Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 10
Entrevista especial com Dean Winchester




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/10

Produtor L: Aonde está Darkshadow ?


Lord Morpheus: E eu vou lá saber, e você o que faz aqui ?


Produtor L: Um fã não pode fazer perguntas para seu Idolo ?


Lord Morpheus: Tá bom.


Kon (No corpo do Abarai Renji): E ai gente.


Produtor L: Me explique uma coisa, por quê sempre tem que possuir alguém hein ?


Kon: Gosto de usar avatares diferentes.


Lord Morpheus: Sinto pena do Renji que quando chegar em casa vai dormir na casinha do cachorro.


Diretor Mayuri: Chegar de tanto Blábláblá, Nemu anuncie a próxima vítima.


Nemu: Bem entre nosso entrevistado especial, Dean Winchester


CRI CRI CRI CRI.


Darkshadow: Isso e sacanagem sabia!! (usando apenas uma toalha enrolada no corpo).


Kon: Por Kami-Sama ela está pelada. (Sagramento nasal)


Gama-Kichi: Não idiota ela está com um vestido transparente.


Lord Morpheus: Darkshadow, o que aconteceu ?


Darkshadow: Meu camarim está trancado pelo lado de dentro e eu não conseguir arrombar a porta a tempo, quando Nemu anunciou o convidado, das duas ou uma ou chega atrasada ou chegar na hora então....(Se senta no lugar).


Produtor L: Cadê o entrevistado ?


Dean: Desculpem não ter chegado na hora e quer eu estava dando autografos. Então o que vocês vão fazer comigo ?


Lord Morpheus: Coisas piores que o Alastair fez contigo no inferno. Bem como se sente sendo o responsavel por desencadear o apocalipse e fu*** a vida de todo mundo ?


Dean: Você não acha que eu não me sinto mal por isso, eu sei que fudi com a vida de todo mundo mas não precisar jogar na cara.


Darkshadow: Como e apanhar da Paris Hilton ?


Dean: Vocês estão me sacaneando!


Darkshadow: Não, sempre que eu assisto aquilo eu imagino, como é que pode uma patricinha dar um show num cara como você.


Kon: Uma pergunta, por que você se preocupa tanto com Sam? Ele pode ser mais novo que você mas ele é bem maior.


Dean: É ordem do...


Lord Morpheus: É ordem do papai (sorriso cínico) mas você não acha que está velho demais pra te dizerem o que fazer se ele lhe mandasse enfiar sua cabeça no vaso sanitario o faria?


Dean: Sei lá. E aí, não vamos ter um lanchinho? Tô com muita fome.


Lord Morpheus: Não teremos nada pra comer, vamos prosseguindo a entrevista. Você não se acha fraco por nunca ter dado sequer um murro no olho do Castiel? E olha que ele é um anjo meio lerdo.


Dean: Eu não me sinto fraco, ele é meu amigo e eu não teria coragem de bater nele.


Darkshadow: Mentira! Você já tentou sim, e o Cas desviou a tempo. Sem contar na surra que ele te deu em determinado episódio.


Kon: Sei, e quanto às fics que vocês fodem? O que acha delas?


Dean: O quê? Eu acharia normal você falar do Sam com o Cas, mas eu?


Lord Morpheus: Bem, depois de ver isso fiquei traumatizado. Clica no Link:



http://media.tumblr.com/tumblr_mco0u8Phhd1qc6j0z.jpg


Dean: Isso não é real! Quem inventou isso é um son of bitch.


Darkshadow: Cara, você que gosta de brigar deveria saber que a gente não põe a mãe dos outros no meio da encrenca. E não sei por quê você ficou nervoso. Ninguém tem medo de mentiras.


Produtor L: Eu tenho uma pergunta. Como você se sentiu quando pediu pro Castiel apagar as lembranças que a Liza e o Ben tinham de você?


Dean: Foi muito... Doloroso. Foi tão doloroso como a vez que o Sam morreu e eu vendi minha alma.


Darkshadow: Fábio Kenpachi tem uma pergunta Você é tão machão mas, depois o Sam ficou mais forte depois que tu voltou aí você encontrou um gato no armário e deu um gritinho começou gostar da granola?


Gama-Kichi: Depois disso tudo não está óbvio?


Dean: Ah, vocês só podem estar tomando meu tempo pra tirar uma com a minha cara.


Lord Morpheus: Demorou pra perceber. Por que você quer imitar seu pai em tudo? Tipo, você ouve as mesmas músicas que ele, usa essa jaqueta caindo aos pedaços e até o Impala você usa.


Dean: Por que me orgulho do caçador que ele foi.


Produtor L: Mas você não sente inveja de ver os carrões e o arsenal dos outros caçadores? São bem melhores que o seu.


Dean: Não, eu não sinto inveja. Eu sou melhor.


Kon: E quanto a Jo Harvelle, ficou triste por não ter conseguido molhar o biscoito dela?


Dean: Isso está tão na cara assim?


Darkshadow: E quanto à morte do Bob? Ainda é um assunto delicado pra você?


Dean: Eu não gosto muito de falar sobre isso.


Lord Morpheus: Mas você sabe que o Bob os ajuda indiretamente?


Dean: Não... Tem uma cerveja aí? (pausa) Espera aí, o Bob ajuda a gente?


Produtor L: Esse daí tá mais perdido que um par de meias brancas.


Darkshadow: E o restaurante Biggerson’s? Ainda está aborrecido em saber que quem comia a carne de lá enlouquecia?


Dean: Você não sabe o quanto me dói até hoje. Antes só de pensar nesse nome vinha água na minha boca. Prefiro esquecer que isso aconteceu um dia.


Lord Morpheus: Como é ficar no purgatório?


Dean: Ah, é um lugar mais ou menos... sabe, não incomoda mas também não faz mal.


Kon: E quanto ao fora que você levou da Khali?


Lord Morpheus: Ela prefere o Gabriel do que o Dean rsrsrsrs


Darkshadow: Falando em Gabriel, qual dos arcanjos você mais detesta? Lúcifer conta como arcanjo também.


Dean: Sei lá, ambos não passam de bundas-moles.


Produtor L: E quando o Castiel anunciou que ele era o novo Deus, o que passou pela sua cabeça?


Dean: fu***. Poxa, cara foi doloroso. Aquele merda primeiro se juntou ao Crowley e depois ele me faz uma cagada de deixar aquele maldito e se torna deus sozinho.


Darkshadow: O pior é que vocês tiveram que ajudá-lo depois...


Dean: Pois é, aquele burrão se fu*** e levou a gente junto.


Lord Morpheus: Você gostou da experiência Benjamin Button?


Dean: Foi muito ruim, principalmente por causa da minha aparência ridícula. Aquele cansaço, mal conseguia parar em pé. Foi humilhante para a minha reputação.


Kon: Sempre que Zacarias lhe encontrava pedia para que você deixasse Miguel lhe possuir, isso não e meio, Gay ?


Dean: Aonde vocês querem chegar ?


Kon: Tipo, está de 4 e ver algo esquisito entrando por trás....


Lord Morpheus: Ainda bem que não sou você


Darkshadow: Deste mato não vai sair coelho. Vamos falar do Sammy, o que acha de seu irmão mais novo ?


Dean: Quando eramos pequenos, eu achava que ele era mulherzinha essas coisas, mas felizmente ele não era.


Lord Morpheus: Ele ainde se sente culpado por ver filmes pornôs na Internet ?


Dean: De vez em quando ele tem suas crises, tipo se perguntar por que fez isso, e tão engraçado!


Gama-Kichi: Ainda sobre o Sammy, por que ele só pegar monstros, transou com uma lobisomem, uma demônio, uma sereia, quase brincou com Lilith.


Dean: Devo concordar com esse sapo falante, ele só pega monstro.


Lord Morpheus: Em compessação, você levou um anjo para o banco de trás. Ainda sente saudades da Anna ?


Dean: Sim, mas e uma pena que ela morreu. Eu to com fome, não tem um lanchinho não ?


Darkshadow: Bem, mas antes nos respondam as perguntas. Ou senão destruiremos o Impala...


Dean: Estão de brincadeira, não é ? (Cara de preocupado).


Lord Morpheus: Você e um entrevistado especial, então teremos, um Quiz Sobrenatural.


Dean: Ótimo já ganhei..


Darkshadow: Veremos...Como se chamar a entidade sobrenartural que vive na floresta e brilhar ?


Dean: Fada, todo mundo sabe disso!


Lord Morpheus: Errado, segundo o meu diário de Feras, Bestiários e coisas sobrenaturais além de fadas existem outra coisa que brilha na floresta, seu nome: Edward Cullen! e as fadas estão em Arcadia!


Dean: Isso e sacanagem, ele não conta que nem vampiro ele é! Não abaixem essa marreta.


Darkshadow: Kisame, quebre os vidros.


(Kisame quebra os vidros e Dean liberar um parte que ninguém conhecia)


Gama-Kichi: Esse gritinho foi louco.


Darkshadow: Vamos para uma outra pergunta. Onde a Black Smoke aparece?


Dean: Essa perguntinha é muito boba.


Lord Morpheus: Pode ser boba, mas se você errar o Kisame vai acabar com o motor e arrancará as portas do Impala.


Dean: Caso eu acerte, eu posso puni-los mais tarde?


Kon: Depende de que forma, mas acho que não. Desconfio de sua suposta masculinidade.


Darkshadow: Responda minha pergunta, seu puto!


Dean: É claro que a Black Smoke aparece no Supernatural quando um demônio entra ou sai do corpo de uma pessoa (sorriso cínico)


Lord Morpheus: Se fu***! Black Smoke faz pontas em Lost e no Harry Potter. Desce a marreta Kisame! (cara maléfica)


(Dean puxa o próprio cabelo e cai sentado de tanto chorar)


Darkshadow: Cara, não queima teu filme não.


Kisame: Tá ficando bom?


Kon: Tá uma beleza, Kisame. Continua assim.


Produtor L: Qual o nome da entidade que dá uns amassos em mulheres?


Dean: Poderia citar meu nome, mas... eu vou de Azazel, ele deu um bom amasso na minha mãe antes de trazer o pai de volta à vida.


Gama-Kichi: Não foi amasso, só um beijo, garanhão.


Darkshadow: Mesmo assim a resposta está absolutamente errada, ele é o Tate. Qual parte do carro iremos fu*** agora?


Lord Morpheus: Agora vamos deixar as coisas mais interessantes, Kisame escolhe qual parte ele vai estragar. Mas acho melhor fazer outra pergunta, senão o carro fica todo zuado e nem dará pra continuar.


Produtor L: Como é chamado aquele que aproveita de crianças inocentes que o idolatram?


Dean: Palhaço. Até hoje não posso ver um palhaço que me lembro daquele da 2° temporada.


Darkshadow: Errou bobão. O nome dele é Michael Jackson. Kisame... Sinta-se à vontade.


(Kisame arrebenta o porta-malas)


Lord Morpheus: Qual o nome da pessoa (ou não) que caiu de um prédio e não morreu?


Dean: É a... Como é mesmo o nome daquela demônio loira que o Sam queria traçar? (cara de pensativo) É... Meg. Isso, Meg.


Kon: Está errada. A resposta é Locke. Nunca assistiu Lost não?


Dean: Não, eu fico sempre ocupado, salvando pessoas, caçando coisas, o negócio da família.


(Kisame entra no carro e arranca bancos, volante, rádio, etc.)


Lord Morpheus: Isso foi bem mais fácil do que pensei. Acho que perderíamos menos o nosso tempo se deixássemos o Kisame lá fora arrebentando essa lataria barulhenta.


Produtor L: Aí perderia a graça pois ele não ia ter um ataque de bichisse na nossa frente.


Dean: Não faz nada com a minha belezinha. Por favor, me dá uma surra mas não faz mais nada que eu ainda acho uma maneira de consertar isso.


(Kisame sai do carro e entrega o volante recém-arrancado ao Dean.)


Dean: Você vai pagar caro por ter feito isso com a minha deusa.


Darkshadow: Qual é, Dean, você já fez um estrago enorme no Impala. Agora é nossa vez.


Lord Morpheus: Sério cara, aquela sua coreografia do Eye of the tiger foi humilhante. Que merda passou na sua cabeça pra fazer aquilo?


Dean: Não tente mudar de assunto. Vocês estragaram meu carro!


Darkshadow: Próxima pergunta.


Dean: Tem mais? Vocês já ferraram meu carro, parem com isso!


Kon: Agora que a brincadeira tá ficando boa MWAMWAMWAMWAMWAMWAMWA


Lord Morpheus: Se você não souber responder essa corretamente, faremos questão de te entregar o diploma de burrice.


Dean: Manda então. (olhar desafiador)


Lord Morpheus: Qual o nome daquele quadro amaldiçoado que tem uma criança tanto... Assustadora?


Dean: É o quadro do Providência?


Gama-Kichi: É Procedência, anta!


Dean: O nome do quadro é ... Caralho, eu não me lembro!


Darkshadow: Que pena, o nome do quadro é A família de Isaiah Merchant.


Kon: Desce a marreta Kisame.


Dean: Não, tudo menos isso! Por favor!!!!!! (esperneia)


Darkshadow: Você já provou que é burro, mas... É verdade que você ficou puto com Adam só porque ele topou dar pro Miguel, coisa que você não quis quando ele pediu?


Dean: Tá me zuando, só pode.


Darkshadow: É uma pergunta, então responde, otário.


Kon: Ciúmes rsrsrs o ‘botão’ do Adam deve estar maior que moeda de um real rsrsrsrs


Lord Morpheus: Você já viu, é? rsrsrs


Dean: Ô, vão deixar o bonitão aqui no vácuo?


Produtor L: E quanto às garotas que você já pegou? Houve alguma que tinha três pernas?


(Dean fica vermelho)


Darkshadow: Pelo tipo que ele ficou acredito que sim, e vocês?


(Todos acenam positivamente)


Gama-Kichi: Quando você comeu pizza com o Morte, ele te tratou muito bem. Houve algo que as câmeras não pegaram?


Dean: Qual é a sua seu po***? Vá se fu***!


Darkshadow: Há tempos eu não uso a Ride the Lightning. Acho que vou fazer isso agora. Ah, esqueci que meu controle está no camarim... MERDA!


Diretor Mayuri: Ainda bem que eu criei dois controles. (pega o controle e aperta um botão vermelho Dean Leva choque)


Kon: Eletrizante!


Dean: O que foi isso? (ainda se recuperando)


Lord Morpheus: Acho que isso é melhor que aquele programa chinês que o Gabriel mandou você e o Sam. Pelo menos foi só choque, não houve membros machucados.


Darkshadow: Falando em tevê, lembrei do Dr. Sexy. Você ainda assiste essa porcaria?


Dean: Algum problema com isso?


Darkshadow: Sim, por quê? Você é meio fanático sabia...


Lord Morpheus: Em outras palavras ela quis dizer, você sente atração pelo Dr. Sexy?


Dean: Não ele só é fodão assim como eu...


Darkshadow: Sei, fodão que quando vê um gatinho grita pra cara***.


Lord Morpheus: Você faz o tipo gilete ou o quê Dean?


Dean: Eu sou muito homem. Não está claro?


Kon: Não, você e o Sam parecem um casalzinho. Qualquer coisa já é motivo pra discussão e um pegar as coisas e dar no pé.


Dean: Eu nunca prestei atenção nisto.


Lord Morpheus: Bem vamos para outro Quiz, e o carro está quase destruido, mas lembrei, vamos acabar com a coleção de disco sua Dean, Black Sabbath, Motorhead, Metallica, AC/DC. Vamos queimar tudo.


Dean: NÃAAAAAAAAAAAAAAO.


Darkshadow: Calma cara e brincadeira, ainda dar para destruir o Impala, vejamos....o que é um doppelgänger ?


Dean: Não sei não sei...


Lord Morpheus: Kisame pode peça para o Itachi usar o Katon queimar o Impala...


(Impala e queimado e Dean chupa o dedo em posição fetal)


Darkshadow: (Se levanta) Acho que pegamos pesado. (Coçando a nuca e com sorriso orelha a orelha). Por que o Kon está me olhando desse jeito ?


Lord Morpheus: Sua toalha caiu. (Lendo um livro de cabeça para baixo)


Darkshadow: E você me diz isso agora. Kisame, PARA DE ME FILMAR


Kon: Isso é...(Sangramento nasal)


Produtor L: Espero que Nemu não esteja me vendo.


Nemu: O que você falou querido ? (Sorriso assassino segurando uma faca)


Produtor L: Quero suco de maracujá.


Tobi: Por quê a Darkshadow Senpai está sem a toalha ?


Darkshadow: Tobi me de o casaco da Akatsuki. (Toma o casaco do Tobi).


Kon: Isso foi esquisito...


Lord Morpheus: E mesmo e por que seu nariz ainda está sangrando. Acabamos aqui, próximo capitulo vamos entrevistar ele, Takashi Komuro de High School Of The Dead. A Kon tenho uma notícia para você.


Kon: Qual ?


Darkshadow: Uma garota armada com uma motoserra querendo matar você. Se eu fosse você evaporava agora mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem pergunta para Takashi Komuro...