Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 19
Entrevistando (Ou torturando) Rukia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/19


Darkshadow: Aonde está Yoruichi e Nemu, a entrevista vai começar em 30 segundos.


Near: Elas estão no quarto, sabe se lá o que estão fazendo.



Daniel: Quem, diria que eu estaria aqui de novo. (Usando uma camiseta I



Rukia)


Darkshadow: E o que você está fazendo aqui, não tem que caçar demônios, anjos, arcanos e criminosos ?


Daniel: Calma estou esperando o dia 21 chegar, só faltam 1 dia.


Darkshadow: E cade a Lady ? (Ficando furiosa)


Near: No quarto com Nemu e Yoruichi. (Brincando com seus brinquedos)


Gama-Kichi: Que mal me pergunte, mas por quê o Kisame está loiro, e pequeno ?


Junior: Meu pai mandou avisar que não pode vir hoje. Viajou para Acapulco.


Gama-Kichi: Pai ?!?!


Darkshadow: Kisame não estava brincado quando falou, "vamos fazer um tubarãozinho" com a Harribel. E por quê você não foi ?


Junior: Era perigoso por quê tem tubarões.


(Tobi correndo e gritando muito)


Tobi: Tobi viu um monstro com um monte de tentaculos.


Daniel: Monstro, Cthulhu. (Sai correndo quebrando a parede).


Darkshadow: Rápido, quero ver o que ele vai fazer. (Daniel aparece com a cara mais WTF do mundo)


Gama-Kichi: O que aconteceu ?


Daniel: O mesmo que acontece em Tentacle Rapes.


Darkshadow: Tá dizendo que...Nemu..Yoruichi...( Cara de WTF).


Nemu: Nos vamos começar a entrevista ou não ? ( Cara de super envergonhada). L você voltou. (Abraçando Near).


Near: Eu não sou o L.


Nemu: Desculpe.


Yoruichi: Não e nada disso que vocês estavam pensando.


Daniel: Sei...


Darkshadow: Não quero sabe se Yoruichi gosta de tentaculos, ou Nemu está desesperada. Bem vamos chamar nossa próxima entrevistada, ela sempre sofre com as piadas do Mario Rukia.


(Rukia entra e e aplaudida)


Darkshadow: Algo raro que nunca acontece no Interrogatório e alguém ser apludido. Bem Rukia como e ser amada por todos. Até os Hollows e Zumbis bateram palmas.


(Ala Hollow e Zumbis Batendo palmas).


Yoruichi: Rukia, como vai o Little Byakuya ?


Rukia: Bem, mas por quê ?


Yoruichi: Curiosidade.


Daniel: Vamos para o que e mais importante, as perguntas, o que estava fazendo no show da Madonna ? (Mostrando fotos dela no show da Madonna.


Rukia: Como ?


Darkshadow: Não e a toa que ela e mais adorada. Até nos show da Madonna ela vai.


Tobi: Deidara-Senpai foi no show da Lady Gaga.


Yoruichi: Bem voltando ao assunto, Você e o Ichigo já pularam de fase, já saiu do armario e já esta como diria "nakama" ?


Gama-Kichi: Daqui a pouco só falta perguntar se está grávida.


Rukia: Bem como eu poderia dizer, sim já passamos de fase.


Daniel: Não!! (Raios e trovões caem dos céus).


Darkshadow: Ok, por curiosidade como o Tio Kisuke colocou o Houkyoku ?


Rukia: É vergonhoso demais para falar. (cara super envergonhada)



Yoruichi: Imagina, aqui a gente já viu de tudo... e já falou de tudo um pouco também.



Daniel: Se ela não quer falar, deixa ela, caramba!



Gama-Kichi: Quem diria... o Cavaleiro Lobisomem, criação máxima de Lord Morpheus, além de julgar os criminosos, enfrentar uma sorte de criaturas infernais, ainda protege garotinhas de anime/mangá.



Darkshadow: Saiba que esse aí foi um dos primeiros a comprar a camiseta "I b29; Rukia", que por sinal, foram esgotadas em apenas uma hora de venda. Rukia, você vai falar ou não como o Hougyoku foi colocado?



Rukia: Acho que vou desenhar para que vocês possam entender como é. (faz uns rabiscos muito loucos)



Yoruichi: Ahn, digamos que o que se passa em nossa mente é bem mais fácil de entender do que esse seu desenho.



Nemu: Vamos para as perguntas da Abarai Debby.



Gama-Kichi: Rukia, você gosta do Ichigo?



Rukia: Claro, ele é meu amigo.



Darkshadow: Gosta no outro sentido, Rukia. (vira os olhos) Ou já que você disse que estão na fase ‘nakama’ o que há entre vocês não passa de uma foda amiga?



Rukia: Gosto, mas... não sei, ele não percebe.



Daniel: Acho que além de ter nome de fruta, acredito que ele seja uma também.



Nemu: Segunda pergunta, O que você sente em saber que é uma das personagens preferidas dos animes/mangás?



Rukia: Adoro! Meus fãs são tão Kawaii (olhinhos brilhando)



Daniel: Bom saber.



Rukia: Gente, eu ainda não vi o Kon! Estou sentindo falta daquele bichinho gritando "Nee-san! Nee-san! Deixe-me ver sua calcinha!"



Nemu: Ele se juntou ao Mayuri, L e Lord Morpheus em uma viagem no tempo. Só que houve pequenos problemas técnicos e eles acabaram se ferrando.



Darkshadow: Já que você falou de Kon e suas calcinhas, vamos falar de ‘pêssegos’ e o público. Abarai Debby pergunta, O que você sentiu em saber que todos viram seu "pêssego"?



Rukia: Eu fiquei um pouco envergonhada no começo, mas agora nem ligo mais.



Yoruichi: Ah, isso é normal. Várias mulheres fazem isso... embora elas sejam pagas. E Mostram até o avesso. Um exemplo claro seria a...(Sua boca e tampada).


Dakshadow: Cuidado com que vai falar, se leu sobre ele sabe de um trauma em particular dele.



Daniel: Algumas também gostam de tentáculos introduzidos no toba, né Mulher-Gato?! Mas vamos para outra pergunta.



Gama-Kichi: Sabia que você fez o Ichigo corar nesse capítulo, coisa que a Inoue nunca fez? (isso que dá a Inoue ser guria retardada)



Rukia: Eu sabia, mas eu estava fingindo não ter percebido pra ele não ficar envergonhado e sair correndo.



Darkshadow: Acho que o Ichigo tá virando homem, só falta aprender a abrir latas e partir melancias.



Yoruichi: Mas você vê a Inoue como uma rival?



Rukia: Não, ela é só mais uma guria retardada que o Ichigo praticamente nem se toca que ela quer dar pra ele.



Cerberus: O próximo ser vivente que dizer uma idiotice dessas sobre Inoue-Sama, vai ficar pior que o Dean Winchester.



Darkshadow: Cerberus ?!?, Inoue-Sama ?, quem mais falta aparecer ?



Daniel: Maldição, se eu estivesse na Terra dos sonhos...



Gama-Kichi: Mas ela tem mais peito que você.



Rukia: E daí?



Daniel: Outra pergunta, Com se sente sabendo que os caras mais cobiçados de Bleach têm algo haver com você?



Rukia: Me sinto ainda mais querida.



(Fãns alucinados soltando rojões)



Nemu: Debby quer um autógrafo.



Yoruichi: Cadê ela? Pode vir aqui pedir.



(barulho de passos)



Abarai Debby: Rukia, você é minha diva (abraça Rukia )... Me dá um autografo?



Rukia: Claro! (rabisca um papel) Aqui está.



(Debby volta ao seu lugar, pulando feito uma louca)



Darkshadow: Como você não foi clara em sua resposta, vamos fazer essa pergunta novamente.



Daniel: Sea no Hime pergunta, Rukia, você gosta do Ichigo? Reforçando, esse gosta não é no sentido de amizade.



Rukia: Eu gosto dele sim. Mas ele parece que gosta mais de yaoi.



Daniel: Concordo plenamente.



Yoruichi: É verdade, porque eu já fiquei pelada na frente dele. E ele nem ligou.



Nemu: Vamos às perguntas de Asha Romannelli pergunta: como você aguenta o Ichigo?



Rukia: Já estou acostumada com seu jeito de ser.



Daniel: Jeito fruta de ser, né?



Gama-Kichi: Ô ciumeira hein, Dan!



Darkshadow: Você já gostou de alguém que não fosse o Ichigo?



Rukia: Não. Por que as pessoas cismam com essa ideia de que eu gostava de Kaien Shiba?



Yoruichi: Qual é, Rukia, você gostava do modo que ele tratava as pessoas por igual e você ficou arrasada quando teve que mata-lo.



Gama-Kichi: Também, ele queria comê-la!



Daniel: Eu gostaria de saber quem aqui que separa as nossas fichas.



Nemu: É a Bulma, por quê?



Daniel: Por que as perguntas daquele gênero sempre sobram pra mim? (cara de irritado)



Darkshadow: Isso é marcação, hein? Mas faz as perguntas logo.



Daniel: O que você acha das fanarts de você e Inoue?



Cerberus: Até parece que você não as ver, eu as vejo.



Rukia: Ela nem é tão peituda assim. Só isso que digo à vocês.



Yoruichi: Você se sente mal por ser uma ‘tabuinha’?



Rukia: O quê?!



Darkshadow: Ah, esquenta não, leve em consideração que você tem uma legião de fãs.



Daniel: O que você acha das suas fanarts com o Ichigo?



Rukia: Simplesmente adoro.



Gama-Kichi: Pelo jeito fica pensando ‘queria que fosse verdade’



Daniel: Onde diabos está a Lady Morfina Amyia?



Nemu: É mesmo, está faltando a presença dela.



(Lady Morfina Amiya correndo)



Lady Morfina Amiya: Alguém me chamou ?



Darkshadow: Sim. O Taylor Lutner que perguntou por você



Lady Morfina Amiya: Taylor Lutner, cadê ele ?



(Todos apontado para Daniel)



Daniel: Taylor Lutner, prefiro ser chamado de psicopata, cruel, assassino, filhinho da mamãe, do que...Taylor Lutner.



(Luz branca aparece misteriosamente e uma máquina com a cara do Mayuri aparece no palco)



Darkshadow: Que p**** e essa ?



Daniel: Portais dimensionais, qualquer anjo ou demônio ou seja lá quem podem fazer essas coisas, geralmente. Ele está aqui.



Nemu: Quem ?!



Morpheus Paradoxo: Finalmente depois de ter viajado por todas as eras eu os trouxe são e salvo, sobrevivemos a explosões de bombas atômicas, quase fomos queimados vivos, Mayuri quase virou um Faráo. Mas finalmente voltamos.



Daniel: Ótimo da próxima vez que nosso criador resolver tirar licença, chame outro no lugar dele.



Morpheus Paradoxo: Que mal humor hein. muito bem viajantes noobs voltamos.



Produtor L: Tem certeza, a última vez que disse isso quase participamos de um tiroteio.



Diretor Mayuri: E também quase morremos em marte, viajante do tempo.



Morpheus Paradoxo: E Viajante do Espaço-Tempo, ouviram Espaço-Tempo.



Produtor L: Arrogância de sua parte mandar um personagem seu vim nos buscar, em Lord.



Lord Morpheus: Queriam o quê ? o Emmett Brown, voltamos não voltamos então não reclamem. Vamos rápido com a entrevista com o Inuyasha. (Abre a porta)



Darkshadow: Tecnicamente essa entrevista passou, já estamos com a entrevista da Rukia.



Diretor Mayuri: Quanto tempo a gente ficou fora ?



Nemu: 2 Capítulos.



Darkshadow: Bem vamos terminar essa entrevista, mas antes de terminamos, vamos para um bate bola, jogo rápido. Rukia um sonho.



Rukia: Ter meus desenhos expostos nos museus mais famosos do mundo.



Tobi: Tobi também tem um sonho, comprei esse na padaria.



Yoruichhi: Um objetivo, já sei fazer levar o Ichigo para cama, já que nem animo para isso ele tem.



Rukia: Não, eu ia responder vira Capitã do 13 esquadrão.



Nemu: Algo que você não goste.



Rukia: As piadas do Mario, odeio isso, toda vez que algum engraçadinho me aborda ele pergunta, "você conhece o Mario ?"



Darkshadow: E o que você faz ?



Rukia: O último que fez essa piada ficou deste jeito.



http://oscamagadas.nafoto.net/images/photo20051219193110.jpg

(


Yoruichi: Bem esse foi mais um capítulo do interrogatório, e próximo será especial. Quem nós vamos entrevistar mesmo ?


Darkshadow: Um imortal!



Hidan: Finalmente vão me entrevistar.



Darkshadow: Não é o Hidan, um Deus.



Pain: Sim sou eu.



Raito/Kira: P**** nenhuma.



Nemu: Não serão vocês desta vez, nosso entrevistado especial e um dos seres, se não o mais poderoso do universo.



Darkshadow: Vou dar uma dica, ele com uma mão segura uma serra eletrica, quando ele gira um pião faz um tornado. Ele o eterno Texas Ranger.



Lady Morfina Amiya: Ele mesmo senhoras e senhores, Chuck Norris.


(Plateia atônita)
 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, sim, uma entrevista com ele Chuck Norris, então mande suas perguntas.