A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 44
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Muita gente não quer que eu termine a fic ainda, por isso, vou enrolar um pouco. Só para deixar claro, a Alicia vai lembrar de momentos com o Nico, mas ela vai achar que nunca tiveram nada sério, por causa, dessa "relação" que eles tem agora, que nem ela sabe explicar muito bem. E como eu disse antes ela só vai se lembrar de TUDO de uma maneira muito obvia. Algum palpite?
Boa leitura e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/44

14 de dezembro de 2012

         Hoje era o dia em que daríamos inicio as festas de fim de ano. Hoje seria a primeira festa. O baile de mascaras. Estava me arrumando desde as cinco horas da tarde e Percy aparecia a cada meia hora e ria da minha cara. Só saia do quarto quando eu atirava algum sapato nele.

         Eu não era a única ansiosa pelo baile, Becca estava praticamente pirando. Estava em uma chamada de vídeo com ela pelo Skype há duas horas enquanto ela corria de um lado para o outro atrás das suas coisas.

         E eu não estava tão diferente. Toda a hora me pegava olhando para o vestido que eu minha mãe havia me dado e suspirava pensando no meu par no baile. Nico havia me convidado e prometido que iria comprar uma mascara para usar esta noite.

- Becca – a chamei.

- Fala – ela estava de costas para a câmera se olhando no espelho enquanto se maquiava.

- Estou pronta – sorri assim que ela se virou.

- Alie! Você está linda. Quero ver com o vestido – disse.

- Sonha – ri – vou desligar aqui. Daqui a pouco o Nico chega e eu preciso de ajuda para colocar o vestido. Beijo.

         Desliguei a chamada e fui atrás da minha mãe. Assim que me viu ela sorriu.

- Você está linda, filha! Só falta o vestido! – disse.

- Preciso de ajuda. Não quero estragar o cabelo – sorri tímida.

         Ela me ajudou a colocar o vestido e no final até eu tinha gostado do resultado.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_104/set?id=67917360

- E a mascara? – perguntou Percy que estava uma graça de terno.

(N/A só eu e a Jully ficamos com uma puta vontade de morder ele nessa foto?).

- Nico disse que iria comprar – dei de ombros.

         Logo a campainha tocou e Percy foi atender. Não demorou muito para Nico entrar usando um terno. Ele estava ainda mais lindo e não é necessário dizer que eu fiquei deslumbrada.

- Você está linda – disse me dando um beijo na testa.

- Obrigada – sorri – mas você está bem mais!

         Ele riu e me entregou uma caixa de veludo. Sorri e o agradeci. Abri a caixa e fiquei espantada com a beleza da mascara que ele havia comprado.

- Nico, é linda! – exclamei.

- Para combinar com você – piscou.

- Hum, vamos? – chamou Percy.

- Claro – Nico sorriu e ofereceu sua mão.

         A peguei de bom grado e fomos até o carro. A festa não era muito longe dali, mas fomos com o carro. Ainda dentro dele coloquei minha mascara e meu irmão e Nico fizeram o mesmo. Na entrada do lugar estava Jully, Travis, Connor e Nikki.

         Desci do carro e fui até eles. Cumprimentei todos e logo Percy e Nico também fizeram.

- Annabeth já chegou? – perguntou meu irmão com os olhos brilhando.

         Annabeth tinha aceitado o pedido de casamento dele, desde então Percy não parava de sorrir e ela também não estava tão diferente. Aqueles dois eram perfeitos um para o outro. Juntos eles se completavam.

- Pensando em que? – perguntou Nico me abraçando por trás e beijando minha bochecha.

         A minha relação com Nico era estranha. Agíamos como namorados e até brigávamos como um casal, porém não éramos um. Era estranho, mas eu tinha a sensação que todos me escondiam algo importante e que em breve eu descobriria.

- Em como Percy ficou feliz desde que pediu Annabeth em casamento. Parece até outra pessoa – ri e ele me acompanhou.

- Você gostava da história deles – disse com o olhar distante – fez Percy te contar um milhão de vezes e chorava em todas elas.

- O que aconteceu com Luke? – perguntei com as lágrimas já correndo pelo meu rosto.

- Ele sabia onde era o calcanhar de Aquiles. E eu era o único que tinha uma arma em mãos. Era confiar nele ou morrer. E fiz como Annabeth e confiei. No final, Luke foi um herói e por causa dele que derrotamos...

         Abri os olhos surpresa com a lembrança. Foi curta e me deixou confusa, mas era bom não estar dormindo para recuperar pelo menos uma parte do que eu perdi.

         A festa estava ótima. Nico não desgrudou de mim em nenhum momento e dançamos várias musicas. Sem contar que nos beijamos praticamente à noite inteira. Agora estamos eu, ele Becca e Jason em uma mesa sentados conversando.

Eu acordei confusa, estava no meio da estrada sendo carregada. Olhei para o céu e estava escuro, vi que era Jason que me carregava. Ele olhou e me viu acordada e sorriu:

         - Percy, sua irmã acordou.

         Ele me colocou no chão, mas ficou me segurando pela cintura. Eu estava fraca. Percy veio correndo e me abraçou.

(N/A para quem não lembra, isso aconteceu depois que eles enfrentaram a Píton).

         Olhei para Jason tentando me lembrar de mais detalhes sobre esse dia. Como fui parar em seu colo? O que aconteceu antes daquela hora? Fechei os olhos tentando lembrar mais alguma coisa.

Fomos para a casa de Sally, ela estava muito preocupada comigo e me deu vários abraços e nos convidou para almoçar. A comida estava deliciosa e a sobremesa melhor ainda.

- Alicia, queremos te fazer uma proposta – disse Paul sorrindo para Sally.

- Querida – começou ela – eu não sei como dizer isso, mas decidimos adota-la.

- O que? – eu não estava acreditando.

         Arregalei os olhos surpresa e arfei. Corri para o banheiro e me olhei no espelho. Porque não me lembrei disso antes? Eu amava Paul e Sally. Não tinha lembranças da minha infância com eles, mas não achei que fosse porque talvez não existisse. No fundo eu agradecia por eles terem feito isso. Eu não era parecida com Sally nem com Paul, talvez no máximo a cor de cabelo dele, mas o resto nada. Apenas meus olhos que eram iguais aos de Percy. Eram praticamente os mesmos!

         A porta do banheiro foi aberta com força e Nico me olhou surpreso e preocupado. Veio até mim e me abraçou.

- O que houve, pequena? – perguntou.

- Nico, eu sou adotada? – perguntei soluçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Um pouco de drama as vezes faz bem.
Mereço uma recomendação?
Enfim, a Jully se apaixonou pelo Apaixonado pelo filho de Apolo e meio que exigiu que eu postasse hoje, então vou escrever e se der ainda vou postar hoje.
Vou mandar os links das minhas fics e seria bom se vocês dessem uma passada lá. Aos meus fiéis leitores que acompanham todas, obrigada *-*
http://fanfiction.com.br/historia/313886/A_Herdeira.
http://fanfiction.com.br/historia/308631/Apaixonada_Pelo_Filho_De_Apolo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.