Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 43
Entrevistando, ou torturando Alucard




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/43

Diretor Mayuri: Certo, se vocês estavam esperando outra continuação das loucuras da ilha, isso ficara para o próximo capítulo, pois o nosso caso aqui é de extrema urgência. Todos nós sabemos que Paranoid excluiu sua conta. Tobi entrou numa crise de choro, Lord Morpheus mergulhou na escuridão, L está pensando em como continuar com o ITS, E eu resolvir contratar um novo apresentador.

Produtor L: Eu quero ver quem irar querer trabalhar aqui.

Diretor Mayuri: Temos uma fila enorme do lado de fora. E é melhor começamos logo a entrevista de emprego.

Produtor L: Tinha, por que a grande maioria foi dispensada.

(Dentro do estúdio)

Happy: Você tem preferencia por outros alimentos ?

Kon: E sério que perguntou isso para um zumbi ?

Zumbi: Cerebbloaurjaodkls.

Lord Morpheus: (Estoura a cabeça do Zumbi) Próximo.

Afrodite: Olá.

Kon: Por quê ele ou ela, não sei o que está vestido como líder de torcida ?

Happy: Qual o seu nome moça ? Afrodite: Aphrodite, Le Chevalier d'Or du Poisson, mas podem me chamar de Frô-frô.

Happy: Ele não se parece nada com um peixe.

Afrodite: Isso por quê eu sou uma sereia.

Larry: ................

http://static1.wikia.nocookie.net/__cb20121230203412/supernaturalbrasil/pt-br/images/1/18/S1341.jpg

Afrodite: Eu não sou tão horroso assim. Kon: Por quê que trabalhar no ITS ?

Afrodite: Por quê uma estrela com meu brilho precisa brilhar para ofuscar a concorrência.

Lord Morpheus: O que você faz em seu tempo livre.

Afrodite: Sou manicure, Estilista, Cabeleira, Personal Style.

Kon: Estamos procurando um apresentado e não, mas que po*** e Personal Style.

Lord Morpheus: O que você mais sabe fazer ?

Afrodite: Sou ativo, passivo, faço 69, oral molhadinho, o que vocês quiserem.

Produtor L: Isso já e informação demais.

Kon: Eu dispenso esse cara.

Larry: .............

Happy Concordo com o Larry.

Lord Morpheus: Próximo.

Afrodite: O que! mas eu sou. (Sendo puxado por dois seguranças para fora do estudio).

Lord Morpheus: Happy, quem é o próximo.

Happy: Sousuke Aizen.

Kon: Quem ?!

Happy: Que que eu desenhe (Rasbica algo no papel)

http://www.animaisinsetos.com/Imagens/desenho-de-uma-borboleta.jpg

Aizen: Sim eu tenho todas as qualidades necessárias para ser um apresentador. Por quê estão com os olhos fechados ?

Kon: Não queremos cair na ilusão da sua Zanpakutou.

Happy: Aye.

Lord Morpheus: O que você sabe fazer além de ser apelão ?

Aizen: Muitas coisas...

(Meia hora depois)

Aizen: Sou exorcista em tempo livre...

(Mais meia hora depois)

Aizen: Sou Mangáka em horas vagas...

(Mais Meia-hora depois)

Aizen: Sou campeão mundial de banco imobiliário.

Lord Morpheus: Terminou ?

Aizen: Terminei.

Lord Morpheus: Ótimo, próximo.

Aizen: Eu fui contratado.

Happy: Ele falou próximo e não que está contratado.

Aizen: Entendi. (Sae andando calmamente)

Produtor L: Pelo menos não tá fazendo escandalo que nem o Afrodite, tá la fora dizendo que todo mundo passou o rodo nele. Até o Happy ele tá acusandando.

Diretor Mayuri: Chame ele de volta, temos uma vaga de repórter para ele. E vamos começar a entrevista logo.

Lord Morpheus: Como podemos defini-lo, Fo** simplesmente o cara e Fo**, Faz a Wretched Egg um amador que precisar treinar bastante.

Shiro: Wretched Egg Precisar treinar bastante mesmo.

Produtor L (Cuspindo o cereal): FUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Lord Morpheus: Diz que você é você e não a outra.

Shiro (Falando de boca cheia): Qwum mhaius a shrro poedias sei.

Lord Morpheus: E ela mesmo. Podem mandar o Conde entrar.

Produtor L: Meu pudim. Ela tá comendo o meu Pudim. (Alucard entra, sendo ovacionado)

Alucard: Vamos, andem logo com essa entrevista.

Kon: Pergunta, fez pacto com Satã para ser torna um Vampiro ?

Alucard: Qual deles você está falando, o lutador que teve a sorte de sobreviver na luta contra o Cell, da qual eu venceria com um dedo, ou um demônio qualquer do inferno ? Não, não fiz pacto com ninguém, foi apenas uma casualidade, um evento raro que ocorre do nada.

Lord Morpheus: Ok, vamos as perguntas de nossos nyahspectadores, Debby Chan pergunta, Alucard-nii-sama, quem você prefere? A Victória ou a Integra?

Alucard: Esquecemos esse negócio de preferência, pois eu quero as duas.

Happy: Mas quem você prefere, a cosplay do Maximillion Pegasus, ou a ex paquita chupadora de sangue da Xuxa. ?

Alucard: Eu quero as Duas (Ameaçando Happy com Jackal 13 mm)

Happy: A.....aaaaay........yyyyye. (Tremendo todo)

Kon: Por que você transformou a Victória em vampira sendo que no início ela é praticamente inútil ? Por acaso foi só por causa da comissão de frente dela ?

Alucard: Eu vi que mesmo com um buraco da qual poderia passar um trem facilmente, ela tinha talento.

Pip Bernadotte: Dois belos talentos gostosos de ser apalpar.

Celas: ...... (Vermelha)

Lord Morpheus: O que você acha dos Cullens?

Alucard: HEHE AHAHAHAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA

( 5 Minutos depois)

Alucard: HAHAHAHAHAHAHAH HEHEHEHEHEHEEHHE

( Meia hora depois)

Alucard: BHBUBUBUBRUUUUUUUUU. Que viagem.

Lord Morpheus: Terminou.

Alucard: O que eu acho dos Cullens, nem merecem ser chamados de vampiros, talvez fada. Vampiro que é vampiro Bebe sangue, arrasa com qualquer um caça ghouls, zumbis, outros vampiros de me***, a porra toda, não fica andando na floresta e brilhando que nem purpurina.

Lord Morpheus: Como você se sente sabendo que deturparam tanto a lenda original dos vampiros ?

Alucard: Eles não depurtaram a lenda do Vampiro, existem pessoas que sabem que sabem o que é um vampiro de verdade, pois se não saberem (Limpa a arma)

Kon: Vamos para mais perguntas, J Jane pergunta, Alucard por que na hora de lutar contra o Walter você virou mulher ? só para lembrar os velhos tempos ?

Alucard: Foi apenas para zoar com a cara do Walter, afinal ele me cortou todo e tive que usar um corpo reserva.

Happy: Até que ele fica kawaii como Girlycard.

Lord Morpheus: Sabe aquele momento em que sua vizinha gostosa e uma sociopata sadomasoquista, tenha essa imagem em mente

http://sindarfrom.files.wordpress.com/2013/01/hellsing_ova_10_4.jpg

Kon: E o que isso tem com essa entrevista.

Lord Morpheus: Não sei, só falei por falar

Kon: Da onde vem tanta lealdade a Integra Hellsing ?

Alucard: Vem desde que eu fui derrotado pelo ancestral dela, e então sou leal a ela.

Lord Morpheus: Já pensou em transformar a Integra em vampira?

Alucard: Sim, mas sempre que tento, ela estoura os meus miolos. HAHAHAHAHAHAHA.

Lord Morpheus: O que você acha dos vampiros Salvatore ?

Alucard: HEHE AHAHAHAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA.

Happy: Momento Alucard parte dois

( 5 Minutos depois)

Alucard: HAHAHAHAHAHAHAH HEHEHEHEHEHEEHHE

( Meia hora depois)

Alucard: BHBUBUBUBRUUUUUUUUU.

Lord Morpheus: O que você acha deles ?

Alucard: Fracos.

Happy: Mas dizem que eles sabem matar vampiros.

Alucard: Eu também sei, o Blade sabe, Van Helsing sabe, Os irmãos Winchesters sabem, Alexander sabe.

Kon: Continuando, O que você sente pela Integra ? Não é só de mestre e servo é ?

Alucard: Sim nossa relação e de servo e mestre assim como minha relação com Victoria e de mestre e servo. O que eu sinto pela Integra, respeito.

Kon: Darkane pergunta, Alucard, como você se sente vendo as fadinhas que brilham no sol serem chamadas de vampiros ?

Alucard: Nada, são apenas fadas querendo parecerem que são fo***, eles podem ter o poder que quiserem mas não serão legítimos vampiros.

Happy: Se tu se encontrasse com Edward Cullen, o que faria?

Alucard: Matava ele, quem mandou virar vampiro, tava muito bem de Cedrico Diggory.

Victória: Mas mestre o Edward e bonitinho e bonzinho também, não faz mal a uma mosca.

Alucard: A po*** que ele é bonitinho e mais magro que pau de vira tripa.

Victória: Mas mestre, o Edward vira diamante na luz do sol.

Alucard: Então pegue esse po*** e venda no mercado livre.

Lord Morpheus: Por que você tem sempre um sorriso psicopata no rosto ?

Alucard: Eu gosto de sorrir. Diretor

Mayuri: Pesquisando naquele que tudo sabe, ou finge que sabe, o que acha dos Yaois que fazem com você e o Anderson ?

Kon: Isso existe ?

Lord Morpheus: Se com o Zaraki existe imagine com ele.

Alucard: Uma po*** destas não existe.

http://umisoto.com/img114/djs114663.jpg

Lord Morpheus: Passou a existir.

Alucard: Quem foi que desenhou essa me***.

Happy: Eu não vou dizer que foi a Máfia dos Yaoistas

Alucard: Máfia dos Yaoistas ?!

Happy: Eu não disse nada. (Alucard quebra a parede e sai pu** da vida)

Lord Morpheus: Quem será o próximo entrevistado ?

Diretor Mayuri: Vejamos, ora ora, entrevistaremos o irmão gêmeo do L, Ulquiorra Cifer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para Ulquiorra Cifer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interrogatório Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.