The World Comes Down escrita por koyuke


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272174/chapter/5

Instantes após já estavam todos caminhando em direção ao apartamento de Alice, por sorte as ruas eram largas e desertas, não havia sequer um morto-vivo perambulando pelo caminho (o que era realmente estranho e assustador), nem um único carro parado, somente eles e umas poças de sangue com alguns pedaços de carne humana. Desde o momento em que Tiago e Richard mataram os zumbis e falaram com as garotas nenhuma palavra mais fora dita, o silencio imperava. Talvez isso se deva ao fato de começarem a entender a gravidade da situação, e que possivelmente seria irremediável, sobreviver já se tornara a única opção que tinham. Uma duvida ainda persistia: “como isso tudo ocorrera em menos de 2 horas? E se o mundo inteiro estiver assim?”, entretanto essas perguntas ainda não tinham respostas, e estavam sobrecarregando principalmente Alice e Yui.

O caminho a percorrer não era muito grande, ao todo era de umas 6 quadras, das quais 3 já haviam sido percorridas, mas essa distancia parecia imensa e interminável para Tiago, que estava buscando uma teoria, por mais absurda que fosse, para aquilo ocorrer, alem de ser extremamente estranho e assustador o fato de que desde a batalha anterior não ter visto nenhum zumbi, mesmo estando cada vez mais próximo do centro da cidade, nessa crise de pensamentos parou subitamente de andar, retirou os fones (que por alguma razão raramente eram removidos de ambas as orelhas), encarou as lojas ao seu redor com um olhar assustador típico de um predador que caça sua presa, abaixou-se um pouco e tocou o asfalto com a ponta do indicador, ainda era possível ouvir um ruído vindo do fone, então enfiou a mão no bolso e pausou a reprodução. Enquanto fazia isso todos os outros o olhavam intrigados com a cena.

 - O que você esta fazendo? – disse Richard.

 - Silencio, não falem nada e se possível nem se mexam – respondeu Tiago gesticulando com a outra mão para ficarem quietos.

 - Mas o que? – Richard calou-se com o olhar assustador que Tiago fez antes que pudesse terminar de falar.

 - Calado – sussurrou Tiago, voltando a olhar para o nada – apenas escutem.

Todos param e se puseram a ouvir, entretanto Alice e Yui ainda não conseguiam ouvir nada, e consequentemente não entenderam o propósito disso.

 - Mas está tudo silencioso, e pra tentar ouvir o que? – indagou Alice

 - Ele tem razão, se prestar atenção vocês também conseguem ouvir os passos e grunhidos desses zumbis bem baixo – disse Richard com um ar serio sem se quer olhar para Alice, fitando apenas a direção do apartamento de Alice.

 - Onde será que eles estão se agrupando? E pelo a vibração no solo deve ter pelo menos uns 30 andando, talvez até mais – disse Tiago se levantando.

 - Talvez eles estejam sendo atraídos por algo naquela direção – apontou Richard para onde estava olhando.

 - Meu apartamento fica naquela direção – disse Alice assustada com os olhos ameaçando a lacrimejar.

 - Calma, eles devem estar mais a frente ainda, e se caso estiverem no seu apartamento é sinal que ainda há sobreviventes lá – Tiago olhou para Richard – Ta pronto pra diversão?

 - HAHAHA, nasci pronto.

 - Então vamos, esses próximos metros podem ser perigosos, então fiquem atentos – pausou brevemente e sorriu para Alice – não se preocupe, vamos resgatar seus pais.

Alice sorrindo acabou por esquecer do medo de não encontrar ninguém, ou pior ainda, encontrar seus pais como zumbis e ser obrigada a matá-los, se é que ainda pudesse chamar eles de vivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo curto, to meio sem inspiração :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Comes Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.