Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 14
Entrevistando (Ou torturando) Os CDO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/14

Diretor Mayuri: Começa agora mais uma entrevista, e desta vez consultaremos as estrelas para isso.


Lord Morpheus: Ele roubou minha fala.


Darkshadow: Antes de darem piti, vamos apresentar nossas próximas vítimas, eles os 12 cavaleiros de ouro de Atena, os mais fortes.


Lord Morpheus: Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Saga e Kanon de Gêmeos, Mácara da morte de Câncer, Aioria de Leão, Shaka de Virgem, Dohko de Libra, Milo de Escorpião, Aioros de Sagitário, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário e Afrodite de Peixes.


Lord Morpheus: Cadê o Aioros ?


Mu: Ele disse que não podia vi.


Darkshadow: Ok, vamos começar, alguém aqui tem algo a dizer ?


Afrodite: Eu tenho, antes que me chamem dos mais diveros nomes, eu tenho orgulho de seu eu mesmo. E dai se sou do lado rosa da força. O que vocês tem avé com isso ?


Darkshadow: Uma pergunta pelo menos foi respondida.


Lord Morpheus: Vamos começar de trás para frente, Afrodite de Peixes


Afrodite: Eu adoro de frente pra trás...


Kon: Vai começa o show mais afeminados e desmunhecados de todos.


Gama-Kichi: Finalmente apareceu, e pelo amor de Kami por que está possuindo o Itachi ?


Kon: Esta chovendo mais mulher em minha horta, deste corpo eu não vou largar mais.


Darkshadow: Conte um pouco sobre você, Frô-frô.


Afrodite: Eu sou o mais bonito de todos os cavaleiros, meus cabelos são macios e cheirosos e...As estrelas perdem seu brilhos quando me ve


Lord Morpheus: E você é o mais desmunhecado também.


Afrodite: (fuzilando-o com o olhar) esqueceu-se do que eu disse anteriormente? Humpf. Continuando, graças à mim que aquele santuário não tem cheiro de macho. E eu não tenho celulite (sorriso kawaii).


Kon: Na boa, deixa a viadagem pra mais tarde. Aqui o assunto é sério e você só falou merda, cara.


Darkshadow: Ahn... Acho que sério não seria a definição correta de nosso, mas... Tá valendo (sorriso forçado) Bem, vamos continuar... Agora vocês se definirão em poucas palavras. Pode ser?


Mu: Claro, começamos por quem?


Lord Morpheus: Já disse, será de trás para frente.


Camus: Já que Afrodite já foi, agora é minha vez... Vejamos... Eu sou frio, muito frio... Exceto quando estou sozinho com o Milo de Escorpião (fica vermelho) Eu falei isso mesmo?


Gama-Kichi: Sim, e isso fará parte de nossos arquivos.


Kon: Deixa pra lá... Próximo!


Shura: Sou um puxa saco da Athena, fiz algumas cagadas e tenho a maior espada de todos.


Yoruichi: Gostaria de ver sua espada mais tarde!


Lord Morpheus: E um dos maiores par de chifres também.


Shura: O que disse?


Darkshadow: Próximo!!!


Milo: Aioros não veio, então sou eu. Bem... Nas horas vagas trabalho de manicure, fiz algumas burradas , sou arrogante e... Falei muito.


Dohko: Odeio pessoas que me chamam de dou-o-cu e amo dar uns pegas na Shunrei.


Shiryu: Mestre, mas por quê ?


Dohko: Nunca chegue atrasado.


Darkshadow: Mente que eu finjo que acredito.


Lord Morpheus: Isso está ficando repetitivo e cansativo, mesmo assim... Próximo!!


Shaka: Bem, digamos que eu sou o cara mais próximo de Deus e quero entender o porquê disso tudo sabe, quero entender a razão da maldade das pessoas, quero...


Kon: Já entendemos. Aioria, sua vez.


Aioria: Gosto de dar a ré no quibe e só faço cagadas.


Garotas da plateia: NAAAÕOOOOOO!


Darkshadow: Boa definição em pouco tempo. Outro...


MDM: Sou sádico, coleciono cabeças, Gosto de jogar Resident Evil, profanar tumbas e foder cadáveres.


Lord Morpheus: Come o Afrodite.... Isso foi... Ah, deixa pra lá. Saga e Kanon de gêmeos.


Kanon: Eu primeiro!


Saga: Não. Eu serei o primeiro. (seu cabelo começa a piscar entre azul e cinza e seus olhos ficam vermelhos )


Kanon: Tudo bem, não está mais aqui quem falou.


Saga: Muito bem, humpf! Sofro crise de identidade e tenho inveja de Athena, porque ela pode ser deusa e eu não. E eu gostaria de ser mulher.


Kon: Sua vez, Kanon.


Kanon: Eu adoro praticar coisas maléficas e ver meu irmão se foder no meu lugar depois. Isso é hilário. Mas no fundo eu sou gente boa.


Lord Morpheus: Hmm... Próximo


Aldebaran: Sou sincero e conhecido como o mais forte e resistente.


Kon: Embora não demonstre. Mu de Áries, é sua vez.


Mu: Sirvo para consertar armaduras e sou pacífico, mas se eu vejo que a coisa tá feia, sou obrigado a fazer alguma coisa.


Lord Morpheus: Essa foi a longa digamos... Descrição dos cavaleiros. Agora vamos às perguntas.


Gama-kichi: Abarai Debby pergunta: por que todos os cavaleiros (tirando o Ikki) são tão gays?


Kon: Eu escolho quem responde. E quem responde essa é... Afrodite de Peixes.


Afrodite: Bem, somos assim porque temos mais contato com homens do que mulheres.


Dohko: Fale por vocês, eu abandonei m inha casa a muito tempo...


Darkshadow: Uhum, sei... Mas existem mulheres no meio disso tudo, frô-frô. Deixa isso pra lá, temos que nos conformar com isso mesmo.


Lord Morpheus: Temos outra pergunta da Debby. Essa é pro Mayuri...


Diretor Mayuri: Pra mim? Pela primeira vez alguém se lembra de mim! (seca uma lágrima)


Lord Morpheus: Não é nada pessoal, ela só quer saber quanto você paga pra ela derrotar Seiya.


Saga: Ela não obterá sucesso, ele é um filho da puta duro de matar.


Afrodite: ai ai, mas ele é muito bonitinho.


Kon: Deixa a viadagem pra lá, cara.


Diretor Mayuri: Bem, se ela conseguir derrotar Seiya, eu a darei o que quiser.


Darkshadow: Tomara que ela consiga.


Cavaleiros: Estamos torcendo por ela!


Lord Morpheus: Bem, outra pergunta... Quem mais dá ré no quibe: Shun, Hyoga ou Afrodite?


Kon: Quem responde é o... Máscara da Morte de Câncer.


MDM: Ambos dão a ré no quibe. Estão todos empatados. Acredito que seria um perigo deixar os três trancados num cômodo.


Lord Morpheus: Se for junto com você ainda...


Darkshadow: Acho que não hein... Bem, vamos pra outras perguntas.


Lord Morpheus: Bem, essa é pra Aldebaran. O que acha das pessoas que dizem que embora você seja muito forte você... bem... você não sabe colocar o cérebro pra funcionar?


Aldebaran: De que adianta você pensar em tudo se na hora do vamos ver não conseguir nem unhar a face o oponente?


Kon: Faz um pouco de sentido. Máscara e Afrodite, qual é a de vocês, amizade ou amizade colorida?


Máscara: Não é da sua conta.


Afrodite: Por que se irritar querido? Todos sabem que eu adoro receber você pela porta dos fundos.


Gama-Kichi: Afrodite...


Afrodite: Me chame de Frô-frô ou Aphrodite, Le Chevalier d'Or du Poisson.


Gama-Kichi: Aphrodite, Le Chevalier d'Or du Poisson, quanta.....esquece. Frô-frô, você não acha que você envergonha sua espécie? Você tem sangue viking nas veias e é desse jeito.


Afrodite: Nada, por trás de todo valentão sempre há um desejo reprimido (sorriso pervertido).


Lord Morpheus: Você, Máscara da Morte envergonha os Cancerianos, ainda bem que temos o grande mestre Sage e Manigold.


Máscara da Morte: Eu sou mais foda que esses dois juntos.


Lord Morpheus: Cite algo grandioso que você vez ?


Máscara da Morte: Eu, eu, eu, quebrei o muro das lamentações


Lord Morpheus: Apanhou para um ceguinho, sua armadura lhe abadonou, e o que mais eu posso citar ? Kisame, mostre o que Manigold e Sage fizeram com Tanatos...


Kisame: E prá já,

http://www.youtube.com/watch?v=NhChZ3zImd4


Máscara da Morte: Eu também faço isso.


Darkshadow: Para alguém que apanhou do Shiryu, quando estava cego, e mais fácil você bater numa mosca.


Afrodite: Me bata! me arranha! me chama de piranha!


Kon: Por quê essa explosão purpurinada agora.


Afrodite: Eu sempre grito isso quando Máscara me espanca na cama.


Albafica de Peixes: Essa gazela purpurinada e minha reencanarção, aonde eu errei!


Manigold de Câncer: Eu sou mais foda! HAHAHAHAHA.


Lord Morpheus: Vamos para as perguntas isso está ficando muito...Asha Romannelli que sabe...


Kon: Ela sempre que saber...


Darkshadow: Ela que sabe, Saga o que você acha das cenas que mostra Ares tomando banho ?


Saga: Nada a declara. (Sorriso alucinado e cara de sociopata homicida)


Gama-Kichi:

Kanon como você se sentiu quando foi perfurado pelas agulhas escarlates???


Kanon: Acredite aquelas agulhas doem e muito.


Kon: Principalmente se uma delas atingir o seu...


Lord Morpheus: KON!!


Produtor L:

MDM como é ser derrotado por um cavaleiro de bronze?


Máscara da Morte: Humilhante (Canto da depressão).


Yoruichi: Milo você gosta do camus??


Milo: Eu gosto dele como um irmão.


Yoruichi: Tipo Nakama ? (Sorriso pervetido)


Camus: Como assim ?


Lord Morpheus: Você entendeu, não entendeu ?


Camus: Como assim nakama ?


Darkshadow: Vamos para a próxima, Camus e Shaka o que vocês acham da popularidade que vocês tem com as fãns de CDZ???


Shaka: Isso mostrar que temos carisma e nós amamos nossas fãns.


Camus: Eu gosto das minhas fãns!


Afrodite: Uma pena, para elas, pois você prefere o Milo, os gemid...(Afrodite e congelado)


Lord Morpheus: Chamem o Shun!


Darkshadow: Shion o que você acha das fanfics que fazem você ficar com o Dohko??


Shion: Não me envolva com esses yaoistas pervetidos, eu não faço essas coisas! (Gritando da plateia).


Dohko: Devia ter feito essa pergunta a um Cavaleiro suspeito, eu gay, não sou!


Lord Morpheus: Por motivo de curiosidade, qual o seu parestenco com o Mestre Yoda ?, já que ambos são baixinhos, e com orelhas pontudas.


Dohko: A comparação inevitável é; Mestre Yoda irmão meu foi; No Santuário separamos nós.


Lord Morpheus: Eu sabia!


Darkshadow: Outra pergunta é, Shaka e Mu o que vocês acham das fics que fazem vocês ficarem juntos???


Shaka: Uma grande carga imaginativa tem nossas fãns, não posso dizer nada, deixem que elas escrevam o que acha.


"Afrodite escrevendo no gelo"


Darkshadow: Olha só o que o Frô-frô escreveu, "eu observo todo o santuário e o escrevem sobre eles e tudo verdade, como TODO MUNDO"


Kon: Bem temos nossas perguntas respondidas, que pena acabou.


Lord Morpheus: E nosso próximo entrevistado, e um apelão, que se encontra preso, e não está falando coisa com coisa.


Darkshadow: Sim, ele, a versão mangá do Superman, Sousuke Aizen...


Lord Morpheus: Parce que ele ficou lele na cadeia, não está falando coisa com coisa, profetizando acontecimentos futuros, vamos ver o que nessa entrevista o que aconteceu com ele...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para ele Aizen