A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Como será que o acampamento vai ser para a Alicia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/2

Arrumei minhas malas o mais rápido que pude e me arrumei, dessa vez mais caprichada, afinal, agora eu teria um motivo para isso.

Coloquei uma saia jeans, uma blusa bem bonita, um colar que havia ganhado de uma das supervisoras daqui e peguei uma mochila para levar as coisas mais leves.

http://www.polyvore.com/alicia_cap/set?id=56769685#stream_box

Chegando lá em baixo, vi Percy dar uma olhada séria para Nico, me aproximei e meu querido irmão falou para mim:

- Não tinha algo mais curto para colocar, não?

- Por Hades, Percy, você é assim com a Annie também? - falou Nico se intrometendo - você está linda Alicia.

- Obrigada, Nico - sorri um pouco tímida.

Ouvi Percy bufar e ir para perto do Sr. Quíron, olhei para Nico e ele entendeu.

- Ele não é sempre assim, ele só nunca teve uma irmã para se preocupar - de repente seus olhos ficaram triste, mas ele disfarçou sorrindo - pronta, para ir ao acampamento?

- Eu espero que sim - respondi nervosa

- Não se preocupe - disse ele percebendo meu nervosismo - lá é o lugar mais seguro para pessoas como nós.

Eu ia questionar essa ultima parte quando a supervisora e o Sr. Quíron se aproximaram e eu virei para me despedir.

- Oh Alicia, esperei muito por esse dia - Disse Margarete, a moça que cuidou de mim esses anos todos aqui - espero que você seja feliz, cuida bem dela Sr. Quíron.

- Pode deixar que cuidaremos, não é meninos? - falou Quíron olhando para um Percy emburrado e um Nico feliz.

Ambos assentiram com a cabeça e nós fomos em direção à entrada do orfanato. Sentia-me bem por estar indo embora e nunca mais voltar a esse lugar.

Durante todo o caminho, Percy, Nico e o Sr. Quíron me explicaram tudo o que eu tinha de saber. No começo não acreditei, era impossível. Como eu, Alicia Macfield poderia ser filha do Deus do Mar, Poseidon? Mas, Percy mostrou seus poderes e consequentemente me ensinou a usar os meus e no final acabei acreditando.

Quíron disse que o acampamento se chama "Acampamento Meio-Sangue" e disse que era o lugar mais seguro para os filhos dos Deuses e é lá aonde aprendemos a usar os nossos poderes e aprendemos a lutar e sobreviver.

Nico estava muito calado o caminho todo, perguntei o que ele tinha, disse apenas que sentia falta da irmã e que não ia para o acampamento faz muito tempo.

Perguntei também aonde eu iria dormir e o Sr. Quíron me contou que eu iria dividir o chalé com Percy e que de vez em quando um ciclope, chamado Tyson, que supostamente seria meu irmão vinha de vez em quando para passar uns dias com Percy e a namorada, mas que adorou saber que tinha uma irmã.

Chegamos ao acampamento que ficava no meio de uma colina, quando descemos na van, vi que muitos campistas estavam à espera da misteriosa irmã do Percy. Quando chegamos, fomos para aonde Nico disse que era o lugar das refeições e chamaram todos os campistas para me deram as boas vindas.

Aos poucos foram todos chegando, eram MUITAS pessoas e todas sorriam para mim de uma forma que me assustou e acabei dando a mão para a primeira pessoa que vi que foi Nico, deixando nos dois muito vermelhos, mas em momento algum largamos a mão um do outro.

Quando todos já tinham me recebido, veio uma menina da idade do Percy, com cabelos loiros presos em um rabo de cavalo. Quando Percy a viu a abraçou, eu olhei para Nico e ele me respondeu que era Annabeth, a namorada do meu irmão. Ela foi muito simpática, me abraçou e me ajudou a instalar no chalé, disse que eu deveria fazer uma boa limpeza porque todos sabiam como Percy era relaxado e quando ela falou isso ele fez um biquinho super fofo e eles foram namorar em algum lugar.

Estava arrumando as minhas coisas quando ouvi uma voz, que me lembrou minha infância.

- Alicia.

Virei-me e vi um homem de cabelos pretos e olhos verdes como o mar. Ele parecia um pescador.

- Sim? - perguntei confusa, sabendo que o conhecia de algum lugar, mas não me lembrava da onde.

- Como vai, minha filha? - quando ele disse isso, eu me toquei. Aquele era Poseidon, meu pai.

- Pai? - lágrimas vieram aos meus olhos, sempre imaginei como seria conhecer meu pai, mas nunca pensei que seria assim.

- Sinto muito, Alicia, não queria que sua mãe tivesse morrido, nem que você tivesse que morar em um orfanato durante toda a sua vida.

Eu não sabia o que dizer, ele claramente sabia que tinha uma filha e em nenhum momento pensou em me tirar daquele lugar.

- Eu chorava todas as noites pedindo para o meu pai, quem quer que fosse ele, me tirasse de lá, você nunca foi e depois de 10 anos eu descubro que tenho um irmão e que meu pai sempre soube pelo que eu estive passando?

- Querida, por favor, entenda, nós Deuses, não podemos ter contato com nossos filhos, mas como com Percy, eu sempre estive ao seu lado, te coloquei nos melhores lugares que pude, impedi todos os monstros para que nenhum te achasse. Essa não é uma vida muito boa. Não queria que você tivesse que passar por tudo que seu irmão passou, mas chegou a hora de você viver nesse mundo, sob as consequências desse mundo.  

Lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu sempre quis ter um pai, sempre quis saber como era a sensação, mas depois de 10 anos esperando isso, simplesmente não sabia o que fazer agora.

- É normal se sentir assim, eu não me perdoo pelo que aconteceu, mas venha filha, abrace seu pai, eu sei que você quer isso.

E era isso que eu queria, larguei minhas coisas e abracei meu pai, quando o abracei senti cheiro do oceano, isso deve acontecer quando seu pai é o Deus do Mar.

Nesse momento, Percy entra e estranha um pouco à cena, mas logo relaxa e diz:

- E ai família - ele disse isso de uma forma tão normal, que devia estar acostumado com a presença de Poseidon.

- Percy - respondeu Poseidon e sorriu - Preciso ir, meus filhos, Percy, cuide de sua irmã.

E dizendo isso, se foi.

- Então - disse Percy - queria pedir desculpas pelo jeito que tenho sido com você e com o Nico, é que eu nunca tive uma irmã mais nova para ter ciúmes.

Achei engraçado o modo como ele disse isso.

- Mas, Percy, o que acontece agora? - perguntei com medo e ele logo entendeu e veio me abraçar

- Oh pequena, não fica assim não, tudo vai dar certo, tá? Você vai treinar ser uma grande lutadora assim como seu irmão mais velho e lindo - nessa parte, fui obrigada a dar um tapa na cabeça dele - Ai, tu és forte. Vai se arrumar, daqui a pouco é a hora do jantar e eu vi que você já tem muitos pretendentes.

Eu corei com o comentário e fui me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.