A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 25
Capítulo 25 - Spoiler.


Notas iniciais do capítulo

Vou postar um spoiler para deixar vocês curiosos, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/25

- Sr. Jackson – ela sorriu de forma doce – desculpe interromper sua aula, mas o pai de Alicia Blofis está ai e quer falar com ela.

- Paul? – perguntou Percy confuso.

- Não. Ele diz que se chama Poseidon e deseja falar com a filha dele – vi a cara de Percy e muitos começaram a sussurrar, me levantei e segui a secretaria.

         Quando cheguei na sala da diretora, vi meu pai sentando em um sofá. Achei aquela cena engraçada, afinal, nunca esperaria isso.

- Alicia – disse ele sorrindo.

- Oi, pai.

- Espero não ter interrompi nenhuma aula importante.

- Nada, estou aprendendo sobre os deuses olimpianos.

- Um assunto muito importante, imagino – ele sorriu e se aproximou – bem, vim aqui lhe desejar feliz aniversario e lhe dar um presente.

* * *

- Nico, querido, se junte a nós – começou ela – Saibam que eu não aprovo o relacionamento de vocês, mas mudando de assunto, como está a escola?

- O que? Vai dar uma de avó querida e depois nos matar? – perguntou Nico.

- Pelo visto você puxou seu pai. Eu vim aqui justamente para evitar meus familiares machucados.

- Desculpe – começou meu irmão – você vai começar uma batalha e quer evitar “que seus parentes se machuquem”?

- A proposta que vim fazer a Alicia é justamente essa.

- Qual é a proposta? – perguntei sem conter minha curiosidade.

- É bem simples. Lembre-se que você é a única que pode evitar essa batalha.

- Continue – pedi.

- As profecias do Oraculo de Delfos passam primeiros aos deuses, titãs e titânides. Há alguns anos foi feita uma profecia sobre uma garota de olhos verdes como o mar, protegida e abençoada pelos deuses que tinha o poder de mudar o Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.