Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 18
Entrevistando (Ou torturando) Sesshoumaru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/18


Nemu: Eles ainda não voltaram.


Yoruichi: Parecem que chamaram um especialista para busca-los.



Lady Morfina Amiya: Perai, eu achei que eles voltaram o Camarim do Lord está com as luzes acessas.



Darkshadow: Substituto temporario até eles voltarem, ou não.



Nemu: Quem e ele ?



Darkshadow: Nem eu sei.



Szayel Aporro Granz: Muito bem meninas enquanto eles não voltam eu substituirei a múmia.



Nemu: Volte logo Mayuri-Sama, e L também.



Yoruichi: Bem vamos chamar nosso convidado ele um dos 3 homens mais lindo de todos.



Afrodite: E eu sou mais.



Darkshadow: Falamos de homens não de gazelas, Frô-fro.



Lady Morfina Amiya: Ele Sesshoumaru-Sama.



(As luzes se apagam e Sesshoumaru entra sendo iluminado por uma pequena luz, garotas e alguns homens vão a loucura)



Fãn clube de Sesshoumaru-Sama: Lindo, tesão, bonito e gostosão.



Kenpachi: Yumichika, que camiseta e essa ? (Yumichika estava usado uma camisa Love Sesshoumaru).



Yumichika: Não e isso que você esta pensando capitão.



Kenpachi: Sei.



Afrodite: Gozei. (Indo a loucura).



Szayel Aporro Granz: Liguem as luzes. E Tobi prepare as mesa.



Darkshadow: Depois dessa manifestações, vamos para a entrevista, e vocês estão sentido esse frio todo.



Yoruichi: Sim depois de ter pegado fogo, um pouco de gelo e sempre bom.



Sesshoumaru: Vamos começar ou não essa entrevista tenho coisas importantes a fazer.



Darkshadow: Calma, só iremos fazer algumas perguntas, tirar algumas fotos é....(Desmaia).



Yoruichi: Tobi, ponha a mesa.



(Rapaz estranho se aproximando).



Daniel: Eu terei mesmo que substituir ele ?



http://1.bp.blogspot.com/-EYzPtz0rprY/UGsZyYTTRMI/AAAAAAAAC7w/Pi6hLApwPe0/s1600/anjo-negro-ilustrado-wallpaper-11374.jpg


Gama-Kichi: Não se preocupe, tudo o que você tem que fazer e as perguntas mais absurdas.


Darkshadow: Gama-Kichi está atrasado, e quem e esse de asas negras ?



Yoruichi: Só tem gato no programa hoje, acho que vou me acabar. (Tendo uma hemorragia nasal).



Gama-Kichi: O substitudo do Lord Morpheus.



Daniel: "Sou aquele que causa terror em todos, sou o anjo rebelde mais temido de todos" não e preciso me apresentar.



Darkshadow: Entendi, Cavaleiro Lobisomem. Dentre todos os substitutos imaginados por que ele mandou você ?



Daniel: Faça essa pergunta a ele. Mas vamos começar logo a entrevista.



Nemu: Bem vamos começar essa entrevista, Sesshoumaru como é ser o cara mais lindo de todos, e ter muitas mulheres aos seus pés ?



Sesshoumaru: Inutil, afinal minha beleza não é util em batalhas. Mas e útil para outras coisas.



Daniel: Pelo menos ele e sensato.



Darkshadow: Calado. Sesshoumaru-Sama, porque você e os mais foda e por quê fizeram a sacanagem de você ser o personagem secundario ?



Sesshoumaru: Não é necessário ser o principal, afinal eles sempre estão em busca de algo, Naruto busca trazer Sasuke de volta a Konoha, mas não e foda, Ichigo, apenas duas garotas o acham lindo, mas não e foda, para ser o mais foda e necessário ser obscuro, anti-social, cruel, e principalmente lindo. Não me importo em ser o secundario, afinal de contas eu não sou tratado como um cachorrinho E ELE AINDA E O PRINCIPAL.



Daniel: Tem inveja do Inu ? Isso soou meio...



Sesshoumaru: Eu não tenho inveja daquele meio Youkai, olhe só este exemplo, quantas garotas querem sair comigo ?



(99,98% da plateia feminina levanta a mão, 10% da plateia masculina também levanta a mão).



Sesshoumaru: Viu só.



Darkshadow: E quantas querem sair com o InuYasha ?



(Apenas Kagome e Kikyou levantam a mão).



InuYasha: Pelo menos nenhum homem levantou a mão para mim.



Sesshoumaru: Mas a maioria das garotas levantou a mão, nossa diferença de beleza e a distância entre o céu e a Terra.



Daniel: Você e gay ? Só estou perguntado e não julgando ?



Sesshoumaru: Claro que não



Daniel: Explique essas imagens.



http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3zvhac4th1r84umho1_1280.jpg, http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4eenqtQbb1rulmm4o1_500.jpg.


Sesshoumaru: Quem desenhou uma mer** dessas.


(Bastidores)



********: Aposto 50 contos que vai avé quebra pau.



********: Apostado!



Darkshadow: Na boa mostrando esses Yaois não acha qyue seus inimigos vão desconfiar de você.



Daniel: Se eles tivessem com os olhos, talvez sim.



Nemu: Depois destas imagens absurdas...



LadyMorfina Amiya: Sim absurdas, Sesshoumaru-Sama e homem, se não ele não estaria incomodado de eu está ao lado dele.



Yoruichi: Sim, concordo com a Lady.



(Ambas estão ao lado dele, e Sesshoumaru está com sua cara de alegria de sempre



http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/9/9b/Sesshoumaru_(Inuyasha).jpg/280px-Sesshoumaru_(Inuyasha).jpg)


Nemu: Vamos as perguntas (Chupando um pirulito de forma, erotica)


Darkshadow: Vamos as perguntas da Abarai Debby...Você curte lolicon/shotacon ?



Sesshoumaru: Isso não é coisa exclusiva para padres.



Darkshadow: Posso considerar essa resposta como um sim?



Yoruichi: Eu já considerei faz tempo.



Gama-Kichi: O que você acha de ter uma katana inútil?



Sesshoumaru: Uma bosta! Era óbvio demais que aquela katana não era minha, era do meu irmão porque coisas inúteis tem que se unir para terem alguma utilidade.



InuYasha: Quem é inútil?



Daniel: É melhor você não atrapalhar senão eu te mando de corpo e alma para o inferno!



InuYasha: Duvido!



Daniel: Ah é? (de repente tudo começa a escurecer)



Yoruichi: Chega bonitão, todos nós acreditamos em você! (sorriso nervoso)



Nemu: Isso foi... assustador. (volta a chupar o pirulito)



Darkshadow: Nemu, sabia que você chupando pirulito faz o mesmo barulhinho que a Maggie Simpson com a chupeta?



Gama-Kichi: Ahn, continuando, terceira e última pergunta da Abarai Debby, Você assumiu o posto do seu pai ou continua sendo incompetente?



Lady Morfina Amiya: Ele não é incompetente, não é mesmo Sesshy? (pose de guria retardada)



Daniel: Meu criador é assim? (expressão confusa)



Yoruichi: Vai saber... Sesshy, é com você!



Sesshoumaru: Lady tem razão, eu não sou incompetente, tanto que eu sou mais forte que esse monte de merda que só serve pra proteger humanos.



Darkshadow: Ninguém está perguntando da sua força, estamos perguntando se você assumiu o posto do seu pai.



Sesshoumaru: Eu deixei isso de lado. Desisti, perdi a vontade. Em outras palavras eu sou competente, eu apenas não continuei a nutrir o interesse em ser como meu pai.



Daniel: E eu sou o Indiana Jones.



Yoruichi: Uma pergunta, você se sentia irritado por não poder pegar na tessaiga do seu irmão? (sorriso pervertido)



Sesshoumaru: O que você quer dizer com isso?



Darkshadow: E o chicote, você já fez ele estalar nas costas ou outras partes da Rin, ou foi ao contrário?



Sesshoumaru: Você é louca? Aquilo tem veneno.



Gama-Kichi: Mas você é imune a venenos. E bem que ela amoleceu seu coração...



Daniel: Você acredita que sua Bakusaiga é melhor que a Tessaiga que você tanto queria ?



Sesshoumaru: Claro, ela pode matar milhares de youkais com um golpe só, enquanto a tessaiga acaba com apenas cem youkais com um golpe. Então é claro que minha Bakusaiga é melhor. Magatsuhi e Narak temem esta arma.



Aizen: (Sentado em posição de Lótus) E depois dizem que sou apelão.



Kenpachi: Ele parece ser forte. (Sorriso alucinado)



Nemu: Sea No Hime pergunta, Sesshoumaru-Sama, você gosta da Rin? Se a sua resposta for sim, então por que você não demonstra tanto?



Sesshoumaru: Rin? Bem... é que...



Darkshadow: Gosta ou não gosta dela?



Sesshoumaru: Ela cuidou de mim, né? Então... eu tenho um apreço por ela.



Lady Morfina Amiya: E eu? (voz chorosa)



Yoruichi: É, e eu também?



Cri cri cri cri



Gama-Kichi: Ué, a Dark não vai se lamentar?



Darkshadow: Não, ainda acho que ele tem cara de mulher. Mas fala aí, Sesshoumaru, por que você não demonstra que gosta da Rin?



Sesshoumaru: Porque... porque ela é uma humana e humanos são nojentos.



Daniel: Nojento é você, nós não comemos fraldas descartáveis, nós não cheiramos o c* de nossos semelhantes, nós não fuçamos lixo, nós não comemos cocô de gatos, nós não lambemos nossas bolas...



Sesshoumaru: Ah, essa última é mentira... Marilyn Manson e alguns atores de filmes pornô gay encaixam legal a tampa na caneta.



Daniel: Você já assistiu isso, filmes "de ação" gays.



Sesshoumaru: Do que você está falando ?!



Darkshadow: Por quê você não falou....



Daniel: Não fale a última palavra!!



Darkshadow: Não superou isso no passado ? Cara, quando Morpheus lhe compos lhe deus uns traumas bastantes esquisitos.



Yoruichi: (pigarreia) gente, infelizmente ainda não é madrugada. Deixemos isso pra mais tarde.



Lady Morfina Amiya: Então Sesshy, a Sea No Hime ainda pergunta, como você consegue ser tão lindo?



Sesshoumaru: A beleza vem de família, pai + mãe bonitos = a filho lindão como eu.



Nemu: Asha Romannelli diz ‘Sesshoumaru, não te conheço, mas eu gosto de você’



Sesshoumaru: Ela deve ser tão kawaii. Um beijo pra você! Pena que é uma humana...



Nemu: Você mandou um beijo pra ela, então dê pelo menos um selinho na gente!



Yoruichi : É, eu tenho que concordar com ela



Lady Morfina Amiya: Eu prefiro um beijo ‘desentupidor de pia’!



Rin: DE JEITO NENHUM! O Sesshy é meu!



Darkshadow: Por quê não é o Grimmjow ou o Kakashi... POR QUE?????? (se descabelando)



Daniel: Acho que vocês andaram batendo com a cabeça. Só de pensar que eu tenho de aguentar tudo isso...



Sesshoumaru: Tá vendo Inu, isso é que é popularidade. (sorriso de orelha a orelha) mas, meninas eu não vou chegar perto de ninguém porque vocês são humanas.



Lady Morfina Amiya: Eu sou um clone.



Nemu e Yoruichi: Nós somos shinigamis.



Darkshadow: Eu sou uma semi-deusa.



Afrodite: E eu sou uma deusa. A Divina Afrodite, capaz de deixa diversos homens extasiados pela sua beleza sublime e inquietante.



Ikki: Só se for da queimação de rosca.



Daniel: E eu sou um teletubbies. Satisfeito agora, modelo de boneca de porcelana ?



(Eles se encaram)



Nemu: Alguém que chá ?



Tobi: Tobi ganhou um convite para uma festa, Tobi está feliz.



http://charges.uol.com.br/upload/bobagens/ettore.jpg


Darkshadow: Muito apocaliptico Tobi, traga algumas fotos para vermos depois. Se sobrevivemos até o dia 21 e lógico.


Yoruichi: Bem como e ser um dos 3 personagens mais lindos da história dos animes/mangás.



Lady Morfina Amiya: Quem são os outros dois, para o deleite dos olhos da leitoras.



Nemu: Eles.



http://images1.fanpop.com/images/photos/2500000/Sesshoumaru-Itachi-and-Byakuya-anime-guys-2550260-1024-768.jpg


Afrodite: Imagine eles comigo num local apertado.


Yoruichi: Imagine eu matando o Afrodite. (Sorriso assassino)



Itachi: Tsukuyomi. Pronto agora ele está imaginado o que eu quiser.



Sesshoumaru: Ótimo, isso apenas reforça que nem sempre os principais são os melhores



Darkshadow: Por quê o Kakashi não está nesta lista! (Se descabelando).



Yoruichi: Bem o programa está acabando, mas antes vamos anunciar o nosso próximo entrevistado. Não ACREDITO!!



Nemu: Ela...



Darkshadow: Ela, a garota do armário que sempre sofre com as piadas do Mario.



Daniel: A Deusa.



Lady Morfina Amiya: Quem falou, pensou, mentalizou Kuchiki Rukia acertou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para a garota do armário, digo Rukia.