A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 33
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oii amores!
O final deste capitulo é bem triste, mas espero que gostem.
Respondam as perguntas lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/33

- Se matar é uma palavra forte. Não, eu vou cumprir com meu futuro. Me redimir e me desculpar por tudo o que eu fiz, está tarde já. Além disso, se eu não fizer isso a própria Reia irá me matar, eu a trai, não foi?

- O que você está pensando em fazer? – perguntou Annabeth como se temesse essa resposta.

- Vou defender o Olimpo – disse decidida.

         Não adianta quantas vezes pedimos para ela pensar com clareza, ela simplesmente não nos ouvia e com o tempo decidimos deixa-la seguir seu caminho.

         Ouve muitos comentários sobre o fato dela ser a espiã do acampamento, mas ninguém a julgou. Me assustei quando meu bracelete se transformou em um escudo e nele tinha a imagem da Hidra. Ops...

         Eu, Percy, Annabeth, Nico, Leo e um campista filho de Ares que eu não sabia qual o nome corremos para onde o monstro estava, ou seja, praticamente na porta do prédio.

         O filho de Ares começou a atacar a Hidra e estava tendo sucesso, pois o monstro estava com o olhar em Leo. O campista empolgado fez algo que quase pôs tudo em jogo. Começou a cortas as cabeças do monstro.

- Pare – gritei.

- Caleb, para! – avisou Annabeth.

         Porém ele não fez isso. E as cabeças caíram todas no chão e ele sorriu vitorioso e correu para o nosso lado.

- Você tem noção da merda que fez? – gritou Nico.

- O que? Eu derrotei a Hidra.

- Não – falei – você só piorou a nossa situação.

- Claro que não, olhe! – apontou para o monstro que ainda estava caído.

- Quando você corta a cabeça de uma Hidra, mais duas crescem no lugar.

         Assim que ela falou, o monstro começou a se reconstituir.

- Bem, nós só temos uma esperança – falei.

- Qual? – perguntou Percy com sua espada na mão.

- Assim que cortamos a cabeça, Leo pode “queima-las” assim como fez Héracles, assim cicatriza a ferida e ela não se regenera.

- É um bom plano – conclui Annabeth – ataquem!

         E assim fizemos, Percy cortou a primeira cabeça e Leo logo a queimou. E ficamos assim até que a ultima cabeça fosse cortada e cicatrizada. Leo estava ainda mais cansado e precisou de ajuda para voltar para o prédio.

- O próximo ataque não vai demorar – de repente Jully estava atrás de mim.

- E isso quer dizer? – perguntei.

- Você precisa estar preparada – era impressão minha ou o olhar dela estava sem foco?

- Preparada para que?

- Para a escolha. Você está preparada, Alicia? – isso me lembrou de alguém, mas não lembro quem.

- Eu não sei – admiti.

- Não é hora para ter duvidas meu anjo – era a minha mãe! Eu estava conversando com a minha mãe pela minha melhor amiga – você deu o seu melhor até agora e precisa estar preparada para sua decisão. O que você for ver, não pode mexer com seu emocional. Você precisará esquecer os seus sentimentos por um tempo para fazer a decisão correta. Vai ser difícil, eu sei, mas confie em mim. Eu sempre estarei ao lado.

         Dizendo isso o olhar de Jully voltou ao normal e ela sorriu como se tivesse acabado de me ver, mas de repente seu sorriso sumiu e ela parecia desesperada.

- Nico? Percy? Drake? – chamou ela.

         Comecei a procurar pelos três, mas nem sinal, quando estava começando a ficar com medo, Atena avisou:

- Os titãs estão no Olimpo. Nós cuidamos deles e vocês impeçam a entrada de monstros. Alicia chegou sua vez – ela disse e sumiu.

         Legal é que eu tenho que fazer uma escolha, sem ter a mínima ideia de qual vai ser e está todo mundo olhando para mim como se esperasse alguma coisa, o que no caso estão. E ainda para ajudar, meu irmão, meu melhor amigo e meu namorado sumiram de repente.

- O que vocês estão esperando? – falei – para fora!

         Eles fizeram o que eu pedi, ou mandei, ah, não importa, e ficaram na frente das portas do prédio, mas do nada, eles congelaram. O fato de ser baixinha e estar atrás de todo mundo me atrapalhou quando eu tentei ver o que tinha acontecido. Fui passando por todos os congelados até chegar à frente de todos e ter que presenciar a cena.

         Nico, Percy e Drake estavam sendo segurados por ciclopes, os três se debatiam tentando se livrar do aperto deles, mas eles eram muitos mais fortes. E na frente deles estava Reia.

- Sua monstra! – gritei tentando ir em direção a ela e ataca-la, mas braços fortes me seguraram me impedindo de ir em frente.

- Oh querida, não use esse palavreado. É feio – disse ela.

- Solte-os – ordenei tentando me livrar dos braços de Jason que me seguravam.

- Tão corajosa – sorriu ela – aprecio muito isso, mas eu realmente sinto muito, não posso solta-los, ainda...

- Sou eu que você quer – falei segurando as lágrimas.

“Alicia se concentre” – dizia a voz da minha mãe na minha cabeça – “não se deixe levar”

- Sabe, eu realmente fiquei muito feliz quando sua mãe morreu – disse Reia como se fosse possível ouvir o que minha mãe tinha falado para mim – ela era até bonita, sabe? Mas ver meus filhos brigando por ela, realmente, foi triste.

- Como?

- Ah, você não sabia? Hades e Poseidon se apaixonaram pela mesma caçadora. Hades ficou desolado quando soube que a linda Melanie escolheu seu irmão, mas não tinha feito nada contra ela, isso que me incentivou. Quando soube que você tinha nascido, comecei a mandar monstros atrás de monstros atrás de você. Mas sua querida mãezinha era boa com um arco e sempre estava se mudando, me atrapalhando ainda mais. Você não devia ter nascido, você deveria estar morta. E você não sabe o prazer que eu tive em assistir sua mãe morrendo por você. Sim, meu anjo, Melanie morreu para proteger o que ela amava. Mas sabia que Hades nunca deixou de visitar sua mãe? E agora, você já se perguntou por que ela gosta tanto de você? Se não fossem seus olhos, minha querida, você seria a copia da sua mãe.

“É verdade?” – perguntei para a voz de minha mãe em minha cabeça.

Sim, meu amor, mas não se deixe levar por isso. Ela quer apenas distrair você”.

- Agora Alicia, escolha, seu irmão, o melhor amigo ou o amor da sua vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntinhas para vocês!!!
1- O que vocês acharam do triangulo amoroso, Poseidon, Melanie e Hades?
2- Acharam certo a decisão da Drew depois de tudo o que ela fez?
3- Se vocês fossem a Alicia, quem teriam escolhido?