Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 20
Entrevista especial com Chuck Norris.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/20


Darkshadow: Hhihihihihihihehehehehehahahahahaha.


Nemu: Qual o motivo da graça.


Darkshadow: Você já viu um duende de 1:70 de altura ?


Nemu: Não. E uma nova espécie ?


Darkshadow: Sim o nome da espécie e

Dominus Morpheus.


Tobi: Tobi viu um duende, Tobi vai ter sorte o ano inteiro.


Yoruichi: Não entendi mais nada, o que duendes tem avé com nosso próximo entrevistado.


Lady Morfina Amiya: Gente acabei de ver uma coisa bizarra, um duende.


Darkshadow: Sabe sobre o dia 21, o dia do fim do mundo. Bem ele escreveu isso em uma das minhas fic's



"

Lord Morpheus: WHITESNAKE, dos diversos personagens ironicos e conspiratorios que consigo pensar só me vem a mente Sr Marcos, afinal ele sempre tem uma pontada de ironia em cada explicação séria. Se o fim do mundo está próximo, apenas tive uma comprovação em julho, e agora tive outra comprovação ontem, caso sobrevivemos até a meia noite do dia 21, eu irei me vestir de duende. Até



Resposta do Autor [Darkshadow]: Bem, na verdade era pra ser Slayer (a falta de criatividade para nomes é tanta que só penso em nomes de bandas) eu tava ouvindo Whitesnake e pensei, por que não? Então ficou assim. É, agora a gente fica naquela 'será que acaba, será que não' mas sei lá... só sexta pra gente saber. Imagina a quantidade de suicidas. Segundo dizem que Nostradamus profetizou: Gangnam Style+ 1.000.000.000 de acessos= Apocalipse, vai que isso acontece... Mas de qualquer maneira, é bom ir procurando a fantasia... Até"




Yoruichi: Mais o mundo não acabou.


Darkshadow: Mais o Lord teve que paga a promessa


Lord Morpheus: Da próxima vez que o mundo acaba, prometo nunca mais fazer po*** de promessas nenhuma! (Lord Morpheus entra vestido de duende)


Yoruichi: Ficou bonitinho de duende.


Lady Morfina Amiya: Que engraçado.


Nemu: Cadê o Kon ?


Kon (Possuindo Senji Kiyomasa): Finalmente encontrei alguém foda para dominar olha só o meu poder. (Lâmina de sangue saem de seus braços).


Lord Morpheus: Vamos logo chamar nosso entrevistado pois não quero continuar com essa fantasia.


Yoruichi: Iremos chamar a divindade, ele, maior que Zeus, ele Chuck Norris, carinha do som toque uma música.


Tayuya: Eu tenho nome sua velha filha da p***. talvez essa po*** sirva

http://www.youtube.com/watch?v=3G2TF4jgJCs


(As luzes se apagam e o som e aumentado continuamente)


Darkshadow: Ele não vai aparecer não ?


Nemu: Está esperando a música chegar ao seu apice.


Lord Morpheus: Está quase.


Yoruichi: Foi essa música que você tocou no fim do mundo, duende ?


Lord Morpheus: Não enche!


(Explosão aos 02:52 minutos e Chuck entra)


Darkshadow: P*** que pariu eu me assustei. Mas você finalmente apareceu...


Chuck Norris: Me chame de Chuck Norris e não de você, Noob!


Yoruichi: Poe a cena do Cavalinho.

http://www.youtube.com/watch?v=MwjfJV0NFkw


Nemu: Vamos começar com a entrevista. E por favor não mande um diluvio para esse programa.


Lord Morpheus: Eu começo, Como foi perde para Bruce Lee ?


Diretor Mayuri: Ele tá pedindo para morrer.


Lord Morpheus: Mas antes um momento de nostalgia para relembramos essa luta da qual alguns universos viram poeira cósmica.

http://www.youtube.com/watch?v=JLO1YIWQuXE


Darkshadow: Então responda


Chuck Norris: Ele me desonrou! Se ele não estivesse morto, eu o deixaria só o pó. Mas o que me deu um gostinho de vitória foi carregar o caixão dele. (sorriso sádico)



Lady Morfina Amyia: (engole em seco) Ahn vamos para outras perguntas. Essa é da Abarai Debby. Como você pode ser tão incrível?



Chuck Norris: O elemento altamente perigoso Chucknórrio está dentro de mim. Eu sou um deus! Eu sou fodástico!



Darkshadow: (um pouco trêmula) O senhor pode me dar um autógrafo?



Chuck Norris: Eu preciso de uma caneta. !!! (todo mundo tira canetas de lugares inusitados e entregam.)



Darkshadow: Escreve aí, ‘para minha querida semideusa’.



Chuck: E se eu não quiser?



Darkshadow: Aí... bem, fica ao seu critério.



Lord Morpheus: Excelentíssimo Chuck Norris, já que o senhor falou à respeito do elemento Chucknórrio, você acredita que essa seria uma excelente arma para a 3° Guerra Mundial?



Chuck Norris: Claro, essa seria uma arma excelente até para a 57° Guerra Mundial. Nada foi e nada será criado para ser mais poderoso que o Chucknórrio.



Kon: Não é pra tanto assim!



Chuck Norris: O que disse? (semblante homicida)



Kon: Não é pra tanto assim essa sua... modéstia, é claro que o Chucknórrio é muito mais potente que qualquer coisa.



Nemu: Essa foi por pouco (suspira)



Yoruichi: Chuck, é verdade que o nome original da bíblia era Chuck Norris & Amigos?



Chuck Norris: Não, era Chuck Norris & os Falecidos.



Lord Morpheus: Por que diabos o senhor extinguiu os dinossauros?



Chuck Norris: Eu odeio que fiquem me encarando sem dizer nada.



Nemu: Agora é assunto sério. Por que você não ajuda as pessoas a curarem-se do câncer? Basta apenas uma lágrima sua e a pessoa está curada.



Chuck Norris: Ah, preciso chorar e, chorar é coisa pra ‘sensíveis’, ou torcedores do São Paulo. (sorriso irônico).


Afrodite: Pelo menos nunca caimos para a 2° divisão!


Todo Mundo: CALA BOCA AFRODITE!!



Darkshadow: Faz tempo que eu não choro, senhor.



Chuck Norris: Logo mais você vai chorar, de dor.



Kon: É verdade que você não solta suas bufas?



Chuck Norris: Não. É mentira, já soltei. Eu tenho que me segurar ao máximo, sabe? Da última vez que soltei minha bufa, Hiroshima e Nagasaki foram destruídas. E eu tinha cinco aninhos (sorriso kawaii)



Yoruichi: Por favor, segure-se ao máximo enquanto estiver aqui. Acredito que mesmo sendo Shinigami eu vou acabar me fodendo.



Lord Morpheus: Fale mais sobre o Chun Kuk Do.



Chuck Norris: Bom, essa é uma arte marcial híbrida, que usa elementos de tangsudo, taekwondo, jiu-jitsu brasileiro, wrestling, muay thai, shodokan, etc. Foi criada e ensinada por mim. Olha que orgulho. Que honra de ser uma arte marcial criada por mim...



Darkshadow: E você se sente orgulhoso em saber que existem pessoas que tem mais fé em você do que em Deus?



Chuck Norris: Eu sou deus! Eu sou o fodão!



Lady Morfina Amyia: Falando nisso, pra quem tem 72(0000000000) anos até que o senhor está bem preservado pra um ancião, não é mesmo?



Chuck Norris: Ancião? Onde? Eu sou um cara na flor da juventude.



Kon: E eu sou um mafagafinho.



Darkshadow: Kon!!!



Lord Morpheus: É verdade que o Geoffrey do seriado ‘Um maluco no pedaço’ foi seu mordomo?



Chuck Norris: É verdade, pois ele não seria louco de mentir (estala os dedos)



Darkshadow: Mas por que ele foi trabalhar para Phillip Banks? Você não pagava o salário em dia? Não pagava hora-extra?



Chuck Norris: O que você tem a ver com isso?



Lord Morpheus: Vamos acalmar os ânimos. O que você achou de Van Hellsing?



Chuck Norris: Aquele po*** tentou imitar meu estilo. Odeio isso. Mas nada que um Roundhouse kick não resolva. Na verdade resolveu Hahahahahahaha.


Lord Morpheus: Alucard Nosferatu ?


Chuck Norris: Era um moleque mirradinho, quando o conheci e lógico, depois de um semana de treinamento comigo veja só o que ele se tornou.



Lady Morfina Amyia: O senhor poderia narrar a verdadeira criação de Deus e do mundo?



Chuck Norris: Claro, mas eu quero completo silêncio. Um pio e vocês estarão filhadaputamente encrencados. Entenderam?!



(Todos ficam quietos)



Chuck Norris: Okay. Tudo começou quando do nada... estrelas começam a se unir. Houve uma grande explosão. Então, dessa explosão eu nasci. E escolhi o nome Chuck Norris que vem de uma língua muito, muito antiga que significa ‘Eu sou o fodão e imortal’. E então, como eu tinha minhas necessidades fisiológicas... sabe como é né? Então... aqui está o mundo. Na verdade... aqui está a galáxia.



Darkshadow: Tio Chuck, só explica uma coisa... Como o senhor consegue passar Super Bonder nas mãos e bater palmas?, porque cara***, eu passei em dois dedinhos e pra conseguir descolar eles precisei de água quente.



Nemu: Acredite, não foi só com você.



Chuck Norris: Qual é, Super Bonder é criado com meu suor.



Lord Morpheus: Você ainda tem o hábito de jogar pôquer com tio Lulu todas as segundas e quartas?



Chuck Norris: Sim! E nas sextas feiras nós jogamos tomamos uma cervejinha acompanhada de churrasco, enquanto assistimos pornografia na internet.



Darkshadow: Interessante, tio Chuck. Bem, tem alguns boatos por aí que dizem que o senhor dá a ré no quibe. É verdade?


Chuck Norris: Quem foi o herege que disse tal coisa ? (Raios e trovões aparecem no céu).


Lord Morpheus: Sabe eu não gosto de dar nomes aos bois, mais foi um jornal satirico, chamado diário de pernabuco, com noticias meio fakes e meios verdadeiras. Mas eu não sei de nada. Tudo que eu sei e uma farsa feita por pessoas que invejam sua divindade.


Chuck Norris: Ok.


Lady Morfina Amiya: Bem vamos falar de seus discipulos, alunos, pupilos.


Chuck Norris: O que tem eles ?


Kon: Vamos falar de um deles, a versão mangá/anime do Pinhead, Pein, o que acha dele ?


Chuck Norris: Fraco, perdeu para um moleque loiro com cara de viado que persegue outro, eu vencia ele fácil, com o dedo mindinho.


Sakura: Naruto não vai falar nada ?


Naruto (Se escondedo debaixo da cadeira): Ele deve está falando de outro personagem.


Lady Morfina Amiya: E do Aizen ?


Chuck Norris: Desistir de treina futuros deuses depois deste fiasco, mas se transformar numa borboleta.


Nemu: Zaraki Kenpachi.


Chuck Norris: Um ótimo discipulo.


Nemu: Planos para o futuro ?


Chuck Norris: Espalhar o Chucknorrismo pelo mundo.


Lord Morpheus: Essa foi uma entrevista com Chuck Norris.


Darkshadow: E cadê ele ?


Nemu: Sumiu. Quem será nosso próximo entrevistado ?


Darkshadow: Nosso próximo entrevistado ele um loiro desmunhecado especialista em macias de modelar e terrorismo quem disse, pensou em Deidara, e é ele mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para ele Deidara