A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 35
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Mais um leitor, seja bem vindo *-*
Senti falta de alguns leitores no capitulo passado, principalmente da minha xara (não sei escrever isso)
Um beijo para a Jucadore que mandou uma recomendação que eu não recebi, mas eu te amo, Jully.
Aproveitem o capitulo e não chorem! Ainda tem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/35

– Sabe, eu posso te fazer uma proposta melhor, vovó.

– Duvido muito que haja algo melhor que seu sofrimento.

– Para você, quem sabe – era impressão minha ou ela estava querendo testar a paciência de Reia?

– Então fale, criança.

– Você os solta e eu me entrego a você.

- Você só pode estar louca – Reia riu como se não acreditasse nas palavras que saiam da boca de minha irmã.

- Não estou louca. Aceita ou não minha proposta? Eu só tenho um pedido antes de me entregar.

- E qual seria?

- Poder me despedir deles.

- Vá em frente, mas qualquer gracinha eu mato todos. Entendeu?

         Alicia assentiu e começou a caminha na nossa direção.

Pov Alicia

         Fui caminhando na direção deles presa no olhar de tortura de cada um. Fui primeiro falar com meu irmão.

- Não faça isso – sussurrou ele.

- Shh, lembra o que falamos mais cedo? Você prometeu.

- Eu não queria que acabasse assim – admitiu ele.

- Ninguém queria agora escute. Você é o melhor irmão do mundo e eu vou te deixar muito orgulhoso.

- Como? Se matando?

- Você verá – falei sorrindo, beijei sua bochecha e limpei algumas lágrimas que caiam.

- Eu te amo – falou quando me afastei.

         Dei alguns passos até Drake que estava com o rosto coberto de lágrimas.

- Você também prometeu que nunca me abandonaria – acusou ele.

- Eu não vou te abandonar, nunca.

- Alicia, pense no que está fazendo, por favor – suplicou.

- Eu já pensei.

         Agora seria o mais difícil. Nico estava me observando o tempo todo. Não estava chorando como os outros, mas me olhava como se me acusasse de algo.

- Não fique assim – falei passando a mão em seus cabelos.

- Quer que eu fique como? Porra, Alicia, eu vou te perder.

- Não vai. Essa é a minha escolha, Nico. Respeite-a.

- Por favor – pediu.

- Feche os olhos e quando os abrir tudo vai estar bem.

         Afastei-me deles e quando estava longe o suficiente para não mudar minha decisão. Virei para trás e disse:

Pov Percy.

- Amo vocês. Para sempre – ela falou e logo depois se virou para Reia.

- Triste sua despedida – falou a titânide.

         Alicia sorriu de um jeito sínico. Essa não era a minha irmã, eu não conhecia essa Alicia. Era forte, destemida e não se deixava abater. Uma heroína...

         Ela abriu seu bracelete e o jogou no chão. Tirou seu anel e fez o mesmo. O arco que não saia de suas costas foi pelo mesmo caminho.

- Alicia, não faça isso – falou Jason.

         Ele e Leo eram os únicos que tentavam fazer alguma coisa para impedir Alicia. Os outros estavam assustados ou chocados. Becca e Nikki choravam como nunca e Jully tinha uma expressão diferente em seu rosto, mas mesmo assim não me fez ter esperanças.

- Essa não é a Alicia que eu conheci. Se entregar tão fácil, minha neta?

- Você me tem nas mãos, vovó. Literalmente.

- Isso não foi o que eu planejei – respondeu ela.

- Que pena – ironizou Alicia – quem sabe na próxima vez que pensar em destruir alguém por dentro funcione do jeito que você queira.

         A espada de Alicia tinha sumido. Não estava no chão. Olhei em sua mão e o anel estava lá. Era isso! Ela estava enrolando a titânide e na melhor oportunidade a atacaria. Lembrei-me de suas palavras: “Você é o melhor irmão do mundo e eu vou te deixar muito orgulhoso.”.

- Caralho, vocês vão ficar assistindo ela morrer, é isso? – gritou Nico nervoso.

- Ninguém se intrometa – falou decidida.

         Ela pareceu pensar por um momento e perguntou a Reia:

- Esqueci de devolver uma coisa para Nico, posso?

- Vá em frente – disse ela se divertindo com a situação.

         Alie caminhou devagar como se não devesse se aproximar de nós. Chegou perto de Nico e tirou a aliança e colocou em seu bolso.

- Eu não vou te deixar assim tão fácil – tocou o rosto dele e ele viu o anel/espada em seus dedos e o beijou, provavelmente para mostrar que tinha entendido o que ela disse.

         Alicia foi voltando para onde estava lentamente, até que em uma velocidade quase impossível girou o anel e o mesmo se transformou em uma espada. Ela pulou no capô de um carro e como em uma cena de filme começou a atacar a titânide.

         Todos a olhavam assustados e outros até surpresos, mas ninguém ousou se meter na luta mortal. Alicia desviava de golpes quase impossíveis e atacava de forma rápida e segura fazendo com que Reia mal conseguisse se defender.

         A titânide com medo de perder, investiu contra Alie que simples e graciosamente desviou de seu ataque indo para o lado. Eu nunca tinha visto Alicia lutar tão bem. Estava concentrada apenas em atacar, não hesitava em qualquer ataque e o que deixava Reia extremamente irritada.

         A titânide jogou minha irmã para longe e ela caiu com tudo no chão. Fiquei extremamente preocupado, porém logo Alicia levantou, mas tinha um pequeno problema. Ela mancava.

         Alicia me surpreendeu. Mesmo estando cansada e machucada ela continuava atacando Reia. Vi um pégaso vindo até as duas, mas fiquei chocado quando Drew pulou do pégaso indo direto para a titânide. Isso a distraiu por tempo suficiente para que Alie se recuperasse. Alicia fez um onda enorme que teria alagado a cidade inteira se ela não tivesse direcionado para Reia.

         Assuntei-me quando Alicia começou a brilhar, literalmente. Eram várias cores, azul, verde, vermelho, rosa, dourado, prata e outros.

- O que é isso? – perguntei.

- Os deuses estão a ajudando. Cada um representa um deles. Prata e dourado, por exemplo, são Apolo e Ártemis – explicou Drake.

- Então preto e verde... – começou Nico.

- Hades e Poseidon, exato – concluiu Drake.

         Estávamos tão distraídos que não vimos à filha de Afrodite sendo jogada no chão próximo a entrada do prédio. Alicia desviou o olhar para ver Drew caída entre escombros. Assim que seu olhar se voltou para Reia o ódio era ainda maior.

         Alicia investiu com tudo, a atacando sem parar até Reia ficar totalmente indefesa. A espada de Alie estava em seu queixo e a titânide apenas observava a reação de Alicia.

- Me mate – disse ela.

- Com prazer – respondeu Alicia derrotando Reia.

         Mas assim que minha irmã deu seu ultimo golpe, seu corpo tremeu e ela caiu no chão, com os olhos fechados. Thalia, que estava com seu arco rapidamente jogou uma flecha em cada ciclope que estava nos segurando, nos deixando livre.

         Nós três corremos até onde estava o corpo. Alicia estava mais pálida que o normal e sua mão estava gelada.

- Alicia, não, por favor – pedia Nico.

         Isso só podia significar uma coisa.

- Amor, não me deixa, princesa, não – repetia ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?