Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 16
Entrevistando (Ou torturando) Al e Rias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/16


Diretor Mayuri: Tobi me passa a chave dentada.


Tobi: Aqui está! (Entregando uma dentadura com uma chave).



Diretor Mayuri: Serrote



Tobi: Aqui.



Diretor Mayuri: Tripas.



Tobi: Aqui.



Diretor Mayuri: Coração.



Tobi: Aqui.



Diretor Mayuri: Peitos.



Tobi: Aqui.



Diretor Mayuri: Linha de pesca e agulha afiada.



Tobi: Aqui


Diretor Mayuri: Tentaculos.



Tobi: Aqui.



Diretor Mayuri: Mostarda.



Tobi: Aqui.



Gama-Kichi: Mostarda?!



Lord Morpheus: Que me*** vocês estão fazendo ?



Diretor Mayuri: Criando a vida. Tobi, vire a chave, e jogue os espelhos a lua, irei aproveitar a luz lunar em minha experiencia.



Darkshadow: Coisa tão Frankenestein, hein Mayuri.



Diretor: E agora o último componete, DNA, me da um fio de cabelo do espécime em questão.



Tobi: Aqui está.



Diretor Mayuri: Agora, que minha experiência ganhe vida. Tobi gire a chave.



Raios e eletrodos caem na mesa com pano branco. A nova invenção de Mayuri ganha vida. e novas confusões aguardam essa turminha da pesada, com um ursinho querendo ser gente.



Darkshadow: Narrador da sessão da tarde, parem de narrar como se isso fosse uma fic de horror e mistério, ou uma chamada para um filme



Narrador da sessão da tarde: Desculpem força do hábito.



Diretor Mayuri: Lhes apresento minha nova criação, qual seria um bom nome para ela ?



Lord Morpheus: Que po*** e essa, por que ela se parece comigo.



Diretor Mayuri: Ora essa, queria fazer um clone seu, mas como não material genetico um pouco melhor não conseguir clona-lo.



Lord Morpheus: Seu maluco, insano, pervetido. Tobi arranje roupas para esse clone. Quem lhe deu o direito de me clona ?



Diretor Mayuri: Isso foi pelo bem da ciência, e também como seria sua versão feminina.



Lord Morpheus: Seu projeto de cientista louco. Shinigami mumificado.



Produtor L: Arranjem roupas para o clone do Lord e começem logo essa entrevista. (Disse bebendo cauda de chocolate)



Darkshadow: Bem enquanto Mayuri e o Lord discutem vamos chamar nossos entrevistados, ele, o cara da armadura sempre confudido com o alquimista de aço, ele Alphonse Elric.



Gama-Kichi: E a demônio mais gostosa de todas, que deixa qualquer um de cabelo em pé.



Yoruichi: E outras coisas mais, entre Rias Gremory.



(Apenas Alphonse entra)



Gama-Kichi: Cade a Rias.



(Kon aparece ensaquentado).



Kon: Eu estava no paraiso.



Darkshadow: Estranho não ter possuindo ninguém, onde você estava ?



Kon: Eu estava no paraiso, finalmente Kami-Sama me abençoou. (Olhos brilhandos).



Rias: Desculpem está atrasa e que algum fã deve ter roubado minhas roupas.



Yoruichi: Todas ?



Ruias Eu acho que sim, mas um cara com câmera no olho me emprestou o seu casaco.



(Outro câmera filmando o Deidara caido no chão tenho uma hemorragia nasal muito grande).



Câmera: Cê ta bem Deidara ?



Deidara: Isso sim e arte, ela e um estouro.



(Voltando para o estudio)



Darkshadow: Sem comentários, vamos para a entrevista, vamos começar em ordem alfabetica, Al como e ser o irmão mais novo maior maior que o seu irmão mais velho ?



Edward: Pu** que pariu de novo me chamando de baixinho!! E por quê esse cara está me alisando (Apontando para Frô-frô)



Afrodite: Eu gosto de baixinhos. (Sorriso pervetido)



Edward: Socorro...(Correndo feito um louco sendo perseguido por Frô-Fro)



Lord Morpheus: Ninguém lhe chamou de baixinho ainda! (Sentado na sua cadeira depois da briga com Mayuri) e continue correndo.



Alphonse: Bem, ainda eu não me acostumei com essa ideia, e eu sou pessimo em alquimia.



Yoruichi: Mas em compensação e meigo e fofinho, e eu gosto de cara meigo e fofinhos.



Kon: Vai começar, Bem vamos para a próxima letra, R.



Tobi: Mas o A vem depois do B!



Darkshadow: Ou seria o B que vem depois do A.



Kon: Mas desta vez vai ser R, Pirulito de tangerina.



Lord Morpheus: Que seja, vamos as perguntas, Rias você ainda e virgem ?



Produtor L: Que po*** de pergunta e essa ?



Darkshadow: Eu estava certa, ele faz parte do clubes dos pervetidos.



Rias: Sim, por quê ?



Issei (Usando a Gear Sacred): Se toca na presidente você está morto.



Lord Morpheus: Que tentar na sorte ? (Pegando sua Zanpakutou).



Rias: Issei fique sentado e não use mais a Gear Sacred.



Issei: Sim presidente. (Hemorragia nasal).



Darkshadow: Não entendi a pergunta, porque que saber se ela ainda e virgem.



Lord Morpheus: Uma das cenas mais emblematicas e essa



http://img215.imageshack.us/img215/8135/dxdk.jpg , da qual a demônia em questão faz um pedido para o Issei, e como todo pervetido fica chupando o dedo.


Issei: Eu nem tive chance de começar.


Kon: Azar o seu.


Alphonse: Eu estou sobrando aqui.


Darkshadow: Vamos as perguntas, Luis Lawliet Kyoya Dragneel pergunta Al como foi ter sua alma dentro de uma armadura ?


Alphonse: Foi ruim no começo, sabe, eu me sentia uma sardinha.


Yoruichi: Relaxa! mesmo tendo esse tamanhão todo, você consegue ser muito kawaii.



Kon: Kawaii o cara***. Eu sou muito mais bonito e delicado que esse monte de aço. E você já disse algo parecido há um tempinho atrás.



Yoruichi: Eu sei, mas é só pra confirmar.



Gama-Kichi: Kon, tente não se rebaixar tanto, ele é uma lata, deixe que ele sinta-se feliz nem que só por um instante.



Lord Morpheus: Al, seu irmão tem alguém pra modificar suas próteses, inclusive eu estive bisbilhotando os arquivos e lembrei que nós já vimos como é a sessão, e você?



Alphonse: Eu o quê? (cara de paisagem)



Lord Morpheus: Você tem alguém pra... Vejamos... trocar seu óleo?



Alphonse: Não, todos tem medo de mim, então eu mesmo tenho que trocar meu óleo.



(Alguns riem)



Yoruichi: Você parece ser tão ingênuo, nunca pensei que você fosse capaz disso.



Darkshadow: Coitadinho do Al, ele não pegou o espírito da coisa. (sorriso pervertido)



Rias: Mas armaduras tem a ferramenta?



Kon: Se ele usa aquela espécie de saia, acho que sim.



Rias: Vamos, perguntem-me algo.



Lord Morpheus: Bem, o Luis Lawliet Kyoya Dragneel, seu irmão, tem um amigo chamado Hiogui, que quer casar com você.



Rias: Hmm, mas eu nem conheço o carinha.



Darkshadow: Não seja por isso, clica no link



http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/344668/gd/1263419701/Anime-Boys.jpg


Rias: Bonitinho! (sorriso safado)


Lord Morpheus: E seu irmão te mandou uma foto com a cara dele, pra você não esquecer.



http://1.bp.blogspot.com/_uBSnfUXccbI/TNxa-rOzQgI/AAAAAAAABHE/rtDuB9f2KHY/s1600/94b829f63c9dd7b3c3d97fa104a7bb6d1238305445_full.jpg


Rias: Mas eu lembro do meu irmão. Bem, quanto ao Hiogui, ele está aqui?


Cri cri, cri cri



Darkshadow: Mas que cara*** é esse, o cara quer casar com ela e não vem até aqui?



Issei: Foi bom ele não ter vindo, senão iríamos ter morte por aqui.



Lord Morpheus: Ah, você não é de nada. A garota fica pelada na sua frente, dorme com você e você parece não estar nem aí, então fica na sua!



Produtor L: Calma cara. (abre uma barra de chocolate)



Rias: Ahn, prefiro o Issei, ele é um bom subordinado. Entre outras coisas mais, eu acho.



Lord Morpheus: E o que você acha das meninas? Elas sempre estão dando em cima do Issei.



Rias: Elas que comecem de graça que eu acabo com elas. O Issei é só meu.



Darkshadow: Por quê você é tão ciumenta assim?



Kon: É verdade, com essas suas 2 características pra lá de especiais, você prende qualquer cara.



Rias: Sabe como é né? (sorriso nervoso)



Gama-Kichi: Bem, já que você dispensou o Hiogui, o seu irmão pediu pra você matar o Kon.



Kon: Você é meu amigo ou inimigo?



Gama-Kichi: Sou seu colega de serviço.



Rias: Imagina que eu vou fazer isso pra ele. Esquenta não, Kon, não farei nada que te prejudique.



Darkshadow: Também, depois do que rolou antes da entrevista...



Lord Morpheus: Outra pergunta, Al você acha seu irmão idiota por ter abrido mão da alquimia?



Alphonse: Não, eu como irmão devo apoiá-lo em qualquer decisão.



Kon: Puxa-saco.



Yoruichi: Tão Kawaii.



Lord Morpheus: Então você apoia seu irmão em qualquer decisão, e se ele resolver enfiar a cabeça dele na privada e pedir para apertar você faria isso ?



Alphonse: Se ele tem um motivo para isso eu apoio totalmente.



Darkshadow (Tentado não gargalhar) E HIHIHI mesmo hahaha ?



Alphonse: Por quê ela está rindo ?



Darkshadow: Lembrei de uma piada que minha tia contou.



Alphonse: Entendi.



Diretor Mayuri: Al meu rapaz, se o Ed pedisse para jogar ele do Empire State, você jogaria ?



Alphonse: Se ele tem um motivo para isso, eu jogaria.



Yoruichi: Me faz lembra do Little Byakuya, quando ele era inocente.



Lord Morpheus: Vamos pergunta alguma coisa para a Rias, Rias como e ser um demônio ?



Rias: E interessante, você pode fazer o que quiser, fazer contratos com qualquer um.



Kon: E por quê você protege tanto o Issei ?



Rias: Por quê ele e meu escravo e não permito que ninguém fale mal dele, se não eu mato. (Olhando fixamente para Lord Moepheus).



Yoruichi: Sim e por quê sempre usa tangas e lingeries sensuais, e mesmo so para dormir com o Issei ?



Kon: Esse garoto tem sorte. Eu queria ter a sorte dele.



Jiraya, Mestre Kame, Miroku e outros pervetidos: Eu também!



Rias: Sim! e também para deixar senhoras de idade com inveja.



Diretor Mayuri: Como deve ser chamar a versão feminina de Lord Morpheus ?



Darkshadow: E o que isso tem avé com a entrevista ?



Kon: Eu tenho um nome, Lady Morfina!



Lord Morpheus: Eu também tenho um; Ursos de pelúcia mortos não contam historias.



Darkshadow: Bem a entrevista encerra aqui, nosso próximo entrevistado será o projeto de meio-yokai.



Lord Morpheus: Que se casou e viveu feliz para sempre, ele o furry mais Baka de todos, InuYasha.



Afrodite: Gente vocês vira o Ed ? não encontro ele em lugar nenhum. (Mordendo o dedo)



Tobi: Olha Tobi encontrou uma caixa que anda. E está vazia. (Mostrando que era Ed que estava dentro da caixa).



Edward: Maldição, tirem esse cara da minha cola. (Correndo para fora do estudio).



Darkshadow: Depois desta loucuras, mandem perguntas para o InuYasha, e sugestões para o nome da versão feminina de Lord Morpheus.



Lord Morpheus: Vai começar, vai começar...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!