Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 42
Entrevistando, ou torturando Chapati Lola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/42

Aizen: Todos vocês devem está se perguntado, o que aconteceu, eu não me lembro de po*** nenhuma. Eu explicarei.

Natsu: Explica, eu não estou entendendo mais nada.

Aizen: Está ilha está no meio de um ponto cosmico incrivel.

Ichigo: Esse cara está assistindo muito Cavaleiro do Zodiaco.

Aizen Continuando, essa misteriosa lha, se move pelas dimensões

Ichigo: Posso mudar de canal, vai ter um especial de fantasmas do discovery channel.

Aizen: Antes de colocar no especial de fantasmas do discovery channel, quero que vejam uma coisa.

http://2.bp.blogspot.com/-Am85SlRzIxg/Tk1x-osHgDI/AAAAAAAABjw/B31xdQ7JBXI/s640/fotos_1329_teletubbies.jpg

(OMG)

Ichigo: Chamem o padre do exorcista
.
Aizen: Esta ilha navega as mais diferentes dimensões. Se olharem para fora irão ver Iphones escravizando seres humanos. Em pouco tempo perderemos o nosso senso do ridículo. Tirando o fato que Kurosaki Ichigo e fã da série 100% Ichigo, não deve ser levado em consideração.

Ichigo: Vai começar de novo com isso ?

Natsu: Não precisa fazer esse aue todo, se bem que ele é fã mesmo.

(Quarto do Ichigo)

Rukia: O Ichigo ler esse mangás.

Renji: Rukia devia ver esses Ovas.

(De volta a Ilha)

Chapati Lola: Bem, depois dessa épica batalha, precisamos de um merecido descanso.

Dr Cornelius: Descanso? Essa porra ainda não tá terminada não! Eu acho...

Chinchila: Aquela coisa lá seria o quê? (silencio enquanto aponta um dos ursinhos carinhosos em tamanho família, com um sorriso psicopata)

Chapati Lola: Engraçado, quando eu assistia todo sábado de manhã esses ursinhos pareciam diferente.

Cavaleiro Lobisomem: Mas eu não vejo nada.

Hinata: Eu também não. Mesmo assim é estranho esse negócio de coisas bobas que distraem as crianças estarem junto com a gente nessa ilha.

Dr. Cornelius: Bem, desse lugar posso esperar qualquer coisa, mas eu também não vejo nada... Mesmo assim, alguém quer me ajudar a colher as frutas em formas de humanos?

(Cabana)

Aizen: E não se esqueçam, se essa ilha pode se mover pelas dimensões, vocês estão suscetíveis a ver coisas onde não têm.

Natsu: Ver coisas onde não têm.

Ichigo: Ver... coisas... onde... não... têm...

Aizen: Não preciso de ecos.

(De volta ao exterior)

Chapati Lola: É impressão minha ou...

Dr. Cornelius: Shhhh, esse ursinho tá cantando alguma coisa e eu acho que conheço a música... é algo como... Jacha-chacha, chacha-chow! Chacha-chacha, chacha-chow! Chacha-chacha, chacha-chow!

Hinata: Esse é algum cântico dos tempos antigos?

Dr. Cornelius: Não, esse é a música what does the Foxy say.

(o integrante dos ursinhos carinhosos se aproxima e explode, deixando um bilhete [?])

Chapati Lola: Depois de um ursinho extremamente bizarro, Cornelius lerá seu recado e em seguida fará um breve comentário.

Dr. Cornelius: A raposa está vindo.

Cavaleiro Lobisomem: Estamos fo*****, temos várias coisas perigosas por aí e agora temos que esperar uma raposa vir o que mais falta acontecer?

(Cabana)

(Um vulto de um menininho extremamente magrelo corre pelos lugares onde não bate a luz)

Ichigo: O que é isso? (Tevê desliga)

Natsu: Você viu o que eu vi?

Happy: Estou com medo.

L: O que foi? Estão assustados com minha presença? Acabei de chegar e já vejo vocês com o c* na mão? Sebastian está vindo lá trás com uma notícia.

Natsu: Por um momento pensei que fosse o Carazi.

Ichigo: Carazi?

Happy: Não diga que nunca ouviu a história dele? Ele está em qualquer lugar sem iluminação, esperando ser visto para que então possa adentrar no seu quarto.

Natsu: Ele fica escondido atrás de sofás e embaixo de armários... Acho que deve estar aqui também.

Ichigo: E ele é parecido com o L?

Natsu: Em partes.

L: Estando num lugar como esse, espero qualquer coisa. Ele poderia estar por aqui também.
(um vulto se desloca)

Ichigo: O tal do Carazi tem garras, pele cinza e olhos negros ?

Happy: Não, segundo esse diário, você está falando do The Rake.

Natsu: Happy que caderno e esse ?

Happy: (Olhar sinistro) O diário do Lord Morpheus.

Ichigo: Não que eu seja curioso, mais o que está escrito ai ?

Happy: Tem um parte que ele descreve uma sacanagem que ele fez na festa da escola, ainda por cima no Halloween.

Natsu: E o que ele fez no Halloween ?

Happy: Aqui diz que ele jogou laxante no suco de laranja. Depois de meia hora, todos começaram a sentir os efeitos, e teve confusão da hora de ir para o banheiro. Até os professores foram vítimas das trollagens dele.

Ichigo: Como ele misturou Laxante no suco de laranja.

Happy: Foi quando as tias da cantigas fora busca os doces de abobóra.
Ichigo: Hey e enquanto ao cara de cinza.

Happy: Aye! Eu tinha me esquecido dele. (Se aproxima do The Rake) Você que um peixe ?

(To Be Continuend)

Paranoid: Por quê essa entrevista esta beirando a meia noite.

Diretor Mayuri: Muito simples, eu quero ver um velho desce pela chámine

Lord Morpheus: Desde quando temos uma chámine.

Diretor Mayuri: Desde ontem. Os sensores estão ligados.

Produtor L: Sim, se Papai Noel passar pela chámine os sensores irão ser ativados. E eu terei os meus doces

Paranoid: E o por quê das armadilhas. (Olha para redes eletricas, lanca chamas)

Happy: Possivelmente o Krampus pode aparecer, já que nenhum de nós fomos bons meninos. Aye!

Paranoid: Espero que isso funcione, esse filho da mãe pode espalhar minhas maldades por aí.
(Um barulho)

Produtor L: É o papai noel! Vou ganhar chocotones e muitos docinhos!!!!

Krampus: Errou otário. Vim no lugar dele porque vocês são muito malvados e perversos. Merecem um castigo.

Happy: Ele vai comer a gente?

Lord Morpheus: Ele não chegaria a esse ponto, acho.

Krampus: Não mesmo, prefiro de carnes nobres. Mas, como a porra do meu amigo chamado Papai Noel chegou a conclusão que vocês foram longe de serem boas crianças, bem... tive que largar meu conforto pra vir pegar vocês. Lógico que...

Paranoid: Sério, cê tá fedendo me*** e eu quero fazer logo a entrevista, dá pra você surrar logo eles e deixar os estúdios?

Happy: Ele vai nos surrar?

Krampus: Bom, segundo as lendas eu surro ou coloco numa cesta. Acredito que vou ter que surrar vocês porque todos juntos seriam muito pesados para que eu pudesse carregar. Então, abaixem as calças e preparem-se porque seus rabos não serão perdoados.

Diretor Mayuri: Hmm, que ambíguo.

Krampus: Meu cinto é velhinho mas ele consegue deixar uns bons vergões.

Paranoid: Bom... faça o que achar melhor, mas antes, deixa a gente entrevistar o carinha lá e depois você surra o pessoal ou sei lá.

Lord Morpheus: Bem, que entre Chapati Lola.

(Chapati Lola acena)

Happy: Nem precisa se entusiasmar, não vai precisar narrar nada, aye?

Chapati Lola: Olá nyahspectadores!!!!! Mas e aquela descrição longa que vocês fazem dos entrevistados? Eu quero uma desse jeito, eu mereço, não mereço?

Paranoid: Tudo bem... vamos entrevistar ele, o nanico careca colecionador de perucas, o cabeção quadrada com feições minúsculas, o narrador lolicon do mundo dos animes... Chapati Lola.

Chapati Lola: É, foi razoável (sorrisinho bobo).

Lord Morpheus: Só os otakus que acham ou você é mesmo um lolicon?

Chapati Lola: Vão me julgar?

Diretor Mayuri: Creio que já sabemos a resposta.
Krampus: Você é um menino muito mal, nanico.

Paranoid: Não atrapalhe a entrevista, demônio. Voltando ao assunto, caro narrador... Silene de Claire quer saber qual foi sua reação ao ver a Erza destruir os 100 monstros de uma vez.

Chapati Lola; Achei aquilo i m p r e s s i o n a n t e.

Paranoid: Qual foi a participante de jogos que você mais simpatizou?

Chapati Lola: Hmm...podem ser duas? Se sim, elas foram Chelia e Wendy.

Happy: Darkane pergunta, por que foi pro ITS?

Chapati Lola: Porque o salário é bom.

Lord Morpheus: Por que estava narrando as aventuras na ilha?

Chapati Lola: Porque convidaram o Galvão Bueno e ele por estar ocupado recusou, então me indicou à produção e.. TCHARAM!!!!

Paranoid: Imaginem Galvão Bueno narrando as loucuras daquela ilha. Acho melhor nem imaginar
Lord Morpheus: Quantas perucas você tem na sua coleção ?

Chapati Lola: Eu tenho várias

Paranoid: Vejamos, temos a peruca Willian Bonner.

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20121117122059/fairytail/images/9/9e/Chapati_prof.png

Chapati Lola: Eu estou parecido com o Willian Bonner.

Krampus: Claro que não seu mané, estão te trollando.

Paranoid: Também temos a do falso surfista

http://images.wikia.com/fairytail/images/d/da/Chapati_at_the_second_day.png

Chapati Lola: Falso surfista ?!

Paranoid: Um cosplay quase perfeito do Mello

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130126110411/fairytail/images/2/25/Lahar_the_third_guest_judge.png

Diretor Mayuri: Ta mais para o He-Man

Paranoid: Temos também a peruca Macaulay Culkin

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120828052660/fairytail/images/1/1b/Chapati_Ready_For_Day_4_Final_Battle.jpg

Paraoid: Emo

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130208173848/fairytail/images/0/0a/Chapati_announces_the_Chariot_event.jpg

Paranoid: Zaraki Kenpachi.

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20121112061844/fairytail/images/6/61/Day_5_Casters.jpg

Happy: E também não podemos esquecer o Extreme Lolicon.

http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20120628224243/fairytail/images/3/3d/Chapati_the_Dirty_Old_Lolicon.jpg

Lord Morpheus: Certo Chapati, por que se interessou em ser locutor.

Chapati Lola: Quando eu era pequeno...

Krampus: Tá zoando com a minha cara não é ?

Paranoid: Cala a boca versão natalina do Baphomet.

Chapati Lola: Posso continuar ?

Lord Morpheus: Continue logo.

Chapati Lola: Eu sempre observava as chamadas do narrador da sessão da tarde. Eu queria ser igual ao narrador da Sessão da tarde.

Paranoid: E você também nunca se sentiu inferior a nenhum participante? Algum que te desse medo ou algo do tipo?

Chapati Lola: É... Bem, eu trato eles bem pra não ter problema com eles.

Lord Morpheus: Já pensou em fazer parte da equipe de comentários da Copa do Mundo?

Chapati Lola: Ainda espero um convite.

Lord Morpheus: Se depender disso você vai embolorar.

Krampus: Vai demorar muito essa porra?

Paranoid: Bom, você nunca se perguntou que distúrbio você sofre? Tem uma baita cabeção pra um rosto pequeno.

Chapati Lola: Defeito de fabricação.

Lord Morpheus: Mudando de assunto, vamos realizar o pedido da Debby-Chan. O Sting está na plateia?

*alguém levanta a mão*

Lord Morpheus: Vem aqui que o negócio é com você.

Sting: *&¨%$#@ que pariu poxa.

Paranoid: Debby-chan não gosta de você e quer que você se fo**.

Krampus: Tá bom, agora posso continuar ou tá difícil?

Diretor Mayuri: Sinta-se à vontade.

Krampus: Se preparem pois todos levarão cintadas na bunda.

Tobi: Mas por quê, Tobi is a Good Boy.

Krampus: Por acaso Good Boy declarar guerra, faz o caralho a 4, ressucita os mortos, e ainda fazer o pior de todos, roubar os potes de biscoito da Konan. E ainda se diz Good Boy. ( Bate o cinto na mão)

Tobi: Mas não foi o Tobi, foi o Aizen.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9k6p5qg6I1qatb4do1_1280.jpg

(Silêncio)

(Luzes oscilam, escuridão completa)

(Luzes voltam, sobraram apenas cones)

Krampus: Aonde tá todo mundo ?

Zaraki: Sairam todos, enquanto você gritava aos 4 ventos que iria surrar todo mundo.

Krampus: Mer**, po*** ca***** bu****, P*** que pariu. Eu saio do frio da casa do ca*****, e uma desgraças destas acontece. PO***. (joga o cinto no chão e pula em cima). Mas eu irei voltar, eles podem ter escapado, mas eu voltarei. (Caminha até a lareira e entra)

(5 minutos depois)

Diretor Mayuri: Ele já foi embora ?

Produtor L: Sim.

Lord Morpheus: Por quê a gente se fantasiou de cone ?

Diretor Mayuri: Vi isso num filme, parece que funcionou.

Paranoid: Quem será o nosso próximo entrevistado.

Lord Morpheus: Um vampiro. Principe da Valaquia, Vlad o empalador, o lixeiro da Hellsing, e um de seus nomes nosso próximo entrevistado o vampiro mais fo** de todos, Alucard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para o Alucard