A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 32
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAH, estou feliz demais.
Um beijo para a Sarah, essa linda que mandou minha primeira recomendação! *-* fofa demais ela.
Temos dois novos leitores, sejam bem vindos anjinhos (:
Vocês acham que eu esqueci do espião? Não mesmo '-'.
Enfim, aproveitem e vou tentar postar dois capítulos hoje, não prometo nada.
Ta chegando a parte da escolha da Alicia, é bem triste :(
Enfim, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/32

Em poucos minutos, fui colocada em uma cama e me entreguei totalmente à dor.

(...)

- Ei, falem baixo – dizia alguém próximo a mim.

- Há quanto tempo ela está ai? – reconheci ser a voz de Drake.

- Algumas horas, mas não se preocupe, Becca cuidou dela, ela está bem – nessa hora abri os olhos.

- Minha princesa, está tudo bem? – perguntou Nico.

- Meu braço dói – resmunguei.

- Já vai passar – disse ele dando um beijo em minha testa.

- O que aconteceu? Eu só lembro-me da dor que foi o corte que Atlas fez em meu braço.

- A espada de Atlas continha veneno, por isso a dor insuportável, mas Becca e Nikki cuidaram de você.

- Nikki?

- Sim, quando Becca estava discutindo com Will para ver quem cuidaria de você, Nikki disse que a água te curaria mais rápido, então chamou seu pai que a ajudou, mas ainda era preciso a ajuda da Becca.

         Olhei para o meu braço e vi que ainda estava enfaixado, corri os olhos pelo lugar e encontrei quase todos os semideuses dentro do prédio. O que teria acontecido?

- O que aconteceu depois que eu desmaiei?

- Hades, Poseidon, Afrodite, Hermes e Hefesto mandaram todos os semideuses voltaram, pois iriam assumir a forma divina e era para nós descansarmos.

- Drake? Ele está melhor?

- Ei, ei estou aqui baixinha! – exclamou meu amigo.

- Drake!

         Tentei me levantar e correr para seu abraço, mas eu fiquei tonta e se não fosse Nico para me segurar eu teria caído.

- Calma princesa, você ainda está fraca – dizia ele enquanto me ajudava a ficar de pé.

         Drake veio em minha direção, me abraçou forte e sussurrou em meu ouvido:

- Eu prometi e vou cumprir. Nunca vou te deixar, agora é melhor você fazer o mesmo.

- Nunca mais me assuste daquele jeito? Se não fosse seu pai...

- Vamos esquecer isso um pouco? Quero conversar com você.

- Tudo bem – respondi preocupada.

         Drake me ajudou a levantar e juntos caminhamos até um banco, onde nos sentamos e logo ele começou:

- Eu falei com sua mãe.

- O que? Como assim?

- Enquanto eu estava desmaiado, sei lá, eu conversei com ela.

- O que ela disse? – perguntei.

- Ela falou que está muito orgulhosa da menina que ela teve e que não se arrepende de nenhuma decisão que fez. Ela disse que quando chegar a hora você precisa ouvir seu coração, que se fazer isso você fará a decisão correta. Além disso, ela te ama muito e sempre estará com você.

         Drake me abraçou assim que viu as lagrimas em meus olhos.

- Eu queria poder conversar com ela, pelo menos uma vez – murmurei.

- Calma pequena, isso vai acontecer relaxa – dizia ele – agora eu preciso te agradecer.

- Pelo que?

- Por ter me salvado, Thalia me contou que assim que aquele cachorro imundo me jogou para longe você saiu correndo para me salvar.

- Fiz o que qualquer um faria. Agora, Thalia, é?

- Sério Alie? – ele riu – eu gosto dela, de verdade, só que ela me da medo.

- Ela da medo em todo mundo – afirmei – mas se você gosta dela, vá em frente.

- Esse é o pior conselho que eu já ouvi, sabia?

- É, eu sei. E você também sabe que eu sou péssima em dar conselhos, agora levanta essa bunda gostosa dai e vamos voltar.

- Alicia – chamou Jully – posso conversar com você um pouco?

- Claro Ju. Drake, sei que meu conselho foi horrível, mas siga, ok?

- Está bem – ele riu voltou para o prédio.

- Eu tenho que te agradecer – começou Jully, mas eu a interrompi.

- Vocês tem que parar de me agradecer, sério, eu teria feito isso por qualquer um do mesmo modo como vocês provavelmente fariam por mim – falei.

- Ok, como não posso te agradecer vou te contar uma coisa.

- Fale.

- Eu finalmente “vi” o que vai acontecer e não eu não posso te falar. Eu só queria te dizer para seguir seu coração e não se importar com o que eles vão falar. A decisão é sua.

         De novo isso do coração? Sério, estou começando a ficar com medo.

- Becca pediu para você voltar, ela precisa ver se seu braço está bom e você precisa se alimentar. Quando foi a ultima vez que fez isso? – ela perguntou.

- Acho que quando estávamos na escola ainda...

- Viu? Agora vamos – disse ela me puxando para o Empire State.

         Jully praticamente me carregou de volta para o prédio e assim que chegamos lá fui amparada por Nico, que parecia preocupado. Becca chegou a tirou meu curativo dizendo que o braço estava melhor, mas era para tomar cuidado. Comi uns sanduiches e bebi um pouco de suco, depois disso Atena chamou nossa atenção:

- Nós perdemos muitos campistas e a maior parte de vocês está exausta e machucada, mas eu peço aos que estão em condições que continuem lutando. Assim que eles atacarem novamente, os que estiverem dispostos deveram lutar com todas as forças que ainda lhes restam. Hefesto foi abatido e não poderá lutar conosco assim como outros deuses menores, mas o resto de nós lutará ao lado de vocês até o fim da batalha. Agora um assunto mais sério. Há um tempo tivemos a informação que entre vocês tinha um espião e hoje ela resolveu se “entregar”. Drew deseja conversar com Percy, Annabeth e Alicia sobre os seus atos.

         Sem acreditar no que estava acontecendo, nos três fomos até a filha de Afrodite que seguiu para um lugar vazio, onde ninguém podia ouvir nossa conversa.

- Olha, eu realmente sinto muito. Reia disse que eu poderia ser o que eu quisesse assim que os titãs vencessem e eu acreditei nela, desde então passo informações sobre o acampamento e sobre você – disse ela olhando para mim.

- Drew, eu não acredito que você foi capaz de algo tão... Baixo – falei.

- Eu sei, nem eu acreditei nisso. No começo, eu fiquei deslumbrada com a ideia de poder ser melhor que vocês, depois eu comecei a perceber que tudo era mentira da parte de Reia e tentei mudar isso, sabe? Recusava a passar informações só que ela me ameaçou. Ameaçou quem eu amo. Eu não posso viver sem ele.

- Você devia ter nos contado. Nós protegeríamos “ele” – afirmou Annabeth.

- Sinto muito, eu não vi outra escolha. Eu fiquei com medo de que algo acontecesse a Connor, eu realmente o amo – Connor!?!?

- Connor Stoll? – perguntei sem acreditar.

- Sim – admitiu ela com os olhos brilhando e um sorriso brincando em seus lábios.

- Desculpa e indelicadeza, mas é difícil imaginar vocês dois juntos – disse sincera.

- Eu sei – ela riu – olha será que você pode me perdoar, Alicia? Eu realmente fiz coisas horríveis a você. Fui eu, eu ”sequestrei” Nico e o tirei da fronteira do acampamento para que Nix pudesse matar você. Eu me arrependo de tudo o que fiz e estou aqui para provar isso.

- Drew, você realmente fez coisas erradas, mas eu te perdoo e se for possível quero que você seja feliz com Connor – ela negou com a cabeça.

- Você não entende, não é? Eu fui sentenciada a morte.

- Como assim? – perguntou Percy.

- Jully sempre soube que era eu, mas como ela me disse hoje, não podia contar para ninguém nem cobrar nada de mim. Eu deveria ficar no “escuro” até hoje. Ela veio conversar comigo, disse que meu futuro estava traçado e que estava chegando a minha hora. Eu fiz coisas horríveis e devo pagar por isso. Ela viu como eu vou pagar e com o consentimento de Apolo me contou a única forma de me redimir por tudo que eu fiz. E é isso que eu fazer.

- Você não está pensando em se matar, está?

- Se matar é uma palavra forte. Não, eu vou cumprir com meu futuro. Me redimir e me desculpar por tudo o que eu fiz, está tarde já. Além disso, se eu não fizer isso a própria Reia irá me matar, eu a trai, não foi? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? '-'