A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 30
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

OOI, temos uma nova leitora linda! Seja bem vinda anjo! Adorei ler o que você falou sobre a "princesa do Nico"
Esse capitulo não tem nada sobre a guerra, é uma despedida, chorei muito escrevendo (levem em consideração que eu choro por qualquer coisa)
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/30

Ouvi alguém me chamando e abri os olhos. Olhei para Nico e vi a preocupação em seus olhos.

- O que aconteceu? – perguntei curiosa.

- Reia quer conversar com você, Thalia e Jully.

         Eu me levantei e fui para onde as duas me esperavam.

- Minhas netas mais bonitas – disse nossa querida avó.

- Não temos tempo para seus elogios baratos – retorquiu Thalia.

- Continua amarga, pelo visto. Vim fazer minha ultima proposta a vocês.

- Outras? – quando que era ia desistir?

- Sim, essa é bem simples e fácil para todos os lados. Vocês se entregam, perdem qualquer memoria relacionada a esse mundo e nada acontece com seus amigos e familiares.

- Esses familiares incluem os olimpianos? – Jully questionou.

- Claro que não! – respondeu Reia.

- Então elimine essa proposta – falei.

- Estranho como vocês fazem questão de proteger pessoas que já pensaram em matar vocês inúmeras vezes.

- Nenhuma família é perfeita – ironizei.

         Ela bufou e foi embora, Thalia se virou para nós e disse:

- Então, devo desejar boa sorte para vocês ou algo do tipo?

- Acho que todos nós estamos precisando de sorte – comentou Jully – temos vinte minutos antes do próximo ataque.

         Todas assentiram e cada uma foi para um lado. Procurei por Drake e assim que o achei pulei em suas costas.

- Não sei se você percebeu, mas você não tem mais 10 anos para fazer isso – brincou ele me segurando para que eu não caísse.

- Lembra quando quebrou a perna porque eu fiz isso enquanto você estava descendo a escada? Eu admito que não fui muito inteligente.

- Lembro. E você ia para a minha casa todo dia depois de aula e ficava me fazendo companhia porque se sentia culpada.

         Eu apenas ri e Drake me conhecendo melhor que ninguém notou que havia algo errado.

- Vai me contar o que está te incomodando ou eu vou ter que adivinhar?

         Desci de suas costas e parei na sua frente de cabeça baixa.

- Alie, me diga – pediu ele segurando meu queixo me fazendo olhar para ele.

- Eu estou preocupada, com medo, sei lá – admiti.

- Acredite, baixinha, eu também estou. Eu não sei o que vou fazer se algo acontecer a você.

- Drake... – ele me abraçou e eu não pude segurar as lágrimas que insistiam em cair – eu te amo muito, ok? Você é muito importante para mim. Não sei o que seria de mim sem você.

- Eu também te amo Alicia e sempre vou te amar, você é e sempre vai ser a minha melhor amiga. Aquela menina pequena e indefesa que eu conheci quando tinha 8 anos. Apesar de termos crescido nunca vou esquecer todos os momentos que passei com você. Dentre todos, você é a mais especial. Te ver sorrir me faz feliz. Te ver feliz me ilumina, agora sorria e vá atrás de Nico. Aquela cara dele está me assustando.

         Eu ri e sai de seu abraço. Apesar nós dois estarmos diferentes agora, nossa amizade nunca mudaria e como ele disse seria para sempre.

         Fui atrás de meu namorado que estava conversando com Jully que chorava. Fiquei observando os dois, até que vi que Becca e Nikki estavam ao meu lado.

- Porque está todo mundo chorando como se fosse uma despedida? – perguntou Becca.

- Porque talvez seja isso – respondeu Nikki triste.

- Não importa o que aconteça, eu amo muito vocês, entenderam?

- Alie... – disse Becca chorando vindo me abraçar.

- Não fica assim, ok? Talvez nada aconteça, mas se acontecer, saiba que vocês são muito especiais para mim, amo demais.

         Agora estávamos nós três abraçadas soluçando.

- Vocês percebem que estamos muito idiotas aqui, não é? – perguntei.

- Eu sei – disse Becca rindo.

- Eu vou... – comecei, mas não precisei terminar.

- Alicia – chamou Nico.

- Isso, vai lá com o amor da sua vida e esquece as amigas – brincou Becca.

         Sorri e mandei um beijo para elas. Assim que cheguei perto Nico acariciou minha bochecha com uma das mãos, enquanto a outra brincava com uma mecha do meu cabelo. Sorri para ele.

- Absurdamente linda.

         Fiquei na ponta dos pés e Nico se abaixou um pouco para que eu pudesse beija-lo.

- Eu te amo – sussurrei em seus lábios.

- Assim como eu amo você. Hoje e para sempre.

         Ele me pegou no colo e ficamos abraçados por um bom tempo. Novamente não pude segurar as lágrimas que caiam. Ele me colocou no chão e limpou as lágrimas.

- Não chore. Não vou deixar nada acontecer com você.

- Eu não me preocupo comigo, Nico – afirmei.

- Então é isso? Você está preocupada com os outros sendo que quem corre mais perigo dentre todos aqui é você?

- Não adianta você tentar argumentar, você me conhece, sabe como sou.

- Eu sei, mas ainda não acredito nisso.

- Para de ser bobo. Preciso achar meu irmão.

- Ele está ali – apontou para um canto onde Percy nos observava.

- Eu já volto – falei e caminhei na direção do meu irmão.

         Fui me aproximando dele devagar e notei sua tristeza assim que me sentei ao seu lado.

- Você é um ótimo irmão, sabia? O melhor.

- Você acha? – e apesar das lágrimas que estavam em seu rosto, ele sorriu.

- Acho não, tenho certeza. Pode ser um pouco possessivo e ciumento, mas é o melhor irmão do mundo.

- Eu não vou suportar te perder – admitiu ele.

- Você não vai me perder e se isso acontecer você vai ser forte, entendido? Vou dar o meu melhor nessa batalha e por você, por ele, e por todos os outros vou tentar com todas as minhas forças sair viva, mas se algo acontecer comigo antes de tudo terminar, você se manterá forte e terminara tudo por mim, certo?

- Alie, não me peça algo assim.

- Eu não estou preparada, admito, estou com medo e preocupada, mas eu não quero que nada aconteça com quem eu mais amo – ele sabia de quem eu estava falando – se eu for você cuidara deles. Me promete que você não vai deixar nada acontecer com eles, por favor.

- Alicia – falou ele.

- Silêncio. Sabe o que eu senti quando saí do orfanato? Senti que tinha uma família. Você, Percy, você é minha família e me deu mais do que possa imaginar. Não só você, nosso pai, Sally, Paul, meus amigos e ele. Você acha que eu não imagino como ele vai ficar quando sentir minha morte, se eu morrer? Eu me sinto culpada por abandonar vocês. Eu ganhei tudo o que eu podia querer, ganhei um irmão que é a coisa mais linda do mundo, ganhei uma família, amigos e amor. O que mais eu poderia pedir? Agora, eu peço algo a você. Se alguma coisa acontecer comigo, me deixe ir, certo? Se eu pedir, quero que você me deixe fazer o que eu acho certo e não fique triste. Siga com tudo como VOCÊ acha que deve ser. Saiba que acima de tudo eu te amo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Prometo que o próximo capitulo vai ser mais feliz, se é que eu posso usar essa palavra.
Gostaram?