A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi! Voltei mais cedo do que eu falei, mas eu tava me segurando para não postar, mas não rolou.
Esse é um dos capítulos mais fodasticos que existe.
Não me matem.
~*~
Véi, eu vou começar a fazer perguntas nas notas finais e gostaria que vocês respondessem para me ajudar, dizer o que eu tenho que mudar, o que estão gostando ou não, por isso, sejam fofos comigo.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/17

- Está na hora de acordar, pequena – a voz de Nico que me acordou – Faltam quinze minutos para as três – falou triste.

- Te amo, Nini – falei e o beijei.

- Te amo, Alicia – ele falou quando o beijo terminou – Agora, vamos pequena, é a sua vez de salvar o Olimpo – disse ele pegando minha mão.

         Quando fomos em direção a porta, Nikki entrou correndo.

- Percy pediu para eu vir te chamar e Annabeth quer falar com você.

         Ainda de mãos dadas, eu e Nico corremos até encontrar onde Annabeth estava.

- O que houve? – perguntei.

- Eles estão vindo.

- Por onde?

- Praticamente por todos os lugares possíveis. Pelo céu, pelo mar e pela entrada do acampamento.

- Mas para entrar no acampamento precisa ter a permissão de entrada de alguém aqui de dentro – afirmei.

- Era isso que estávamos discutindo agora – disse Nikki.

- Não temos tempo para nos preocuparmos com isso agora – eu estava decidida – vamos nos preocupar com isso depois.

         Estavam todos preparados, semideuses, sátiros e náiades. Faltavam poucos minutos. Encontrei meu irmão na frente de todos, onde eu deveria estar também. Fui correndo para pode ficar ao seu lado. Estava entre Percy e Nico. Peguei meu anel e o girei ele se transformou em uma espada. Eu estava pronta. Tinha que estar.

- Vocês não acham que isso nos torna alvos fáceis? – perguntou Nico.

- Sim, devemos estar aqui até pelo menos o terremoto – falei.

         Annabeth estava certa, assim que deu três horas de manhã, podíamos vê-los.

         - O terremoto deve acontecer antes que eles cheguem perto do dragão – disse – Percy, não podemos nos esforçar muito, temos que fazer o mínimo possível, para que nada dê errado.

         - Tudo bem.

         Eles estavam perto do dragão, tinha chegado a hora. Era estranho esse negocio de poder controlar a água ou causar terremotos. Eu meio que “pedi” para que tivesse um pequeno tremor de terra somente na área a frente do dragão e assim aconteceu. Só que com os meus poderes e o de Percy juntos, o pequeno terremoto acabou sendo um grande tremor de terra, fazendo a metade dos monstros recuarem.

         Eu dei a mão a Percy e Nico e voltamos para trás dos filhos de Ares. Larguei a mão deles, mas não me afastei. Podia ouvir Piper tentando convence-los.

- Vocês não querem fazer isso, vocês iram embora e nunca mais machucarão qualquer semideus ou mortal que vocês encontrem – muitos iam voltando para a fronteira e indo embora.    

         Foi ai que eu a vi. Era me olhou e eu soube que deveria enfrenta-la e não precisava temê-la.

- Ah, sim, recebe a benção de uma deusinha qualquer e já acha que pode me enfrentar – ela ria – gostaria tanto assim de visitar o Mundo Inferior?

- Que tal parar as ameaças e mostrar o quão estupida você é?

- Menina tola – cuspiu ela – você não pode me enfrentar. Eu sou uma deusa primordial, o próprio Zeus tem medo de mim.

- Você falou certo – comecei – Zeus tem medo de você, não eu.

- Lute comigo e morra.

         Ela investiu contra mim e eu me defendi, Nico tentava me proteger e convocava soldados mortos para ataca-la, logo uma Equidna estava o atacando, Percy foi ajudar me deixando sozinha com a Deusa da Noite.

         A batalha estava apertada para nosso lado. Vários semideuses estavam machucados, mas Becca fazia um ótimo trabalho. Jason a protegia e atacava raios. Travis e Jully acabavam com todos que se aproximavam, Leo queimou pelo menos uns 15, até Nikki estava lutando, com uma agilidade incrível.

- Agora sim, cumpra o seu destino e morra em minhas mãos – disse Nix.

         Ouvi Jason gritar:

- Alicia, sua mão!

         Olhei para minha mão esquerda e vi que nela tinha um corte. O corte onde tudo podia mudar.

- Como você sabia? – perguntei chocada.

- Não há nada que acontece durante a noite que eu não saiba – disse ela rindo - Agora, aproveite seu tempo no Mundo Inferior.

- Não sem levar você para o Tártaro! – gritei e investi contra ela.

         Ela ficou surpresa e eu me aproveitei disso e a ataquei. Jason que correu assim que viu minha mão sangrando jogou um raio nela, isso a distraiu e continuei meu ataque. Passei minha espada por sua cabeça e ela morreu.

         Eu cambaleei e Nico me segurou. Olhei para Jully e vi que ela estava chorando, ela sabia que isso ia acontecer. Agora eu entendia. Olhei para meu irmão e Nico, eu sentiria saudades deles. Fechei meus olhos e me deixei levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então....
O que acharam?
Vontade de me matar ou qualquer coisa do tipo?
O que acharam da batalha do acampamento?
Outra coisa: a fanfic não está nem perto de acabar, muahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.