A Filha De Poseidon escrita por Abbs


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente, não me matem, ok? Eu não tava conseguindo postar, por isso, vou ser meiga pela primeira vez na vida e postar uns dois capítulos.
Lá em baixo tem umas perguntinhas sobre a fic e eu adoraria que vocês respondessem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272669/chapter/11

Quando eu voltei, os outros estavam conversando com uma garota, achei que seria a Rachel, ela era um pouco estranha, mas resolvi ignorar, faria tudo para salvar Nico.

Aproximei-me e vi que todos me olhavam, Percy veio para o meu lado e me apresentou para Rachel. 

- Rachel, essa aqui é minha irmã, Alicia – ela sorriu para mim – essa é o nosso oraculo, nossa salvação.

- Sem exageros, Percy – ela se aproximou e beijou minha bochecha – sinto muito pelo que aconteceu com Nico. 

Eu dei um sorriso amarelo.

- Vocês me chamaram aqui para ver se eu posso ajudar a achar o Nico, certo? – assenti – Bem, semana passada eu recebi uma profecia que eu não tinha entendido, agora sei que se encaixa a essa situação – ela tirou um papel do bolso, no qual estava escrito alguns versos, ela entregou para mim e eu neguei.

- A profecia foi feita para você, você que teve os sonhos, é você que deve ler ela. - Eu não sei se estou preparada – admiti.

- É você que tem que tentar salvar a vida dele, você esta preparada – falou ela séria.

Ela me ofereceu o papel novamente e dessa vez eu peguei, minha mão estava tremendo, com toda a força e esperança que eu tinha, abri e li:

“Até o mundo inferior descerás
E a ajuda do Senhor dos mortos será precisa
Sem ele o amor verdadeiro não resgatarás
Se sozinha fores não voltaras
Família e amigos devem acompanhar
Com a deusa da noite a batalha iniciara
 Se sucedida fores as forças do olimpo mais fortes vão ficar”

 Era simples, o problema era decidir esses amigos, família se referia a Percy, isso era obvio. Amigos? Quais deles? Todos? E sobre a Deusa da Noite? Que eu saiba a Deusa da Noite era Ártemis ou era seria a da Lua? 

- Alicia? – perguntou Percy preocupado – o que ela diz?

Li a profecia em voz alta.

- Em que Hades nos ajudaria? – perguntou Annabeth

- No meu sonho, a mulher falava de dentro do tártaro, ou seja, no mundo inferior, deve ser algo relacionado a isso – expliquei tentando achar um sentido naquilo tudo.

- Sabemos que o Percy deve ir, mas quem seriam os “amigos” que diz? – perguntou Jason

- Isso eu sei – respondeu Rachel – os amigos que dizem na profecia seria Annabeth, Hazel, Frank e Jason!

- Nós nos conhecemos ontem – protestou Frank

- Mas, Alicia confiou em vocês o bastante para dividir seus sonhos e a profecia, isso significa que vocês são amigos.

- A pergunta mais importante é se eles desejam fazer isso, eu não levarei alguém que não queira ir – fui dura falando isso.

- Eu irei – falou Annabeth – Nico é importante para mim e vocês dois também – olhou para mim e para o Percy – não deixarei vocês irem sem mim.

- Nico é meu irmão, ele já me salvou uma vez, eu o amo e deve isso a ele, é obvio que eu vou.

- Não precisa nem perguntar – disse Jason sorrindo.

- Eu vou com vocês – disse Frank determinado.

Olhei para Percy e ele sorriu e me abraçou.

- Você não precisa nem me perguntar né maninha, estou com você para tudo e além e tudo Nico é meu amigo. Sorri para eles.

Despedimo-nos de Rachel e cada um foi arrumar suas coisas e logo depois de falar com a coordenadora do acampamento iriamos para Los Angeles falar com Hades.  A pretora do acampamento era Reyna, Percy e Annabeth já a conheciam.

Ela nos liberou e desejou boa sorte na nossa missão. Percy, eu e a Annabeth pegamos nossas armas com o Sr. Terminus. Ele nos desejou boa sorte e nós fomos em direção á entrada. Lá encontramos os outros e fomos embora. 

Entregaram-nos uma boa quantia em dólares e em dracmas de ouro. Pegamos um taxi e pedimos para o motorista nos deixar em Los Angeles. Ele estranhou a distância, mas com a quantidade de dinheiro que tínhamos acabou aceitando.

Durante a viagem Hazel e Frank conversaram baixinho. Annabeth e Percy namoraram um pouco. Fiquei triste me lembrando de Nico e sentindo sua falta. Jason percebeu meu olhar e comentou:

- Nos vamos conseguir acha-lo, você sabe – sorriu para mim.

- Eu sei, só estou preocupada com ele – sorri um pouco triste.

- Nico é durão, vai saber se virar.

- Eu sinto falta dele – meus olhos se encheram de lágrimas.

- Calma ok? Ele tem muita sorte de ter você.

- Porque você diz isso?

- Você é linda, perfeita, todos gostam de você. Alicia, durante toda a sua vida, você só vai amar ele e esse vai ser o amor mais verdadeiro e puro que vai existir. 

- Foi justamente por isso que levaram ele. Foi isso que o fez ser levado. Jason, você não sabe a culpa eu sinto. Vou ter que olhar no rosto de Hades e dizer que levaram seu filho, pois ele vai ser a única pessoa que vou amar durante toda a minha vida! E o que ele vai fazer comigo quando descobrir isso? Nico vai querer continuar comigo sabendo que ele corre perigo por causa de mim?

- Ei, Hades vai entender, ele gosta de você – disse Percy – Nico, te ama e nada vai o fazer desistir de você.

 - Alicia, você não sabe de tudo que eu e seu irmão tivemos que passar até podermos ficar juntos – comentou Annabeth – durante cinco anos nós brigamos direto, até que nos resolvemos. Ele foi tirado de mim e sua memoria foi apagada, você acha que isso mudou o que sentimos um pelo outro? Ao contrario, só aumentou tudo o que eu sinto por ele.

Por mais que eles falassem eu sabia que a culpa era minha. Resolvi não discutir, aproveitei que a viagem seria longa, deitei no ombro de Percy e rapidamente peguei no sono.

No meu sonho eu estava no Olimpo, eu sabia disso devido as historias que Percy me contava. Estavam todos os Deuses reunidos, estranhei, apesar do fato de não ser o solstício de inverno ainda. Eles estavam tendo uma discussão e acredite, nem em sonho é legal ver algo assim.

- Se eu souber que você fez algo a meu filho – gritava Hades para uma mulher que parecia ser Hera – não a Zeus que me impeça! 

- Ah, por favor, use a lógica Hades – comentou Atena – ninguém daqui iria sequestrar seu filho.

- Tanto que já fizeram isso comigo – disse Poseidon carrancudo – Se alguém aqui tem “costume” da desaparecer com meio-sangues, esse alguém é Hera. E não se esqueça, meus filhos estão correndo perigo para salvar Nico.

- A profecia foi clara – dizia Apolo – é ela que vai salva-lo, mas ela precisa da ajuda do irmão e dos amigos. E não se esqueçam de que se destruírem Nix, o as nossas forças, ou seja, o Olimpo ficara mais forte.

- Então, é isso? – perguntou Poseidon – É o dever de minha filha fortalecer o Olimpo? De destruir Nix? Nix é uma deusa, uma garota, por mais forte e inteligente que seja não irá conseguir isso – pude notar a tristeza em sua voz.

- Silêncio – disse Zeus – parem de culpar Hera por todas as coisas ruins que acontecem a seus filhos. Como Apolo disse, a profecia foi clara. Deixáramo-los se virarem como sempre aconteceu – disse olhando para Poseidon e Hades.

- Se você acha que eu vou deixar minha filha morrer, está muito enganado – disse Poseidon com um olhar decidido. 

- E meu filho também está correndo perigo. Ele depende dela, então ajudarei os dois no que for preciso – disse Hades olhando para Poseidon.

- Mas, a profecia diz que eles precisaram da sua ajuda, Hades – disse Afrodite – eu dei minha benção para aquela menina desde antes do seu nascimento. Presenteia com a benção de Afrodite, o maior presente que eu poderia dar e creio que na hora certa todos você darão sua benção. 

- O que você quer dizer com isso? – perguntou Ares confuso.

- O uso da inteligência e lógica não fariam mal – disse Atena olhando para Ares com um olhar superior – aquela menina, terá e tem um papel muito importante para o Olimpo. E nós devemos ajuda-la no que precisa.

- Então o Olimpo está mais uma vez nas mãos de meus filhos – Poseidon disse pesaroso – então espero que vocês não tentem mata-la. Não vou tolerar isso de novo!

- Nós não falamos isso – Hades defendeu-se – mas, de qualquer modo, eu irei protegê-la. 

- E eu também – concordou Afrodite determinada – e espero que nenhum de vocês se atreva a toca-la. 

- Concordo – falou  Apolo- as profecias são interessantes, ela, assim como seu irmão, terá um papel muito importante para o Olimpo!

- Apolo está certo – se manifestou Hermes – não é justo tirarmos a vida da menina. Deixaremos ela viver e arcaremos com qualquer consequência que possa vir. 

- Aquela garota é especial – disse Ártemis – apesar de estar fazendo isso por amor á um garoto, é certo é ser feito. Estarei junto dela para o que for preciso.

- Vocês podem decidir lutar ao seu lado ou defende-la, mas a profecia é clara, é ela que deve matar Nix – falou Zeus rudemente.

- Só porque você tem medo de Nix isso não significa que nós também temos, ou melhor, que a MINHA FILHA a tema! – respondeu Poseidon irritado.

- Eu não tenho medo dela, somente a respeito – retorquiu Zeus.

- Você não venha me falar de respeito! – gritou Poseidon - eu tive que tolerar, durante 10 anos, minha filha chorando e suplicando, para que seu pai a tirasse do orfanato!

- Então porque quebrou o pacto? – disse Zeus, sem paciência.

Foi a vez de Apolo se manifestar:

- Vocês todos sabiam que o pacto deveria ter sido quebrado. Ambos o quebraram. Era o destino de Luke e Percy fazerem tudo o que eles fizeram e agora é o destino de Alicia cumprir todas as suas profecias! 

- Tem mais profecias referentes a ela? – questionou Poseidon preocupado. Mas antes que qualquer um pudesse responder, Atena falou:

- Não se esqueçam de que temos uma convidada conosco – olhou na minha direção e continuou – Boa sorte, Alicia. 

Acordei e percebi que ainda estávamos no taxi. Estavam todos dormindo, percebi que tinha pegado no sono deitada no ombro de Percy. Já tinha anoitecido, logo estaríamos em L.A. Fiquei pensando sobre o meu “sonho”. Meu irmão havia avisado a todos que qualquer sonho era para ser divido, mas eu não iria acordar eles agora para ficar pensando nisso. 

Eu estava confusa. Os deuses estavam decidindo se iriam me deixar viver? Eu era o que? Uma ameaça para o Olimpo? Fiquei feliz em saber que alguns iriam me ajudar e até me defender. Eu já sabia que iriamos enfrentar Nix, a Deusa da Noite.

Quando Annabeth acordasse iria perguntar sobre isso para ela. Estava na hora de dar noticias a Sally. Liguei o celular e digitei uma mensagem:

De: Alicia

Para: Sally 

Oi, Sally, saímos do acampamento. Descobrimos onde Nico está. Estamos indo para L.A. pedir ajuda do seu pai. Assim que puder mando noticias.

Beijos. 

Logo os outros foram acordando. Eu não podia contar para eles sobre o sonho, pois apesar da vã do taxi ser grande, o motorista ainda poderia ouvir nossas conversas. Decidimos parar no próximo posto de gasolina pelo caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam da "conversa dos deuses"?
Gente, eu não sei se ta ficando legal, então qualquer sugestão, critica ou o que for por favor me avisem, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.