Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 41
Entrevistado ou torturando, Raito e Ryuuk




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/41

Chapati Lola: A briga entre os reis Mafagafo e Teletubbie e espetacular, os nossos niveis de audiência esta subindo muito.

Chinchila: Chapati san, isso não são os niveis de audiência e sim, o nivel de oléo do motor.

Chapati Lola: E por que essa placa esta escrita niveis de audiência ?
Cavaleiro Lobisomem: Desconfie quando ver o rosto do Mayuri nestas placas.
......

Diretor Mayuri: Parece que eu peguei ele.
......

Chapati Lola: Inacreditavel, o rei dos magafos está batendo no teletubbie gigante com um raro exemplar de árvore que da frutos em forma de corpos humanos.

Chinchila: Essa ilha tem cada coisa.

Chapati Lola: Inacreditavel, esquerda, direita, meia lua, rabo de arraia, o mafagafo meteu o dedo no c* do teletubbie, isso que é coragem.

Chinchila: Isso vale, mete o dedo no rabo dos outros ?

Cavaleiro Lobisomem: A regra e clara vale tudo menos dedo no olho.

Chinchila: Mas e se o rei dos mafagafos acha que aquilo é chocolate.

Cavaleiro Lobisomem: Quero que eles se fo** -se e pronto.

Chapati Lola: O rei dos teletubbies se levantou, e esta segurando um boneco da Lego da Playmobil.
.....

Natsu: O homem lego ele também está na ilha.

(Tremo de terra)

Ichigo: Que po*** é essa.

Golpe Baixo (Ouvindo o chão): São grandes. 2 de 10 Metros, 3 de 4 metros, 5 ou 6 de 7 metros. Estão vindo muito rápidos.

Ichigo: Como esse cara apareceu aqui ?

Natsu: São zumbis.

Hinata: Zumbis não são gigantes assim.

(Folhas se mexem)

Hinata: Droga estão vindo.

(Dois homens pulam)

Lúcifer: Corram logo se querem salvar as suas vidas

Mystogan: E Que sejam rápidos esse gigantes tem um grande apetite.

Ichigo: Gigantes, Hollows.

Mystogan: Não, Titãs.
.......

(Sala do Mayuri)

Agente K: Diretor, Por quê titãs ?

Diretor Mayuri: Para fo***** ainda mais com eles, mais creio que vão sobreviver.
.......

Chapati Lola: Inacreditavel, o rei dos mafagafos levou uma legada na cara, que deve esta doendo ainda.

Chinchila: Não faz nem dez segundos que ele levou uma legada na cara.

Chapati Lola: Agora o rei dos teletubbies está apanhando mais que bife na churrasqueira.

Chinchila: Bife BIBIBIBHHEHE, na churrasqueira.

Chapati Lola: Continuando, parece que Titãs estão correndo atrás dos individuos que ficaram em terra.

Cavaleiro Lobisomem: P*** que pariu, Isso aqui é Interrógatório Talk Show, Shingeki no Kyojin ou Fear In Fullness ?, cada hora um absurdo novo acontece. To saindo.

Chinchila: Uma mistura dos três, e 2 personagens de Fear In Fullness apareceram, e o Golpe baixo também.

Chapati Lola: O Cavaleiro Lobisomem pulou do dirigivel é está na cabeça. E está controlando o estranho monolito de metal. E está correndo atrás dos gigantes.

Nicolas: Rei mafagafo, corra atrás do monolito de metal.

Cavaleiro Lobisomem: P*** que pariu o nome desta máquina e Hollow.
........

(Sala do Mayuri)

Agente K: Tem certeza que eles vão sobreviver?

Mayuri: Aguarde e veja.
.......

Cavaleiro Lobisomem (dando um jeito no hollow): O mãe quê que cê tá fazendo aqui?

Fabiane: Também gostaria de saber. Por favor me tira daqui!

Hinata: Isso tá parecendo Power Rangers, tão destruindo tudo pra salvar a gente.

Cavaleiro Lobisomem: Deixe-me dar um jeito nos fugitivos.

Chapati Lola: Mas antes, diga quem se saiu melhor: o teletubbie gigante ou o rei dos mafagafos.

Cavaleiro Lobisomem: Analisando os fatos, posso dizer que... pra mim tanto faz o que acontece nessa po*** só quero achar um jeito de tirar minha mãe daqui porque tem um fazedor de bonecas à solta.
......

Sebastian: Por que vocês foram pendurados na árvore?

???????: Eu também gostaria de saber.

L: Provavelmente seriam bonecos.

????????: O que disse?

L: Deixe pra lá, só queria um doce.
.....

Chapati Lola: E quem é aquele lá em baixo? Dr Cornelius?

Dr Cornelius: Vim para pegar restos humanos para criar alguma coisinha diferente... como móveis para escritório ou bonecas... tanto faz (sai recolhendo frutos em formatos de corpos humanos da árvore).

Lúcifer: Doll Maker, Muralhas do Paraíso, reduto de sociopatas e canibalistas (Tira uma bazuca de não sei aonde) Odeio esse tipo de gente.
.....

3 horas depois.

Todos estão reunidos na cabana, parece que estão bebâdos

Natsu: Droga o que foi que aconteceu.

Happy: Natsu estou vendo peixes voadores.

L: Porque eu tenho a sensação de que estou com fome.

Ichigo: Droga eu sonhei que estava correndo de zumbis, e agora, que porra está acontecendo.

(Televisão Liga sozinha, Aizen aparece na tela, Teletubbies e mafagafos começam a dançar ula-ula)

Ichigo: Aizen, o que esse me*** está fazendo ai.

Aizen: Essa ilha desafia os complementos mais misteriosos e arcanos deste mundo, algo que a gente crer que e verdade, mais não é.

Ichigo: Começou a falar me*** de novo.

(Conclui no próximo capítulo.)
......

Hell: Bem deixaremos os mistérios da ilha de lost para depois, mas uma pergunta o que o L faz aqui.

Produtor L: Eu troquei de lugar com o Natsu, afinal eu descobrir o mistério da ilha da qual os coitados...

Diretor Mayuri: Se der spoiler da ilha eu corto o seu salário de doces.

Produtor L: Quem é o nosso próximo entrevistado ?

Yoruichi: Estava com saudades deste estúdio.

Lord Morpheus: E por quê ela voltou ? Como vai ficar as cenas de ação.

Yoruichi: A Hinata fara essa parte, ela entende muito bem de ação.

Hell: Voltando ao nosso próximo entrevistados, eles os melhores amigos do Produtor L, Ele o nerd mais nerd de todos os nerds Raito Yagami e o shinigami expulso da academia shinigami. Ryuuk.

(Raito entra levandos raizetes a loucura)

Raito: Espero que as perguntas tenha um alto valor cultural e releve um pouco o jeito de pensar no ser humano.

Ryuuk: Vocês tem maças.

Hell: Aqui e um programa de humor e não o roda viva.

Raito: Que seja.

Lord Morpheus: Certo Sr Yagami, como foi alcançar a divindade, e depois cair que nem a bolsa de valores de New York em 1929.

Raito: Péssimo, mas mesmo assim eu alcancei a divindade, eu me tornei um deus.

Produtor L: Só se for dos Emos.

Hell: Você já mandou para o saco muitas pessoas, usou o death note para salva o Rock Lee e o Gaara do Kimimaru, Matou o Justin a tiros, é o que mais.

Raito: Quando foi que usei isso ?

Yoruichi: Tá na desciclopédia e só ler.

Hell: Vamos as perguntas dos Nyahspectadores, Davi King, pergunta, Querido Yagami, já leu seu nome ao contrário ?

Raito: Nunca parei pra pensar nessas futilidades. Um gênio nunca pode perder tempo com coisas vãs.

Hell: Sério isso? (olhar espantado)

Ryuk: Acha que ele vai admitir que ele é viadinho? Pobrezinhos... Humanos são tão interessantes.

Raito: Hmm bobagem.

Lord Morpheus: Ryuk, ceda seu autógrafo à Debby-Chan.

Ryuk: Troco por uma maçã bem grande e vermelha.

Diretor Mayuri: Pega (joga a maçã)

Ryuk: Feito.

Hell: Silene De Claire pergunta, Raito o que você achou de sua morte?

Raito: Imaginei que fosse perguntar isso... Não gostei.

Lord Morpheus: Vai dizer só isso? Como você é poser.

Raito: É preciso eu dizer que é chato você ser morto pela atitude de uma versão sombria da branca de neve? Tem gente que pode achar um grande favor, mas não é! Eu não pude ser o Deus do novo mundo.

Hell: E daí, você ia morrer tendo ou não seu nome escrito na po*** do caderno...

(cara de pouco caso)

Yoruichi: E o que você achou de ser derrotado pelo Near?

Raito: Sempre fui tão esforçado e admito que foi um pouco desconcertante saber que um cover do L me deixou para trás.

Lord Morpheus: Ryuuk, qual sua nova forma de entretenimento?

Ryuuk: Observar outros humanos, comer maçãs e acessar o RedTube.

Hell: Fapeiro detected.

Ryuuk: Não sei de que lugar tiraram o fap fap fap... não tem nada ver. Humanos são interessantes e criativos.

Yoruichi: Vamos às perguntas de Darkane. Raito, por que você pensa tanto?

Raito: Um hábito que desenvolvi desde a mais tenra idade. Assim eu posso ter mais convicção do que farei, pois graças à esse meu hábito consigo ter uma noção do que as pessoas vão fazer ou dizer e assim consigo ser mais cauteloso e original.

Lord Morpheus: Preparem nosso chá com biscoitos, aqui vai uma questão de cunho filosófico. Se você mata os maus, não se torna mau também?

Raito: Que previsível... Bem, ao eliminar os maus, deixo apenas que os bons sobrevivam. Assim, eu posso tomar o controle de tudo e, assim eu não matarei os bons por eles não serem maus. Dessa maneira, eu não sou totalmente mal. Sou justo. Kami-sama, por exemplo... no último dia, ele voltará pra recolher os bons e vingar os maus... segundo a tradição, ele é bom e, defender a ideia contrária à essa pode ser uma heresia. Acho que isso também se aplica a mim. Não sou uma pessoa má, sou justo, estou trabalhando ao benefício da humanidade.

Hell: Ryuuk, como é a sensação de ficar sem maçãs?

Ryuuk: É ruim... É como ver aquela gostosa no comercial da tevê e não poder trocar o óleo com ela. Ou pra quem é mulher poder entender, é como ser vizinha do cara que faz o papel do Thor e não poder ir à casa dele.

Yoruichi: Você me lembra o esquilo da era do gelo.

Ryuuk: Seria pelos meus olhos grandes e luminosos? Estranho... Mas tudo bem, melhor que aguentar desenhos que eu estou vestido como a branca de neve. Me sinto mais viado que o Raito.

Raito: Pera lá cosplay da branca de neve, eu não sou gay.

Ryuuk: Seu sobrenome e isso aqui

(http://i902.photobucket.com/albums/ac227/XAkatsukiGirl666X/Death%20Note/Lxraitolovemeandkillmesoftly.jpg) já dizem tudo.

Hell: Queria ter visto uma foto mais comprometedora.

Ryuuk: É cansativo procurar, sabe?

Lord Morpheus: Aproveitando essa ponta de viadagem, vamos para a pergunta de Lady Midnight. Querido Raito, porque você não comeu a Misa logo de uma vez? Se eu fosse você já teria feito isso desde o primeiro dia. Era porque você preferia um yaoi com o L?

(Raito tem uma crise de tosses)

Ryuuk: Isso se deve ao ódio que ele tem por góticas e pela sua preferência por magrelos misteriosos e fanáticos por doces. Acho que essa segunda parte da pergunta é a própria resposta.

Raito: A pergunta foi dirigida à mim, shinigami. E não a comi porque estava ocupado bolando meus planos. E também não sou dado a distrações.

Hell: Correm boatos por aí que você só matou o L porque ele te deu um toco, procede? E nem adianta dizer que você é hétero, pois seu sobrenome contém uma mensagem subliminar que prova que você curte fazer limonada, se é que me entende ¬u¬

Raito: Ele não me deu um toco U.U e eu nunca foi com a cara daquele esquisitão mesmo... E eu não curto limonada!!!!!!!!! (ataques histéricos)

Yoruichi: Poderia gritar seu sobrenome ao contrário? Estaria realizando o sonho de uma fã.

Raito: Eu não vou gritar o meu nome ao contrário.

Produtor L: Ele está soltando a franga.

Lord Morpheus: E recapitulando, por quê você não comeu a Misa.

Raito: Eu tenho cara de canibal ? to usando uma máscara do Hannibal Lecter por acaso ?

Lord Morpheus: O que você acha da Misa ter participado do jogo Batman: Arkham Asylum.

Raito: Como figurante ?

Hell: Como membro da gangue do Coringa, ela fez o papel da Arlequina, ta aqui a foto.

http://images.uncyc.org/pt/thumb/1/12/Arlequina.jpg/800px-Arlequina.jpg

Lord Morpheus: E este.

http://images.uncyc.org/pt/9/96/Deathnotepowerpuffs.jpg

Raito: Fanart.

Hell: Continuando, Ryuuk, Lady Midnight pergunta, Querido Ryuuk, porque gosta tanto de maçãs?

Ryuuk: Elas são deliciosas e saborosas, você pode fazer um monte de doces com maças.

Produtor L: Doces...

Diretor Mayuri: Antes de Ryuuk ser Shinigami ele foi uma importante princesa no mundo humano. Aqui uma foto para comparar

http://images.uncyc.org/pt/0/0b/Death_Note_Snow_White_by_raikochan.jpg

Ryuuk: Sério que vocês acreditam em qualquer coisa que veem na internet? Humanos são tão interessantes... (morde uma maçã)

Hell: Além de maçãs, você tem algum outro fetiche alimentício ou de modo geral?

Ryuuk: Sendo de modo geral ou não, todo fetiche tem algo a ver com alimentação... mas eu gosto muito de maçãs e só. Só mesmo.

Yoruichi: Tem certeza?

Ryuuk: Quem é eu? Sou eu né? Então eu sei o que estou dizendo.

Lord Morpheus: O que você acha da forma que Raito usou o Death Note?

Ryuuk: Bem, eu acho que ele acabou se endeusando demais. Mesmo assim não posso dar palpites, tenho que deixar ele se foder.

Hell: Poderia jogar seu Death Note na minha janela? Se quiser eu te mando meu endereço completo, antecedentes criminais e histórico escolar pra provar que mereço ser a deusa do mundo novo.

Ryuuk: Bem, quem sabe? ultimamente estou muito entediado e preciso de um outro humano pra me divertir.

Yoruichi: Como é ser um shinigami? Legal ou tedioso?

Ryuuk: Olha mais ou menos... é legal quando meu caderno está com algum humano, mas é chato quando o humano está com sua carreira encerrada.

Lord Morpheus: Vamos às perguntas de Dryka Paradise, que são direcionadas ao emuxo Yagami. Qual foi a sensação de achar um caderno que pode matar qualquer um apenas com o nome?

Raito: Foi uma sensação mais ou menos assim: Agora eu vou fo*** com a vida de tantos inúteis que existem por aí e fazer com que o mundo seja um lugar bom para se viver. Em outras palavras, eu me senti um deus.

Hell: Você já deu uns amassos na Misa? Porque tanto no anime quanto no mangá não aparecia isso.

Raito: Tenho coisas mais interessantes pra fazer, sabe é muito trabalhoso tentar deixar uma mulher à vontade pra conseguir algo.

Yoruichi: A sua obsessão de matar o L foi inveja da inteligência dele, medo de ser capturado logo no começo da história e decidiu enrolar um pouco ou amor não correspondido mesmo?

Raito: Ambos. Quer dizer... só não há amor não correspondido.

Lord Morpheus: Você nunca pensou em usar o caderno para eliminar algum ser divino e tomar o lugar dele?

Raito: Não... nunca pensei nisso.... Puxa, porque não me deram essa ideia antes hein?

Hell: E por último: o que aconteceu com aquela policial, delegada, detetive sei lá o que ela era, que você matou?

Raito: Eu não sei, eu apenas escrevi o nome dela é ela morreu.

Diretor Mayuri: O L disse que e mais inteligente que você.

Raito: Po*** nenhuma.

Produtor L: Eu sabia que você era Kira bem antes de você se torna Kira.

Raito: Seu c*que você sabia. Eu que sou mais inteligente que você,

Produtor L: Seu rabo que você e mais inteligente. Se o death note caisse na minha mão.

Raito: Você faria dele um livro de colorir.

Produtor L: Iria colorir sua cara com tinta guache.

(Raito e L se encaram)

Hell: Quando eles vão recomeçar com os elogios.

Lord Morpheus: Iremos continuar com as perguntas Ryuuk, Qual é do vício por maçã ?

Ryuuk: Elas são saborosas.

Lord Morpheus: Nunca teve medo do Raito acabar escrevendo o seu nome do caderno para eliminá-lo?

Ryuuk: Nenhum.

Hell: Já teve idéias do tipo: passar a perna no Raito e mandar o caderno para outra pessoa mais divertida no seu ponto de vista?

Ryuuk: Eu pensei, mas com o Raito era mais divertido.

(Quebra pau no palco, Raito e Produtor L começam a se estranhar)

Hell: Só foi a entrevista acabar para eles se pegarem.

Lord Morpheus: Acabamos com mais um entrevista e fiquem com essa imagem representado a luta deles

http://fc01.deviantart.net/fs27/f/2008/036/d/0/_YAOI__DN__Secret_In_The_Rain_by_Horus_Goddess.jpg

Hell: Quem será o nosso próximo entrevistado.

Diretor Mayuri: A me lembrei a estrela dos grandes jogos mágicos, a alma.

Lector: O Incrivel Sting-Kun.

Diretor Mayuri: Errado gato mutante de outra dimensão, entrevistaremos Chapati Lola, o narrador dos grandes jogos mágicos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem suas perguntas para Chapati Lola.