Run, Dont Walk! escrita por Forsaken


Capítulo 2
Capítulo 2 - An old Ally


Notas iniciais do capítulo

Claire em sua busca por Peter Ground encontra sua antiga amiga, que também sobreviveu no incidente de Raccoon City. Juntas elas procuram pelo bio terrorista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272541/chapter/2

Subindo as escadas para o andar superior, Claire avista gotas de sangue pelo chão e começa a segui-las. No andar superior, as gotas continuam, Claire percebe que alguém esteve ali há pouco tempo, pois, sangue ainda está fresco e segue até a porta no fim do corredor.

Ao tentar abrir a porta a jovem percebe q a mesma está trancada, então da meia volta e começa a explorara o local a procura da chave, ou algum clips de papel. No salão do segundo andar existem várias mesinha então Claire começa a vasculhar fazendo muito barulho, o que chama a atenção de alguns zumbis que começam a subir as escadas. Claire para não acabar com sua munição limitada se esconde em baixo de uma das mesas e aguarda até que eles passem. Um dos zumbis vem arrastando e avista a agente, o morto vivo agarra seu pé, ao chutar o zumbi os outros percebem sua presença e caminham em sua direção, quando barulho de tiro surge no local, Claire fecha os olhos e tapa os ouvidos. Ao abrir os olhos Claire vê todos os cadáveres mortos pelo chão e uma garota com uma metralhadora em mãos.

Ao levantar Claire percebe que já conhece aquele rosto, então a garota diz:

- Claire!!!! É você mesmo que estou vendo?

Claire chocada percebe que a garota é Sherry Birkin, sua antiga conhecida no incidente em Raccoon City, porém, agora a garota está com 18 anos e amadurecida não só fisicamente como psiquicamente. As duas se abraçam e começam a conversar.

Durante a conversa Claire pergunta o que Sherry está fazendo lá, a garota diz que está à procura de Peter Ground um Bio terrorista que pretende modificar o vírus T, criando um vírus totalmente superior ao antigo, o qual faz com que as criaturas tornem-se mais fortes e difíceis de serem derrotadas.

Claire sabendo sua verdadeira missão agora, diz para a jovem que ela simplesmente foi encaminhada para capturar o tal Peter, porém sem saber ao menos o que ele fez. Então Sherry passa a trabalhar com Claire para que tenham resultados mais rápidos.

No inicio as garotas se separam para melhor exploração do local, Sherry toma seu caminho para o andar superior (3° andar), enquanto Claire continua no local. Claire segue o corredor até a porta que desejava abrir anteriormente e a porta está aberta. Ao entrar no local a jovem não nota nenhum movimento, é apenas um escritório abandonado e percebe que aquele sangue visto segue até o salão onde ela encontrou Sherry, Claire percebe que sua parceira que estava sangrando, podendo ser algo grave ou somente um corte, porém Claire releva a situação e continua sua busca.

Claire não pode fazer contato algum com seu superior, pois, não encontra seu celular. Então a jovem agente segue para os outros cômodos do local, passando por uma porta de metal que chama bastante sua atenção, mas não adentra o local ainda. Claire decide então ir para o andar superior, subindo as escadas a jovem nota vozes de duas pessoas e uma delas é Sherry. Claire vai sorrateiramente ate a parede e fica escondida escutando. Na conversa Sherry diz que a missão tem um inconveniente no momento, mas que ela tentará resolver o problema. Claire resolve dar as caras e percebe que a garota falava no seu celular. Envergonhada, Sherry diz que era seu superior no telefone, perguntando o andamento da missão. Claire desconfiada resolve seguir seu caminho junto da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, preciso saber o que estão achando, Vlw!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run, Dont Walk!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.