A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Para quem ainda não viu a nova fic aqui está o link:
http://fanfiction.com.br/historia/292212/O_Melhor_Jeito_de_Evitar_uma_Guerra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/27

Percy entregou o dracma e eu falei com Quíron, ele e os outros semideuses daqui a pouco estariam no Empire State.

         Eu e Nico subimos até o 600º andar e os outros ficaram lá embaixo esperando o resto do acampamento. Assim que cheguei eu não estava preparada para ver o quão lindo era o Monte Olimpo. Entramos em uma sala que Nico dizia ser a “sala de reunião” dos deuses. E assim que entramos tive uma grande surpresa.

- Reia – eu disse vendo a minha “avó” querida.

- Agora podemos conversar com uma grande família, feliz e unida – ela sorriu.

- Nós não somos uma família desde, hum, vejamos, nunca? – refletiu Hades.

- Meu filho, não fale desse jeito – pediu ela.

- Vamos falar de que jeito? – Hera se manifestou – você deu nos deu para nosso pai nos comer!

- Isso vindo da mulher que jogou o próprio filho de cima do Monte Olimpo é praticamente um elogio. Ora minha querida, você também não foi uma mãe muito boa.

         Hera bufou.

- Garanto que você não tenha vindo aqui visitar sua família e ofender os deuses – disse Atena.

- Como sempre a mais inteligente. Acabei de voltar da casa de meus netos. Fiz uma proposta para Alicia e ela recusou.

- Ela foi inteligente então – comentou Ártemis.

- Na verdade não pequena Ártemis – ela falava de um jeito tão doce que por um momento pude acreditar na bondade dela – Ela pôs em risco a vida de suas caçadoras, seus filhos e as suas também.

- Eu não deixaria ela se entregar – falou meu pai.

- A escolha seria dela – contrapôs Reia.

- E quem me garante que se eu me entregar você não iria atacar de qualquer jeito? – perguntei já sabendo da resposta.

- Aprendi a ser cuidadosa com minhas palavras – sorriu – agora farei questão de matar o jovem Nico primeiro.

- Se você encostar no meu filho eu juro que te mato – ameaçou Hades.

- Não venha com drama. Seu pai pagou por tudo o que fez a vocês. Agora está na hora de todos pagarem.

- Isto é uma ameaça? – perguntou Zeus sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.

- Guardem minhas palavras. Esta garota que é protegida por todos vocês faram cada um se arrepender por ter a deixado viver durante tanto tempo. – e ela se foi.

- Eu sempre a achei sentimental demais – comentou Hades.

- Não temos tempo para comentários da sua parte – contrapôs Atena – temos que nos preparar para a batalha. É melhor vocês descerem – ela falou olhando para nós.

- Desculpe, mas posso falar com meu pai? – perguntei.

- Não teria momento mais importuno – comentou Zeus.

- Claro – respondeu meu pai ignorando o irmão.

         Saímos dali com ele nos seguindo. Eu estava muito preocupada.

- Como foi a batalha contra Oceanus? – questionei.

- Estava indo bem até ele recuar.

- O que? – fiquei confusa.

- Atena me avisou que seria uma distração, mas ignorei como qualquer outra opinião que venha dela.

         Eu ri, pelo visto assim como eu, meu pai era teimoso.

- Imagino – comecei – que se vocês estão nos ajudando é porque a situação deve estar muito ruim.

- São os titãs, as titânides e os piores monstros que vocês possam imaginar contra alguns semideuses. E ainda os titãs estão cada vez mais fortes. Eu e meus irmãos somos os mais preocupados com tudo isso.

         Ele não falou o porque, mas todos sabiam. Eu, Jully, Hazel ou Thalia éramos as únicas que poderiam “dar fim” nessa batalha. Me assustei quando meu bracelete se transformou em um escudo e ali tinha uma imagem, vários monstros estavam se aproximando de NY e na frente de todos estava Medusa.

- Vocês ainda tem tempo – Poseidon falou, tirando minha atenção do escudo – avise os outros e nós já estamos indo.

         Eu e Nico voltamos para o elevador correndo de mãos dadas, assim que chegamos lá vimos que estavam todos ali.

- O exército de Reia esta a caminho e os deuses já vêm.

         Não demorou muito e os olimpianos já tinham chego. Atena, sendo a estrategista, começou a falar.

- Não podemos assumir nossas formas divinas, por isso, estamos em desvantagem. Como Oceanus está vindo, Poseidon cuidará do mar. Talvez Alicia e Percy precisem ajuda-lo em um pequeno detalhe. Terá mais ou menos dois deuses para cada “linha de frente”. Todos sabem as posições? – todos assentiram – Agora coloquem seus elmos e armaduras e tomem cuidado.

- Então filhão, pronto para quebrar tudo? – Hades perguntou para Nico.

- Você vai lutar com a gente? – perguntei.

- Claro, ou você acha que vou perder toda a diversão?

- Hades? – Hefesto chamou sua atenção – olha, eu realmente sinto muito pelo o que aconteceu com Bianca, mas será que posso ir na linha de frente com vocês?

- Sem problemas, você só terá que me ajudar a proteger os dois heróis aqui – ele se referia a mim e a Nico.

         Atena chamou nossa atenção, ela estava discutindo com Annabeth e Percy um jeito que acabar com a Medusa.

- Percy e Alicia vão cuidar do rio Hudson e do East, enquanto Poseidon tenta abater Oceanus. Zeus, Hera, Iris e outros deuses menores cuidaram do Olimpo e ajudaram de lá. No túnel Lincoln e na Rua 33, vão ficar Alicia, Nico, Hades, Hefesto e cinco campistas do chalé de Apolo.

- Porque apenas cinco? – perguntou Will.

- Hades e Nico podem convocar uma grande quantidade de soldados – respondeu ela – Na Quinta Avenida ficaram eu, Annabeth, Percy, Hécate e alguns campistas do chalé de Ares e de Hécate. No túnel Queen – Midtown ficará Jason, Rebecca, Apolo, Hestia e o resto dos campistas de Apolo. Na ponte Queensboro, Connor, Nikki, Perséfone, Demeter e seus filhos. No Holland ficará Jully, Travis, Hermes, Éolo e seus filhos. No Central Park ficaram Thalia, Drake, as caçadoras e Ártemis. Na ponte Williansburg ficará Clarisse, Chris, Ares e alguns de seus campistas, Afrodite e todo o seu chalé. Hazel, Frank, Dionísio, Nêmesis e o resto do chalé de Ares na ponte do Brooklyn. No túnel Broodelyn-Battery serão os outros chalés com Leo, Piper, Jano, Phobos e Deimos. Alguma duvida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicando ali. Eu não acho que Hefesto foi culpado pelo que aconteceu com a Bianca, mas a Jucadore, minha melhor amiga (*-*) que está me ajudando a escrever a fic achou que seria mais legal, ou sei lá, se Hefesto pedisse desculpas para Hades, então, como uma boa amiga eu fiz isso.
http://fanfiction.com.br/historia/292212/O_Melhor_Jeito_de_Evitar_uma_Guerra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.