A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 28
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/28

LEIAM AS NOTAS FINAIS.

- Hades e Nico podem convocar uma grande quantidade de soldados – respondeu ela – Na Quinta Avenida ficaram eu, Annabeth, Percy, Hécate e alguns campistas do chalé de Ares e de Hécate. No túnel Queen – Midtown ficará Jason, Rebecca, Apolo, Hestia e o resto dos campistas de Apolo. Na ponte Queensboro, Connor, Nikki, Perséfone, Demeter e seus filhos. No Holland ficará Jully, Travis, Hermes, Éolo e seus filhos. No Central Park ficaram Thalia, Drake, as caçadoras e Ártemis. Na ponte Williansburg ficará Clarisse, Chris, Ares e alguns de seus campistas, Afrodite e todo o seu chalé. Hazel, Frank, Dionísio, Nêmesis e o resto do chalé de Ares na ponte do Brooklyn. No túnel Broodelyn-Battery serão os outros chalés com Leo, Piper, Jano, Phobos e Deimos. Alguma duvida?

- Medusa – Nikki falou.

- Percy e Annabeth cuidaram dela. Preciso de Alicia, Jully e Thalia aqui.

         Nós três passamos pelos campistas e fomos até onde ela estava.

- Vocês sabem que a profecia se refere a uma de vocês, certo? – confirmou ela.

- Na verdade, se refere a Hazel também, não? – perguntou Thalia.

- Essa profecia é grega, Hazel é filha de Plutão, Hades em sua forma romana – explicou ela – eu sei que estão preocupadas e acima de tudo preparadas. Então boa sorte.

         Ela sorriu e voltou ao prédio. Estavam preparando uma forja e uma enfermaria improvisada. Jully me abraçou e foi pegar seu elmo e armadura.

- Alicia – era a voz de meu pai, me virei e vi ele sorrindo – onde está seu irmão?

- Aqui – disse Percy atrás dele.

- Ótimo – ele entregou para cada um de nós um dólar de areia – entreguem para Hudson e East, talvez ajude.

         Eles nos abraçou e Percy chamou Blackjack e Guido. Estavam todos se direcionando para o lugar que Atena tinha falado. Antes que eu pudesse subir no pégaso, Apolo e Ártemis me chamaram.

- Eu sei que você não quer ser uma caçadora – começou a deusa – mas eu e meu irmão decidimos lhe dar um presente.

         Ela me entregou um arco e uma aljava. Depois Apolo continuou:

- A quantidade de flechas é ilimitada. Você e seu irmão não são bons de arco e flecha normalmente, mas com esse arco é diferente – ele sorriu.

         Eu agradeci os dois deuses e subi no pégaso.

- Os mortais já estão dormindo – comentou Percy que voava ao meu lado.

- Espero que eles fiquem bem, assim como nós.

- Todos vão ficar bem – garantiu-me ele.

Tchau chefe – disse Blackjack indo para o rio East.

- Pode me deixar aqui – falei enquanto ele sobrevoava o rio.

É muito alto.

- Não é problema para mim – sorri – fique perto, talvez precise de uma carona mais tarde.

         Falando isso, me joguei na água e acredite esse não foi o maior problema. Oceanus já estava atacando, ou seja, eu estava em uma guerra dentro do mar.

- Ah, Hudson não foi o único que recebeu visitas – me virei e vi East me fitando com curiosidade.

- Olá – sorri – eu vim lhe pedir um favor e em troca eu lhe dou isto – falei mostrando o dólar de areia.

         “Ouvi” vozes conhecidas e vinha em minha direção quando East respondeu:

- Uma filha do deus do mar pedindo a minha ajuda?

- Alie, não confie nele! – Percy me avisou enquanto tentava chegar ao meu lado.

- Por quê? – perguntei confusa.

- Ele e Hudson estão do lado de Oceanus – afirmou meu irmão.

- Como vocês podem ficar contra os deuses? – perguntei brava.

- Os deuses nunca nos ajudaram de verdade, apenas nos “compram” quando necessário e agora junto com os titãs nós podemos finalmente nos vingar, digamos assim. Agora aproveitem e morram.

         Nessa hora, Percy deu a mão para mim e um jato enorme de água nos jogou para cima, onde, com uma agilidade incrível ele nos sentou em Blackjack e pediu para que nos levasse até Poseidon.

         Nosso pai estava lutando com seu tridente e assentiu assim que nos viu. Assim que o pégaso pousou Percy desceu e eu me joguei sem me importar se ia me machucar ou não.

- Hudson e East estão com Oceanus – meu irmão o informou.

- Eu soube e Percy você fez um ótimo trabalho tirando Alicia de lá, mas agora vocês precisam voltar e ajudar os outros – dizendo isso ele entrou na água.

- Vamos – chamou meu irmão.

         Subi em Blackjack e peguei meu arco. Os monstros já tinham chego junto com a Medusa. Ela estava com óculos de sol, mesmo estando de noite. Joguei flechas nos monstros ao seu redor. Os atingi por brechas nas armaduras e elmos. Derrotei uns vinte.

         Annabeth jogou seu boné para o alto e entendendo o plano dela, peguei o boné e o coloquei, na mesma hora desapareci. Pedi para o pégaso pousar perto da fila de Atena.

         Assim que ele pousou desci do pégaso e encostei no braço de Annie, que não hesitou em subir em Blackjack e levantou voo. Corri até ficar próximo da Medusa. Assim que me aproximei o suficiente, girei meu anel, agora só precisava esperar.

         Annabeth foi para cima de Medusa e a distraiu tempo suficiente para que eu pudesse decapita-la. Minha cunhada sorriu para mim assim que eu tirei o boné.

- Boa – comentou ela – onde está Percy?

- Ele já devia estar aqui. Annie, preciso ir, cuide-se.

          Saí correndo e subi no pégaso e no mesmo momento ele saiu voando. Assim que estávamos voando alto o suficiente eu vi o porquê da demora de Percy. Ele estava lutando contra Crio, peguei meu arco e fui ajuda-lo.

         Eu tacava flechas sem parar e meu irmão tentava ataca-lo, porém era inútil, pois ele desviava de tudo. Percy se aproximou de mim e disse:

- A benção de Afrodite.

- O que? – perguntei confusa.

- Se eu tiver certo, você pode fazer que nem a Piper e induzi-lo.

- E se não estiver certo?

- Bom, não custa tentar. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por causa dos comentários eu decidi não excluir a fic.
Enfim, alguém quer um personagem com seu nome e características? Só mandar um comentário com o nome, características e qual o pai ou a mãe olimpiano (sem ser Zeus, Poseidon e Hades).
Se eu ganhar uma recomendação posto o próximo capitulo ainda hoje.
Esse foi pequeno porque digitar é muito chato.
Beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.