Outono Em Paris escrita por alebazi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pessoal *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272395/chapter/3

Os dias passaram, sem nenhuma beleza neles, faltava, agora, apenas mais uma semana para a viajem.

Não estava animada para viajar, queria conhecer aquele lugar sim, mas queria conhecer com ela.

Fazer aquela viajem sem ela seria no mínimo sem graça mas,mesmo assim eu vou fazê-la para escrever a experiência no final do caderno como ela havia me pedido.

Ao abrir a janela do quarto, eu já conseguia avistar algumas folhas caídas no chão, isso era sinal de que o Outono estava chegando.

Ao abrir o caderno para ler o que ela havia escrito, já estávamos na segunda feira novamente.

‘’segunda-feira

Querida as pessoas são como folhas de Outono, elas não caem por que querem cair mas,sim caem porque precisam cair.

Assim também são os amores, alguns precisam ‘’cair’’ para que outros possam nascer.

Eu te amo’’

‘’o que será que ela queria dizer com isso?’’, ’’será que ela quer que eu encontre um novo amor?’’. Perguntava-me em pensamento.

Enquanto pensava na mensagem ,o telefone tocou,era o nosso velho time de basquete perguntando se eu queria jogar uma partida, queria pensar, mas, respondi ‘’sim’’ depois de alguns segundos. Acho que era isso que ela iria querer que eu me adaptasse a uma vida sem ela.

O jogo estava marcado para uns vinte minutos depois do telefonema, então coloquei meu antigo uniforme, tomei o café da manhã, que agora não mais era apenas um café puro, e fui para o parque onde jogávamos .

Quando cheguei ao parque, minha vontade era voltar para casa, não sei por que eu fui dizer ‘’sim’’, não jogava basquete sem ela nem quando ela estava aqui, não sabia se ia conseguir agora.

_venha vamos jogar-Gritou uma garota, que fazia parte do meu time.

_não acho que vou ficar de reserva

_vamos, você é uma das melhores do time - disse.

_tudo bem- disse eu me rendendo ao pedido dela.

O jogo foi ótimo, ganhamos com poucos pontos de diferença, foi um belo jogo.

Ao voltar para casa e tomar um banho, deitei-me no sofá, olhei as paredes onde havia varias fotos nossas, todas elas com ela sorrindo, então me lembrei de quantos sorrisos ela tinha.

‘’_você tem sorrisos lindos –dizia eu.

_A é ,eu tenho mais de um ? - perguntou ela sorrindo.

_Tem sim, mais precisamente seis – disse eu

_então me diga como são eles - ela me pedia.

_bem, vamos lá, tem o primeiro, que você dá a tarde ao olhar o céu e agradece a Deus por mais um dia,tem o segundo que você dá quando não gosta da piada,o terceiro que é quando você diz ‘’não’’ e dá um sorrisinho para não parecer grossa,o quarto que é quando você cumprimenta alguém ,o quinto que é quando você fica sem graça com algo ou alguma coisa,e o sexto que é o que eu mais gosto,aquele que você dá ao me ver - completei sorrindo.

_Ah, mais como você é convencida,  é claro que eu não sorrio quando te vejo - dizia ela já pulando em cima de mim e me fazendo cócegas. ’’

A maioria dos sorrisos dela nas fotos era parecidos com o sexto sorriso, o que me fazia ficar com um sorriso estampado no rosto ao ver aquelas fotos.

Ainda eram oito horas da noite, mas, eu estava cansada do jogo então peguei o caderno e comecei a escrever sobre o meu dia, antes de ir me deitar.

‘’bem querida, já se passaram três semanas da sua partida e eu não consigo parar de pensar em você.

As vezes eu acordo,passo pela porta,e ouço você chamar,devo estar esperando por você.

Mas de alguma forma estou tentando me adaptar, hoje, por exemplo, voltei a jogar basquete, no começo achei estranho, até porque, não jogávamos basquete separadas nem mesmo quando você estava aqui ,mas,no meio do jogo comecei a me soltar ,e então ganhamos o jogo que estava ótimo.

Boa noite minha querida, eu te amo’’

Toda vez que eu escrevia atrás do caderno, eu terminava meu texto dizendo ‘’eu te amo’’,talvez para compensar todas as vezes que eu não a disse que eu a amava,mas mesmo que eu usasse o caderno inteiro ,escrevendo que eu a amo,não seria o suficiente para expressar o amor que eu ainda sentia por ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outono Em Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.