A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/3

Tomei banho, me arrumei e coloquei uma roupa um pouco exagerada, deu tempo de fazer até a minha unha.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=56812574#stream_box

Quando saí do banho, Percy já estava me esperando e fomos de braços dados até o pavilhão de jantar, chegando lá, todos olharam para nós, ou pior, para mim, corei de vergonha e abaixei a cabeça esperando chegar logo na nossa mesa.

Mas, antes que isso acontecesse um menino com os cabelos pretos cacheados, um rosto um pouco élfico e um sorriso debochado parou na nossa frente. E Percy nos apresentou:

- Alicia, esse é Leo Valdez, Leo essa é minha irmã.

- E ai, tudo bem? - falou ele sorrindo

- Tudo sim e com você? - estava morrendo de vergonha, claro.

- Estou bem - sorriu e olhou para o meu irmão - precisamos conversar cara.

- Pô, Leo, não se contenta em ser um dos heróis do olimpo, cara? Deixe eu ir jantar com a minha irmã e depois a gente conversa tá?

- Ok, cara. Tchau Alicia.

Quando ele se afastou, perguntei baixinho ao Percy:

- Como assim "um dos heróis do olimpo"?

- Depois de conto, mana. Vamos sentar logo antes que te comam com os olhos.

Ele riu falando isso, mas pude perceber a irritação por baixo da risada.

Sentamos em uma mesa aonde só tinha nós dois, mais uma das regras do acampamento. Olhei em volta procurando Nico e achei-o sentado sozinho em uma das mesas, quando ele viu meu olhar sorriu para mim, retribui o sorrindo corando e voltei a olhar para Percy.

- Eu sei que você esta afim dele e ele de você.

- Claro que não, ele só esta querendo ser simpático.

- Lice, filhos de Hades nunca querem ser simpáticos.

- Ele é seu amigo - rebati.

- Sim, desde muito tempo. Só não queria que tivesse acontecido o que aconteceu.

- E o que foi?

- Acho melhor não comentar isso, Peter - disse uma voz atrás de mim.

Olhei para trás e vi um homem muito estranho atrás de mim, pelo que Percy me contou, era o Sr D, diretor do acampamento. Só não entendi porque ele chamou Percy de Peter...

- Olá Sr. D - disse Percy metodicamente

- Olá Pedro - respondeu o olhando depois virou para mim - Ah, sim, mais uma para me infernizar, seja bem vinda ao acampamento meio-sangue Alice...

- É Alicia, senhor.

- Ah, sim Ana, bem, vamos dar inicio ao jantar.

E assim, ele se foi, olhei para Percy tentando entender o que foi aquilo e ele disse:

- Se acostume ao que parece Dionísio "não consegue lembrar" nenhum de nossos nomes.

Nesse momento, o Sr. D chamou a atenção de todos.

- Bem, vamos acabar logo com isso, como todos já sabem recebemos mais uma campista hoje, Anne, filha de Poseidon...

Um campistas falou:

- É Alicia senhor

- Ah, tanto faz, espero que todos sejam muito receptivos e blábláblá com a Annie.

Logo começamos a jantar, Percy me disse que eu deveria pedir o que eu quero. Antes de comer, Percy me disse que devemos ir até a fogueira fazer uma oferenda a nosso pai, e assim como todos fomos em direção à fogueira.

- Obrigada por tudo. - agradeci e fiz a oferenda.

Voltamos para a mesa e assim que terminamos, todos os campistas se juntaram perto da fogueira e começaram as cantorias. Sentei ao lado de meu irmão e ele sentou aos pés de Annabeth, como estava do seu lado, estava apoiada em um tronco, preferi sentar no tronco, pois como sou muito desastrada provavelmente cairia.

Senti alguém se aproximando e sorri ao ver que era Nico. Ele sentou ao meu lado e eu inconscientemente me aproximei dele e coloquei minha cabeça em seu ombro. Sentia-me confortável lá, segura.

- Então, Ali, como foi? - perguntou ele sussurrando em meu ouvido.

- Até agora está perfeito - falei me lembrando de meu pai, meu irmão, dele e de todos ao meu redor. Em pouco tempo já tinha feito amigos.

- Que bom - disse ele simplesmente e beijou minha testa.

Logo, Percy e Annabeth foram fazer uma caminhada (claro) e alguns campistas foram para seus chalés. Restando apenas, alguns filhos de Hermes tentando ter ideias para fazer brincadeiras, Piper, uma menina muito bonita que Percy me apresentou que conversava animadamente com Leo e Nico e eu.

- Ei, acorda baixinha - alguém dizia próximo a mim.

- Hum? - murmurei com muito sono

- Você dormiu, vem, vou te levar para o seu chalé - reconheci ser a voz de Nico, ele me ajudou a levantar e a caminhar para o meu chalé.

- Desculpa ter dormido em você - murmurei ainda com a cabeça apoiada em seu ombro, o dia de hoje havia sido muito cansativo.

- O maior problema vai ser explicar para Percy a sua demora - respondeu ele rindo

Agora já estávamos na frente do chalé, como ainda estava com muito sono, Nico me ajudou a subir os degraus da frente e logo estávamos dentro do chalé.

- Amanhã você vai estar aqui? - perguntei

- Claro, porque não estaria? -respondeu ele confuso

- Não sei, tenho medo de perder as pessoas importantes para mim - ele me colocou na cama, deu um beijo na minha testa e se foi, mas antes de ir, falou:

- Eu não vou a lugar nenhum, baixinha, durma bem.

- Durma bem, Nico.

E eu cai na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.