Run, Dont Walk! escrita por Forsaken


Capítulo 1
Capítulo 1 - Inside The Mistery


Notas iniciais do capítulo

Quando Claire se adentra a unidade da WilPharma seu antigo pesadelo volta a assombrá-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272541/chapter/1

Claire está em seu Apartamento, fazendo suas malas para uma viagem à Europa, quando seu celular toca, é seu superior Bryan Evans passando os dados para sua missão. Claire disposta para encarar o que vier fecha o zíper da mala e pega o taxi até o Aeroporto.

No aeroporto Claire se apressa para não perder o voo deixando cair seu celular na correria. Claire faz o Check in e sobe a bordo do Euro Airlines. Chegando a Rothenburg na Alemanha a jovem procura agentes da BSAA pelo aeroporto. Claire encontra um homem com o emblema da BSAA na jaqueta e vai falar com ele.

Olá, sou Jeremy Harris, você deve ser Claire Redfield, estava te esperando – disse o agente.

Claire vai junto a ele até seu carro, no caminho Claire pede algumas informações. Jeremy esclarece algumas coisas a tempo de chegar ao Hotel aonde Claire vai se hospedar.

Jeremy diz que virá busca-la pela manhã do dia seguinte, pois já está escurecendo e sua tarefa começará pela manhã. Claire se deita para descansar até sua árdua missão.

Depois de uma noite mal dormida, Claire acorda e vai tomar um banho, depois toma seu café, se arruma para esperar seu mais novo amigo Jeremy. O agente chega com 30 minutos de atraso e Claire cansada de esperar pergunta a ele o porquê da demora, mas Jeremy parece ser outra pessoa, está bravo, zangado, e não fala com a jovem. O trajeto é longo e já conta com mais de 1 hora.

Chegando até um determinado ponto Jeremy diz para Claire que não vai mais passar desse local, é o máximo que ele pode chegar e diz para a jovem descer. Claire desce do carro sem saber o que fazer e Jeremy da à ré e segue para o caminho oposto.

Claire se encontra em frente a uma base da WilPharma com um prédio central e construções ao redor. A garota empunha sua Handgun e adentra ao local que parece estar abandonado, com teias de aranha e muita poeira. A garota passa pela portaria e chega ao campus, um local aberto e grande. Claire encontra um mapa no local, fixado a uma parede, ela o pega e segue para o prédio principal.

A porta da frente está emperrada, Claire a força, mas não consegue sucesso arrombando a porta, então a jovem agente contorna o prédio a procura de outra entrada e encontra um vidro quebrado, ao pular para dentro Claire faz um corte na coxa, mas é algo que não precisa se preocupar. O local é extremamente grande, é o Hall principal. A garota encontra um corpo no chão e vai checa-lo, é um corpo com deformações no pescoço e no rosto, Claire sente não estar sozinha no local e ao olhar para trás Claire avista um zumbi apenas aguardando para devorá-la.

Sem pensar duas vezes Claire atira na cabeça da criatura, pois, já é familiar com esse tipo de monstro.

Claire senta-se no chão e se pergunta o porquê disso estar acontecendo novamente com ela. Já conformada a garota empunha sua pistola e segue até o segundo andar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal Comentem o que acharam para que eu continue a história.