A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas, eu juro que achei que tinha postado antes, só que não enviou. Então aqui está.
Hoje vocês vão conhecer o personagem novo. Ele é perfeito, mentira, meu Nico é perfeito.
~*~
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/23

A luta mais interessante era a de Percy e Annie. Meu irmão era o melhor espadachim do acampamento, já Annabeth era a melhor estrategista e conhecia quase todos os golpes dele.

- Ta com medo de perder para mim? – perguntou Nico e abraçando e beijando meu pescoço.

- Se eu perder para você eu só posso ser muito ruim mesmo – eu falei brincando enquanto girava meu anel.

         Ele se afastou e ficou na minha frente. Todos tinham pegado elmos e armaduras, era difícil imaginar ele como alvo, mas eu tinha que me concentrar. Nico sorriu e tentou me atacar.

         Desviei de seu golpe indo apenas para o lado e o ataquei, ele se defendeu com a própria espada, vi uma fenda sendo aberta no chão. Ele queria jogar sujo? Ele foi coberto por uma bolha gigante de água enquanto eu tentava me livrar dos soldados. Assim que eu consegui, acabei com a bolha, deixando o chão cheio de lama e Nico encharcado. Ele tinha um sorriso debochado no rosto.

         Investi contra ele, minha intenção era atacar o seu elmo, era um golpe muito obvio, ele segurou meu braço, sem saída, chutei sua barriga que estava protegida pela armadura. Pelo jeito, meu chute foi bem forte, pois ele caiu. Eu pulei em cima dele apoiando meus joelhos no chão e coloquei minha espada em seu pescoço.

- Perdeu – eu disse sorrindo, ouvi aplausos, quando me virei vi que mais que a metade do acampamento estava assistindo o nosso treino. Me levantei, percebi que estava com a calça suja de lama. Eu corei por causa dos aplausos.

- Boa menina – disse Percy para mim.

         Quíron voltou e falou que Thalia e as caçadoras não estavam longe, por isso chegariam daqui a pouco. Agora teríamos que treinar dupla contra dupla. Iria ser eu e Nico contra Jason e Becca. Ela era ótima com o arco, Jason era ótimo, mas não sabia lutar bem com uma espada apenas com a lança, ele conjurava raios apenas para nos distrair. Becca tinha uma mira perfeita, várias flechas batiam em nossas armaduras.

         Jason estava distraído com os soldados mortos e Becca tentava parar Nico. Aproveitei a distração dos dois e fiz um bolha para encobrir ela, e bati com minha espada no elmo de Jason, que cambaleou . Desfiz a bolha e Becca saiu rindo, mas mesmo assim continuou tentando proteger Jason.

         Uma flecha passou a centímetros do meu braço bem na hora que eu consegui desarmar o filho de Zeus e Nico conseguiu parar Becca. Ouvi mais aplausos e sorri para Nico.

- Eu não vim aqui para assistir meu irmão perder – disse uma voz feminina atrás de mim. Me virei e vi uma garota de cabelos pretos e olhos azuis, parecia uma punk.

         Thalia Grace. Irmã de Jason.

Todos a cumprimentaram, ela parecia ser bem legal, ela sorriu para mim e comentou:

- Sabe Alicia, você daria uma ótima caçadora.

- O que Thalia? – disse Nico que aparentava não gostar das caçadoras – nem venha com essa conversa.

         Ele segurou minha mão e me puxou, olhei para Thalia me desculpando. Nico só parou quando chegamos à frente de seu chalé. Ele sentou na escada e eu sentei em seu colo e o abracei.

- O que aconteceu, amor? – fiquei preocupada com sua atitude.

- Thalia é legal, mas eu não gosto das caçadoras – ele falou enquanto retribuía meu abraço.

- Por quê? –

- Bianca foi uma caçadora e estava em uma missão quando morreu – ele tinha aquele olhar triste sempre que falava dela.

- Eu sinto muito – eu imaginava como era difícil para ele.

         Ele segurou mais rosto e me beijou, passei a mão em seus cabelos nos juntando ainda mais, ficamos assim por muito tempo e quando paramos ele começou a beijar o meu pescoço, o que me fazia sentir cocegas, eu estava gargalhando e nem assim ele parava.

- Já disse que sua risada é linda? – disse ele quando finalmente me deixou respirar.

- Eu odeio minha risada, é ridícula.

- Nada em você é ridículo

         Jully estava vindo em nossa direção, ela corria com um sorriso no rosto e eu imaginei o que teria acontecido.

- Anda, Lice! Você conhece ele – dizia ela enquanto me puxava.

- Ju, do que você ta falando? – às vezes parecia que ela esquecia que só ela sabia de certas coisas.

- O campista novo, vocês se conhecem! – já estávamos quase na entrada do acampamento. Eu consegui dar a mão para Nico, por isso, ele estava atrás de mim.

         Foi quando eu o vi. Drake. Ele e Grover tinham acabado de passar por Peleu. Soltei a mão dos dois e corri em sua direção. Ele me viu quando eu praticamente pulei em seu colo para abraçá-lo. Ele retribuiu meu abraço supreso.

- Alie?

- Drake, eu tava com tanta saudade!

- Eu também! A supervisora do orfanato me disse que você foi adotada, então eu esperava que você fosse pelo menos pro colégio, mas não, me deixasse preocupado.

         Nós ainda estávamos abraçados, me separei dele e fui para o lado de Nico.

- Mas o que aconteceu com você? – perguntou ele e percebi que ainda estava cheia de lama.

- Eu estava treinado – sorri – Drake, essa aqui é a Jully e esse o Nico.

- Oi – Jully beijou sua bochecha.

- Oi Jully – ele olhou para Nico – E ai cara.

- E ai – respondeu ele grosso – vou ir pro chalé.

         Nico saiu sem nem mesmo olhar para mim.

- Falei alguma coisa errada? – perguntou Drake.

- Não – foi Jully quem respondeu – ele só é ciumento demais. Eu vou ir procurar Travis e ir almoçar. Vocês vem?

- Depois. Vou ajudar Drake a se instalar.

         Grover tinha ido buscar Drake a pedido de seu pai, que ele me disse que era Apolo, por isso o levei para o chalé.

Encontrei Will saindo do chalé. Apresentei Drake para ele. Becca estava arrumando suas coisas, levei ele até ela.

- Becca, esse aqui é o Drake – apresentei eles.

- Oi – ela era ainda mais tímida que eu.

- E ai – disse ele beijando a bochecha dela.

- Drake é acabou de chegar ao acampamento. Eu preciso ir me lavar, não estou com fome. Você quer que eu vá almoçar com você? – perguntei para ele.

- Não, eu e Grover comemos antes de chegar aqui.

- Ok, eu vou me lavar, conversar com Nico e depois eu volto aqui, tá?

- Tudo bem – ele sorriu e eu o abracei de novo.

         Fui para o meu chalé, me lavei e coloquei um short, tênis e uma blusa do acampamento. Corri para o chalé de Hades, Nico estava deitado na cama ouvindo música, ele não percebeu minha entrada.

         Eu me aproximei e o beijei no inicio ele correspondeu, mas depois me afastou.

- O que? – perguntei triste.

- Cadê o “seu amigo”? – retorquiu ele.

- Nico...

- O que? – ele estava bravo.

- Não ficasse com ciúmes do Drake, né?

- Não.

- Então me dá um beijo.

- Vai pedir para ele – eu sorri.

- Para de ser bobo, eu te amo, Drake é meu amigo da escola, somos amigos desde que eu comecei a estudar.

         De repente ele me puxou para seu colo, colando nossas bocas, eu sorri ainda em seus lábios. Assim que o beijo acabou ele me abraçou.

- Desculpa.

- Eu te amo – eu disse.

- Eu também te amo, minha pequena.

- Você não vai ficar bravo se eu aproveitar o dia ao lado do meu melhor amigo, né? – fiz um biquinho que eu sabia que ele não resistia.

- Não se ele só quiser amizade com você. Mas não quero aqueles abraços, viu?

- Tudo bem, meu amor. Vais ir almoçar?

- Claro, perder para minha namorada me deixou com fome.

- Bobo – o beijei mais uma vez e voltei para o chalé de Apolo.

         Eu sentia saudades de Drake. Ele era meu melhor amigo desde quando eu tinha sete anos. Ele era dois anos mais velho que eu, mas isso nunca impediu nossa amizade. Eu o amava quase como se fosse um irmão.

- Alie, você fica cada vez mais bonita – disse ele rindo assim que eu entrei.

- Fazer o que né? – eu sempre brinquei mais com ele.

- Anda, me conta como você veio para aqui – pediu ele.

         Enquanto caminhávamos pelo acampamento eu contei tudo para ele, desde como Percy e Quíron foram até o orfanato até a reunião de hoje de manhã. Ele ficou preocupado e eu fui obrigada a rir.

         Aproveitei o máximo que pude com ele. Drake me desafiou a subir na parede de escalada, fizemos até uma aposta. E eu ganhei, as roupas dele ficaram toda cheia de lava.

         Já tinha escurecido quando ele foi para o chalé 7 se trocar. Nós combinamos de nos encontrar na fogueira. Sentei na minha mesa e vi Nico vindo conversando com Travis, eles pareciam estar contando piadas, pois os dois não paravam de rir. 

         Ele me viu olhando e veio sentar ao meu lado, mesmo sabendo que era proibido.

- Aproveitou o dia com seu amigo? – ele sussurrou no meu ouvido.

- Sim, muito obrigada, meu amor – o abracei.

- Fiquei com saudades.

- Não precisava.

- Hum, Dionísio está vindo, melhor eu sair daqui – me deu um selinho e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Drake? E dos treinos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.