A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 18
Capítulo 18 - Spoiler


Notas iniciais do capítulo

Oie.
Como amanhã eu viajo, eu vou postar um spoiler para vocês não me matarem. Leiam e respondam as notas finais, por favor.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/18

 Pov Nico

         Vi que algo tinha dado errado quando ouvir Jason gritar:

- Alicia, sua mão!

         Tinha um corte na mão dela e me lembrei de algo que ela disse a caminho para cá:

Agora só o que pode me machucar e você e um pequeno corte na mão.”

         Como não percebi isso antes? Alicia tinha se banhado no Rio Estige, agora ela iria morrer. Não conseguia pensar, eu tinha que ajudar ela. Ataquei a Equidna sem me importar se iria me machucar, passei minha espada no meio de seu tronco e ela se desfez em pó.

         Alicia estava atacando Nix e Jason a ajudava, ela passou a espada pela cabeça de Nix e depois cambaleou e eu a segurei. Ela caiu em meu colo. Ela olhou para Jully que estava chorando, pareceu compreender alguma coisa depois olhou para mim e Percy e fechou os olhos.

         Eu não estava pronto para sentir sua morte, mas esperava isso. Surpreendi-me quando isso não aconteceu. Eu podia sentir a morte de qualquer pessoa insignificante, mas da pessoa mais importante do mundo eu não conseguia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que acham que vai acontecer?
Quando eu voltar quinta, eu prometo postar um capitulo bem grandinho para vocês.
Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.