One Summers Day escrita por Res Chan


Capítulo 4
Eu estou aqui...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!
trago hoje a vocês mais um capitulo de One summer's day *-*
espero que gostem!
aguardo comentários sugestões e recomendações #apanha XD parei!
Para este capitulo sugiro a música : Dragon boy
http://youtu.be/ArsV7AFZBHY
Passem a escuta-la no momento em que a explosão ocorre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272641/chapter/4

Sentei-me em um pequeno degrau enquanto Kamaji se aproximava e eu era cercada por as mesmas fuligens de antes.

 A caldeira estava em funcionamento, vários pedidos chegavam, mas Kamaji não parecia estar interessado.

-Kamaji, o que anda acontecendo afinal?

-Chihiro, este mundo simplesmente virou de pernas para o ar...

-O que quer dizer com isso?

-Bem, Por acaso lembra-se de uma promessa que Haku fez?

-Promessa? Que promessa?

-Haku prometeu recuperar o bebê de Yubaba, mas em troca ela teria que deixá-la ir embora junto de seus pais. Como deve imaginar Yubaba não deixou por menos, aceitou, mas Ela havia perguntado a ele o que seria dele após a sua ida. Em algum momento ficou sabendo disso?

-Não, ele nunca me disse nada.

-Provavelmente não queria amedrontá-la... De qualquer forma após sua ida Yubaba ordenou que todos nós voltássemos ao trabalho, enquanto Haku foi levado para sua sala e lá conversaram. Pouco tempo depois Haku apareceu por aqui, estava apático, os olhos completamente sem vida.

-Como?- Eu sabia que não gostaria do que iria ouvir a seguir.

-Haku entregou parte de sua alma e todos os seus poderes a ela, em troca de liberdade Chihiro.

-O quê? POR QUÊ?!

-Acredite, eu fiz a mesma pergunta usando o mesmo tom... E sua resposta foi apenas “Quero reencontrá-la, eu prometi”.

-Ele não fez isso... O que ele tem na cabeça afinal?!

-Amor.

Amor... A resposta de Kamaji havia sido um pouco fria... Talvez naquele instante eu estivesse sendo egoísta em recriminá-lo, mas... De alguma forma, penso que faria o mesmo se estivesse no lugar dele.

-Kamaji o que houve depois disso?

-Haku desmaiou, dormiu por dois dias completos e ao acordar, continuava igual. Pouco depois de acordar Yubaba o chamou em sua sala e lá disse que ele poderia ir embora, desde que conseguisse sair dali.

-Desde que conseguisse?

-Sim, Haku também não entendeu,voltou aqui e me contou o que havia acontecido e logo depois recolheu algumas roupas, despediu-se de mim e como você fez, tentou ir embora, porém algo aconteceu. Ao chegar à escadaria onde deixou você para que fosse embora, Haku foi arremessado longe por uma barreira que Yubaba havia construído.

-Ela não deixou que ele partisse... É isso?

-Exatamente. Yubaba implantou esta barreira para que ele não conseguisse abandonar este mundo.

-O que houve depois?

-Haku ruiu em desespero... Por horas a fio ele tentou atravessar aquela barreira, e o número de vezes que tentou, também foram o número de vezes que ele foi arremessado para trás.

-Maldita... -Sussurrei cerrando os punhos.

-A história não termina por ai... Acalme-se. -Ele dizia enquanto levantava-se próximo ao fogo. -Após dias e dias tentando, Haku já estava com vários ferimentos e fraturas. Em uma noite de funcionamento dessa casa de banhos, um misterioso cliente apareceu, como Yubaba ainda mandava que Haku realizasse trabalhos e aquele parecia ser um cliente importante, foi Haku quem o atendeu. Em meio a este acontecimento, o tal cliente ofereceu a Haku a liberdade. Prometeu dar-lhe poder suficiente para quebrar a barreira e ir ao seu encontro, desde que ele sela-se um contrato com ele.

-Um contrato?

-Sim, Haku teve três dias para pensar, e após este período o cliente voltou. O que ninguém sabia é que o tal contrato era na verdade um pacto com um demônio. Quando Haku aceitou parte daquele demônio se apossou do corpo dele e a partir dali tudo virou um caos... A primeira coisa que ele fez foi transformar Yubaba em um animal, depois disso seguiu para a barreira, mas...

-Mas? Mas o que Kamaji?

-Mais uma vez ele foi enganado Chihiro, A barreira não foi quebrada, e desde então Haku simplesmente saiu de si... E tenta de todas as maneiras quebrar aquela barreira e sair daqui, mas infelizmente a única coisa que ele está conseguindo fazer é perder cada vez mais e mais a consciência de seus atos,e também está arruinando a divisão entre este mundo e o seu.

-Deus...

-Haku tem pouco tempo Chihiro...Seus momentos sóbrios estão ficando cada vez mais raros...E no momento em que cessarem...Tudo estará perdido.

-Ele ainda fala com você?

-Sim, as vezes ele vem aqui completamente abatido, em seus poucos momentos de lucidez, ele chora...Diz que não consegue controlar o seu corpo mais.E depois de tantas tentativas em vão...Nossa última e única esperança é você Chihiro.

Tudo que Kamaji estava me falando parecia fazer meu peito ser esfaqueado... A dor que eu sentia... O ódio... Eram tantos sentimentos que nada parecia conseguir me conformar, e o pior de tudo, é que eu ainda não conseguia nem sequer pensar em como ajudá-lo.

-O que posso fazer para ajudar?Você sabe?

-Depois de muito pesquisar e observar pude notar que Haku adquiriu em seu peito uma marca.

-Marca?Que tipo de marca Kamaji?

-São escrituras, elas formam um triangulo perfeito e dentro deste existe um circulo, Se tudo for como eu penso que é aquilo é o selo que mantém o demônio dentro dele.

-Certo, mas... O que eu precisaria fazer?

-Quebrar este selo.

-Hã?E como faço isso?

Kamaji suspirou... Percebi que a hesitação era grande demais.

-Como faço isso Kamaji?-Perguntei me levantando.

-A única forma de quebrar um selo demoníaco é dando ao hospedeiro o sangue do corpo em que ele está.

-Que?Espera... Você está me dizendo que eu vou ter que-

-Matar Haku e rezar para ainda não haja laços de alma.

-Nunca!Tem que existir outra forma!

-Chihiro, quando um demônio de apossa de um corpo ele faz isso com maestria... Com o passar do tempo a alma da pessoa e a essência do demônio podem se unir... O nome disso é laços de alma... Quando isso acontece você consegue sim matar o demônio... Mas matando ele, você leva o corpo e a alma de quem ele esta.

-Isso quer dizer que...

-Você ainda tem uma chance... Haku não está totalmente dominado, mas nos resta pouco tempo. Você precisa atraí-lo... E no momento em que tiver chance, cravar uma faca no meio deste símbolo e rezar para que a morte seja apenas da parte demoníaca.

-Não...precisa haver outro jeito!Você não sabe mais nada Kamaji?

-Chihiro, de acordo com os meus estudos,Um demônio precisa de sete ciclos de lua pra completar os laços de alma.

-Sete ciclos?

-Sim, a lua tem que cumprir suas fases por sete vezes,e só então os laços se formam...Se eu estiver certo só falta uma fase para que Haku complete esses ciclos...A lua cheia...E ela virá daqui cinco dias.Os dias para um demônio correm de forma diferente,exatamente por isso eu não consigo entender se esta é realmente a última fase do ultimo ciclo que Haku precisa cumprir.

-É muita informação...

-Realmente Chihiro...entendo que esteja assustada, mas por favor nos ajude.

 Eu apenas balancei a cabeça em um sim...Eu não podia recusar,tudo aquilo afetaria o meu mundo e também...Haku nunca mais voltaria a si.

 Tudo que Kamaji havia me dito...Realmente havia feito com que eu pensasse sobre tudo que um dia achei de Haku...Ele fez tudo isso por minha causa...Se ele está assim hoje a culpa é minha...apenas minha...

 -Eu quero ajudar...

-Eu realmente lhe agradeço, todos nós deste mundo e Haku...Certamente se tudo correr bem... ficara muito feliz por tudo isso.

 Kamaji voltou para seu posto,atendendo rapidamente a todos os pedidos da caldeira,enquanto isso eu voltava a me sentar no mesmo degrau de antes,...Apoiei meus cotovelos nos joelhos e minhas mãos no rosto...Deus...Tudo estava caindo sobre mim como uma avalanche...E tudo que eu conseguia fazer era ficar perdida...Por mais que eu queira ajudar,ainda não sei como faria isso.

-“Não tenha medo, tenha apenas confiança...Isso lhe fará forte.”

Novamente uma frase que eu não havia sequer pensado ecoava em minha mente...Eu não sabia direito como elas apareciam...Só sei que me confortavam.

 Respirei fundo e fechei os olhos com força...Por um segundo eu desejei nunca ter estado naquele mundo um dia...Mas outras vezes...por horas e fio...eu desejei poder vê-lo novamente...e agora que tenho essa chance...tenho medo do que precisarei fazer para tê-lo de volta.

 Tudo estava confuso demais...tudo que eu idealizei...como em um conto de fadas realmente estava acontecendo....mas não eram “fadas” que regiam aquele conto...mas sim um bando de abomináveis espíritos...

Suspirei pesadamente olhando para o chão completamente sem animo.

-Chihiro, seja forte...Haku sempre amou você, talvez você consiga persuadi-lo em pouco tempo.

-E se isso não acontecer Kamaji?

-Bem...Ai Vo-

Kamaji iria terminar de falar quando uma explosão aconteceu,pelo tremor e som era perto demais...

-Haku...

Levantei-me de onde estava sentada correndo em direção a porta dos fundos,Kamaji me gritou algumas vezes, tentou me parar mas eu simplesmente não queria ouvi-lo.

 Corri o mais rápido que pude, subindo aquelas escadas como se elas fossem apenas um terreno plano.Meu medo parecia ter desaparecido... E tudo que eu via era a chance de salvar Haku bem na minha frente.

 Atravessei todo o trajeto que havia feito ao chegar e finalmente vi de onde vinha o barulho.Perto da grande árvore que existia na entrada daquele lugar, um grande dragão branco travava uma batalha com algum tipo de cobra gigante...Embora meu coração dissesse que aquele realmente era Haku...Sua aparência não me ajudava a distingui-lo...Os pêlos cor verde água estavam maiores,haviam mais cicatrizes em seu corpo...As unhas estavam mais afiadas e os olhos...Os olhos já não eram serenos como antigamente...

-Haku!!!-Gritei não vendo nenhuma reação, as duas criaturas continuavam se encarando apenas.-HAKU!!!-Droga!Ele não me ouvia nem se quer piscava!

Tentei me aproximar, mas novamente os dois se atacaram, senti uma mão e meu ombro e me virei, era Kamaji que também observava a cena.

-Preste atenção Chihiro.

Eu não entendi o que Kamaji queria me dizer,mas tentei me concentrar ao máximo no que estava a minha frente.

-Chame-o!Chame-o agora!-O ouvi falar um pouco mais alto e obedeci sem entender.

-HAKU!!

-Chame-o Chihiro,você precisa chamar a atenção dele!

-HAKU!!-Eu não conseguia fazer com que ele me ouvisse,o chamei mas algumas vezes mas não obtendo resposta,parti para meu último recurso.-KOHAKU!

Eu sinceramente não sabia o por que,mas no momento em que pronunciei seu verdadeiro nome,como da primeira vez, aquele dragão se desmanchou-se no que pareciam ser pétalas e logo depois pude ver apenas o corpo conhecido vir ao chão com tudo,levantando poeira ao quebrar o cimento.

-Haku!!

Corri até o corpo me ajoelhando ao seu lado... Realmente era ele...Só que um tanto diferente, os cabelos estavam longos, o rosto muito machucado e pálido...suas rouas haviam mudado também.

-Haku, Acorde!!

-Ele desmaiou com o impacto.

-Kamaji,ajude ele!

-Você já o está ajudando Chihiro...Preste atenção,me ajude a carregá-lo para dentro,cuidaremos dele lá.

-Tudo bem.

Enquanto Kamaji segurava suas pernas,me esforcei o máximo para conseguir carregá-lo até a sala das caldeiras.Como a escada era muito longa,entramos por dentro fazendo o possível para não sermos notados.Já estava de manhã,e quase ninguém ficava nas alas pelas quais passamos.

 Ao chegar às caldeiras, Kamaji estendeu um pequeno saco de dormir e o colocamos em cima, com um pouco de água e um pano comecei a limpar seus ferimentos devagar.Era difícil não ficar chocada com as feições de seu rosto...Em momento algum a face de Haku se pareceu com a doce e sensível de antigamente...

-Chi-hiro...-Ouvi um sussurro baixo e mal podia acreditar.

Abaixei-me um pouco mais perto dele colocando uma das mãos em seu rosto.

-Ele sempre chama por você quando acontece algo...

-Chihiro...

-Eu estou aqui, Haku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?*O*
gostaram?
Logo logo tem mais!
aguardo reviews!
Kissus =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Summers Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.