A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi meus anjinhos lindos.
Desculpa a demora, mas meu notebook só voltou hoje.
Enfim, vou postar mais de um capitulo hoje por causa da demora, só que tudo que já ta pronto eu já postei, por isso, vai demorar um pouco aqui, mas juro que posto.
Fiquei feliz de não perder nenhum leitor, vocês são lindos mesmo.
Espero que gostem do capitulo, até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/26

Capitulo anterior.

Elas ficaram abraçadas comigo por muito tempo. Assim que me largaram, olhei para Nico. Ele sorriu e se aproximou, me abraçou e disse:

– Parabéns, meu amor – e ele me beijou.

Eu me esqueci de tudo como sempre, ainda mais que tínhamos companhia. Ouvi alguém pigarreando e vi que era meu pai.

– Vocês estão atrasados.

– Ahn, desculpa. Tchau mãe.

Peguei minha mochila e nos todos fomos para a escola. Conseguimos chegar a tempo. Me sentei na cadeira de sempre, hoje ia ter aula com o Percy, ele era ótimo professor.

- Bom dia – disse ele entrando.

- Bom dia Sr. Jackson – falaram todos juntos. Olhei para Becca e Nikki (as únicas que estavam na mesma série que eu) elas estavam rindo, era engraçado chamar Percy assim.

- Na aula passada começamos a estudar sobre os Deuses Olimpianos, certo? – confirmou ele.

- Sim – eu disse – e também sobre os deuses menores.

- Certo, são doze deuses olimpianos. Alguém pode me dizer o nome de cada um deles?

         Eu levantei minha mão, a única a levantar a mão.

- Zeus, Hera, Poseidon, Hades, Atena, Ares, Deméter, Apolo, Ártemis, Hefesto, Afrodite, Hermes e Dionísio e Hestia.

- Você disse treze, oh inteligente – disse Brianna, digamos que nós nos odiávamos.

- Sim, quando o lugar o lugar a Dionísio, passou a ser treze, que era um número indesejável e Hestia desistiu de seu lugar, mas ela continua sendo uma olimpiana.

- Está certo – disse Percy – Hestia é a deusa dos laços familiares e simboliza o fogo...

         Antes que ele pudesse continuar, a porta da nossa sala foi aberta e a secretaria do colégio entrou.

- Sr. Jackson – ela sorriu de forma doce – desculpe interromper sua aula, mas o pai de Alicia Blofis está ai e quer falar com ela.

- Paul? – perguntou Percy confuso.

- Não. Ele diz que se chama Poseidon e deseja falar com a filha dele – vi a cara de Percy e muitos começaram a sussurrar, me levantei e segui a secretaria.

         Quando cheguei na sala da diretora, vi meu pai sentando em um sofá. Achei aquela cena engraçada, afinal, nunca esperaria isso.

- Alicia – disse ele sorrindo.

- Oi, pai.

- Espero não ter interrompi nenhuma aula importante.

- Nada, estou aprendendo sobre os deuses olimpianos.

- Um assunto muito importante, imagino – ele sorriu e se aproximou – bem, vim aqui lhe desejar feliz aniversario e lhe dar um presente.

         Ele tirou um embrulho do bolso e me entregou. Abri e vi um bracelete lindo, ele era de bronze. Bronze celestial.

- Foi Hefesto que fez. O melhor escudo que possa imaginar. A qualquer sinal de perigo ele, digamos se aciona sozinho. Preciso ir agora, minha filha, a batalha com Oceanus está indo bem, mas não posso me demorar. Cuide-se e feliz aniversário.

         Dei um abraço em meu pai, coloquei meu bracelete e voltei para a sala. Percy estava entregando os trabalhos. Escolhi fazer sobre Poseidon. O meu trabalho foi o melhor da sala e ele aproveitou essa desculpa para conseguir conversar comigo.

- O que ele queria? - perguntou ele.

- Me entregar um presente. Eles perceberam a coincidência?

- Brianna fez questão de manifestar isso para a turma inteira – falou meu irmão.

- O que você disse?

- Disse que era uma homenagem aos deuses, nossos avós acreditavam muito nisso.

- Eles acreditaram?

- Sim. Agora vai sentar Srta. Blofis. Parabéns pelo seu trabalho – falou quando Brianna se aproximou para ouvir o que estávamos conversando.

         As aulas se passaram rapidamente. Jully, Nico e Drake estavam no último ano. Já era a hora do intervalo e Nico veio como fazia todo dia, me esperar na porta da sala. Assim que eu saí, ele me beijou.

- Vão para um quarto, por favor – Brianna estava passando e fez questão de deixar um comentário.

- Sabe, acho que ela está muito seca.

- Alicia – repreendeu Nico.

         Tarde demais. Ela estava passando na frente de um bebedouro quando o mesmo explodiu. E o mais engraçado para os mortais, é que ela foi a única que se molhou. Todos começaram a rir, eu e Becca estávamos chorando de tanto rir.

         Ela olhou na nossa direção e saiu correndo. Nico acabou rindo. Jully logo chegou.

- Finalmente Alicia! – disse ela.

- O que você quer dizer? – perguntou Nikki.

- Eu vi que Alicia ia fazer isso faz tempo, não via a hora de isso acontecer – comentou ela – gostasse do bracelete?

- Amei você viu isso?

- Sim, vai ser útil... – ela parou de falar de repente, não fui a única que percebeu isso.

- Vai ser útil para que? – perguntou Nikki.

- Ora, vai ser útil – e eu sabia que ela estava escondendo algo, mas resolvi ignorar e ela logo mudou de assunto – o que vamos fazer hoje?

- Eu vou ir para casa – falei mordendo os lábios.

- Não vai não – disse Nikki autoritária – Já falamos com Sally e vamos ir para sua casa depois da aula e vamos comemorar.

- Comemorar? – perguntei franzindo a testa.

- Não é todo dia que fazemos 16 anos – sussurrou Nico.

         Aquilo era um complô contra mim. Vencida, decidi aceitar. Quando a aula acabou fui para casa com meu pai e Percy. Chegando em casa fui ajudar a mãe a arrumar as coisas, afinal, daqui a pouco eles estariam aqui. Tudo ficou pronto e eu fui tomar banho e me arrumar.

         Ouvi a campainha tocando e fui atender a porta. Nada me prepararia para aquela visita. Na porta estava parada a mulher que estava em todos os meus “sonhos” fazia oito meses. Reia.

- Minha neta – disse ela sorrindo.

- O que? – foi assim que eu percebi que meu irmão estrava atrás de mim.

- Meus netinhos não vão me convidar para entrar?

- Não você! – afirmou Percy.

- Ah, por favor, meu anjo, eu vim aqui apenas para propor um acordo.

- Que acordo? – perguntei sem hesitar.

- Vamos entrar para conversar com mais calma – ela disse já no hall.

         Assim que ela se sentou a campainha tocou de novo e eu fui atender. Era Nico.

- Você está linda – ele falou assim que entrou.

- Temos visitas – decidi ir direto ao ponto.

         Ele a viu e segurou minhas mãos.

- Nico, querido, se junte a nós – começou ela – Saibam que eu não aprovo o relacionamento de vocês, mas mudando de assunto, como está a escola?

- O que? Vai dar uma de avó querida e depois nos matar? – perguntou Nico.

- Pelo visto você puxou seu pai. Eu vim aqui justamente para evitar meus familiares machucados.

- Desculpe – começou meu irmão – você vai começar uma batalha e quer evitar “que seus parentes se machuquem”?

- A proposta que vim fazer a Alicia é justamente essa.

- Qual é a proposta? – perguntei sem conter minha curiosidade.

- É bem simples. Lembre-se que você é a única que pode evitar essa batalha.

- Continue – pedi.

- As profecias do Oraculo de Delfos passam primeiros aos deuses, titãs e titânides. Há alguns anos foi feita uma profecia sobre uma garota de olhos verdes como o mar, protegida e abençoada pelos deuses que tinha o poder de mudar o Olimpo.

         Senti meu sangue gelar. Eu não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir.

- Então essa batalha é para... – comecei.

- Te matar ou aprisionar, o que vier primeiro – terminou ela.

- Sabemos que isso não vai acontecer – disse Percy decidido. 

- Não sabemos querido. O acordo que eu tenho para fazer para você é, como eu já disse, simples. Você se entrega e ninguém se machuca, caso o contrario todos que você amam serão mortos na sua frente.

- Ela não aceita – Nico respondeu por mim.

- Preferia ouvir isso dela, meu anjo.

         Eu não sabia o que dizer. Ela apenas prometera não machucar ninguém e todos sabiam que não era essa a intenção dela. Liquidar, acabar, matar, isso era o que ela queria. Tomei a minha decisão mesmo sabendo que era errada.

- Alie? – Percy parecia preocupado – não vai aceitar, vai?

- Não – respondi olhando para Reia e pude sentir o alivio dos dois.

- Então você prefere assistir todos que você ama morrendo? Realmente, eu subestimei você.

         Falando isso ela se retirou e logo meu celular tocou.

- Oi?

- Vai acontecer logo – era a voz de Jully.

- O que, Ju? – perguntei confusa.

- A batalha – disse ela e eu gelei.

- Ok, você podem chamar os outros e vir para cá? Eu falo com Quíron – ela concordou e eu desliguei.

- O que aconteceu? – Nico perguntou.

- Pelo que parece vovó não perde tempo – comentei – alguém tem um dracma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da minha vovó? '-'
Sem muitas perguntinhas hoje.
Se eu receber uma recomendação eu posto mais de dois capítulos hoje, então, por favor, eu mereço uma? *-*
Beijos, até daqui a pouco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.