One Summers Day escrita por Res Chan


Capítulo 8
A batalha começa


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooooooooooo minna-saaaaan o/
Yes, cheguei com um capitulo novo e prontinho pra todos vocês!
Bem em primeiro lugar vamos aos desenhos que eu prometi né? VocÊs já viram a espada, agora é a ves deles!
Ônix : http://jacqueline-andreia.deviantart.com/art/Onix-version-of-my-fanfic-One-summers-day-353402368?q=gallery%3Ajacqueline-andreia&qo=0
Haku : http://jacqueline-andreia.deviantart.com/art/Haku-Kohaku-version-of-fanfic-One-summer-s-day-353210473
Se os links derem problema me avisem tá?
E ai gostaram?*O* proximo capitulo vem a Chihiro ^^ E depois eu divulgarei um desenho especial que só conto no dia u.u
AGORA O CAPITULO!!!!
NOTA IMPORTANTE: ESTE É O PENULTIMO CAPITULO DA FANFIC
no proximo eu encerrarei a história em grande estilo e espero que vocÊs estejam comigo hein?u.u
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272641/chapter/8

Todos os objetos foram dispostos sob o altar de uma forma que eu nunca havia visto, parecia formar um desenho e ao mesmo tempo letras.

 -Já podemos começar...Chihiro fique na minha frente e coloque suas mãos sobre a pedra no centro do altar...Lembre-se, por nada neste mundo você pode tirar sua mão do centro, o que se criará é um campo de força fortíssimo, que quando destruído, devasta cerca de 2 quilômetros a seu redor.

Assustei-me com a explicação, prendi a respiração por alguns instantes mas em seguida voltei ao normal, balançando a cabeça em um sim e me posicionando como zeniba havia dito.

-Kamaji, aconteça o que acontecer não interfira... Assim que a luz emitida diminuir e se extinguir por completo, volte a entrar na casa e faça o possível para manter Chihiro viva, retire a espada de perto dela e só a entregue quando ela acordar, você entendeu?

Kamaji acentiu e se retirou da casa, junto de sem rosto, pela porta eu os via junto de Ônix, que já limpo, me olhava com um olhar estranho de medo.

A porta foi fechada e zeniba respirou fundo, parecia apreensiva, mas ao mesmo tempo aliviada.

 Após um pequeno movimento da bruxa, uma forte energia começou a emanar do cristal e nos envolver por completo.

-Chihiro não se esqueça do que eu te disse!-Ela falava mais alto já que um barulho alto começava a ser produzido.

-Isso horrível!-Falei ao sentir pequenos raios saindo da luz.

Zeniba fechou os olhos, sussurrou algo que me fez perceber que talvez... Aquele fosse o fim.

-Não!-Gritei sem chance de fazer nada para impedir, uma forte explosão de luz se formou abaixo de minhas mãos uma espada gigantesca foi criada aos poucos, tudo parecia estar em câmera lenta, meu corpo todo parecia estar sendo surrado... Minha alma parecia estar sendo arrancada. Gritei com a forte pontada que senti no coração, percebendo que Zeniba, no mesmo momento havia caído no chão inconsciente. -Zeniba!!!-A chamei sem sucesso... Ela havia morrido?

Meus pensamentos estavam totalmente sem controle, alguns pareciam sumir da minha memória como se alguém os apagasse, pensei em tirar as mãos dali e ir ajudar Zeniba, mas sempre que essa idéia surgia algo no meu corpo me segurava.

 A luz aos poucos diminuiu, se tornando um tom mais escuro de azul, a pedra que antes estava abaixo de minhas mãos agora flutuava, e em poucos segundos tomou seu lugar na espada.

 Bem devagar, os raios ao redor foram sumindo, a luz foi ficando cada vez com a cor mais intensa, porém com um brilho menor, e com isso minha força e memória iam sumindo... Era doloroso sentir aquilo.

Cai no chão com tudo, a espada estava em minhas mãos, zeniba ainda continuava caída... O som aos poucos sumiu, e a luz se apagou por completo. Segundos depois eu desmaiei.

- - - - - - - - - - - *

Ao longe pude ver uma luz rara...As nuvens escureceram muito rápido, o vento soprava forte e logo um grande campo de força foi criado.

-Essa não!-Falei comigo mesmo me levantando ao ouvir o barulho alto que aquele campo emitia... Eu sabia, que aquilo só ocorria quando objetos de grande energia eram criados...-Chihiro...Kamaji eu falei pra você não dizer nada a ela!!!-Xinguei alto e mesmo ferido, comecei a correr, correr em direção aquela casa que eu tanto conhecia...

Enquanto corria a caminho da casa de Zeniba, senti um forte aperto no coração, em seguida uma dor fortíssima me atingiu, me fazendo cair no chão.Eu não conseguia me mover!

-Vo-você não vai me controlar dessa vez...-Rosnei me pondo em pé e voltando a correr, porém novamente fui parado, o que estava dentro de mim não me deixaria chegar até lá.-Mais que droga!!!!-Xinguei gritando de dor em seguida.

“-Chihiro, não morra”- Pensei trincando os dentes e fechando os olhos com força, a dor que eu sentia...Aquilo me mostrava que algo estava errado...Meu tempo...havia chegado ao seu limite.

- - - - - - - - *

Assim que a forte luz e o barulho sumiram, antes mesmo que eu pudesse fazer algo, Ônix arrebentou a porta, entrando na casa... Ele parecia preocupado... Assustado.

 Segui o grande logo encontrando Chihiro e Zeniba desacordadas.

-Zeniba!-A chamei ouvindo um gemido de dor-Zeniba...

-N-Nós conseguimos... Chihiro conseguiu....Cui-cuide bem dela e de Haku...Kamaji-A voz era fraca e aos poucos ia falhando até voltar a perder a consciência.

Zeniba havia dado tudo de si, e agora estava naquele estado, desacordada e praticamente morta...

 Deixei-a no chão e corri até a pia, pegando algumas ervas enquanto Ônix cutucava Chihiro com o focinho, lambia seu rosto e soltava pequenos ganidos como se chorasse.

Aproximei-me da garota percebendo que seus sinais vitais eram bons e fortes, ela estava apenas desacordada devido ao cansaço.

-Ela ficará bem Ônix, acalme-se- Falei ao lobo vendo-o me olhar e em seguida deitar próximo a garota apenas a observando.

Voltei rapidamente a pia preparando as ervas para fazer os devidos curativos e tentar manter Zeniba viva, mesmo sabendo de antemão que viver ou morrer, ficaria a critério da força de vontade dela.

Enquanto preparava as ervas e as levava até zeniba, fazendo os curativos  e tentando fazer com que ela ingerisse o chá, pude perceber que na mão direita de Chihiro havia uma grande espada...Ela reluzia e mostrava sua força através de um simples brilho.

-Isso é incrível...-Sussurrei voltando a cuidar de Zeniba.

Embora os estragos fossem grandes e o perigo fosse maior ainda a espada havia sido criada...Porém...

- - - - - - - *

Acordei sentindo algo úmido e quente em meu rosto, ouvia um barulho baixinho de respiração e um tipo de monólogo ao fundo.Abri meus olhos assustada e me levantei, sentindo cada músculo do meu corpo reclamar de dor.

-Ei, eu estou bem-Falei sentindo novamente a sensação de antes, era Ônix que me lambia parecendo aliviado.

-Chihiro, que bom que você acordou!-Ouvi Kamaji dizer ao longe e depois vi ele se aproximar.-Você está bem?

-Sim, só estou um pouco tonta e bem dolorida...-Falei tentando me levantar mas a dor era maior.

Depois de uma forte pontada na cabeça, fechei os olhos com força, aquilo incomodava muito...

-Kamaji e Zeniba, como está?-Perguntei o olhando, percebendo o olhar de tristeza se formar e um suspiro longo vir em seguida.Me assustei olhando para o outro lado da casa e mesmo que engatinhando, cheguei próximo ao local onde ela estava.-Zeniba, fale comigo!

A velha senhora abriu os olhos com dificuldade, os fechando novamente soltando um suspiro cansado.

-Ela está muito debilitada Chihiro, não force nada por enquanto...-O ouvi falar enquanto pousava uma das mãos em meu ombro.

Fechei os olhos tentando conter as lágrimas, esfreguei um dos braços sobre os olhos e respirei fundo olhando para trás...No chão havia a grande espada.

-Ao menos nós conseguimos...-Falei baixo me levantando com dificuldade.

Caminhei até próximo ao objeto e o peguei nas mãos, levando um forte choque.

-AI!-Esbravejei caindo no chão e soltando a espada.

-Você ainda não pode pega-la Chihiro, precisa se acostumar a ela, e você ainda está fraca. Vamos esperar alguns minutos sim?...Quando se sentir melhor você tentará.

Suspirei cansada me levantando e sentando em uma cadeira próxima de zeniba, Kamaji me serviu um chá horrível, mas foi preciso tomá-lo já que era algo para que eu me sentisse melhor.

- X -

Algum tempo depois, quando o céu já estava escurecendo resolvi me levantar e sair daquela casa, precisava ver o céu...

 Sai da casa me sentando na grama do lado de fora, Ônix me seguiu, deitando-se ao meu lado e fechando os olhos.

 Levei uma das mãos a sua cabeça o acariciando enquanto olhava o céu...Haviam nuvens escuras que indicavam uma grande tempestade vindo. Ônix tremia levemente as vezes, parecia assustado...Com medo de algo que estava por vir.

-Ei, fique calmo, aconteça o que acontecer tudo ficará bem...-Falei acariciando o lobo vendo-o colocar a cabeça sobre meu colo.

Voltei a encarar o céu e a paisagem, vendo o trem que já havia tomado duas vezes passar sem fazer a parada.

-As coisas mudaram...Mas não consigo deixar de pensar neste mundo como ele era antigamente...-Sussurrei a mim mesma fechando os olhos em seguida. Eu queria ver aquele mundo como antes... Com certa paz e sem tanto caos.

Kamaji me chamou poucos minutos depois, trazendo em cima de uma taboa a grande espada.

 -Por pertencer a este mundo não posso de forma alguma tocar nessa espada.-Ele explicava enquanto a colocava próxima de mim.Naquele instante senti como se houvesse uma forte ligação entre nós...Ônix levantou-se rosnando e indo para longe da espada.-Agora que sua energia esta restaurada e sintonizada com a espada Chihiro, Ônix percebeu que ela é uma ameaça se for atacado, entendeu?

-Sim...-Falei me aproximando e acariciando Ônix.-Acalme-se, não vou te ferir com ela.

Me afastei do animal que já parecia estar mais calmo e tomei a espada nas mãos.A força que ela emanava era enorme, eu sentia cada músculo de meus braços se enrijecerem e reclamarem dela força que ela sugava de mim.Com dificuldade consegui finalmente segura-la, ela parecia mais leve.

 Por impulso tentei atingir uma grande árvore, mas ao bater com a lamina sobre o tronco fui arremessada para trás.

-Por que isso aconteceu?-Perguntei assustada olhando para a espada.

-Esta espada só atinge energias diferentes Chihiro, Demônios, meios demônios, seres encantados...Ela pode tirar a vida de qualquer uma dessas coisas, menos de seres que possuam energia pura.

Entendi a explicação me dando conta de que não conseguiria nem se quer treinar com a espada.Suspirei cansada com as várias explicações que eu havia ouvido naquele dia.

 Voltei a me sentar no chão e fitando o céu respirei fundo soltando o ar pela boca.

-Você precisa ser forte Chihiro.-Ouvi a voz conhecida soar um pouco longe e olhei para a casa. Zeniba havia acordado.

Corri até a bruxa a abraçando.

-Zeniba que bom que você está bem!!!

-Sim, já me sinto melhor Chihiro.

-Achei que fosse morrer...-Falei com a voz falha vendo-a balançar a cabeça em negação.

-Admito que por um segundo também achei isso...Porém eu não posso morrer antes de ver os resultados de nosso esforço, não acha?-Ouvi ela dizer e apenas concordei .

O clima havia ficado menos pesado naquele local, Kamaji esboçava um pequeno sorriso e Ônix parecia feliz...Mas aquilo não duraria muito tempo....O céu ficou totalmente negro... Só era possível ver a luz da lua que agora, emanava um brilho estranho...Uma luz roxa tomava conta da brancura de sua superfície e das nuvens que a rodeavam saiam raios da mesmas cor.

-Chihiro, veja! Está começando!-Kamaji falou apontando para o céu.

-Haku...-Chamei seu nome inconscientemente e corri até a espada a tomando nas mãos E dei um passo a frente para correr, mas Zeniba me parou com um grito.

-Suba em Ônix!!Vá logo Chihiro, o tempo de Haku chegou ao fim!

Aquela frase...Aqueles acontecimentos, era hora de enfrentar tudo aquilo e salvar a vida de Haku.

-Ônix!-Chamei o lobo que prontamente abaixou e permitiu que eu ficasse sobre suas costas, o animal usou sua maior velocidade e logo já estávamos no céu.

-NÓS A ENCONTRAREMOS LÁ!!-Ouvi Kamaji gritar e aos poucos a imagem deles foi desaparecendo, ônix realmente estava muito rápido.

O céu ficava cada vez mais horrendo, os raios se tornavam ainda mais constantes e a lua... Começava a muar sua cor de lilás para um vermelho intenso.

-Haku, eu juro que vou te salvar.-Falei a mim mesma enquanto Ônix seguia com a mesma velocidade.Eu sentia que logo estaríamos lá... E que com certeza...Eu não gostaria do que encontraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?*O*
espero que sim >//
reviews, recomendações, criticas, to esperando hein?u.u
Não percam o último capitulo da fanfic!
Lembrando > postagens de 15 em 15 dias
Bj Bj =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Summers Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.