eles, mas logo ele saiu e eles se sentaram e ficaram conversando, até que ela olhou para mim e sorriu, não pude deixar de retribuir.

Logo o Sr. D chegou e deu as boas vindas para ela, ele fez questão de confundir o nome dela várias vezes... Como se fosse possível esquecer um nome tão lindo. Depois do jantar, teve a fogueira, fiquei um tempo na mesa ainda e decidi acompanhar os outros para a fogueira. A encontrei sentada perto de Percy e Annabeth, ela estava apoiada em um tronco. Aproximei-me e sentei ao seu lado, ela chegou mais perto de mim e apoiou sua cabeça em meu ombro.

- Então, Ali, como foi? – perguntei sussurrando em seu ouvido.

- Até agora está perfeito – ela parecia estar lembrando-se de alguma coisa

- Que bom – falei e dei um beijo em sua testa.

Percy e Annabeth saíram dizendo que iam fazer uma caminhada, ou seja, iriam dar uns amassos por aí. Alguns meio-sangues já tinham ido dormir, só ficaram alguns filhos de Hermes, Leo e Piper, que pareciam conversar sobre Jason. De repente dos dois começam a rir olhando em direção a Alicia, foi assim que eu percebi que ela estava dormindo. Se era possível, ela era ainda mais linda dormindo, ela parecia relaxar totalmente, como um anjo.

Cuidado para não babar, Nico – disse Piper irônica.

Só toma cuidado com Percy – brincou Leo.

Eu ri baixinho para não acordar minha pequena. Depois de um tempo achei melhor levar ela para o chalé.

Ei, acorda baixinha – eu disse.

- Hum? – murmurou ela sonolenta.

- Você dormiu, vem, vou te levar para o seu chalé – eu a ajudei a levantar e a levei em direção ao chalé.

Desculpa ter dormido em você - murmurou ainda com a cabeça apoiada em meu ombro.

O maior problema vai ser explicar para Percy a sua demora – respondi rindo.

Quando chegamos à frente do chalé, ajudei ela a subir e a levei em direção a sua cama.

Amanhã você vai estar aqui? – perguntou.

Claro, porque não estaria? –respondi confuso.

Não sei, tenho medo de perder as pessoas importantes para mim – ela falou.

Coloquei-a na cama, dei um beijo em sua testa e falei:

Eu não vou a lugar nenhum, baixinha, durma bem. 

Quando já estava quase saindo do quarto, ela suspirou e disse:

Boa noite, Nico. 

Foram dessas coisas que eu me lembrei depois de ouvir tudo o que Drew tinha dito. Percy tinha me ajudado desde o começo e eu sabia que ele fez tudo o que pode para ajudar Bianca, ele não faria isso com ela, nem comigo. Eu passei muito tempo o odiando e isso não fez bem algum para mim e como minha irmã tinha dito, ele não tinha culpa.

Tinha Alicia, eu a amava e não tinha como negar, mas porque tudo estava confuso? Eu queria ir embora, mas algo, ou melhor, alguém me prendia aqui. Essas semanas tinham sido as melhores de toda a minha vida.

Ouvi alguém entrando e vi que era Annabeth. Percy tinha sorte, ama ela e ela correspondia com a mesma intensidade.

- Nico! – exclamou ela me abraçando – você não acreditou nela, né?

- Claro que não – respondi chocado por ela ter chegado a essa conclusão – eu só estou muito confuso.

- Você a ama – disse ela simplesmente – amor faz isso com a gente, lembro de quando eu comecei a gostar de Percy, sabia que era algo inevitável, mas ele felizmente, gosta de mim também.

- É nisso que vocês têm sorte, você o ama e ele ama você – murmurei e ela sorriu

- Nico, ela acabou de gritar para o acampamento inteiro que te ama – disse ela rindo.

- Sério? – perguntei surpreso e sentindo a felicidade dentro de mim.

- Sim – respondei ela e eu sorrindo a abracei.

- Mas, Nico, você precisava falar com o Percy, eles se amam demais e ele é muito protetor quando se trata dela, você sabe.

- Tudo bem converso com ele depois do jantar – respondi alegre.

- Hoje tem capture a bandeira – lembrou-me.

- Eu falo antes disso, não tem problema.

E foi com essa felicidade eu fui em direção ao pavilhão de refeitorio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!