One Summers Day escrita por Res Chan


Capítulo 9
Final


Notas iniciais do capítulo

YO MINNA-SAN!
ÚLTIMO CAPITULO SENDO POSTADO HEIN?!
Nee, em primeiro lugar quero agradecer a todos que leram e acompanharam esta fanfic, fico muito feliz em saber que vocês apressiam, sobre reviews e recomendações, eu agradeço imensamente.
Este se torna o último capitulo desta fanfic PORÉÉÉÉÉÉÉÉM EU TENHO UMA SURPRESA U.U/
HAVERÁ UMA ONESHOT DESSA FANFIC!!!!! UM EPILOGO, UMA CONTINUAÇÃO DESTE FINAL, E CLARO EU ESPERO PODER CONTAR COM A LEITURA DE TODOS ^^
Eu espero que vocês gostem deste final, espero reviews
Kissus =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272641/chapter/9

O céu estava horrendo, os raios caiam sem parar, as árvores eram arrancadas com os fortes ventos, os animais corriam desesperados a procura de abrigo.

Agora estávamos sobrevoando a área dos lagos, as águas estavam revoltas, escuras...tenebrosas.Estávamos cada vez mais próximos da casa de banhos.

 Ônix estava cansado, mas mesmo assim não mininuia a velocidade, hora ou outra ofegava cansado, ganindo levemente em seguida.

-Acalme-se Ônix estamos chegando...-Sussurrei tentando acalmá-lo, pelo que eu percebia a energia sinistra que emanava da casa fazia mal a ele.

Ônix desceu a altitude devagar, me deixando em cima da ponte, em frente a casa de banhos.Desci de seu dorso o vendo deitar no chão, parecia mal...Mal demais.O chamei algumas vezes, o chacoalhei, mas ele havia desmaiado.

Levante-me com pressa e comecei a andar em passos lentos, em direção a um grande feixe de luz...Ela vinha da entrada daquele mundo, nas escadarias.

 Hesitei várias vezes em andar, muitas vezes tentei levantar um dos pés mas algo os travavam...Respirei fundo e ralhei comigo mesma, tomei impulso e comecei a correr naquela direção.

-Ônix, tenho certeza de que Zeniba irá te ajudar-Pensei comigo mesma correndo o máximo possível.

A cada minuto a energia se multiplicava....Aquele local estava ficando insuportável.

Ao chegar próxima de uma casa destruída, sendo que entrei em um campo de energia, algo me fez entrar em um ambiente diferente, com um ar poluído que dificultava a respiração.

-Haku!-Chamei na esperança de ouvir alguma coisa.-HAKU!!!!-Novamente nada, só um tipo de rugido.-KOHAKU!!-Chamei mais alto percebendo ao longe um gemido alto de dor.Corri em direção ao som,

-N-Não, não se aproxime!!!!-Haku gritava trincando os dentes.

-Haku...

-NÃO VENHA!!!!

O desespero era visível, Haku estava com medo...Abatido, completamente fraco...As vestes estavam ensangüentadas o rosto sujo com sangue seco....Eu nunca imaginei chegar ao ponto de vê-lo daquela forma.

Abri a boca várias vezes mas não conseguia emitir som algum, fosse este um grito, um choro...Nada.

 Sem hesitar e também sem estar totalmente consciente, aos poucos dava passos receosos  ao local onde ele estava.Haku estava com as duas mãos na cabeça, ajoelhado no chão...Tremendo...Frágil, a luta interior deveria estar terrível.

 Eu me sentia fraca, minha respiração era dificultada pelo ar horrível de se respirar,a névoa era densa o suficiente para fazer com que eu me perdesse ali.

 Aproximei-me de Haku o Maximo que pude, minhas pernas fraquejaram, cai de joelhos no chão o olhando, as lágrimas haviam voltado a correr sem que eu tivesse percebido a tempo de impedi-las.

-Haku...-Sussurrei me aproximando.

-Não se aproxime...Chihiro por favor!

-Já chega...Eu estou aqui...-Falava com calma, levando uma das mãos ao rosto dele, Haku estava com uma expressão assustada nos olhos, parecia não acreditar que eu o estava tocando.-Está doendo?...

-Chihiro...-Ele havia apoiado as mãos no chão, começando a chorar.-Eu me tornei um monstro, instável, sem consciência de meus atos, fuja daqui enquanto pode!!

-Esta doendo... Kohaku?-Ignorei a fala dele, vendo-o voltar a por as mãos na cabeça, continuava a chorar, com dor...raiva...

-Está....Eu...Eu não sei quanto tempo mais agüento isso Chihiro...Estou perdendo o controle...

-Haku...Eu estou aqui agora...E... Essa espada...Isso é a sua salvação.

-Você não sabe se dará certo, não é contra mim que estará lutando, sabe disso!

-Você é forte...Eu sei que consegue...

-Chihiro...

Sorri sem responder, aproximando a espada das mãos dele, Haku iria pega-la, mas algo o impediu. Os olhos mudaram de cor, a dor dele parecia ter aumentado, a fisionomia ficou séria e ele simplesmente sumiu na névoa, segundos depois, ouvi um grito alto...E em seguida, uma risada estranha...Em puro deleite a dor.

-Finalmente assumi o controle...

Aquela voz...Aquela voz não era dele!!!

-Quem é você? O que fez com Haku?

Novamente a mesma risada, ao longe e aos poucos uma figura totalmente desconhecida caminhava lentamente.Um sorriso nos lábios...As presas...As garras...As asas negras...Haku havia perdido o controle.

-Eu?Eu sou apenas o novo Haku...Sou eu quem o controla agora.

-Ele...Ele não...

-Ele não morreu se é isso que está pensando, alias, está lutando bastante contra isso...Mas é fraco...Decadente, já não acredita mais na força que pode ter.

-Haku...

-Meu nome não é Haku menina...”Haku” é só uma casca agora.

-Como você... Como você pode?!

-Como?-Ele riu- Foi por sua causa que ele entrou nessa enrascada, esqueceu-se?-Perguntou debochado enquanto voltava a se aproximar com passos lentos.-Haku fez isso por que queria te ver...Sair daqui e quebrar a barreira.Não é?

Sem reação de fala, corri na direção oposta me escondendo atrás de um muro antigo.

-Garota, acho bom você não me subestimar, sabia?

A pergunta veio segundos antes de o muro vir a baixo com uma explosão, fui jogada para longe e a névoa diminuiu.Gemi segurando meu braço, estava ferido.

-Eu criei a névoa, e sou um demônio, acha mesmo que um muro velho impede minha visão?

-Você...Seu maldito, solte o Haku!!

-Ah, desculpe querida, mas isso é impossível.Haku está selado.

-Eu...Eu juro...que vou libertá-lo- Sussurrei a mim mesma agarrando a espada com força.

-Ora vejam só...Essa coisinha ai é bem perigosa, mas ó se souber manuseá-la.

-Maldito!!!!

Por impulso e sem pensar corri na direção dele tentando atacá-lo, mas falhei, fui jogada para longe novamente, batendo com as costas em uma parede e caindo no chão novamente.

-Humana imprestável...Como se atreve a me enfrentar?!

Levantei-me segurando a espada com força nas mãos, eu tremia de raiva, mas admito que seria difícil lutar contra ele.

Voltei a tentar um ataque, falhei...Novamente ferida, desta vês no rosto, um grande corte se formava.

-Você é bem insistente... Vou me divertir um pouquinho.

Trinquei os dentes o olhando se aproximar...Eu estava perdida.

- - -

-Zeniba, Olha a Chihiro lá!

-É mesmo, ela já está lutando e-

-Deus... Haku já mudou de forma, já não é mais humano, ela não tem chances!!

-Ela tem!!Você está falando de Chihiro, pense bem nas suas palavras!

-Mas Zeniba.

-Escute me dê o saquinho azul que preparei.

Sem entender e sobrevoando a área com a ajuda de uma ave encantada entreguei a Zeniba um pequeno saquinho com ervas, que ao ser jogado sobre o campo de força dissipou a névoa que o encobria por fora, tínhamos a visão clara dos acontecimentos.

-Chihiro está muito ferida!

-Aquele demônio está se divertindo com ela...

-Zeniba e agora?

-Não sei...Ela tem que arranjar uma forma de terminar com tudo isso logo!

-Mas como?! Agora em forma de demônio ela nunca o atingirá!

-Ela...Ela precisa...-Zeniba estava pensando demais, Chihiro estava cada vez pior, a luta estava nas mãos daquele demônio.

Zeniba fechou os olhos por um segundo e ao abri-los fez com que a ave descesse para mais perto do campo de força.

-CHIHIRO FAÇA-O LEMBRAR DO LADO HUMANO!!!!

Chihiro não respondeu mas pareceu entender, infelizmente após isso levou um forte golpe.

-Meu Deus!

-CHIHIRO LEVANTE DAÍ E ACABE LOGO COM ISSO!!!

-Zeniba aquele maldito nem se quer tem medo da espada!

-Ele tem sim, só esconde isso por que não acredita que Chihiro irá usá-la Kamaji, ou melhor, ele acredita que ela não tem noção de como usá-la.

-E infelizmente não sabemos nada sobre as habilidades de luta dela.

-Pelo que vejo não são boas, mas Chihiro tem chance, só precisa chamar por Haku, ele escutará, e se esforçará para ajudá-la.

- - - -

Zeniba havia dito alto sobre fazer com que Haku, adormecido dentro daquele demônio, lembrasse do lado humano.

 Pensei por alguns segundos em como faria isso, me escondendo de algumas bolas de fogo que eram lançadas contra mim.

-Desista garota!

-NUNCA!

-Então irá morrer lentamente...-Ele riu enquanto voltava a atacar, corri o mais longe que pude, recebendo uma descarga elétrica não tão forte ao encostar no limite da barreira.

 Ajoelhei no chão cansada, quase não enxergava nada a minha frente devido ao sangue que escorria por meu rosto.Fechei os olhos segurando a espada com firmeza e respirei fundo vendo aquela criatura voltar a se aproximar em passos lentos, com um sorriso horrível nos lábios.

-Humana Inútil.

-Kohaku lute!!!!!

-É inútil, será que ainda não percebeu?!-Novos golpes eram desferidos, desviei da maioria mas um deles me acertou, fui jogada contra a parede caindo no chão com tudo.

-Kohaku, lute!! Lembre-se! Eu não consigo sozinha... Você precisa me ajudar...

-Haku está bem impaciente, mas ainda sim não é forte o suficiente para me derrubar.Desista garotinha.

-Haku, você lembra do rio? Da vez eu me salvou? Você pode se lembrar?!

Aos poucos eu via as feições daquele demônio se contorcerem em um misto de dor e surpresa.Haku deveria estar lutando para assumir o controle.

O demônio rosnou, tentando voltar a correr em minha direção mais algo parecia impedi-lo.

-Haku, vamos!!! O rio você se lembra?! Eu cai em cima de você, perdi meu sapato!!!-A criatura levava uma das mãos ao peito, ofegante, rosnava tentando se mover a todo custo.-KOHAKU!!!Você lembra quando me levou para ver meus pais? Você lembra quando me entregou o cartão e me fez lembrar que meu nome era Chihiro e Não Sen? Você lembra!?!

-JÁ CHEGA!!!!

Com um grito, a criatura tomou impulso e correu em minha direção, posicionei a espada a minha frente a lamina apontada na direção do corpo dele,fechei meus olhos sorrindo....talvez fosse um sorriso de derrota...Eu havia falhado?...Haku morreria e eu também? Os mundos se tornariam um só e um completo caos?...

-MORRA HUMANA!!!!!

-Eu te amo Haku...-Sussurrei para mim mesma chorando, virei o rosto para o lado fechando os olhos com força.Mas o golpe não veio...O fim não veio.

Abri os olhos lentamente, os passos haviam parado, olhei para frente vendo as garras do demônio a milímetros do meu peito, os olhos haviam triplicado de tamanho, ele estava imóvel.

-Haku...Haku?!-Chamei me aproximando.

Sem que pudesse reagir, o demônio agarrou a lamina da espada e perfurou o próprio peito.Estática e sem entender aquela ação, raios começavam a tomar conta do local.A feição do monstro foi se dissipando...Na casca do demônio apareceram rachaduras...e essas foram aumentando. Aos poucos a imagem daquele monstro sumia, me devolvendo a imagem do rosto ferido e mais pálido do que o comum de Haku.

-Há-Haku...-Gaguejei vendo-o levantar uma das mãos ensangüentada e levar ao meu rosto o acariciando, voltei a chorar vendo os olhos dele perderem todo o brilho.

-Nós conseguimos...-A voz soava fraquíssima...O sorriso não morria nos lábios dele, as lágrimas brotavam...

-Haku, agüente...

Haku tombou o corpo um pouco para frente, o canto dos lábios dele sangravam, ele encostou a testa na minha de repente uma luz forte atingiu o peito dele, separando nós dois e o mandando para longe...

Tudo estava branco, a iluminação era ofuscante e depois de um grito e um estrondo apoiei as mãos no colchão levantando com um grito

-HAKU!!!!-Gritei ofegante agarrada a coberta.

Olhei em volta sem entender, piscando várias e várias vezes...Eu estava no meu quarto?MAS COMO??!!!

Levantei da cama em um pulo, estava com minha roupa habitual, abri a porta com tudo e desci correndo as escadas.

-Chihiro?-Mamãe e papai disseram em uníssono quando passei pela cozinha correndo o Maximo possível.

Sai de casa sem prestar atenção em mais nada a minha volta.Eu estava com medo...receosa...

-Eu estou no meu mundo?Estava dormindo?Como assim? O que houve? O que aconteceu com Haku?-milhares de pensamentos invadiam minha mente, me deixando cada vez mais aflita, mais confusa.

Pouco tempo depois adentrei novamente á área onde havia a estação e o parque abandonado, corri por entre ar árvores até chegarão dado local que eu tanto almejava ver, eu precisava atravessar o portal  precisava voltar a aquele mundo!

-O...Oque?...-Minha voz saiu chorosa...Sussurrada...Com dor e amargura.

O antigo muro não existia...Em seu lugar haviam apenas mais árvores e poucos metros á minha frente estava um grande lago...Um lago límpido...Grande e bom o suficiente para que os barcos de porte médio passeassem pelas águas.

 Uma lágrima caiu sem que eu notasse, meus joelhos fraquejaram e eu desabei...O que estava acontecendo afinal?O que havia acontecido com aquele mundo?Por que eu estava em meu mundo?!

Levei uma das mãos a boca a tapando enquanto respirava ofegante...Meu corpo tremia, meus olhos se enchiam de lágrimas sôfregas...Soluços se desprendiam de minha garganta.

-Haku...O que está acontecendo afinal?...-Perguntei a mim mesma dando um soco na grama.

O que estava havendo?

- - - - - - - -

Dois meses depois.

Eu havia chegado a beira do precipício...Minha família já não me entendia mais, eu estava estranha, deprimida...Distante o suficiente para acharem que eu estava com uma depressão profunda...Talvez eu realmente estivesse.

Respirei fundo deixando a colher dentro da tigela de cereais, pedi licença e me levantei da cadeira, minha mãe já sabendo de minhas ações apenas assentiu, me beijou na testa e pediu para que eu tomasse cuidado, já papai, parecia prender o choro a todo custo...Retribui um sorriso forçado a ele para fazê-lo sentir melhor.

Dei as costas a cozinha indo para meu quarto, coloquei uma roupa mais fresca e leve, calcei meus sapatos e voltei a descer as escadas passando pela cozinha e avisando que estava de saída.

 Abri a porta e me retirei, caminhando devagar pelo terreno amplo em volta da casa. Faziam dois meses...Dois meses que todos aqueles acontecimentos sem explicação haviam acontecido.Eu continuava confusa...perplexa.

 De acordo com mamãe e Papai eu sai naquela manhã naquele dia e eles não viram quando votei, só sabiam que haviam me encontrado já dormindo.

 -Tudo é tão estranho...-Sussurrei atravessando a rua.

Tudo estava diferente...A cidade havia voltado ao normal, não haviam indícios de outros mundos em nada na paisagem, porém...O que havia acontecido ao outro mundo?Aquele plano simplesmente sumiu?Será que jogou os “invasores” daquele local para fora e simplesmente explodiu?

Eram perguntas demais...Dúvidas eternas talvez.

Rosnei comigo mesma fechando os olhos e apressando os passos.

Cheguei ao meu destino, me sentando de qualquer forma em uma grande rocha, apoiei os braços nos joelhos e o queixo sobre o dorço das mãos.Eu observava aquele lago...O lago que havia ali antes dos muros.

Observei a água fechando os olhos e sentindo uma brisa calma me atingir.

-Haku...-meus lábios se moveram sem quase nem emitir som, aquela brisa... aquele cheiro...Aquilo me lembrava de Haku.-O que será que houve com você?...Como será que tudo terminou?...Por que o portal sumiu...?-Levei as mãos aos cabelos suspirando derrotada.

-Por que você mesmo não pergunta a ele Chihiro?

Aquela voz....

Girei o corpo rapidamente caindo sentada no chão totalmente imóvel...Perplexa.

Uma figura de um velho...Uma senhora, e dois lindos rapazes... Um deles eu sinceramente não conseguia distinguir... Mas o outro...

-HAKU!!!

Gritei correndo até ele o abraçando, caímos na grama rindo, as lágrimas voltavam aos meus olhos.-Mas como?Quando?!

-Acalme-se, lhe contarei tudo.

Sorri em resposta abraçando Zeniba, em seguida Kamaji e por último fitei o rapaz desconhecido.

-O reconhece Chihiro?-Haku perguntou me olhando fixamente.

-Não...Desculpe mais qual é seu nome?

-Sou eu Chihiro, o chamado “sem rosto” lembra-se?

-E-EEEHHH????

Todos riram com minha cara de surpresa, o rapaz era lindo, os cabelos eram longos e os olhos azuis como água cristalina.

-Me-Meu Deus...

-Não fique tão pasma, Haku pode ficar com Ciúme.-Zeniba disse cutucando o moço ao seu lado que corou e desviou o olhar.

Corei com o comentário voltando a rir, abracei o sem rosto e encarei todos por um instante.

-Eu tenho várias perguntas... Primeira, o que houve com aquele mundo? Segundo onde está Ônix, terceiro e Lin? E por último mas não menos importante, como é seu verdadeiro nome, sem rosto?

Haku riu se aproximando de mim, retirou uma mexa de cabelos dos meus olhos e acariciou meu rosto levemente.

-Lhe diremos tudo, mas nos acompanhe até uma lanchonete aqui perto.

Assenti sem hesitar.Por todo o caminho conversamos, estávamos felizes...Unidos...Eles não tinham mais aparência de criaturas mágicas, Kamaji tinha apenas dois braços, Zeniba apenas havia mudado a roupa e os cabelos estavam soltos, O sem rosto eu nem se quer tenho que dizer nada...E Haku...Haku estava vivo, curado, e mais belo do que nunca.

Chegamos a uma lanchonete a beira mar, Assim que me aproximei do local um cão grande e negro correu até mim me derrubando no chão, era ônix, idêntico a antes, mas dessa vez sem as asas.

 Após a afobação de Ônix sentamos em uma das mesas e logo a garçonete veio, me reconhecendo logo e sorrindo, pulando em cima de mim com bandeja e tudo.

-SEEEEN!

-É Chihiro, Lin-Respondi contrariada, mas ainda sim rindo.

Estávamos todos reunidos, conversávamos sobre tudo de novo sobre aquele mundo enquanto tomávamos suco.Lin atendia as mesas então as vezes precisava se ausentar da conversa.

-Nee sem rosto, precisamos de um nome para você então - Reclamei tomando um gole do liquido em meu copo, vendo-o sorrir sem graça e desviar o olhar.

-Providenciaremos isso bem rápido Chihiro-Zeniba se pronunciou enquanto sorria.

-Tudo bem.-Respondi olhando-os e soltando um suspiro pesado.-Pessoal, tudo está ótimo, mas afinal, o que houve naquele dia?

Todos se calaram, Haku continuava sorrindo, apoiou os cotovelos sobre a mesa e levou uma das mãos ao queixo, o descansando sobre a pele.

-Eu assumi o controle daquele corpo demoníaco ouvindo sua voz Chihiro, e claro, lembrando de todas as coisas que havíamos passado.Naquele momento eu lutei contra mim mesmo, contra o controle do meu corpo...Foi cansativo, Doloroso...Mas assim que consegui um resquício de vantagem, a última chance, cravei aquela espada no peito. Após isso a barreira quebrou como vidro, Uma forte luz saiu do meu corpo e houve uma grande explosão, nessa hora os dois mundos voltaram a ser um só, você foi jogada a sua origem e eu a minha.Todos nós caímos em partes diferentes, mas já que Lin, Zeniba, o sem rosto e eu realmente queríamos sair daquele mundo, fomos os únicos a sobreviver por aqui. Depois disso Chihiro eu cai desacordado, estava praticamente morto, fiquei em coma por semanas e depois de muito esforço e quase perdendo todas as esperanças eu voltei a recobrar a consciência.

-Meu deus...

-Foi uma recuperação difícil...Eu não conseguia falar, andar ou me alimentar, dependi da ajuda e boa vontade deles até finalmente começar a voltar a mim.Nesse tempo arranjamos uma forma de descobrir seu paradeiro, ajeitar um pouco mais nossas vidas e finalmente te procurar. O sem rosto e eu nos tornamos “irmãos” neste mundo. Lin, se tornou nossa prima, Zeniba e Kamaji nossos avós e Ônix o cão de guarda da casa.

-E Yubaba e todos os outros?

-Foi como disse, eles não queriam viver neste mundo, após admitirem estar em uma ilusão e acreditar friamente nisso a imagem deles foi sumindo aos poucos, até serem completamente apagados.

-Entendo...

-Quanto ao muro do portal... Quando os dois mundos se fundiram um terremoto atingiu essa área e o muro, por ser velho acabou desabando.

-É?Eu não sabia...-Respondi confusa terminando meu suco.

-Sua família não te contou?Você não soube das noticias?

-Não Haku...Depois disso tudo eu entrei em completo desespero...Estava preocupada com você, e com todos os outros.Era doloroso pensar em tudo isso...E sempre que alguém tentava me dizer algo eu desconversava, temia pelo pior, a idéia de nunca mais vê-los...De nem saber nada sobre o fim de tudo aquilo...Aquilo me feria como uma faca.

O silêncio reinou, todos se encaravam até Zeniba se pronunciar.

-De uma forma ou de outra estamos todos aqui agora, não temos mais nada haver com toda aquela história.

Assenti um sim com a cabeça percebendo os olhos marejarem, levantei-me da cadeira e antes que me vissem chorando, subi um pequeno morro ali perto sentando-me em um banco. Por fim deixei as lágrimas rolarem.

X x

                                                  

Alguns poucos minutos depois estava me acalmando, fechei os olhos por um segundo me sentindo imensamente feliz com tudo aquilo, todos estavam vivos e bem.

-Não precisava sair de lá para chorar, Chihiro.

-Ha-Haku...Desculpe...

Você não tem que se desculpar comigo, sabe disso.-Haku disse sentando-se ao meu lado olhando a paisagem atentamente.

Encarei o nada junto a ele...Eu na sabia como conversar.. como expressar tudo que eu estava sentindo.

 Aos poucos senti algo quente sobre minha mão, corei ao perceber que Haku segurava minha mão .

-Eu só tenho que lhe agradecer...

-Nã-Não, que isso...

-Chihiro você salvou minha vida... Feriu-se por minha culpa... Saiu machucada.. Quase morta.

-Já passou não é?...E agora você está aqui e bem!

-Mesmo assim...Se há alguém que lhe deve desculpas, esse alguém sou eu.

-Bobo...-Respondi levantando-me e caminhando até próximo a grade, apoiei as mãos na barra de ferro respirando o ar puro.-Você e todos estão bem Haku, não existem motivos para desculpas ou agradecimentos...Só comemoração.

-Chihiro...

A voz soava doce...Eu sinceramente não prestei atenção no que ele disse depois do meu nome... Mas sentia que era algo bom...

 Novamente Haku tocou minha mão desta vez entrelaçando seus dedos aos meus.

-Haku?...

-Existe algo que eu sempre quis fazer...Mas nunca tive a chance...

-Hã?

-Algo que eu deveria ter feito a muito tempo Chihiro.

-Do que está falando?

-Disso...

E sem que eu pudesse processar a informação, Haku encostou os lábios nos meus de forma gentil...Encostou sua testa na minha levando uma das mãos ao meu rosto e corando ao quebrar o contato.

-Eu te amo...-Ele dizia enquanto me olhava nos olhos e sorria.

-Eu...Por todos esses anos Haku...Nunca deixei de te amar.

-E essa foi minha força Chihiro...Eu te amo...E sempre vou amar...Cada vez mais e...

-E?-Perguntei corada desviando o olhar.Haku não deixou, puxou meu rosto novamente para ele, beijando o topo de minha cabeça.

-E se me permitir...Amarei e permanecerei para sempre ao seu lado.

Corei o olhando.Depois de alguns segundo sorrimos, tomei a liberdade de abraçá-lo sentindo o forte aperto me envolver.

 Eu sabia que agora era definitivo...Eu sentia que finalmente ficaríamos juntos.

-Lhe dou essa permissão, Kohaku.

Finalmente estávamos juntos...Olhando para o mesmo caminho...A mesma paisagem...E com um pouco de sorte, caminhando para sempre pela mesma estrada.

- The End -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal gostaram???
Eu espero que sim.
Eu estou sem scanner e as fotos ficaram ruins, por isso mesmo assim que eu puder iréi disponibilizar mais desenhos dessa fanfic ok?
NÃO SE ESQUEÇAM QUE DAQUI ALGUM TEMPO HAVERÁ UMA ONESHOT DESSA FIC HEIN?U.U
Conto com vocês, os espero em meus proximos trabalhos.
Kiiiiiissus meus amores =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Summers Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.