A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 45
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/45

A porta do banheiro foi aberta com força e Nico me olhou surpreso e preocupado. Veio até mim e me abraçou.

- O que houve, pequena? – perguntou.

- Nico, eu sou adotada? – perguntei soluçando.

- Você...

- Não tenta negar, você estava lá comigo! – o interrompi.

- Alie, Sally e Paul te amam, não é isso que importa? Eles cuidaram de você, te dão tudo o que você quer!

- Eu sei, eu os amo também, mas não foi justo eles terem escondido isso de mim! Tudo bem que eu perdi a memória, mas eles deviam ter contado. Você sabe o que aconteceu com a minha família biológica? – perguntei.

- Eu não posso te contar, quem deve contar é o Percy, por favor, entenda – disse segurando meu rosto com as duas mãos.

(...)

         Nico me levou para casa e ficou comigo na sala esperando Percy, não conseguiria dormir sem falar com meu irmão antes. Quando era três da manhã, Percy passou pela porta.

- Alie, antes de tudo quero que você me ouça, ok? – disse e se sentou na minha frente.

- Tudo bem – falei apertando a mão de Nico.

- Sua mãe biológica morreu quando você tinha cinco anos e você foi parar em um orfanato. E quando você tinha quinze anos eu te tirei de lá, logo depois minha mãe e Paul decidiram adota-la.

- Meu pai?

- Nosso pai – corrigiu – não podia cuidar de você e assim que pode me mandou para de tirar de lá.

- Nosso pai? Isso quer dizer...

- Alicia, nós somos irmãos, filhos do mesmo pai.

(...)

         Hoje era o dia do baile. O ultimo baile. Jully, Becca e Nikki tinham vindo se arrumar aqui em casa. Os garotos nos pegariam aqui e com eles iriamos até o baile.

Pov Nico.

         Estava eu, Travis, Jason e Connor na sala dos pais de Alicia esperando que as garotas terminassem de ser arrumar. Ouvimos passos no corredor e levantamos os quatro juntos.

         Meu olhar foi instantaneamente para Alicia, seus cabelos loiros cacheados caiam em cascata pelas suas costas. O vestido que ela usava era perfeito para ela, realçando suas curvas. Instantaneamente um sorriso surgiu em meu rosto e ela sorriu de volta.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68292557&.locale=pt-br 

- Você está absolutamente perfeita – soltei sem pensar.

         Alicia veio andando em minha direção e me abraçou.

- Você também está lindo, Nico – disse e eu pude jurar que ouvi um “como sempre” logo em seguida.

- Bem, vamos? – disse Travis e eu quis mata-lo por me fazer separar dela.

         Eu olhei para Alicia e discretamente coloquei meus dedos entre os dela, ela sorriu e desviou o olhar corando. Cada um foi para o carro com seu par. Dentro do carro do meu pai o silêncio era absoluto. Alicia parecia estar perdida em pensamentos enquanto olhava pela janela.

         Assim que estacionei o carro, abri a porta para ela.

- Nossa, que cavalheiro – brincou.

- Você ainda não viu nada – pisquei continuando com a brincadeira – mesmo com salto você continua baixinha.

- É, não sei a quem puxei nesse aspecto – engoli em seco.

- Vamos tirar nossa foto e comprar as entradas.

         Fizemos isso e entramos no baile, estava cheio de pessoas dançando uma música tão alta que Alicia teve que gritar em meu ouvido para que eu pudesse entendê-la.

- Você não vai me obrigar a dançar, ou vai?

- Claro que vou! – falei e a puxei para o meio da pista.

         Ela realmente não dançava musica lenta muito bem, mesmo comigo a conduzindo, portanto, a levantei alguns centímetros do chão e dançamos por todo o salão.

- Você é um bom dançarino, Nico – disse ela se aproximando mais de mim e se apoiando em meus ombros.

         O perfume de Alicia era alucinante e o calor do seu corpo também, sem contar com sua respiração em meu pescoço.

- Nunca tinha visto sua aliança – disse se distanciando de mim.

         Fiquei surpreso por ela nunca ter notado isso antes. Eu nunca tirei a nossa aliança.

- Ah! É de uma namorada... – isso, estupido!

         Ela ficou séria do nada e colocou o dedo em meus lábios fazendo com que eu me calasse. Eu a coloquei no chão e vi uma pequena lágrima rolar em sua face, no momento em que fui seca-la Alicia saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!