A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/4

Passaram-se algumas semanas desde o meu primeiro dia aqui. Tudo era perfeito, eu treinava, aprendia a controlar a água com o Percy e aproveitava meu tempo livre com minha cunhada, meu irmão e Nico, que já tinha se tornado um grande amigo.

Era sábado, não que isso importasse muito, mas acordei cedo, me arrumei, coloquei uma roupa bem bonita e fui chamar meu irmãozão.

http://www.polyvore.com/alicia_cap/set?id=56776219

Subi na cama dele, segurando meu vestido e pulando.

– Acorda Percy bobão!

Ele resmungou dormindo e eu resolvi brincar com ele, como tinha uma fonte no quarto resolvi usar isso para acorda-lo, induzi a água que estivesse na fonte fosse para o lindo rosto do meu irmão, assim que acordou, me olhou e saiu correndo atrás de mim, brincando.

– Volta aqui Alicia, quero ver agora! - Gritou ele enquanto eu ria e saia correndo - Quantos anos você tem, cinco?

– Não, mano, mas eu precisava fazer isso - comentei gargalhando.

– Coisa fofa do mano - disse ele indo pegar uma toalha, mas antes de chegar, para e me olha - onde pensa que a senhora vai desse jeito?

– Vou curtir o sábado no acampamento, posso? - perguntei fazendo cara de inocente

– Se você for assim, todos os garotos vão babar e eu e o Nico vamos ter que sair limpando a baba da todos - ele parou e pareceu lembrar algo - se bem que ultimamente não duvido nada que alguns garotos apanhem dele...

– Para de ser bobo e vai se trocar, vou ir acordar o Nico.

Assim que saí, fui em direção ao chalé de Hades, como Nico era o único lá, não precisei me preocupar em acordar inocentes. Cheguei e Nico estava dormindo tão perfeitamente que quase não tive vontade de acorda-lo, mas eu precisava dele. Aproximei-me de sua cama e comecei a fazer carinho no seu cabelo.

– Bom dia Nini - ele odiava esse apelido, por isso que eu o chamava assim.

– Hum, isso é injusto - resmungou ele abrindo os olhos.

– Não é injusto, injusto seria perder o dia lindo que esta fazendo lá fora.

– Nada lá fora se compara a perfeição que está na minha frente - e eu corei obvio.

– Anda, antes que eu faço com você o que eu fiz com Percy, não demora, sabe que eu não posso ficar muito tempo aqui dentro.

Ele se levantou e foi se arrumar, saí em direção à praia, mas no meio do caminho encontrei Annabeth.

– Oi Ali! - disse ela sorrindo para mim

– Oi Annabeth, já acordei o meu irmão!

– Ah, que bom! Precisamos fazer a inspeção dos chalés hoje ainda, espero que tenha arrumado o seu!

– Eu arrumei direitinho, mas Percy ainda estava se arrumando quando eu saí... - murmurei triste

– Não se preocupe, sempre tens chalés mais desorganizados - falou ela piscando para mim.

– A gente se vê Annie - beijei seu rosto e continuei indo para a praia.

Estava pensando em com a mina vida tinha mudado desde umas semanas para cá, estava praticamente perfeito. Espero que nada mude.

– Olá minha querida - De repente, estava ao lado de uma mulher, ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto, suas feições eram perfeitas e seus olhos tinham duas cores – eu sou Afrodite, a deusa do amor.

Lembrei-me das historias que minha mãe contava quando eu era pequena, sobre os deuses e seus filhos, lembrei que ela me contava que tinha uma deusa tão linda que chamava a atenção de todos a sua volta, a deusa do amor, Afrodite.

– Eu vim que lhe dar um presente e um aviso – continuou ela – vamos primeiro ao presente.

Na sua mão tinha um anel, o anel era lindo, de prata com o acabamento em um laço.

– O anel é lindo, é a sua cara, ele é o símbolo do seu amor por aquele menino e também é como a caneta de Percy não importa onde você o deixe ele aparecerá na sua mão. Você joga para o alto e se transforma em uma espada perfeita para você – disse ela sorrindo de repente fez um careta, mas mesmo assim seu rosto não deixou de ser lindo – o aviso, é que você tome cuidado, o amor que vocês têm é um amor lindo, apesar das diferenças, tome cuidado com os invejosos. Cuide-se menina, afinal quando se trata de amor com os filhos de Poseidon, isso nunca acaba bem.

E sem falar mais nada ela se foi. Fiquei pensando no que ela disse, quando percebi que tinha alguém atrás de mim. Senti alguém me abraçando por trás e vi que era Nico.

– Bom dia Nini – falei e beijei sua bochecha.

Nico era muito carinhoso e fofo, Percy dizia que ele gostava de mim, mas eu achava que ele me via como uma grande amiga, afinal, como eles mesmos disseram, foi ele que “me achou”.

– Bom dia pequena – disse ele rindo.

– O que vocês têm contra a minha altura? – protestei indignada.

– Nada, só amo te incomodar – disse ele beijando a minha testa.

Ficamos um tempo olhando o mar, até que ouvimos alguém se aproximando, com medo de que fosse Percy, nos separamos e olhamos para trás. Para minha decepção era Drew, filha de Afrodite, Piper a odeia, me contou que é impossível conhecer alguém mais desagradável.

– Oi Nico! – sorriu animadamente para ele e quando virou para mim, tinha uma careta desagradável no rosto, o que convenhamos combinou com ela – Olá Alicia.

– E ai, Drew – respondeu Nico tentando ser simpático.

– Oi – respondi esperando que soasse simpático, o que com certeza não aconteceu.

– Não adianta tentar se fazer de boazinha, eu não sei o que você fez com os outros, mas eu sei muito bem que você não é essa queridinha que aparenta ser.

– Drew pare – Nico tentou me defender.

– Ah, por favor! Entre todos achei que pelo menos você veria isso. Afinal, foi o irmão dela que matou Bianca...

– Foi um acidente, ele não pode fazer nada para ajuda-la! – respondeu ele nervoso.

– Nico, você realmente acredita em tudo isso? Você acha que se ela gostasse mesmo de você, ela iria demorar tanto para lhe dizer isso? Acorda, ela não gosta de você, muito menos o Percy. Eles estão apenas de usando!

Lágrimas escorriam pelos meus olhos. Eu não consegui dizer nada, quem ela pensava que era para mentir desse jeito? O que havia acontecido realmente com Bianca? Eu estava muito confusa. Nico olhou para mim com os olhos cheios de tristeza, queria poder dizer que ela estava mentindo, que eu o amava, mas eu estava chocada, não consegui falar.

Nico saiu em direção ao seu chalé, foi ai que eu percebi que todos os campistas que tinham acordado, estavam lá nos olhando, entre eles Annabeth e Piper, que me olhavam com preocupação. Eu não iria deixar barato.

– Quem você pensa que é para falar alguma coisa de mim ou do meu irmão? A única coisa que você faz na sua vida é destruir a felicidade alheia. Não sabes o que é ser feliz. Eu amo o Nico, muito, mas você viu isso e teve que estragar, não foi? – lágrimas escorriam sem parar, eu queria ir para meu chalé, mas eu precisava terminar – e espero que você pense muito bem antes de ousar falar de mim ou do meu irmão de novo!

Fiz como Percy me ensinou e quando abri os olhos, Drew estava com a maquiagem toda borrada e as roupas encharcadas. Sorri agradecendo ser filha de Poseidon e fui correndo na direção do chalé.

Chegando lá, me joguei na cama e abraçada com o travesseiro chorei. Annabeth e Piper que estavam atrás de mim desde que eu saí de lá, me deixaram chorar e diziam que tudo ia ficar bem. Logo Percy chegou, dizendo que Leo Valdez foi atrás dele e explicou tudo o que tinha acontecido. Quando ele se aproximou o abracei com tanta força e comecei a soluçar.

– Calma maninha vai ficar tudo bem – dizia ele – Annie, vai até o chalé de Nico e fale com ele e Piper avise Drew que isso não vai ficar assim.

Depois de chorar, por praticamente a tarde inteira, resolvi ir me arrumar para o jantar, afinal não tinha almoçado e estava com fome. Depois do jantar iria ter o meu primeiro capture a bandeira.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O próximo capitulo é no ponto de vista do Nico, haha.
Outra coisa: a Alicia não lembra de muita coisa que aconteceu na vida dela e com o tempo ela vai se lembrando dos detalhes, mas isso ainda vai demorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.