A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oii.
Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi um lixo, masok.
Deixando claro uma coisinha: a fic é sobre a irmã do Percy, ele aparece bastante porque eu simplesmente amo ele, só que o papel principal é da Alicia.
E eu não estou pensando em matar a Alicia, ainda.
Eu sei que vocês não gostam de mim, então vou ser má com vocês.
~*~
Até lá em baixo coisas lindas s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/22

Piper disse que eu poderia dormir aqui, pois era o que todos estavam fazendo. “Estavam apoiando Percy pela morte da irmã”. Deitei na minha cama esperando dormir, mas não conseguia parar de pensar em Nico com sua nova amiguinha lá fora.

         Percebi que estava chorando e ouvi a voz mais linda que possa existir.

- Alicia, por favor, me desculpa – ele pedia.

         Olhei para ele e pude ver a preocupação em seus olhos quando me viu chorando. Corri em sua direção, mas como sempre eu tropecei e ele me segurou. Me endireitei e passei meus braços ao redor de seu pescoço, logo nossos lábios se encontraram.

         Quando dei por mim, eu já estava deitada na cama com ele ainda me beijando, sem interromper o beijo tirei sua camisa. Quase sem esforço nenhum ele tirou minha blusa e meu short, me deixando apenas de roupa intima.

         Estávamos tão distraídos que nem ouvimos quando Percy entrou no quarto foi só quando ele gritou que nos separamos.

- Nico, lá fora agora. Alicia, se vista e nos encontre no chalé 13.

         Eu me vesti o mais rápido que pude e corri em direção ao chalé de Hades. Eu podia ouvir os gritos do meu irmão ainda de muito longe.

- Perceu – gritei, eu estava brava com ele – fale mais baixo e se acalme.

- Como você espera que eu me acalme com o que acabei de ver? – pelo menos ele estava falando mais baixo.

- Percy, me desculpa, eu não sei o que deu em mim, eu perdi o controle...

- Perceu, não culpe o Nico, foi culpa minha – eu disse.

- O que? – disseram os dois juntos.

- Isso mesmo, estávamos nos beijando, só que tava chato e eu comecei a tirar nossas roupas.

         Percy olhou para mim, geralmente ficava claro quando eu estava mentindo, mas agora eu não estava mentindo, só falando uma meia verdade.

- Tudo bem – por incrível que pareça ele estava mais calmo – só que se eu ver isso mais uma vez eu juro que o meu chalé vai ter uma nova decoração.

         Revirei os olhos e sorri.

- Hum, Percy, posso dormir aqui hoje? – sabia que não devia ter feito essa pergunta agora.

- Não, claro que não! – disse ele automaticamente.

- Por favor, mano, só uma noite, não vai acontecer nada, prometo.

         Ele pareceu pensar, olhou para Nico e fechou os punhos, respirou fundo e disse:

- Tudo bem, só essa noite e nada de fazer besteira – falou ele.

         Eu estava com vergonha, não só por Percy ter visto tudo isso, mas também por Nico ter me visto assim.

- Ai Nico, não sei o que deu em mim naquela hora, me desculpa – o abracei e coloquei minha cabeça em seu peito.

- Calma, baixinha, eu gostei – ele riu.

- Gostou? – perguntei incrédula.

- Apesar de achar que foi rápido demais, sim, eu gostei – disse ele rindo e me abraçando.

- Vamos dormir – sorri estragando o clima e ele riu.

         Ele deitou na cama e eu me deitei nele, trocamos mais alguns beijos e eu logo dormi.

- Tem certeza de que ela não está no Mundo Inferior? – disse uma voz feminina.

- Sim, minha senhora. E nossa espiã no acampamento disse que ninguém viu seu corpo depois de morto. Apenas queimaram a mortalha – falou outra voz de mulher.

- Hum – disse a primeira mulher – pelo jeito meus filhos estão ficando mais inteligentes. Deve ser algum plano de Atena. Mande alguns monstros para a casa da mãe de meu neto – sua voz assumiu um tom de desprezo – e mandem vigiar aquele acampamento.

         Acordei depois de suas ultimas palavras. Eu ainda estava abraçada com Nico. Ele parecia estar dormindo, pelo menos já tinha amanhecido.

- Porque acordou tão cedo? – perguntou ele de olhos fechados.

- Sonhos – respondi simplesmente.

- Não fosse a única que sonhou, meu pai passou um “recado”.

         Annie entrou correndo no chalé com um boné de algum time de basebol na mão. Me levantei e tentei arrumar meus cabelos.

- Vai ter uma reunião com os líderes dos chalés e você tem que ir – disse ela olhando para mim.

- Eu não posso. Porque primeiro a “maquiagem” de Piper já esta saindo e segundo eu tive um sonho...

- Quase todos os semideuses tiveram sonhos – disse ela me interrompendo – é por isso que convocamos a reunião, você vai, só não vamos te ver – disse ela girando o boné.

         Ela me entregou o boné e me falou que era um presente de sua mãe e que quando eu estivesse o usando ninguém poderia me ver. Achei demais. Contei para ela sobre o meu sonho e ela parecia realmente preocupada.

         Fomos em direção para a sala de jogos, onde aconteciam as reuniões. Todos os lideres dos chalés estavam lá. Só faltava a Annabeth e o Nico. Quando Nico se sentou, coloquei minhas mãos em seus ombros para ele saber onde eu estava. Quíron, Argus e Rachel também estavam presente.

- Bem – começou Quíron – ao que parece quase todos os meio-sangues tiveram sonhos essa noite. Vamos discutir sobre isso primeiro e depois Rachel lerá a nova Grande Profecia.

         Com essa ultima parte, todos os presentes ficaram bem assustados. Eu sabia sobre as duas ultimas Grandes Profecias, Percy e Jason fizeram parte delas.

- Vamos primeiro com os sonhos. Jason... – incentivou Quíron.

- Não era um sonho – começou ele – era mais um aviso. Os titãs estão se preparando para uma grande batalha.

         Quíron assentiu e passou a palavra para Percy. Foi ai que eu percebi que estava indo pela ordem do Olimpo. Se para eles eu estivesse viva, eu seria a próxima.

- Atena disse que está na hora de contar uma coisa para vocês, aconteceu há mais ou menos onze dias e que apenas algumas pessoas sabem, mas segundo ela, como nossos inimigos já sabem então está na hora de “nossos aliados” saberem da verdade. Minha irmã não morreu.

         Eu tirei o boné e vi o choque de todos quando perceberam que eu não estava morta. Alguns até sorriram e o que estranhei de verdade foi que Clarisse era um desses.

- Quíron – disse Percy – se você não se importa, posso chamar mais alguns campistas que devem saber sobre o que discutimos aqui?

         Quíron assentiu novamente e Percy saiu correndo. Sentei na sua cadeira, sabia que ele não iria se importar, era isso ou sentar no colo de Nico e isso perto dele estava fora de cogitação.

         Ele entrou correndo, seguido por Jully, Becca, Nikki, Leo, Hazel, Frank e Connor. Estranhei o ultimo participante, mas meu irmão sabia o que estava fazendo, então resolvi ignorar.

- Como Jason disse, os titãs estão se preparando para uma batalha. Eles pretendem “acabar” com os semideuses que aparentam mais risco para eles. Por ordem, me passaram até os nomes, posso?

- Se te passaram os nomes é porque devem ser citados – falou Quíron.

- Ok, eles pretendem começar comigo, Jason, Thalia e Annabeth. Depois com outros meio-sangues como Nico, Clarisse, Travis, Connor, Leo, Hazel, Frank, Alicia, Jully, Becca, Nikki. As intenções deles são como as de Cronos, atacar o Olimpo. Eles querem achar pontos fracos nas nossas defesas. E outra, precisamos das Caçadoras de Ártemis de novo.

         O olhar de Quíron estava mais preocupado depois de ouvir tudo o que o meu irmão falou. Todas as pessoas que tiveram seus nomes citados pareciam muito preocupadas, inclusive eu, claro. Quíron olhou para mim e os outros líderes de chalé fizeram o mesmo. Nesse momento eu compreendi meu sonho.

- No meu sonho, duas mulheres conversavam. Elas descobriram que eu não estou morta – e o que eu tinha esquecido justo o mais importante, pulei da cadeira e comecei a falar muito rápido, como sempre fazia quando ficava agitada – ELAS QUEREM ATACAR A CASA DE SALLY!

         Nico segurou minha mão tentando me acalmar e Percy me sentou na cadeira, ele estava tenso, mas logo Quíron falou:

- Eu quero cinco semideuses na casa de Sally, sendo três filhos de Ares e dois de Apolo. Nico peça para alguma fúria ficar de olho no padrasto do Percy durante o trabalho. Argus assim que Clarisse e Will decidirem quais meio-sangues irão, levem eles para a casa de Sally.

         Percy passou o endereço e Clarisse e Will escolherem os campistas. Leo foi chama-los e assim que voltou, Quíron me perguntou.

- Alicia, você sabe quem eram essas mulheres.

         Sim, eu sabia.

- Uma era medusa. A outra era Reia, a rainha dos titãs.

- Legal vai ser lutar contra a Medusa. Olhou para ela, morreu! – disse Travis.

- Por isso que devemos nos preocupar primeiro com ela – incentivei – vamos, não é nada difícil! Só não podemos olhar diretamente para ela, mas o Percy já a matou no primeiro ano dele aqui.

         Eles concordaram, e seguimos com a reunião. Era a vez de Nico.

- Meu pai veio me dar um aviso. Disse que essa batalha vai ser mais difícil, mas que os Deuses vão nos ajudar. Ele falou alguma coisa sobre a “mãe dele”.

- Reia é a mãe de Hades, Poseidon, Zeus, Demeter, Hera, Hestia – murmurei – esposa de Cronos.

- Você acha que Cronos e Atlas vão “voltar”? – perguntou Frank.

- Sim – respondeu Lou Ellen, filho de Hécate – o meu sonho falava que eles voltariam, mas não tão fortes quanto antes.

         Continuamos discutindo sobre os sonhos, mas de repente eu não estava mais ali. Parecia que eu estava no mar, logo entendi, meu pai estava ao meu lado.

- Alicia, desculpe não poder vir avisar antes – começou ele – mas estive muito ocupado. Oceanus planeja atacar novamente.

- Não tem problema. Estávamos conversando sobre a “grande batalha”.

- Ah sim, vocês ainda não ouviram a profecia.

- Íamos ouvir depois de discutir sobre os sonhos hoje.

- Em tempos difíceis, nós Deuses temos de dar avisos ao meio-sangues...

- Vai demorar para isso acontecer? – eu perguntei e ele entendeu.

- Alguns meses, não sabemos ao certo. Te chamei para conversar pois como Atena avisou a Percy vocês correm mais perigo e por isso precisam começar a treinar mais juntos. Fazer pares, separar se entre si, é o melhor ataque que vocês podem ter. Os semideuses mais poderosos e perigosos do acampamento deverão ficar na frente durante todo o ataque. O ataque dos titãs vai ser quase a mesma coisa que a última vez. Vão colocar os mortais para dormir essas coisas. Agora volte, você precisa ouvir a profecia.

         Quando dei por mim eu estava de volta a sala de jogos, estava apoiada em Percy, muitos campistas estavam ao meu redor o primeiro rosto que pude identificar foi o de Will, líder do chalé de Apolo.

- Ela está bem – dizia ele – parece que só desmaiou.

- Uma pessoa não desmaia por nada – disse Nico, ele parecia preocupado.

- Eu não desmaiei – falei assustando a todos – meu pai queria conversar.

- O que Poseidon disse? – perguntou Quíron.

         Contei para eles tudo o que meu pai disse. Percy assentia e me olhava, provavelmente vendo se eu estava bem. Terminamos de discutir sobre os sonhos e Quíron chamou nossa atenção:

- Agora vamos ouvir a nova Grande Profecia – ele olhava para Rachel.

- Eu recebi essa profecia ontem – ela tirou um papel do bolso e começou a ler – “Os titãs preparados estão. Vingança eles terão. Deuses e semideuses lutaram. Apenas a filha de um dos Três Grandes, será capaz de dar fim a batalha. O Olimpo em suas mãos estará. E uma grande consequência isso terá”.

         Percy apertou seu abraço e Nico segurou a minha mão. Se eu estava preocupada, não queiram saber da Jully. Me afastei deles e perguntei se ela estava bem.

- Eu não sei – dizia ela e parecia responder outra coisa.

- O que você não sabe? – perguntou Travis a abraçando.

- A garota da profecia – disse ela retribuindo o abraço de Travis.

- Você não pode saber de algo que pode ou não envolver seu futuro – falou Rachel.

- Mas eu sempre soube – lamentava Jully.

- Agora é diferente, pode envolver seu futuro, suas decisões, essas coisas.

         A reunião terminou e Percy pediu para alguns campistas ficarem.

- Meu pai disse que devemos ficar em pares e treinar assim. Se todo mundo concordar os pares vão ser. Eu e Annabeth, Lice e Nico, Jason e Becca, Jully e Travis, Nikki e Connor, Clarisse e Chris, Leo e Piper e quando a Thalia voltar ela escolhe alguém para ficar com ela. 

Assim que todos concordaram, fomos treinar. Quíron nos avisou que deveríamos dar o melhor de si. Logo ele foi tentar falar com Thalia. Alguns campistas ficaram chocados assim que me viram, outros foram mais receptivos e conseguiram sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas perguntinhas de sempre (sqn):
1- Qual o casal favorito de vocês?
2- O que acham de um amigo da Alicia vir para o acampamento também?
3- Gostaram da "quase primeira vez"?
4- E da nova profecia, quem vocês acham que vai ser a garota?
5- Como vocês acham que vão ser os treinos?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.