A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oie de novo.
Esse capítulo é especial para todos os meus leitores lindos que deixam comentários fofos para mim. - menos para a Julia porque ela é uma vaquita.
Eu sei que vocês não gostam de mim, ok? Mas eu sou retardada e gosto de falar sozinha aqui '-'
~*~
Respondam as perguntinhas lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/20

Tinha se passado nove dias desde que Alicia tinha “morrido”. Todos estavam preocupados, mas fizeram o que os deuses mandaram, seguiram com seus treinos e suas vidas normalmente, mas para mim era difícil.

         Eu estava treinando com Jason. Ele não era um bom espadachim, nem eu, mas conseguíamos treinar. Ouvi alguém gritando meu nome e me virei. Vi uma Jully com o rosto vermelho e um sorriso no rosto.

         - Nico – ela disse com dificuldade de respirar – Alicia acordou.

         Mal conseguindo pensar, corri em direção ao chalé de Poseidon, sabia que Jason estava atrás de mim. Entrei no chalé que nem um desesperado.

         Ela estava sentada na cama, olhando tudo como se fosse a primeira vez. Ela me viu e veio correndo em minha direção. Ela estava fraca, cambaleou e eu a segurei. Mesmo estando fraca ela sempre foi muito desastrada, eu brincava muito com ela sobre isso.

- Seu equilíbrio não melhorou em nada – eu disse beijando sua testa.

- Bobo – ela disse puxando meus lábios para os seus.

         Por Hades! Como essa garota conseguia mexer comigo desse jeito? Eu sentia falta de seus beijos, mas não esperava que fosse como o nosso primeiro beijo. Logo estávamos ofegantes e separamos nossos lábios para podermos respirar.

- Como senti sua falta – ela sorriu.

- Você que não ouse me abandonar de novo – eu a amacei.

         Nos separamos e ela viu Jason. Correu ao encontro dele e o abraçou. Ele olhou para mim se desculpando. Sabia o quão ciumento eu era.

- Então – disse ela – o que eu perdi?

- Nada de muito interessante. Dois novos casais namorando, um pedido de visita e Jason perdendo para mim – sorri.

- Quem está namorando? – ela olhou para Jully como se soubesse – Que pedido de visita? Então Jason, você deve ser um péssimo espadachim para perder para bobão ali.

- É por isso que eu te amo – respondi abraçando – Sally disse que quando você acordasse era para visita-la, quer te fazer uma proposta, eu acho... Os casais namorando, já não são uma novidade. Jully e Travis e Becca e Jason.

         Ela olhou para Jully que sorriu como uma criancinha e depois para Jason.

- Eu fico fora, por sei lá quantos dias, e todo mundo resolve namorar? – disse ela brincando – podemos ir ao pavilhão de jantar? Estou morrendo de fome. 

- Amor, sinto muito, você não pode sair do chalé.

- Por quê? – perguntou ela triste. Eu já disse que não consigo ver ela assim?

- Todos precisam achar que você esta morta.

- Por quê? – repetiu ela.

- O motivo real não sabemos – falou Jason – os deuses disseram que era mais seguro você ficar aqui. E que ninguém além de nós e mais algumas pessoas deve saber que você está viva.

- Percy – ela disse de repente – onde está meu irmão?

- Ele está treinando – informou Jully.

- Chame ele – ela tinha um olhar estranho.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupado.

- Eu não quero ficar aqui – ela disse angustiada.

- Você não vai. Amanhã vamos sair.

- Como eu posso sair se ninguém pode saber que eu estou viva? – questionou.

- Piper pode pedir a Afrodite para disfarçar você, assim ninguém percebe.

- É só assim que eu posso sair?

- Sinto muito, pequena – falei olhando naqueles olhos verdes como o mar.

- Tudo bem – eu sabia que não estava tudo bem.

         Percy entrou correndo, seguido por Annabeth e Leo. Todos a abraçaram e Percy não podia estar mais feliz.

- Ahn, Percy... Eu estava pensando em levar Alie amanhã na casa da sua mãe, tudo bem? – falei.

- Claro, minha mãe vai amar – disse ele sorrindo.

         Ficamos conversando até que Becca entrou com alguns sanduiches e sucos. Ela sorriu para Alicia.

- Alie! Estava tão preocupada com você. Finalmente acordasse – disse ela depois de colocar os sanduiches em cima da cama e dar um abraço em Alicia.

- Como você soube que ela tinha acordado? – perguntou Jason a abraçando.

- Eu vi Jully correndo como uma desesperada e isso só podia significar que Alicia tinha acordado, eu achei que ela estaria com fome e fui pegar alguns sanduiches e sucos.

- E tava certa – disse Alicia pegando um sanduiche.

         Comemos e conversamos, era hora do jantar e todos foram para o pavilhão. Não queria deixar ela sozinha, mas todos já estavam estranhando a grande movimentação no chalé. Sempre dizíamos que era por causa de Percy, que ainda estava mal por causa da morte da irmã. Ele sempre ficava bravo por isso.

         Fomos para a fogueira e depois voltamos ao chalé, dormir ao lado de minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - O que estão achando da fic?
2 - Vocês acham que eu deveria escrever uma "cena mais quente" entre o Nico e a Alicia?
3 - O que acharam dos novos casais?
4 - Como eu já disse eu estou escrevendo a continuação dessa história aqui, vocês acham que vale a pena eu continuar? hauha'
Beijos seus lindos.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.