Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 8
Entrevistando (Ou torturando) Orochimaru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/8

Diretor Mayuri: Vamos começar esse interrogatório hehehe.

Lord Morpheus: Bem vamos entrevistar a versão mangá/anime do tio Michael, Orochimaru...

Orochimaru: Quantas vezes eu tenho que dizer que não sou o Michael Jackson?

Darkshadow: Está tendo um ataque de pelancas? Bem vamos às perguntas, mas antes por que o Ichigo está aqui? Nem vamos entrevistar ele (Olhar cerrado tentando se afastar)

Gama-Kichi: Esqueceu de mencionar o por quê ele está lhe agarrando e se esfregando em você?

Produtor L: Simples o Kon entrou no corpo dele.

Lord Morpheus: Produção me traga cordas.

(A produção traz as cordas)

Kon (usando o corpo do Ichigo): Por que estão me amarrando?

Gama-Kichi: Para evitar que você faça algo a mais, afinal eu sei o que você faz nos tubos de ventilação (Sorriso malicioso). Bem Tio Michael por que sua obsessão pelo Sasuke? Sindrome de Gasai Yuno? Poderia cantar Smooth Criminal?

Orochimaru: Parem de me chamar de tio Michael! Bem eu não sou obcecado pelo Sasuke! Eu apenas quero o poder deles...

Darkshadow: Não é obcecado, explique essa foto.

(Orochimaru observa a foto)

Orochimaru: BEM EU, ER QUE...

Lord Morpheus: Tente explicar isso depois, mas você sempre leva crianças órfãs para a Orochiland?

Orochimaru: Isso mostra que eu sou uma pessoa bondosa (Sorriso de eu sou inocente)

Produtor L: Eu posso prender esse criminoso?

Darkshadow: Depois, Fabio Kenpachi pergunta

1ºVocê namorou/namora o Sasuke ?

Orochimaru: Não, se bem que ele é muito gostoso (Sorriso malicioso). Ichigo ou seja lá que está lhe possuindo quer ganhar mais poder eu posso lhe dar..

Kon: Eu não sou o Ichigo e não quero que você me dê nada, podem me desamarrar, tenho que trocar de corpo.

Darkshadow: Deixem ele amarrado. (Voltando para Orochijackson) Ele ainda pergunta, De onde sai suas cobras?

Orochimaru: Vocês querem ver? (Se levantado)

Todos (exceto Diretor Mayuri): NÃO!

Diretor Mayuri SIM!

Produtor L: Não entendi, por que quer ver de onde saem as cobras dele?

Diretor Mayuri: Seria uma descoberta científica valorosa, ganharia o prêmio Nobel de biologia, por descobrir de onde saem as cobras de Orochimaru (Sorriso sinistro).

Lord Morpheus: Eu acho que entendi de onde saem, você aperfeiçoou o Edo Tensei usando como base a música Thriller?

Orochimaru: Sim quando invocava os mortos era difícil eles fazerem algo. Tive que usar essa música para isso, mas eu não sou ele.

Darkshadow: levinigamer pergunta, Você é travesti?

Orochimaru: Não

Darkshadow: Gosta de Bambu? (ostentando um Troll face, Ti trollei)

"Todos caem na risada"

Orochimaru: Bom, eu não sou travesti, mas mesmo assim eu sou chegado numa vara. Ganhei 7 vezes seguinda no salto com vara.

Lord Morpheus: Bem... Por que você não quis seguir carreira musical como seus irmãos Michael Jackson, Marilyn Manson e Joey Jordison? Achou que ia ficar muito repetitivo?

Orochimaru: AHHHHHH QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER QUE O MICHAEL JACKSON NÃO TEM RELAÇÃO ALGUMA COMIGO??!! (pulando) E os outros também não, tá entendendo?

Darkshadow: Ahn, tá nervosinha é? Bem, vamos às outras perguntas. Essa é feita pela Abarai Debby

O que deu na merda da sua cabeça pra você trair Konoha?

Orochimaru: Ah, o povo de Konoha é muito chato e eu não vou com a cara deles e... Sei lá, quando vi já tinha até saído da Akatsuki e tava com a minha querida Orochiland.

Lord Morpheus: Falando em Akatsuki, foi dito e mostrado que você a abandonou, por quê não conseguiu possuir o corpo do Itachi, o que lhe impediu nisto tudo ?

Orochimaru: Bem eu acho que o Itachi era muito para mim! (Tentado desvia do assunto)

Gama-Kichi: Falta de argumentos.

Kon: Vamos lá, soltem o Ichigo, me soltem... Sei lá! Preciso trocar de corpo. (quase chorando)

Darkshadow: Você não sabe o significado do ‘não’? Deveria saber, agora fica quieto.

Lord Morpheus: Falando em trocar de corpo que é sua especialidade Orochimaru, por que você escolhe caras que tem rosto afeminado?

Orochimaru: Não é que eles têm rosto afeminado. (olha pra todos que estão com cara de ‘você está mentindo’) tá... Eles têm sim. Mas é pela força deles que eu os escolho.

Gama-Kichi: Sei, mas por que você abandonou a Anko? Ela não é fraca não. Isso é muito suspeito. Você só trabalha com homens.

Darkshadow: Haja lubrificante.

Kon: Se bem que no capitulo 593 você volta dos mortos, saindo do corpo da Anko.

Orochimaru: Isso se chama de último recurso!

Lord Morpheus: Abarai Debby pergunta novamente O quê você e o Sasuke foram procurar, hein? Vocês estavam procurando alguém, não era o dono de um motel não?

Orochimaru: Isso está tão óbvio assim? Bem, caso quiséssemos um momento só nosso, tínhamos que sair, senão o Kabuto não ia nos deixar em paz.

Darkshadow: Era só convidar o Kabuto, oras. (cara de tédio)

Orochimaru: Nunca pensei nisso. Até que você sabe pensar um pouco.

Produtor L: Nem sei como um boboca desse é um dos Sennins.

3° Hokage: Nem eu.

Gama-Kichi: Como você consegue deixar seu cabelo comprido se você mora dentro de uma caverna subterrânea aparentemente quente?

Orochimaru: Bom, sempre faço com que o Sasuke ou o Kabuto façam ventinho, então isso ajuda muito. E tomo muitos banhos pra amenizar o calor. Por incrível que pareça a caverna nem é tão quente assim, tem uma temperatura agradável.

Lord Morpheus: Só se for banho de candida. Como você consegue engolir uma espada inteira? Treinou muito quando era mais novo?

Orochimaru: Primeiro eu comecei com estiletes, canivetes, depois passei para facas de serra, depois facas de carne até chegar nas espadas. Treinei e muito. Hoje em dia eu sou expert nisso.

Darkshadow: Mas você nunca chegou a vomitar ou se engasgar com os objetos?

Orochimaru: Por isso que eu treinei bastante, né querida? Deu trabalho pra eu acostumar com o tamanho da espada.

Kon: Darkshadow estava certa quando disse que ele deve ser fera no Deep Throat. (lutando com as cordas)

Darkshadow: Tio Orochi, O que você e o Kabuto faziam sozinhos naquela caverna antes do Sasuke chegar?

Orochimaru: Pra você é Orochimaru. Somente homens podem me chamar de Tio Orochi.

Lord Morpheus: Vai responder ou não?

Orochimaro: Só se me chamar de Tio Orochi (sorriso pervertido)

Gama-Kichi: Onde esse mundo vai parar?

Lord Morpheus: Nem fo***** que eu vou te chamar de tio.

Diretor Mayuri: Ainda bem que eu sempre tenho uma carta na manga.

Produtor L: O que vai fazer Mayuri?

Diretor Mayuri: Espere e verá MWAMWAMWAMWAMWAMWAMWA

Darkshadow: Fecha a matraca, Mayuri. Orochimaru seu bundão, vai responder a pergunta ou não? (pausa pra pensar) Olha só, rimou!

Orochimaru: Qual era a pergunta mesmo?

Lord Morpheus: O que você e o Kabuto faziam naquela caverna antes do Sasuke chegar? Fo****? Jogavam palitinho? Alguma outra alternativa?

Orochimaru: A primeira alternativa. Fo******. E muito.

Darkshadow: E quanto ao quarteto do Som, que na verdade era quinteto, o que você fazia com eles?

Orochimaru: Vocês fazem muitas perguntas íntimas, assim eu fico constrangido.

Gama-Kichi: Fazer o quê se é isso que o povo quer saber?

Orochimaru: Fica quieto senão minha cobra vai comer você. (olhar assassino)

Lord Morpheus: Se eu fosse você eu ia embora, meu caro sapo.

Orochimaru: Então, tem outras perguntas? (se aproximando maliciosamente do apresentador)

Lord Morpheus: Saí de mim! Eu não sou o Sasuke não!

Diretor Mayuri: Agora sim vou botar meu plano em prática (pega uma seringa cheia de um líquido) Essa maravilha aqui encontrou uma cobaia. MWAMWAMWAMWAMWA

Darkshadow: Seria pedir demais ter um diretor um pouco normal? Por falar em normal cadê o Tobi que até agora não deu as caras?

Tobi: Tobi está aqui.(acena) Tobi está na plateia pra evitar brigas entre o pessoal da Akatsuki e o Naruto que está querendo brigar.

Lord Morpheus: Será que alguém aí... PODE ME AJUDAR A AFASTAR ESSA BICHA VELHA DE MIM?

Diretor Mayuri: Bem, eu vou te ajudar. (caminha até Orochimaru que está soltando as cobrinhas e, joga a seringa como se fosse um dardo no pescoço do Sennin)

Orochimaru: Ai, isso doeu (cai deitado)

Gama-Kichi: Ele está dormindo, desmaiado ou o quê? (sentado na barriga do Orochimaru)

Darkshadow: Ai que nojo, sai de cima dele Gama-Kichi.

Lord Morpheus: Ainda bem que o Orochimaru caiu. Mas, me diga Mayuri, que po**a é essa?

Diretor Mayuri: Ah, é só um sedativo... Assim vocês fazem dele o que quiserem.

Lord Morpheus: Jogá-lo na piscina dos tubarões da Tier Harribel pode ser considerado?

Produtor L: Não, ele poderia fazer um rebuliço no estômago dos bichinhos.

Darkshadow: Eu não quero fazer nada com ele também... (murmurando) Bem que devia ser o Kakashi estirado no chão. (Imaginando coisas pervetidas)

Kakashi: Alguém falou algo ?

Orochimaru: Te pequei. Nenhum veneno, sedativo, nada pode me derrubar.

Diretor Mayuri: Me***

Lord Morpheus: (Segurando uma Zanpakutou), Abarai Debby ainda quer sabe Orochimaru, você é gay?

Kon: Aonde você conseguiu essa Zanpakutou ?

Lord Morpheus: Comprei com o Kisuke, vamborá Orochijackson responda!

Orochimaru: Eu não sou Gay, apesar de gostar de homem, talvez eu seja Bi.

Diretor Mayuri: Sei,( Uma lampada acende em sua cabeça tive uma ideia ) Kisame toque a música favorita do Julius.

(Toca a música favoritza do Julius)

Diretor Mayuri: Veremos hehehe.

(Orochimaru cantado I Will Survive)

Darkshadow: Eu acho que isso vale mais do que mil palavras.

Lord Morpheus: Eu sabia que ele jogava no lado rosa da força, mas e os outros ali na plateia. (Apontado para a plateia)

Kon: Vamos para a última pergunta, Você tem algum tipo de parentesco com o Michael Jackson ?

Orochimaru: Quantas vezes eu tenho que repetir que eu não tenho nada com o Michael Jackson, eu não sou ele. Não sou da familia dele...

Lord Morpheus: Por que largou os Jacksons Five ?

Orochimaru: Vocês vão insistir nisto!

Todos: Sim.

Produtor L: Posso prende-lo agora ?

Diretor Mayuri: Vai logo.

Produtor L: Seguranças detenham Orochimaru, irei manda-lo para a execução.

Lord Morpheus: E qual a acusação dele ?

Produtor L: Sequestrar os jovens da Wammy's House. Cadê ele ? (Orochimaru desapareceu)

Tobi: Tobi está vendo ele engatinhado nos bastidores!

(Seguranças correndo atrás do Orochimaru)

Lord Morpheus: Bem essa foi mais uma entrevista. Próximo capitulo teremos uma entrevista dupla.

Darkshadow: Ele o Shinigami mais fo** de todos, o nosso segurança Zaraki Kenpachi.

Kon: E a garota mais gostosa do Mirai Nikki, Gasai Yuno. Eu acho que vou continuar com o corpo do Ichigo hehehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para Zaraki Kenpachi e Gasai Yuno...