One Summers Day escrita por Res Chan


Capítulo 7
Ônix, o lobo das sombras.


Notas iniciais do capítulo

Hello minna-san o/
E ai e ai? Tudo bom?
Vim aqui postar mais um capitulo de One Summer's Day E tenho duas coisas importantes a dizer.
1º COM ESTE CAPITULO A FANFIC ENTRA EM SUA RETA FINAL.
2º Como prometido eu fiz um desenho relacionado a história ^^ Primeiramente irei postar a Espara "Esfera de Luz" Que sitei no capitulo anterior, e no proximo trarei a vocês um desenho do Ônix, que vocês vão conhecer este capitulo.
E vou pensar se apresento a vocês a minha versão do Haku e da Chihiro Agora ou só depois u.u #sendomá #apanha
CALEI O/
XDD
Voltando, espero que vocês gostem *O*
Aqui esta o link do desenho da espada! >>>>>> http://jacqueline-andreia.deviantart.com/#/d5sp187
Caso não consigam ver o desenho me avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272641/chapter/7

-O tempo que Haku possui é cada vez menor Chihiro... Você precisa agir!

-Mas como Kamaji?!Como?!!

-Haku não queria que eu lhe dissesse isso... Mas na situação atual é melhor que você saiba...

-O que preciso saber?

-Vocês dois podem conseguir quebrar a barreira e também salvar a vida dele.

-Me diga como!

-Você precisaria criar uma espada chamada Esfera de Luz Chihiro...

-Uma espada?... Mas como eu a crio?

-Bom, em primeiro lugar preciso pegar dois livros que tenho comigo, depois disso iremos até Zeniba, creio que ela saberá nos ajudar.

-É uma magia então?

-Sim, teremos de conseguir ingredientes, precisaremos correr com tudo isso e correr grandes riscos... Mas é a hora de fazer isso.

-Kamaji... Eu aceito.

-Embora Haku tentasse te impedir... Sei que não se importaria com os riscos se tiver a chance de salva-lo.

-Eu sei que posso tentar salva-lo, e como tenho chances não desistirei tão fácil assim...Nunca...

- - - - - - - -

Depois de aceitar a proposta Kamaji chamou Lin e pediu que ela cuidasse de tudo, demos um jeito de encontrar duas passagens para conseguir ir até a sexta parada, era lá, no fundo do Pântano que Zeniba estaria... E talvez fosse nossa salvação.

 Durante toda a viagem Kamaji me entregou um dos livros para melhor esclarecer a situação, e ao mesmo tempo ele lia novas informações e anotava tudo que julgava necessário para nosso sucesso.

 A viagem foi longa, horas e horas até que finalmente conseguimos chegar a nosso destino.

Descemos do trem e nos situamos na paisagem já escura devido ao cair da noite.Andamos um pouco mais de 10 metros e logo percebemos que ao longe, alguém vinha nos ajudar.

-É nostálgico...-Sussurrei a mim mesma vendo a lâmpada vir em nossa direção iluminando todo o caminho, O sem rosto estava junto.

-O que disse Chihiro?

-Nada Kamaji, estava apenas pensando alto...-Respondi vendo finalmente os dois se aproximarem de nós.-A quanto tempo não os vejo...-Disse baixo, recebendo uma breve resposta do sem rosto.

 Aquela lâmpada encantada estava agitada, tanto ela como o sem rosto nos mostraram que caminho tomar, sempre indo na nossa frente para mostrar o caminho.Durante este percurso Kamaji colhia algumas ervas necessárias para a criação da espada.Em pouco tempo chegamos a antiga e simples casa de Zeniba.Ela já estava nos esperando.

Corri até a  senhora e a abracei, sentindo o carinho sendo retribuído.

-Olá Zeniba.-Kamaji proferiu enquanto se aproximava.

-Eu senti que vocês viriam...E pelo que minha intuição me diz estão com sérios problemas não é?

-Sim...Por favor, podemos conversar?-Perguntei recebendo um aceno positivo em resposta.

-Entrem, quero todas as explicações possíveis sobre a situação.

Zeniba não havia mudado nada...A aparência e as jóias eram as mesmas, apenas a cor do vestido havia mudado.A decoração na casa continuava igual e o ambiente era confortável. Nos sentamos enquanto o chá foi preparado... Seria uma longa explicação.

*

-Então esta é a atual situação de Haku?-Ela perguntou soltando um longo suspiro no final.

-Sim Zeniba...Haku foi enganado e agora o tempo dele está chegando ao fim...Precisamos dessa espada.

-Eu aceito ajudar vocês...

-Zeniba, não se esqueça de todos os riscos que você está correndo...

-Estou velha Kamaji... Eu não poderia deixar essa menina e aquele rapaz desamparados você não acha?

-Você pode mo-

-Sei dos riscos e das chances de sucesso... Não temo por minha vida, mas sim pela de Chihiro...

-Eu estou disposta!-Respondi a olhando.

-Eu sei que está, e eu também estou... Mas precisamos nos certificar de que tudo correrá bem, um passo em falso e morreremos...

Kamaji suspirou de forma pesada, Zeniba encarava os livros e eu continuava a olhando...Era uma decisão difícil de ser tomada, eu também entendia o lado de Kamaji, ele havia prometido a Haku não dizer nada... Caso algo desse errado...Ele não o perdoaria...

-Vocês duas tem certeza disso?-Ouvi a pergunta e respondi prontamente, sendo seguida por Zeniba.

-Se esta é a resposta de vocês, vamos começar...Eu trouxe algumas poucas ervas que vocês vão precisar... Mas ainda faltam três ingredientes muito importantes e raros de se conseguir.

-Quais?-Zeniba perguntou enquanto colocava os óculos.

-Uma Pedra de Safira bruta, a terra de um alto pico do pântano...E o Chifre de cobra rei.

-Quanto a Pedra de Safira eu tenho uma, o tamanho é médio mas acredito que deve dar certo

-Só faltam dois ingredientes.

-Sim, a terra também não é difícil de conseguir, o problema é o Chifre...

-Por que?-Perguntei folheando um livro.

-A cobra rei é um ser encantado Chihiro, ela vive atrás do pântano em uma área extremamente perigosa...É um animal feroz que guarda seu território e mata qualquer um que entrar em seu campo de visão...

-Como consigo esse chifre?

-O chifre fica localizado na cabeça dela, é pontiagudo e serrilhado, para pega-lo você precisará matá-la.

-E como a mato?-Perguntei vendo Kamaji folhear o livro atrás de uma resposta.

-Com uma faca de cedro.-Respondeu Zeniba enquanto pegava um pequeno baú e o colocava na mesa.

-Faca de Cedro...

-Eu tenho uma se desejar... mas esteja ciente Chihiro, a Cobra rei é um animal gigantesco...

-Não me importa...Eu sei que vou conseguir Zeniba.

-Continua corajosa como antes não é?...

-Talvez menos...-Respondi insegura enquanto ela me entregava a pequena faca e um vidro.

-Coloque a terra neste vidro.-Ela disse enquanto caminhava até a porta e a abria.-Escute Chihiro, o pico deste pântano é naquela direção, está vendo aquela grande árvore?-Perguntou apontando para o lugar.

-Sim, estou.

-Ao chegar próximo a ela, comece a voar...Lá existe um campo cheio de aranhas venenosas.

-Voar?!-Perguntei incrédula. –Mas Zeniba.

-Acalme-se menina, achou mesmo que eu não havia pensado nisso?-Ela disse sorrindo.

Um vento forte atingiu a área, protegi meu rosto com os braços e ouvi um forte estrondo em seguida, o chão estremeceu e depois tudo ficou quieto.

-Pode olhar querida...

Acenti com a cabeça e aos poucos abri os olhos, olhando a minha frente e vendo um grandioso animal.

-Ma-Mas isso é...

-O nome dele é Ônix, Ele te levará até seu destino e fará o possível pra te proteger.

Acenti me aproximando do animal, Ônix era um lobo enorme...Tinha os pelos negros e brancos, os olhos brilhavam em um tom lindo de amarelo...Possuía grandes asas e parecia não estranhar a minha presença.

-Chihiro, vá... O tempo de Haku é curto não se esqueça...

-Zeniba, tem certeza de que quer correr esse risco?

-Não me importo com o que acontecer comigo...Mas sim com você... Por hora vamos apenas acreditar no sucesso tudo bem?

-Sim-Respondi pedindo licença a Ônix em seguida e subindo em cima dele.

-Ele entende sua língua, por isso converse com ele, lhe diga as direções e o que quer que ele faça.

-Tudo bem.

Acariciei o pêlo macio de Ônix e dei o primeiro comando, ele me obedeceu prontamente, começou a correr e depois se impulsionou levantando vôo.

Senti um pouco de medo me agarrando mais aos pelos dele mas logo relaxei, vendo a casa de Zeniba sumir e a paisagem escurecer por completo...Aquilo me dava calafrios.

-Ônix, Quando nos aproximarmos daquela árvore voe mais alto tudo bem?

Recebi o que pareceu um uivo e depois de alguns minutos ele aumentou a altitude, passando por aquela área sem grandes dificuldades.

 Enquanto sobrevoávamos a área olhei para baixo e entendi o que Zeniba havia me dito... Aquele local era horrível... Existiam muitos ossos e teias gigantescas... As aranhas eram grandes e laranjas, os olhos brilhavam e mesmo estando longe elas tentavam nos atacar.

 Respirei aliviada quando aquela área acabou e me vi bem próxima do pico do pântano.

-Ônix, Siga em frente, pode ir um pouco mais rápido?-Falei me agarrando mais a seu pêlo o olhando.Não demorou até que meu pedido fosse atendido.

Ônix aos poucos foi baixando a altitude e diminuindo a velocidade, parando em uma de uma grande rocha e em seguida desceu dela com cautela, como se analisasse o terreno.

 Ao perceber que tudo estava bem Ônix se deitou para que eu pudesse descer.

Abri o vidro que Zeniba havia me dado, me ajoelhei no chão e com as mãos mesmo peguei o tanto de terra que julguei necessário, fechando a tampa cuidadosamente e guardando o frasco dentro do bolso.

-Por aqui é tudo...-Sussurrei a mim mesma olhando para o horizonte.-Agora é a vez de pegar o Chifre...-Respirei fundo e vi Ônix se aproximar, empurrando minha mão com o focinho como se quisesse carinho.-Não quero que ninguém saia ferido...-Falei acariciando o pelo negro enquanto recebia uma breve lambida no rosto. Ri baixo com a ação do lobo e depois pedi permissão para subir novamente nele.

Agora viria a parte mais difícil....

*

Cai de joelhos no chão enquanto vomitava...Minhas roupas por algum motivo estavam cobertas de sangue e o cheiro forte me enjoava profundamente. O que havia acontecido? Por que eu tinha tantos arranhões pelo corpo? O que era todo aquele sangue?...

Levei as mãos até os cabelos agarrando-os com força e gritei... Deus... O que havia acontecido? Antes eu ainda tinha lembranças do que eu fazia enquanto estava tomado por aquele demônio... Mas agora... Agora eu não tinha mais controle algum das minhas ações!

Eu sentia vontade de morrer...De cair morto ali mesmo e parar de causar tantos danos e também de sofrer...

-Eu não consigo agüentar mais...-Sussurrei trincando os dentes.

Já era hora de desistir... Eu sentia isso...

*

Ônix sobrevoou a área muitas vezes antes de finalmente descer... O ambiente era completamente escuro, e um cheiro fortíssimo de sangue se espalhava pelo local.

Puxei um pouco minha blusa cobrindo o nariz na tentativa de diminuir o cheiro forte e voltei a caminhar com cuidado pelo terreno, tentando enxergar alguma coisa.

 Depois de alguns passos senti que pisei em algo mole e viscoso... Não era uma sensação comum de se sentir enquanto se pisava em pedras, mas graças a ausência de luz não consegui identificar o que era aquilo.

 Olhei pelas árvores já puxando a faca de Cedro e dei mais um passo, escorregando e caindo em cima do mesmo material que antes eu havia pisado...Eu não havia olhado antes, mas agora que havia caído sentada sobre aquilo precisei me certificar de onde estava.Olhei para baixo agarrando algo mole e ainda quente, e pela textura podia ter quase total certeza de que eu segurava algum tipo de carne nas mãos...

A luz da lua começava a iluminar a área e agora eu podia ver... A Cobra Rei estava morta...Haviam pedaços e sangue dela por todo o lugar...Ao longe, jazia a cabeça...E o que estava em minhas mãos... Eram partes das vísceras dela.

-De-Deus...-Segurei a ancia jogando aquilo no chão e limpei as mãos na barra da blusa com força na tentativa de retirar tudo aquilo dos meus dedos...

Alguém parecia ter travado uma batalha difícil com ela, mas ainda sim, o Chifre estava lá.

 Respirei fundo e voltei a caminhar por aquele local, tentando desviar do sangue e de alguns grandes buracos.

 Aproximei-me da cabeça a olhando com cautela, agarrei o cifre e puxei com força, vendo-o sair em minhas mãos. Novamente senti uma forte anciã, mas me segurei, correndo dali até chegar a Ônix, subir em suas costas e vê-lo levantando vôo.

 Ônix parecia um tanto impaciente... Enquanto voava não mais se mexia livremente, tremia levemente e os olhos procuravam por algo que eu não conseguia ver...

 Mais rápido do que antes, Ônix chegou até a casa de Zeniba onde assim que desci não consegui conter o vomito.

-O que houve Chihiro?-Zeniba perguntou enquanto se aproximava de mim.

-A cobra Zeniba... Ela já estava morta!

-Hã?Como assim?!

-Algo ou alguém a matou.... Havia muito sangue, pedaços do corpo dela...

-Mas então...Como conseguiu o Chifre? -Perguntou enquanto retirava-o de minhas mãos.

-Eu não sei... Quem a matou não levou ele, só fez um grande estrago... Notei que depois que saímos de lá Ônix ficou agitado... Impaciente. Ele está bem?-Perguntei enquanto limpava a boca com um lencinho que Zeniba me entregava.

Zeniba se aproximou do grande lobo olhando diretamente em seus olhos, depois de alguns segundos piscou, sorriu levemente e o acariciou.

-Ônix viu o que aconteceu naquela área Chihiro... Por isso ele está tão agitado.

-Como?

-Ônix possui um poder raro... Ele pode ver o que aconteceu em algum local desde que existam marcas de energias...

-Então quer dizer... Que a Cobra lutou com algo encantado também?

-Encantado não... Ela travou uma batalha com um poderoso demônio...

No momento em que Zeniba disse isso pensei em Haku...Um demônio havia se apossado dele afinal.

-Nós vamos conversar mais sobre isso, por enquanto entre e tome um banho, esse cheiro está me deixando enjoada. Ônix também será limpo.

Assenti sem hesitar, entregando a ela o frasco com a terra do pico.

Assim que entrei na casa Kamaji me perguntou o que havia acontecido, lhe expliquei brevemente e depois fui para quarto, pegando a roupa que Zeniba havia deixado para mim e segui para o banheiro.

Acho que eu nunca quis tanto um banho como naquele momento... Despi-me rapidamente e tomei um longo banho.

 Ao terminar, me enxuguei e vesti as roupas que Zeniba havia deixado para mim... Era um tipo de kimono verde claro muito bonito por sinal.

 Prendi os cabelos como de costume e sai do banheiro voltando até a sala principal onde um grande altar estava montado.

-Chihiro, está pronta para começar?-Zeniba perguntou enquanto depositava o pequeno frasco de terra em cima da mesa.

-Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?*O*
Elogius? Pedradas? comentários? recomendações?
XDD
Espero que tenham gostado pessoal!
Até o proximo capitulo.