A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 29
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

OOOOI, temos dois leitores novos. Então sejam bem vindos meus anjinhos fofos. Espero ver vocês nos comentários, hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/29

         Eu tacava flechas sem parar e meu irmão tentava ataca-lo, porém era inútil, pois ele desviava de tudo. Percy se aproximou de mim e disse:

- A benção de Afrodite.

- O que? – perguntei confusa.

- Se eu tiver certo, você pode fazer que nem a Piper e induzi-lo.

- E se não estiver certo?

- Bom, não custa tentar – e sem opções foi isso que eu fiz.

- Crio? – chamei sua atenção.

         Eu podia ouvir algo diferente em minha voz. Quase como ficava a voz de Piper. Olhei para o titã na minha frente e para a minha surpresa seus olhos estavam distante.

- Sim?

- Que tal você ir nadar comigo e com meu irmão?

- Tudo bem.

         Nós três fomos até a água e nos jogamos. Assim que eu me senti mais forte, senti o encantamento “acabando” e na mesma hora tive a confirmação.

- Como vim parar aqui? – perguntou ele claramente confuso.

         Aproveitando sua distração momentânea, o ataquei e Percy também. Quando Crio tentou fugir, as correntes marítimas o prenderam para que meu irmão o derrotasse.

- Você tem que ir para onde? – perguntou Percy.

- Túnel Holland – falei percebendo meu atraso.

- Não estamos longe. Vá pelo mar, é o mais seguro no momento.

         Fazendo o que ele disse eu fui “nadando” até ficar bem próxima ao túnel, pulando assim que estava perto. Assim que cheguei a superfície vi que a batalha ali estava bem apertada. Nico e Hades lutavam lado a lado, na frente de todos. Hefesto e os semideuses filhos de Apolo estavam atrás deles. Corri e fiquei entre Nico e Hades.

- Perdi muita coisa? – perguntei começando a atacar.

- Que nada – respondeu Hades em seu tom brincalhão de sempre – a festa ainda nem começou.

         Nós atacamos e nos defendemos. Sempre que algo dava errado para o nosso lado, Hades convocava soldados mortos para nos ajudar. Depois de duas horas de batalha, quase nenhum monstro restava e como consequência estavam todos cansados demais.

         Quando restaram apenas 15 monstros (sim, eu contei!) eu me joguei no chão, cansada o suficiente para dormir ali mesmo. Eu tinha alguns cortes e hematomas, mas em geral, estava bem.

- Alie, amor, tudo bem? – perguntou meu namorado preocupado.

- Sim, só cansada demais – falei observando o céu – e você?

- Ótimo – disse ele rindo e oferecendo sua mão para mim.

         Assim que eu levantei Nico selou nossos lábios. Não sei por quanto tempo ficamos ali, mas Will chamou nossa atenção.

- É melhor nós irmos, estão todos cansados, devemos aproveitar enquanto eles deram uma “trégua”.

         Voltamos para o prédio e de longe já pude ver que a maioria já tinha voltado. Procurei por meu irmão e o encontrei conversando com Travis.

- Eu tava te procurando – disse Percy preocupado – se machucou? Caiu quantas vezes?

- Até que ela não caiu muito. Só umas cinco vezes – contou o anjo do meu namorado, dei um tapa em sua cabeça e ele reclamou – amor, você é pequena mais é forte, cuidado.

         Fui obrigada a rir e dei um selinho nele.

- Quem não voltou ainda? – perguntei.

- Becca e Jason – respondeu Travis – nós estávamos afim de ir ajuda-los, mas Atena disse para ficarmos aqui.

- Alguém viu Jully e a Nikki? – eu não tinha visto elas em lugar nenhum – e Drake?

- A Nikki se machucou e Jully está fazendo companhia a ela. Drake está tendo uma “dr” com Thalia – Travis sorriu maliciosamente na ultima parte.

- “Dr”? Como assim?

- É, olha lá – apontou para um canto em que Drake parecia argumentar com Thalia.

         Fui me aproximando deles com medo de que a filha de Zeus transformasse meu melhor amigo em pó.

- Você acha que Travis e Alicia se importam em namorar pessoas que ficaram mais de 70 anos presas em um hotel? Você acha que eu me importaria em namorar você só porque é uns anos mais velha que eu? – Drake falava para ela.

- Thalia – me intrometi – sinto por me meter, mas eu o amo e quero vê-lo feliz. Você sabe que o maior problema aqui não é a diferença de idade, certo?

- Eu sou uma caçadora, não posso me envolver com garotos – era impressão minha ou ela parecia triste com isso?

- Minha mãe abandonou as caçadoras para ficar com meu pai – vi Becca voltando – Bem, preciso ir.

         Corri para Becca e a abracei. Ela tinha apenas alguns cortes, tudo bem superficial.

- Porque demorou tanto? – perguntei.

- Estávamos fazendo uma “lista” de quem perdemos até agora – percebi sua expressão triste e os olhos um pouco vermelhos.

- Foram muitos? – perguntei com lágrimas nos olhos.

- Passamos o número para Atena. Ela disse que falaria com todos mais tarde.

         Assenti e nós duas fomos atrás de Jully e Nikki, que estavam conversando com Connor. Nikki tinha apenas um braço enfaixado, mas dizia estar ótima. Não demorou muito e a deusa da sabedoria chamou nossa atenção.

- Bem – começou ela – nós conseguimos matar a Medusa e dois titãs, sem contar os inúmeros monstros, mas infelizmente perdemos 12 semideuses. Eles morreram como heróis, defendendo o que acreditavam ser o certo. Agora, aproveitem o tempo que temos e descansem, temos muito mais pela frente.     

         Senti alguém segurando minha mão e sorri para Nico.

- Vem pequena – disse ele beijando minha mão – precisamos dormir um pouco.

         Ele sentou apoiado na parade e eu deitei entre suas pernas apoiando minha cabeça em seu peito. Não demorou muito e eu estava sonhando.

“– Quantos? – e pela primeira vez, Reia deixou sua raiva transparecer.

- Dois, uma grande tropa e a Medusa.

- E quantos foram transformados em pedra? – perguntou a titânide.

- Na verdade, minha senhora, nenhum, ela foi a prioridade. Aquela filha de Atena e a menina de Poseidon a decapitaram. Senhora, iremos atacar agora?

- Não, irei visitar as minhas adoráveis netinhas e fazer minha ultima proposta a elas. “

         Ouvi alguém me chamando e abri os olhos. Olhei para Nico e vi a preocupação em seus olhos.

- O que aconteceu? – perguntei curiosa.

- Reia quer conversar com você, Thalia e Jully.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam amores?
Comentem.
Se alguém achar que eu mereço uma recomendação, nada contra '-'
Até mais.