A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie, haha.
Eu amei escrever esse capitulo, ele ficou pequeno, mas é muito fodastico (só que não)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/12

Assim que chegamos lá, eu fui em direção à loja comprar água e alguns alimentos. Jason veio comigo. Annabeth e Hazel haviam ido ao banheiro, já Percy e Frank ficaram no taxi cuidando das nossas coisas. 

O posto de gasolina ficava no meio do deserto, mas havia algumas pessoas. Eu e Jason pegamos logo algumas garrafas de coca e uns salgadinhos. Estávamos na fila quando tudo começou a dar errado. 

Vimos o que era uma mulher ou um homem sentado em uma das mesas. Ele ou ela parecia um travesti, por isso não levei muito em consideração. O que me chamou a atenção foi simplesmente um leão da nemeia e como estavam de costas, Percy e Frank não tinha o visto ainda e perto da porta tinha uma cobra.

Lembrei-me das historias que minha mãe me contava sobre mitologia grega. Tinha um monstro conhecido como Androginia, que parecia uma mistura de homem ou mulher. Tentando disfarçar, toquei o braço de Jason e olhei para Androginia, ele arregalou os olhos e pareceu entender.

Tirou do bolso o que parecia ser um dracma e segurou entre os dedos. Eu tirei o meu anel e assim como Jason me preparei para gira-lo.  Larguei as coisas no chão sem tentar chamar muita atenção. Eu conseguia enxergar Percy e Frank encostados no carro e o taxista estava descansando.

Annabeth e Hazel provavelmente ainda estariam no banheiro.  Jason e eu estávamos perto da porta, a cobra ainda estava lá e por mais estranho que pareça, nas escamas dela estava escrito isso: πύθειν

Significava Píton em grego. Jason não entendia, mas pelo meu olhar ele compreendeu que não era algo bom. Passamos correndo pela cobra, com muita sorte conseguimos chegar até o carro.

- PERCY! – gritei quase sem ar.

- O que foi? – respondeu ele preocupado 

- Dentro da loja tem uma Androginia, perto da porta, uma Píton e lá tem um leão da nemeia

- Cadê Annabeth e Hazel? – perguntou Frank 

- Elas foram para o banheiro, alguém tem que ir chamar elas, nós precisamos ir – falei o mais depressa possível, engolindo metade das palavras.

- Eu vou - disse ele, mas antes de ir ele abriu sua mochila e pegou seu arco e suas flechas.

- Nós temos que enfrenta-los – disse decidida.

- Pode ser perigoso para os mortais, tirem as mochilas do carro que eu vou dispensar o taxista, logo tiramos os outros daqui – falou Percy encontrando a solução mais obvia.

Assim fizemos logo Frank voltou do banheiro com Hazel a Annabeth e todos estavam prontos para lutar. Frank e Hazel ficariam com a Androginia enquanto Percy e Annabeth ficariam com o leão da nemeia.

Então sobrou para mim e Jason a Píton. Jason, sendo muito inteligente, chamou a atenção dela com uma pedra. Ela virou em nossa direção e foi crescendo de tamanho até ficar o dobro de nossa altura. Sorri nervosa para Jason. - Vamos nessa? – ele falou confiante.

- Claro – sorri e investimos contra ela.

Queria poder dizer que havia sido fácil como foi o capture a bandeira, mas não. Nada a atingia, Jason com sua lança, “conjurava” raios, mas ela, tendo uma inteligência anormal para uma cobra, conseguia desviar. 

Já estávamos cansados, não podíamos chegar muito perto, pois sendo uma cobra, seu veneno era letal. O máximo que eu consegui foi a deixar cega e mais irritada.

- Alguma ideia? – perguntou Jason tentando acerta-la com mais raios. 

- Tenho uma, mas eu vou precisar chegar perto dela – arfei. 

- Eu a distraio e você ataca, tudo bem? – assenti.

Ele tentou jogar um raio em sua calda, mas no último momento ela virou para o lado. Esse era o momento perfeito, investi contra ela e fiz um corte em suas escamas. Depois que eu a cortei, ela virou e colocou suas presas em meu braço. Senti alguém me puxar dali e uma luz muito forte, um raio. 

***

Eu acordei confusa, estava no meio da estrada sendo carregada. Olhei para o céu e estava escuro, vi que era Jason que me carregava. Ele olhou e me viu acordada e sorriu: 

- Percy, sua irmã acordou.

Ele me colocou no chão, mas ficou me segurando pela cintura. Eu estava fraca. Percy veio correndo e me abraçou.

- Alie! – exclamou ele aliviado. 

- Ei, o que aconteceu? – eu estava totalmente confusa.

- Quando você atacou a Píton, ela te mordeu. Você iria desmaiar, mas Percy chegou e te tirou dali. Eu consegui acertar um raio nela, o que a deixou confusa e Percy a fatiou no meio – contou Jason.

- Mas como eu não morri? – perguntei, soou uma pouco infantil.

- Néctar dos Deuses, Annabeth tinha um pouco na mochila e te deu assim que Percy te tirou de perto da cobra. Você ainda estava consciente.

qSorri para Annabeth agradecendo ela. Ela me devolveu minha espada, que agora estava em forma de anel. Ela me disse que tinha limpado para mim e perguntou: - Qual o nome de sua espada?

- Ela não tem um nome.

- Na verdade, tem, quando eu a limpei estava escrito αιώνια αγάπη.

E como me disseram que seria, eu traduzi na hora. Era engraçado ter uma espada que se chamava “amor eterno”, mas levando em consideração de quem que eu ganhei, achei que seria ideal. 

Depois que eu desmaiei, acharam que não seria seguro continuar lá, por isso Jason ofereceu para me levar no colo enquanto os outros caminhavam. Estávamos perto de L.A. agora, faltava apenas um quilometro para ser mais exata. 

Eu ainda estava fraca, por isso Jason continuava me ajudando. Fiquei agradecida e com pena dele. Afinal, ele tinha me carregado por quase todo o caminho. Quando falei isso para ele, ele me respondeu que eu não precisava me preocupar, pois com a altura que eu tinha, não era problema algum.

Esse pequeno detalhe, me fez lembrar Nico e do modo como ele implicava com minha altura. Eu já estava com o coração apertado de tanta saudade. Queria poder ver ele logo, abraça-lo e beija-lo. Afastei esse pensamento para não começar a chorar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe quem são os monstros, deuses e essas coisas aqui tem um link que ajuda entender:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_nomes_da_mitologia_grega#Monstros_Gregos
* E o Percy enfrentou o leão da nemeia no "A maldição do titã"