A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 46
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas e respondam, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/46

Antes que eu poste a continuação do capitulo anterior gostaria que vocês lessem o aviso e respondessem junto com o que acharam do capitulo.

Esse é o penultimo capitulo de "A Filha de Poseidon", muitas pessoas querem uma segunda temporada, mas não é a maioria pois os outros não comentam. Como esse é o ultimo capitulo e depende desse para terminar - ou não - a fic, eu preciso que T-O-D-O-S comentem, ok? Não é pedir demais. Se gosta mesmo da história para ler todo o capitulo pode muito bem deixar um comentário no final.

Outra coisa, quem gosta realmente da fic, até mesmo as pessoas que favoritaram poderiam mandar uma recomendação mostrando o quanto gosta. 

O perfume de Alicia era alucinante e o calor do seu corpo também, sem contar com sua respiração em meu pescoço.

- Nunca tinha visto sua aliança – disse se distanciando de mim.

         Fiquei surpreso por ela nunca ter notado isso antes. Eu nunca tirei a nossa aliança.

- Ah! É de uma namorada... – isso, estupido!

         Ela ficou séria do nada e colocou o dedo em meus lábios fazendo com que eu me calasse. Eu a coloquei no chão e vi uma pequena lágrima rolar em sua face, no momento em que fui seca-la Alicia saiu correndo.

Pov Alicia.

Eu não aguentaria as lágrimas por mais muito tempo, então me distanciei de Nico e a primeira lágrima caiu, ele pode ver imagino, então saí correndo de perto dele.

A primeira coisa que vi quando me virei foi o ponche, e sabia que nele havia álcool, pois Travis e Connor haviam levado bebida para “animar” um pouco a festa. Fui atrás de Connor para conseguir a garrafa, pois sabia que Travis estaria com Jully e ela não me deixaria beber.

-Oi Ali! – disse Connor um pouco preocupado – Esta tudo bem com você?

- Esta Connor, ta sim. Cadê a bebida que vocês trouxeram?

-Está lá fora, são três garrafas escondidas em baixo do banco.

- Obrigada, Connor. – ele tentou argumentar, mas eu fui mais rápida e me dirigi para o exterior do salão.

(...)

Eu já havia bebido quase uma garrafa inteira quando vi Nico na porta do salão procurando alguém. Quando eu achava que era na verdade a namorada dele, ele me viu e sorriu timidamente olhando para o chão. Eu não conseguia ficar brava com ele, ele era tão... Tão meu. Bom, ele não era meu, mas eu sentia como se fosse.

- Finalmente eu te achei. - disse ele baixinho atrapalhando minha linha de pensamento.

- Eu não estava me escondendo. – disse eu tomando mais um gole da bebida.

Ele tirou a garrafa da minha mão e me abraçou, eu o abracei de volta e não quis que o momento terminasse, aquilo fora o mais próximo que eu já havia chego de um momento onde Nico fosse realmente meu. Mas então ele me soltou e eu tive que soltá-lo também.

- Por que você estava chorando, Ali?

- Tem certeza que você não percebeu Nico?

POV Nico

Eu finalmente tinha encontrado Alicia, ela estava bêbada e sentada do lado de fora do baile. Se ela soubesse como aquilo era perigoso... Aproximei-me dela e a abracei, estava com saudade de poder abraça-la sem problema algum. Eu não aguentava mais ficar sem ela, sem a minha pequena. Era agora ou nunca. Distanciei-me dela e ela fez uma cara de cachorrinho sem dono, o que meu pena por soltá-la.

- Ali, eu tenho impressão de que você entendeu errado. – disse tocando sua mão. Ela pegou a minha apertando fortemente, como se estivesse com medo do que eu iria falar. Decidi falar de uma vez.

– Eu gosto de você Ali, eu sempre gostei. Você Alicia, conseguiu meu coração na primeira vez que te vi. E eu não tenho uma namorada. E se eu tivesse gostaria que ela fosse você.

- Mas então porque você ainda usa a aliança dela? – perguntou Ali fazendo uma cara de quem ia voltar a chorar. – Eu sempre gostei também de você... Demais.

- Como você é boba, não vê o jeito que eu te olho? – disse colocando uma mecha do seu cabelo que estava caída atrás de sua orelha.

Ela estava me olhando um pouco tímida com um sorriso de canto de boca que me deixava totalmente caidinho por ela, como sempre. Ela me olhou de baixo para cima ainda brincando com minhas mãos, eu sorri para ela e ela perguntou novamente porque eu ainda usava a aliança.

- Isso é uma história para mais tarde - disse a ela.

Ela me assustou um pouco quando avançou em minha direção e me beijou, ela foi levantando o tronco aos poucos e depois que a ficha caiu eu retribuí o beijo. Ela veio para mais perto de mim e nossos corpos estavam colados.

A peguei no colo e girei com ela no ar e ela não se soltou de mim , e seu rosto estava encaixado em meu pescoço. A coloquei no chão e ela me olhou sorrindo, a beijei novamente e ela retribuiu o beijo mexendo em meus cabelos.

O beijo dela estava com gosto de vodca, o que não fez ser muito romântico, mas o que importava mesmo era que ela era minha de novo.

- Desculpem atrapalhar, mas... Nico, posso falar com você?

Era Jully um pouco preocupada demais, ela havia atrapalhado nosso beijo e eu não havia gostado nada. Mas fiz que sim com a cabeça e me dirigi até ela.

- Vejo que vocês dois voltaram, fico muito feliz! Alicia recuperou a memória? – disse ela olhando para Alicia por cima de meu ombro.

- Infelizmente não, mas algo indica que ela não tinha se esquecido do que sentia por mim – respondi com um sorriso bobo na cara e passando a mão pelos cabelos.

– Mas porque você está aqui interrompendo nosso beijo? – perguntei rindo.

Jully não riu comigo, o que me preocupou e fiquei novamente sério. Vi Percy na porta acompanhado de Annabeth, o que estava acontecendo? Olhei para Jully esperando uma resposta e ela abaixou o tom de voz para Alicia não nos escutar.

- Nico, o salão está cheio de monstros. Você precisa tirar Alicia daqui.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse esse é o penúltimo capitulo. Então me digam o que acharam e respondam a pergunta antes da história.
Beijos.
O próximo capitulo será enorme, ok? Prometo isso.