A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oii. Esse capítulo ficou bem curtinho e eu só postei porque eu ganhei uma nova leitora fofa *-*.
Enfim, esse cap é a continuação do anterior e com o uma parte do que acontece 8 meses depois. Bem no dia do aniversario da Alicia.
Espero que vocês gostem. Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/24

Ele foi se sentar à mesa de Hades, onde Jully já estava sentada. Meu irmão veio se sentar comigo e perguntou quem era o garoto novo.

- Percy, já decidiu o que você vai fazer de faculdade? – perguntei. Esse era um assunto que Paul e Sally sempre estavam conversando com ele.

- Conversei com Paul sobre isso, acho que vou ser professor de história – disse ele sorrindo.

- Como ensinar historia quando sua vida já é uma? – perguntei brincando.

- Vou ser seu professor, mais respeito.

         Jantamos assim, em meio de brincadeiras e conversas. Nico assim que terminou de comer veio para o meu lado e de mão dadas fomos para a fogueira.

         Sentamos e ouvimos os filhos de Apolo cantando. Deitei a cabeça em seu ombro e sorri. Drake sentou ao nosso lado e logo eles já estavam conversando. Me aproximei de Jully.

- Então, o que tem de novo para me contar? – perguntei.

- Como sabe que tem algo novo? – disse ela sorrindo.

- Você e seu irmão estão estranhos – afirmei.

- É que eu falei com nosso pai e ele disse que podemos ir para escola assim que o ano letivo começar. E adivinha – ela estava muito animada – vamos para a Goode High School também.

- Sério? Jully, isso é maravilhoso! – eu a abracei. Jully já tinha se tornado a minha melhor amiga.

- Sim! E Becca vai falar com a mãe dela e Nikki com o pai – ela diminuiu o volume da voz – e eu já sei a resposta: sim!

         Eu não poderia estar mais feliz, meus melhores amigos, meu irmão e o meu amor iriam para New York comigo, mesmo sendo para escola, ia ser demais.

8 meses depois.

- Alicia – dizia alguém – está na hora de acordar, filha.

         Era Paul. Hoje era dia seis de outubro. Meu aniversário.

         Muita coisa tinha mudado nesses oitos meses. Em setembro as aulas tinham começado, eu, Nico, Jully, Nikki, Becca e Drake estávamos indo para a mesma escola e nada podia melhorar.

         Sally e Paul eram os pais perfeitos. Eu já tinha me acostumado a chama-los de “pai” e “mãe” e eles ficavam felizes todas as vezes que ouviam isso.

         Me levantei ainda um pouco sonolenta e fui me arrumar. Assim que eu terminei fui tomar café da manhã. Cheguei na sala de jantar encontrei minha mãe, meu pai e meu irmão sentados á mesa tomando café.

- Bom dia família – cumprimentei.

- Alicia – disse minha mãe vindo me abraçar – Parabéns, filha! Tudo de bom, muitas felicidades.

- Obrigada mãe – sorri

         Meu irmão e meu pai fizeram o mesmo. A campainha tocou, eu fui atender. Mal abri a porta e já fui praticamente jogada para trás. Jully e Becca estavam me abraçando que nem duas loucas, me desejando parabéns e essas coisas.

- Será que eu posso dar parabéns para minha namorada? – dizia Nico.

- Cala a boca, Nico – falou Becca – quem mandou ser lerdo.

         Elas ficaram abraçadas comigo por muito tempo. Assim que me largaram, olhei para Nico. Ele sorriu e se aproximou, me abraçou e disse:

- Parabéns, meu amor – e ele me beijou.

         Eu me esqueci de tudo como sempre, ainda mais que tínhamos companhia. Ouvi alguém pigarreando e vi que era meu pai.

- Vocês estão atrasados.

- Ahn, desculpa. Tchau mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Gostaram da decisão do Percy?
2- E da ideia de todos eles em NY?
3- Algo para comentar, uma recomendação, sugestão, qualquer coisa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.