Always A Foxface escrita por msYouKnowWho


Capítulo 11
Cap. 10 - Ataque!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, povo lindo de meu Deus (:
Eu sei, eu sei, não posto há alguns dias e peço mil desculpas, tive alguns problemas de família e não pude entrar aqui, mas vou compensar, hoje tem mais um cap.. Pequeno, mas amanhã a tarde já posto o 11, que é maior, rs. Obrigada pela compreensão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272447/chapter/11

Ainda fiquei mais algumas horas com Gale, mas quando percemos que o céu foi escurecendo, começamos a nos arrumar pra ir pra Capital. Coloquei uma troca de roupa numa bolsa e a joguei num canto. Katniss havia dito que chamara alguns mineradores pra nos ajudar, mas algo me dizia que nada ia sair como planejado. Me troquei e soltei meu cabelo, Gale vestiu uma blusa de manga longa, azul marinho e uma calça jeans, conseguia estar simples e maravilhoso ao mesmo tempo.

Flinch: http://www.polyvore.com/ffint3.4/set?id=59863058

– Você tá linda, Flinn. – Gale disse e deixou um beijo na ponta de meu nariz. – Pronta? Já são 23h.

– Sim, pronta! – Disse, parei na porta e olhei pro chão, havia ali mais uma carta.

“Flinch, pergunto-me o que prefere esta noite... Will ou amoras?

-8”

Escondi a carta, Gale segurou minha mão, pegou a bolsa no chão e saímos da casa de Haymitch. Logo na frente, vimos Katniss colocando algumas coisas no porta-malas do carro que tinha conseguido, ela sorriu pra nós, Peeta estava ajudando a deixar o automóvel pronto. Chegamos até eles e foi aí que vi a roupa dos dois, estavam vestindo um macacão preto, bem parecidos com a roupa que usaram no desfile dos tributos.

– Que roupa é essa, Kat? – Perguntei.

– Mudança de planos, vocês dois não vão no carro conosco, alias Peeta e eu não vamos com vocês. – Ela olhou pra mim e segurou minha mão livre. – Nós vamos entrar na mansão de Snow, mas como precisamos de um tempo lá dentro, você vai atrair toda atenção. Começando pelo trem, o alvoroço terá que vir desde a estação, já avisamos que você esta indo pra lá, terá uma multidão esperando pra ver a famosa Flinch. – Sorriu.

– Tem certeza que isso vai dar certo? E-eu não sei, não me parece muito bom esse plano, desculpe.

– Era o que tínhamos de ultima hora, cada minuto é precioso, seu irmão está com eles. – Katniss disse e por fim, lhe dei razão.

Nos despedimos, e Gale e eu seguimos pra estação, tudo correu exatamente como Katniss havia previsto, um alvoroço, pessoas gritando, e nos reconhecendo, quando chegamos à Capital, a coisa só aumentou, repórteres e câmeras pra todos os lados. Fomos andando bem devagar, meio sem rumo pro centro.

– E agora, Gale? – Sussurrei, eu estava suando frio e não via o fim pra esse pesadelo, não conseguia ver a saída pra nada.

– Agora... – Ele olhou no relógio. – Os dois já devem ter chegado à mansão. Deveríamos mover esse povo todo pra perto da mansão, certo?

– Certo.

– O que foi, Flinn?

– Eu estou com medo... Deles fazerem algo com Will, ou até de alguém sair ferido. – Falei, olhando pro chão.

– Você é uma grande garota, sabia? – Gale abriu um sorriso largo.

– Hãn?

– Do mesmo jeito que você disse que eu era um grande cara. – Ele colocou uma mecha de cabelo atrás de minha orelha. – Mas você é muito mais, você é tudo. – Depositou um beijo em minha bochecha. – Querer o bem pra quem te fez mal é tão... Surreal.

– É o justo, Gale. – Sorri, e ruborizei, enquanto, todo o povo estava gritando, com as câmeras ainda marcando presença.

– Você não existe, amor. – Gale me deu um beijo de leve nos lábios.

– V-você me chamou de amor? – Arregalei os olhos e parei de andar.

– Sim, amor. – Sorrimos e entrelaçamos as mãos.

Continuamos caminhando até o centro, onde ficava a mansão de Snow e a cada passo que dávamos, mais e mais pessoas se juntavam a nós. E de repente a praça do centro foi tomada por centenas e centenas de homens, mulheres e até crianças. A multidão era inacreditável, como se eu fosse alguma celebridade, não sei. Percorri os olhos pelo local e vi de relance Kat nos fundos da mansão, me dando um sinal, quando de repente tudo parou, todos se calaram e viraram na direção da varanda da mansão, algo não planejado havia acontecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUSPENNNNNSE, tan tan tan tãaaaa! kkkkk, mais uma vez, obrigada por lerem e por favor, continuem comentando, é o que me motivaa! Beeeijs ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always A Foxface" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.