Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 15
Entrevistando (Ou torturando) Aizen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/15


Diretor Mayuri: O apelão fez uma única exigencia.



Lord Morpheus: Qual ?




Diretor Mayuri: Não diga a palavra Ichigo, ele foi transferido mais de 3 vezes por surta na cadeia!





Darkshadow: E desde quando ouvimos exigências dos outros, vamos dizer Ichigo quantas vezes quisemos!





Produtor L: Ok, se ele virar uma borboleta mutante homicida vocês resolvem





Diretor Mayuri: Bem chame o apelão. E leve essa cabeça parece que Debby conseguiu matar ele,





e vista de traveco, e fique o programa todinho dançando (ele pensa" ai se eu te pego, do michel telô ele quase vomita falando o nome do cantor).




Produtor L: Está bem Mayuri ?



Diretor Mayuri: Mande dança Ta ta ta aresuke.







http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qG-_Uf-HJAg







Produtor L: Tem certeza que não que Michel Telô ?



"Mayuri vomita de novo"




Darkshadow: Bem vamos apresentar nosso próximo entrevistado, ele, irmão perdido de Kar-El, ele o maoir apelão de todos e que está se regenerado.





Lord Morpheus: Entre homem borboleta, digo Sousuke Aizen.





"Aizen entra e se senta na poltrona azum em posição de lótus, alguns da plateia grita apelão"





Aizen: Entendo que minha presença causa desconforto, pois digo a meus irmãos, que o cosmo abriu meus olhos!





Darkshadow: Ganhou um padrinho mágico na cadeia, Aizen ?





Sr. Crocker: Padrinhos Mágicos! (Se contorcendo como um louco).





Lord Morpheus: Mais um louco que não pode ouvir certas palavras, mas continuando, Aizen como o Cosmo abriu seus olhos.





Aizen: Mesmo estando preso, encontrei minha liberdade na cadeia





Darkshadow: Isso e um paradoxo interessante, como encontrou a liberdade mesmo estando preso ? mas não itremos discurtir paradoxos, conte um pouco sobre esta sempre vendo o sol nasce quadrado ?





Aizen: Antes eu via o sol nasce quadrado, hoje o vejo esplandecer nas montanhas, e se elevar aos céus como um soberano.





Lord Morpheus: Parece que a cadeia o deixou mais apelativo...Bem segundo a sua ficha,você passou por duas penitenciarias até chegar no templo de, Mestre Shaka de Virgem, da qual evoluiu sua mente e blábláblá. Qual suas novas ambições.





Kon (Possuindo o corpo, ou armadura de Alphonse Elric) : Conseguir, ou rouba a armadura de Myu de borboleta e uma delas.





Lord Morpheus: Se você está ai possuindo a armadura do Al, cade a alma do Al ?





Kon: No meu corpo de pelúcia.





Darkshadow: Bem já que está muito inspirado hoje Guru Aizen, quantas pessoas lhe fizeram uma visita na cadeia, para ouvir seus conselhos ?





Aizen: Dentre todos, nunca imaginei que ela fosse me visitar, e logo estavamos num emaranhado de fogo e prazer.





Gama-Kichi: Momo Hinamori creio eu, e o que vocês fizeram ?





Aizen: Nossos corpos se uniram numa fusão suprema, enquanto eramos observados pelos deuses do amor!





Darkshadow: Por ele simplesmente não disse "eu e ela fizemos sexo"





Yoruichi: De onde ele está tirando essa licença poetica toda ?





Lord Morpheus: "Nossos corpos se uniram numa fusão suprema, enquanto eramos observados pelos deuses do amor", em outras palavras os hentais entre vocês estavam corretos....vamos as perguntas para abalar a mente intelecutal do Aizen, Abarai Debby pergunta. 1 - Aizen, porque você abriu a camisa pro Ichigo quando ele tinha acabado de sair do Hueco Mundo?





Aizen: Para mostrar o verdadeiro poder de um Deus. Você falou Ichigo (Ele sua frio)





Darkshadow: Ótimo se eu andar pelada por ai seria uma Deusa.





Yoruichi: Minha ex chefe ainda pergunta 2 - Por que você ficou tão interessado na Orihime? Foi realmente só por causa dos poderes dela?





Aizen: Apenas pelos poderes, nunca reparei nos belos par de...olhos petulantes em sua face.





Lord Morpheus: Sei, o meu cachorro é virgem, ela ainda pergunta, 3 - Por que você parece tanto com o superman? Vocês são irmãos?





Aizen: Somos irmãos, porém eu não sobrevivi à explosão de Krypton e consequentemente fomos separados, e acabei na Soul Society.





Darkshadow: Jura? (sorriso irônico) Uma pergunta... por que você não é musculoso como seu irmão?





Aizen: Somos irmãos, não somos a mesma pessoa duas vezes. E minha inteligência e superior a força dele.





Superman: Vai se fo** apelão do cara***





Kon: Ainda bem que pelo menos o Superman não gosta de enfiar o dedo no c* dos outros, por que você...





Yoruichi: É verdade Aizen, o nome disso é atração pelo mesmo sexo, ou exame de próstata (sorriso pervertido).





Darkshadow: Eu hein... Você me assusta Yoruichi. Mas, o show não pode parar





Lord Morpheus: Você se sentia atraído pelo Ichigo?





Aizen: (se engasga) Vocês estão dizendo Ichigo! (começa a tremer)





Lord Morpheus: RESPONDA PORRA!!!!





Aizen: É... Bem... É que...





Kon: Enrolou demais.





"Tobi entra correndo, segurando um envelope laranja."





Darkshadow: Pensei que você ia demorar com isso. Dá aqui... (pega o envelope e tira um papel de dentro, a plateia fica com cara de WTF)








http://yaoiyuriheaven.webs.com/photos/bleach-yaoi/aizen_x_ichigo_by_laqueen-d31stu7.jpg







Kon: Hmmmmm safadinha! Adorei a presilhinha do Ichigo.



Lord Morpheus: Acredito que essa pergunta foi respondida. Sim, o fim realmente está cada vez mais próximo. Olha só essa outra imagem







http://fc07.deviantart.net/fs70/f/2012/101/0/0/bleach_aizen_ichigo_by_lady_shining_wings-d4vtp7u.jpg







Aizen: Isso não existe, é tudo criação de nossos fãs. (cara de irritado)



Gama-Kichi: Se é criação de seus fãs, não tem porque lavar o chão com seu suor.




Darkshadow: O que deu na sua cabeça pra na sua luta contra o Ichigo você ficar o tempo todo repetindo "Kurosaki Ichigo"?





Aizen: Não sei, mas acredito que seja desejo de gabar minha vitória antes da hora.





Lord Morpheus: acredita, é? Isso é quase tão certo como o dia vem depois da noite. Outra pergunta, Como é ter uma transformação em que você parece uma borboleta mutante?





Aizen: Me sinto o símbolo da Nova Era. pois eu era o simbolo de um novo mundo





Kon: Lembrei daquela musiquinha infantil... É mais ou menos assim (pigarreia) Borboletinha tá na cozinha, fazendo chocolate para madrinha! Também tem aquela outra... voa voa voa voa brabuleta, voa voa voa voa brabuleta.





Darkshadow: Que voz de taquara rachada. A borboleta é o símbolo da Nova era, meu caro bichinho de pelúcia perva.





Aizen: Continuando, quando me transformo em borboleta me sinto livre.





Orochimaru, Afrodite e outros homens do lado rosa da força: ADORO!!





Lord Morpheus: Vamos para a próxima, Como é se considerar um deus e ser tirado de sua realidade por um moleque de cabelo laranja, mostrando que você não é um deus fodão?





Darkshadow: Você tá lembrado de que ele é o Ichigo, né, Aizen? (sorriso irônico)





Aizen: (tremendo ainda mais) não fale esse maldito nome.





Kon: Vai responder ou não?





Aizen: (suspira) Ah, vejamos... Aquilo pra mim foi como um banho de água fria.





Cascão: Eu entendo como é.





Darkshadow: Ih, vai lá pra sua categoria, gambá.





Mayuri: Onde é que tá o morto? (colocando a mão no nariz)





Produtor L: Sei lá, quem mais se parece uma múmia aqui é você.





Aizen: Tem outras perguntas?





Gama-Kichi: É o que mais temos, tirando as abobrinhas ditas até o presente momento.





Lord Morpheus: Bem, agora vem as perguntas de Fábio Kenpachi, essa é a primeira, Aizen, você tem parentesco com o Amagai da saga filler?





Aizen: Por incrível que pareça, não compartilhamos o mesmo líquido da vida. Mas ele tem uma personalidade parecida com a minha, não é mesmo?





Darkshadow: É verdade. Porém tenho de admitir que você é mais apelão que ele. Mas, vamos para outra pergunta, por que você teve que virar justo uma borboleta?





Kon: Seria menos humilhante se fosse um bicho de pelúcia.





Aizen: As borboletas antes de serem borboletas são lagartas feias e nojentas, depois elas ficam num casulo e saem belíssimas e livres. Sem contar que todos admiram.





Lord Morpheus: Interessante, mas borboletas têm pouco tempo de vida, esqueceu-se disso?





Aizen: Mas eu sou apelão e o queridinho do Tite Kubo, então ele não vai me deixar morrer.





Darkshadow: Então tá. Vamos às perguntas de Fernando elric kremer kuroname. Por que você quis comandar a Soul Society?





Aizen: Porque eu quero mostrar pra eles quem é o mais foderoso de todos.





Kon: Não seria Poderoso?





Aizen: Junção de foda e poderoso = foderoso.





Darkshadow: Devia saber, Kon. Até eu sei.





Lord Morpheus: Por que achou que apenas virando um ser transcendental poderia governar o mundo?





Aizen: Porque se eu estivesse além dos limites conhecido do universo, eu seria um deus. Na verdade eu sou um deus.





Gama-Kichi: Só se for da apelação.





Kira: Mentiroso eu e que sou!





Pain: Fracos eu sou mais forte





Haruhi Suzumiya: Noobs, um perdeu para um garoto de cabelos brancos, o outro apanhou mais que o Goku, eu sou mais forte.





Morpheus Paradoxo: No dia que vocês aprenderem a compreender o funcionamento do espaço-tempo e rasgar o tecido do espaço-tempo para colacar um T-Rex neste plano eu os possar chamar de Deus. E eu sei fazer tudo isso com um estralar de dedos





Lord Morpheus: E você, o que está fazendo aqui. Volte para a sua fic!





Morpheus Paradoxo: Ok. (Estrala os dedos e desaparece)





Darkshadow: Isso foi esquisito. Mas voltando a pergunta, por que você achou que não iria conseguir vencer o Ichigo no modo mugetsu?





Aizen: Kurosaki Ichigo, Ichigo Kurosaki, cosplay da moranguinho,(Repetindo isso mais de 8000 vezes) Porque ele fica muito, muito forte. Ele parece ser outra pessoa.





Lord Morpheus: Isso não foi muito convincente. Enfim, outra pergunta: qual a sua relação (naquele sentido) com o Gin e o Steve Wonder... Digo, Tousen?





Aizen: Naquele sentido?





Darkshadow: É, Ou você só gosta de foder com o Ichigo?





Aizen: SE ALGUM DE VOCÊS FALAR ICHIGO MAIS UMA VEZ, VOCÊS ESTARÃO ENCRENCADOS! E a nossa relação era apenas companheirismo. Nada mais. e eu não faços esses "côcos" com o Kurosaki Ichigo.





Lord Morpheus: Por quê não falou "Merda" ?





Aizen: Estou evitando falar palavrões assim eu possa penetrar no ventre do universo de cabeça limpa.





Yoruichi: Sei, vocês são fãs de Yaoi que eu sei. Ei, vocês esqueceram de uma pergunta do Fábio Kenpachi.





Darkshadow: E qual seria?





Kon: O que da Mugetsu do Ichigo?





Aizen: Mais apelão que eu!





Darkshadow: Estranho, essa Mugetsu do Ichigo me faz lembrar da liberação de poder de um dos personagens do Lord Morpheus.





http://static.zerochan.net/Mugetsu.Kurosaki.Ichigo.full.345150.jpg




Kon: Quais deles ?



Lord Morpheus: Spoilers da minhas fic's não. Já não bastar um deles ter invadido o programa e Mayuri ter invocados não sei como aquelas máquinas, esquecemos eles.




Aizen: Você precisar relaxar e entrar em contato com o seu eu interior, se sentir por dentro.





Lord Morpheus: E você responder as perguntas, bem para sua sorte parece que você corta para os dois lados. Bem descobrimos que você conseguiu hipnotizar um dos guardas para ter um notebook, meu grupo de hackers conseguiram e trouxeram fotos. quer ver elas





Aizen: Não, prefiro manter para mim mesmo!





Darkshadow: Que pena que não seguimos esse padrão capitalista, Lolicon pervetido!





Kon: Por que não tem nenhum hentai meu nesta porra!





Lord Morpheus: Essa aqui e a favorita dele





http://thehentaiworld.com/wp-content/themes/thw/thumb.php?src=http://www.thehentaiworld.com/wp-content/uploads/2011/01/Momo-Hinamori-Bleach-Hentai-Image-TheHentaiWorld-2.jpg&w=680




Kon: Por que eu não estou em nenhum hentai ? sou de pelúcia mais também fico excitado! Exijo diretas já!



Gama-Kich: Quanta dor de cotovelo.




Aizen: Não tem mais nenhuma pergunta ?





Lord Morpheus: Não parece que você se salvou.





Darkshadow: Pergunta de última hora para Ash Ketchup.





Aizen: Mas eu sou o entrevistado.





Darkshadow: Não temos mais perguntas para você apelão, mas como esse talkshow e democratico iremos fazer essa pergunta para o Ash.





Ash: Para mim ?





Lord Morpheus: Sea no Hime pergunta Ash por quê você nunca vai para a escola.





Aizen: Talvez para não erra feio na prova de biologia, Ash quero fazer uma pergunta.





Lord Morpheus: Diretor ele pode fazer isso ?





Diretor Mayuri: Deixe ele fazer a pergunta.





Aizen: Obrigado, Ash me responda; O Fundo Monetário Internacional (FMI) revisou para baixo suas projeções para o crescimento da economia mundial em 2012 e 2013, na esteira da agravamento do cenário externo e do aumento dos riscos globais. Qual o risco globais na economia para o próximo ano ?





(Ash fica pensativo e não consegue responder)





Lord Morpheus: FU***, isso sim e humilhar o garoto.





Darkshadow: Encerrem esse programa, bem parece que uma pessoas conseguiu matar Seya de Pegasus!





(Seya aparece estava com a cabeça colada no corpo)





Seya: Oi gente.





Diretor Mayuri: Não acredito que dizer que ele ainda está vivo. Mer**.





Kon: Nosso próxima vítima será ela a demônio mas gostosa de todas, Rias Gremory (Hemorragia nasal).





Darkshadow: Nesta ficha diz Alphonse Elric.





Diretor Mayuri: Que seja entrevistem os dois.





Lord Morpheus: Entrevista dupla então, Alphonse Elric e Rias Gremory...

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para Alphonse Elric e Rias Gremory.