Outono Em Paris escrita por alebazi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

tenham uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272395/chapter/5

‘’ quarta-feira

Bem,minha querida,hoje vou fazer diferente,não vou escrever nenhum verso nem nada.

Vou apenas lhe pedir duas coisas.

Se não estou enganada, e se você começou a ler esse caderno na segunda feira que imaginei, você deve estar há dois dias da viajem a Paris,então quero que vá as compras compre varias roupas para arrasar. E quero que amanhã se lembre de todas as coisas boas que vivemos juntas, faça uma pequena retrospectiva das nossas vidas juntas.

                                                                Eu te amo’’

Ela sabia que eu odiava fazer compras, nunca gostei de passar tempo escolhendo roupas,nunca sabia a marca comprar,em que loja comprar,achava uma verdadeira perda de tempo.

Ela sabia meu gosto e meu estilo então era ela que muitas vezes ia as comprar.

Mas,agora,ela já não esta mais aqui então sou eu que vou ter que ir as compras de qualquer forma.

E então me troquei e fui às compras.

As lojas estavam cheias de casacos, botas, blusas, cachecóis; enfim, a moda ‘’outono-inverno ‘’ era dominante naquele momento.

Comprei botas, casacos, cachecóis, blusas tudo para passar o outono, bem vestida.

Quando cheguei em casa,sem nada a fazer,decidi ir arrumar as malas,para que amanhã eu ficasse livre de fazê-las .

Ao chegar ao quarto e abrir o guarda-roupa, onde ficavam as malas, esbarrei em uma caixinha de musica.

Ao ver aquela caixinha ,me emocionei,achei que ela já não há tinha mais.

Dei aquela caixinha de musica para ela, no seu aniversário de doze anos.

‘’passei horas me arrumando em frente ao espelho.

Passei o melhor perfume e escolhi uma bela roupa.

Cheguei cedo a festa para ter mais tempo com a aniversariante.

_happy Birthday – disse eu ao vê-la.

_obrigada – disse ela me abraçando.

_está ficando velha! – disse eu.

_não mais velha que você – disse ela brincando.

_É para você – disse eu lhe entregando o pequeno embrulho.

Ela então pegou o pequeno embrulho e  abriu.

_é linda – disse ela, me abraçando.

Era uma pequena caixinha preta, com um casal prateado dentro, que dançavam ao som de nothing’s gonna change my Love for you (Gleen Medeiros).

_abra aqui – disse a ela mostrando um pequeno botãozinho que ficava em baixo da caixinha.

E então a musica começou a tocar e o casal de dançarinos a dançar.

_Eu amo essa musica – disse ela

_eu também – disse eu.

_quer dançar? – perguntou ela sorrindo.

_não sei dançar

 _eu te ensino – disse ela já pegando a minha mão para dançarmos.

Ficamos ali dançando em passos lentos até os convidados chegarem. ’’

Ela sempre foi uma ótima dançarina, quando dançava parecia que estava flutuando.

A caixinha estava já toda empoeirada devia estar por ali há um bom tempo.

Então apertei o botãozinho para ver se a musica ainda tocava, e para minha surpresa tocou.

Então deixei a musica tocando enquanto eu arrumava as malas.

Coloquei tudo na mala inclusive um álbum com varias fotos nossas,desliguei a caixinha de musica,e fui me deitar pois já eram dez horas da noite.

Resolvi não escrever sobre o dia de hoje, pois queria deixar mais espaço para as coisas que escreveria sobre Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outono Em Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.