Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 9
Entrevistando (Ou torturando) Kenpachi e Yuno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/9

Kisuke: Você que sempre quis ser um shinigami, pois saiba que isso é possível; comprando e pagando em 12 prestações de R$ 69,99 você terá uma zanpakutou a sua escolha, e na compra da zanpakutou, receberá de graça... ISSO MESMO, DE GRAÇA, o livro "Despertando Sua Bankai Em 3 Dias" escrita por Kurosaki Ichigo. Aproveitem enquanto durarem os estoques.


Diretor Mayuri: Tirem essa versão mangá do Owen Wilson do meu programa...


Lord Morpheus: Cara por que todos os personagens de Mangá sempre se parecem com uma pessoa que conhecemos?


Kon: Se um dia algum diretor de Hollywood resolver fazer um Live-action de Bleach, não sei se eles vão fu*** com a história ou criar uma obra de arte...


Gama-Kichi: Que mal me pergunte, por que está no corpo do Namikaze Minato ?


Darkshadow: Pelo menos ele teve uma boa ideia... Vamos começar logo essa entrevista... Dupla.


Kon: Ela a atual rainha das yanderes. Entre Gasai Yuno.


"Ela entra com roupas sujas de sangue e se senta na poltrona azul"


"Plateia Masculina (E algumas mulheres que jogam no lado azul da força) vai à loucura"


Lord Morpheus: De onde saem tantos fãs assim, Aquele ali não é o Chuck, o brinquedo assassino? Jigsaw?


Chuck/Jigsaw: Nós também somos fãs! (Usando camisetas I Love Yuno)


Darkshadow: Ele o Shinigami mais fo** da Soul Society, Zaraki Kenpachi.


(Quebrando a parede estava sem camisa e enfaixado, senta-se numa outra poltrona azul)


"Plateia feminina e alguns Yaoistas também vibram..."


Produtor L: Desde a estreia desse programa ninguém vibra tanto assim.


Lord Morpheus: Bem vamos às perguntas, por que seus fãs estão loucos para saber.


Kon: Eu começo. Você coisinha linda tem namorado?


Gama-Kichi: Tenho pena do Minato que foi possuído por um urso tarado e agora nem sabe o que está fazendo, parece que vai dormir na casinha do cachorro...


"Lord Morpheus tira Kon de perto de Yuno."


Darkshadow: Vamos para as perguntas oficiais, Zaraki, sua sobrinha pergunta, Tio, o que você achou de ser derrotado pelo Juha Bach ?


Kenpachi: Vergonhoso.


Lord Morpheus: Pra deixa ainda mais puto, foi uma tal de Lloyd Royd, se travestindo de Juha Bach que lhe venceu, mas mesmo assim venceu 3 Stern Ritters, quantos shinigamis conseguiriam tamanha façanha e ainda sem bankai?


Kon: Puxa Saco!


Lord Morpheus: Cala boca. Yuno ela pergunta por que você é tão fissurada pelo Yukiteru ?


Yuno: Porque ele é lindo, por isso eu sou fissurada nele.


Kon: Eu em forma de ursinho de pelúcia sou mais lindo.


Yuno: O QUE VOCÊ FALOU?(Uma machado fica no meio das pernas de Kon, ela esboçava um sorriso sinistro e assassino)


Kon: NA... NA... NADA!


Gama-Kichi: Isso vai dar mer**, isso vai dar mer**!!


Darkshadow: Bem feito seu urso tarado, bem, Ah! Você nunca namorou ninguém, não?


Gama-Kichi: Você é virgem?


Kenpachi: O que você falou?! (Apontado a zanpakutou na direção de Gama-Kichi)


Gama-Kichi: Se você e do signo de Virgem? (Sorriso nervoso)


Kenpachi: Não, é Sagitário, Por quê?


Gama-Kichi: É que no horóscopo diz que hoje é dia de cortar muitas gargantas hehehe...


Darkshadow: Mas você já namorou sim ou não?


Kenpachi: Sim eu já namorei.


Darkshadow: Jura? Se já namorou, com certeza não namora mais porque passou a zanpakutou no pescoço da namorada.


Yuno: Espero que o Yukiteru nunca faça isso comigo. (cara de pensativa)


Kon: Não fique nas expectativas, querida, olhe para mim, não farei nada que não queira. (sorriso pervertido)


Lord Morpheus: Que diabos está acontecendo com você? Quer uma boneca inflável pra acalmar esse seu digamos... Desejo?


Kon: Ah, vamos fazer o nosso trabalho.


Darkshadow: Gente... Olha só. Uma cena que eu pensei nunca presenciar.


"Kenpachi seca uma lágrima"


Diretor Mayuri: Tô passado.


Produtor L: Que linguagem de bicha é essa Mayuri?


Lord Morpheus: Cara***, vocês tem certeza de que não é um bunshin bem mal feito?


Darkshadow: Poxa vida, acho que cutucamos uma ferida do Kenpachi. (olha pra ele) PARA DE EMICE PO***!!! Bem, conte-nos o que aconteceu.


Kenpachi: O nome dela era Yachiru. E eu não cortei a garganta dela não viu? Eu vou cortar a sua logo, logo se continuar de gracinha.


Kon: Yachiru... Nome feio pra caramba, velho.


Lord Morpheus: Um momento, Yachiru também é o nome daquela garotinha que vive pra baixo e pra cima com o Kenpachi. E a menininha é fofinha.


Yachiru Kusajishi : Ken-Chan eu tô aqui, eu tô aqui! (pulando na plateia) Me dá um doce?


Diretor Mayuri: Mas essa malinha veio? (cara de espanto)


Kenpachi: É claro, ela está comigo na maioria das vezes.


Yachiru Kusajishi: Vai Ken-Chan, me dá um doce?


Lord Morpheus: Retiro tudo o que disse anteriormente. O que faço pra me livrar desse monstro? (põe a mão na cara de raiva)


Darkshadow: Tobi!


"Tobi vem correndo"


Tobi: Tobi ainda não preparou seu suco de manga.


Darkshadow: Eu não quero ele agora mesmo, só leve a Yachiru com você POR FAVOR!


Tobi: Yachiru vem, vem (faz como se estivesse chamando um cachorro) tenho alguns pirulitos aqui.


"Yachiru vai correndo atrás de Tobi"


Gama-Kichi: Menos um. Vamos voltar à entrevista?


Yuno: Sim, até agora mal pude aparecer.


Darkshadow: Não seja por isso. Bem, temos aqui duas pessoas que a pediram em casamento. O que acha?


Yuno: Sério?


Lord Morpheus: RÁÁÁÁ PEGADINHA DO MALANDRO!!!!!! (silêncio constrangedor) É claro que é sério.


Kon: Vamos fazer o seguinte... Vamos chama-los até aqui para que possam fazer pessoalmente o pedido de casamento. Podem vir Fábio Kenpachi e Luis Lawliet Kyoya Dragneel.


Darkshadow: Ih, olha só cara, rivais. Será que teremos um teste de resistência, tipo, quem sobreviver casa com ela?


Kenpachi: Menos, por favor, não canse meus ouvidos.


Yuno: E eu pensei que o Yukiteru ia me pedir em casamento (começa a chorar)


Gama-Kichi: Calma, nem tudo está perdido!


Yuno: Um sapo, ai que nojo! Sai de perto de mim!


Darkshadow: Fresca! Bem, vamos lá meninos... Sejam criativos e mandem o pedido de casamento mais legal de suas vidas.


Fábio Kenpachi: Primeiramente, o que achou do machado que eu te emprestei?


Yuno: Eu adorei, principalmente porque eu quase cortei as bolas do Kon ou do cara que ele está usando o corpo. (sorriso maligno)


Fábio Kenpachi: (Se ajoelha e pega na mão de Yuno) Casa comigo?


Yuno: Me desculpa... Mas é que... Não!


Lord Morpheus: Bem, valeu pela tentativa. Pode voltar ao seu lugar. Próximo, Luis Lawiet Kyoya Dragneel. É pra caprichar.


Luis Lawiet Kyoya Dragneel: você namoraria o Beyond Birthday?


Yuno: Não.


Luis Lawiet Kyoya Dragneel: Então, casa comigo?


Yuno: Não, eu espero pelo Yukiteru. Desculpa.


Darkshadow: Obrigada pela participação e pode voltar ao seu lugar. Como você é má, Yuno.


Kon: Kenpachi, vamos fazer uma pergunta pra você, mas antes que crie falsas esperanças, ninguém quer te pedir em casamento.


Kenpachi: Olha minha cara de desespero. (sorriso cínico)


"cena do cavalinho"


Darkshadow: Tirou legal hahahahahahahaha


Kon: Kenpachi, como você consegue ser tão foda?


Kenpachi: eu tenho parentesco com Chuck Norris, James Hetfield e Bruce Dickinson, então acho que é por isso que sou foda.


Lord Morpheus: Entendo, É verdade que você pôs o nome da Yachiru em homenagem à uma mulher que você amava no passado?


Kenpachi: É sim.


Darkshadow: Você sabe qual o poder real da Yachiru?


Kenpachi: Não e se soubesse, por que eu contaria pra você?


"Cena do cavalinho2"


Darkshadow: Por que foi sua sobrinha Abarai Debby que perguntou. (quase tendo um ataque de fúria)


Lord Morpheus: Acho que nas próximas entrevistas, o correto seria vir com equipamentos de proteção hahahaha Bem, você gosta da cor do seu cabelo, Yuno?


Yuno: Eu gosto. Acho que é exótico.


Kon: O quê você acha de ser um exemplo para algumas yanderes?


Yuno: Sei lá, acho que fico feliz. É bom saber que as meninas que parecem ser doces no fundo são frias e sanguinárias. (sorriso maléfico)


Darkshadow: Alguma coisa contra Tsunderes?


Yuno: Não, por quê?


Darkshadow: Nada, vamos pra outra pergunta que é pro Kenpachi.


Lord Morpheus: Você trata a Yachiru como sua filha? Dá banho nela? (sorriso pervertido)


Kenpachi: Eu trato Yachiru como minha filha, mas dar banho nela... Acho que só quando ela era menorzinha. Peraí, estão achando que eu gosto de lolicon?


Lord Morpheus: Se bem que os amantes de loliconstem medo de você!


Kenpachi: Estão achando que eu gosto de lolicon?


Kon: Não. Pergunta de Asha Romannelli Qual seu maior sonho?


Kenpachi: Meu sonho... Não sei... Nunca parei pra pensar nisso.


Darkshadow: Tipo, lembrar seu nome, ter a Yachiru ‘verdadeira’ de volta, nada?


Kenpachi: Sei lá...


Lord Morpheus: Ela ainda pergunta se ela pode ser sua discípula.


Gama-Kichi: Ele tá dando uma de Inri Cristo?


Kenpachi: Bem, se puder me acompanhar, sigam-me os bons.


Lord Morpheus: Yuno, levinigamer pergunta: Como você consegue ser tão perfeita?


Yuno: (envergonhada) Ai... Eu não sei, sabe? Acho que sou assim por culpa de quem me desenhou.


Kon: Outra pergunta, como você consegue ser foda?


Yuno: Ué, basta parecer bondosa em pelo menos metade do dia e completamente violenta no restante.


Darkshadow: Isso se chama bipolaridade. ( roendo as unhas loucamente) Bem, Kenpachi, por que você gosta de cortar as coisas?


Kenpachi: Sei lá, isso pra mim é tão natural quanto respirar.


Lord Morpheus: Zaraki como você consegue ser tão forte, se nem o nome da sua zanpakutou você sabe?


Kenpachi: Porque quando nascemos pra ser fodas, não precisamos saber do nome de uma Zanpakutou. Alguns fodões nem tem Zanpakutou. Afinal Bankai e para os fracos! dentre todos que já enfrentei diga se eu usei bankai ?


(Gotei 13 não acredita no que ouve, vovo Yama não está entre eles)


Kon: Ah, é? Então prove.


Kenpachi: Chuck Norris, Rocky Balboa...


Darkshadow: Não sei por que, mas me veio Eye of the tiger na cabeça.


Kenpachi: Não me interrompa! (volta a pensar) Bem, eu disse Chuck Norris, Rocky Balboa, quem mais... Ah, o Baby do Dragon Ball, o Goku, Anderson Silva, Hulk Hogan, Undertaken, enfim...


Darkshadow: O Kakashi... (suspira)


Kon: Ih, tava demorando.


Lord Morpheus: Cade o Kratos ?, o Dante ? O Sub-Zero ? Eles não contam não. Bem, o Luis Lawiet Kyoya Dragneel pergunta... NÃO PODE SER!


Gama-Kichi: Ahn? (boiei)


Lord Morpheus: (suando frio) Ele na verdade diz... Ele diz... Zaraki vai se fuder ?


Darkshadow: Tomara que não aconteça o que eu estou pensando.


Diretor Mayuri: Sim!!!


Produtor L: Não, de novo não!


Kenpachi: O quê? Ah, mas eu vou atrás dele, eu vou fazer carne moída com ele!


Yuno: Posso te ajudar?


Kenpachi: O que você pode fazer?


Yuno: Espere e verá. MWAMWAMWAMWAMWA.


Lord Morpheus: Antes de vocês sairem por ai e melarem o estúdio de sangue, vamos terminar a entrevista. Abarai Debby pergunta O quê você acha do Ichigo? E do Byakuya?


Kenpachi: Ichigo é um moleque interessante, Byakuya é um mimado com uma sexualidade duvidosa...


Lord Morpheus: Por quê ?


Kenpachi: Byakuya sempre que luta deixa o céu cor de rosa e o chão vermelho, quem mais faz isso ?


Darkshadow: Yuno O quê você acha do Akise Aru?


Yuno: Eu não gosto dele.


Darkshadow: Entendo, se fosse eu ficaria p*** da vida com o que ele fez


Yuno: O que ele fez ?


Lord Morpheus: Clica no link:


http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb7os9UHyj1rga4ybo1_1280.jpg


Yuno: Eu vou matar ele, só eu posso beijar o Yuki.


Lord Morpheus: Antes de você matar ele, a Debby que um autográfo.


"Um tanque de guerra entra no estúdio"


Abarai Debby: Oi gente!


"Todos com cara de WTF"


Yuno: O que você quer que eu escreva


Debby: Para minha fã n° 1 Abaray Debby. De Gasai Yuno.


Yuno: Aqui está


Debby: Consegui, consegui. Tchau gente, festa na sexta-feira, vocês estão convidados. (Entrando no tanque e quebrando outra parede).


Darkshadow: Bem, depois desta destruição, Zaraki outra pergunta, Você parece que gosta muito do Ichigo...Rola algo quente entre vocês?


Kenpachi: Quem foi que fez uma pergunta dessas ? Claro que não. Vamos eu perguntei que foi que falou uma mer** dessas ?


Lord Morpheus: Ele pediu anonimato. (Nervoso)


Tobi: Tobi não vai dizer que foi o Fabio Kenpachi que mandou essa pergunta, por que falaram para não falar. Aqui está o suco de manga Darkshadow Senpai.


Diretor Mayuri: Liguem para o senhor Omar, parece que vai ter um funeral hoje.


Produtor L: Uns dez você quer dizer...


Lord Morpheus: fernando elric kremer kuroname pergunta por quê nunca libero a shikai e resolveu libera a bankai direto mais tarde ?


Kenpachi: Eu liberei Bankai ? Quando foi isso ? eu não me lembro ?


Darkshadow: Esquecido...


Lord Morpheus: Qual seria um nome para a sua Shikai, Harumagedon (Armagedon), Mokushiroku (Apocalipse).


Kenpachi: Qualquer um serve...


Darkshadow: E a Zanpakutou, Norris seria um bom nome.


Kon: Se bem que no dia que ele aprender a usar Bankai, os céus cairão, o chão tremerá, as estrelas perderão seu brilho e cairão, os lobos uivarão, planetas sairão de órbita, os mortos andarão pela Terra, e o santo terror chegarão em nossa dimensão, o dia vira noite e a noite vira dia... Em outras palavras será o fim do mundo!


Lord Morpheus: Já sei, seria esse "Kamigami no saishū-tekina unmei"


Darkshadow: Traduz por favor!


Lord Morpheus: Segundo meu amigo, o Google Tradutor "Condenação Final dos Deuses"


Kenpachi: Gostei do nome.


Kon: Zaraki como se sente sobre as historias Yaoi sobre você é o Ichigo ? e o que você acha das fanfics que fazem você ficar com o Kuchiki Byakuya?


Kenpachi: Quem faz isso falem os nomes ?



Darkshadow: Quais mente tão pervetida e sádica fazem isso ? Bem eu não sei o nome, mas as imagens...São chocantes, apenas pessoas que conseguem ver ou são loucas veem isso...


Lord Morpheus: Aqui está os Links isso aqui é trabalho para o L faze sabiam...


http://24.media.tumblr.com/tumblr_lyf1ruWJFk1qlat5do1_500.jpg http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4agkjIiZO1qiiuazo4_500.jpg


Darkshadow: Ainda bem que são fanarts...Asha Romannelli ainda pergunta, Em uma luta entre você e Alucard de Hellsing quem você acha que ganha ?


Kenpachi: Eu.


Alucard: Lógico que sou eu. Yaoista.


(Atenção as próximas cenas contem eviscerações violência extrema e gratuita e membros decepados, audiência e critério dos Nyahpesctadores)


"Música do carrinho de sorvete"


Lord Morpheus: Cara parece que entramos nos jogos mortais, de quem é esse pé ?


Alucard: É meu (Recolhe o pé e vai para seu lugar).


Yuno: Parece a cor de tinta do meu quarto, vermelho-sangue, hehehe...


Darkshadow: Ela pergunta, como se sentiu quando foi derrotado pelo o Ichigo ?


Kenpachi: Eu não fui derrotado pelo Ichigo.


Lord Morpheus: Você ama alguém da soul society ?


Kenpachi: Não!


Retsu: E a nossa noite no hospital, não significa nada para você ?


Kenpachi: Foi apenas uma noite!


(Saindo do auditório chorando, associação feminina das shinigamis indo atrás)


Kon: Eu acho que vou oferecer o meu ombro amigo...(Sorriso pervetido)


Lord Morpheus: Fica sentado ai!


Darkshadow: Coitada da Retsu, não acha que pegou pesado ?


Kenpachi: Já acabou ?


Yuno: Espero que o Yukiteru nunca me abandone...


Lord Morpheus: Bem depois desta entrevista sanguinaria...(Ouve ser gritos e sangue sendo espichado)


Darkshadow: Eles já começaram, quem vai ser o próximo entrevistado, ou entrevistados ?


Lord Morpheus: Entrevista especial, estava nos planos de Mayuri entrevistar alguém de fora


Kon: Quem seria ?


Gama-Kichi: É ?


Lord Morpheus: Pensamos em muitos nomes, e chegamos a uma conclusão, nós entrevistaremos ele (Música de suspense), o caçador que foi para o além mais de uma vez, ele Dean, Dean Winchester do Supernatural, ou sobre sei lá...


Darkshadow: Legal (Pulando feito uma louca).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lord Morpheus: Mandem perguntas para Dean...Bankai é para os fracos essa foi boa...
Diretor Mayuri: Eu não sou fraco