Um Estranho Na Fairy Tail escrita por Kayo Duke


Capítulo 2
As Habilidades de Naruto.


Notas iniciais do capítulo

Ta ai galera mais um capitulo. Queria ter postando antes mas a minha internet deu problema, ai não deu pra postar o capitulo novo nem responder comentarios =/
O capitulo ficou meio curtinho mas vai ser assim, entre 3 e 5 mil palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272122/chapter/2

As semanas passaram bem rápidas e quando Naruto percebeu já fazia dois meses que ele estava na Fairy Tail, tinha se tornado amigo de todos, mas normalmente fazia missões com Erza ou com Mirajane que já eram magas Rank S e pegavam missões mais difíceis e, segundo Naruto, mais emocionantes. Porem Naruto tinha um carinho mais especial por Natsu e Lisanna, um carinho de irmão mais velho. Também tinha conhecido Happy, o gato alado de Natsu que estava passando mal no dia em que Naruto chegou à guild, era um gato estranho que falava coisas estranhas, mas era bem divertido, também ficou surpreso ao saber que Natsu e Lisanna eram casados mesmo sendo tão novos, mas depois achou que os dois realmente combinavam.

A fama de Naruto crescia por Fiore, a revista Sorcerer nunca deixava de postar uma matéria sobre ele e até mesmo as pessoas em Era andavam curiosos sobre a identidade de Sábio das Nove Caudas que era como ele ficou conhecido devido aos seus nove níveis de poder. Algumas pessoas haviam colocado nele o nome de Eremita dos Nove Ciclos, lembrava um pouco a kyuubi, que ele descobriu que ali era uma criatura lendária que havia dado forma e vida aos dragões. Mas o conselho só agiu quando Naruto revelou uma magia realmente assustadora, e foi numa missão com Natsu e Lisanna – E é claro o Happy - que isso aconteceu.

Naruto, Lisanna, Natsu estavam voltando de uma missão relativamente simples, eles tinha que capturar simples bandidos que nem sequer usavam magia, apesar de simples a missão tinha uma boa recompensa, já era tarde e Naruto resolveu parar para acampar. Enquanto comiam Natsu perguntou:

Natsu – Ei Naruto, me conta seu segredo?

Essa era uma pergunta que tinha virado rotina, Natsu sempre fazia essa pergunta e se não conseguisse pedia para lutar com Naruto com a mesma aposta que tinha sido feita na primeira luta deles, obviamente Natsu sempre perdia. Mas dessa vez a resposta foi um pouco diferente.

Naruto – Eu não vou te contar meu segredo ainda, mas vou te contar uma outra historia, a historia sobre como nasceram os dragões.

Naruto conseguiu a atenção do Dos três que estavam com ele.

Naruto – Igneel já falou sobre o nascimento deles?

Natsu – Uma vez eu perguntei a ele sobre os pais dele, ele disse que não tinha mãe nem pais, mas tinha um criador, depois ele não falou mais nada sobre isso.

Naruto – Muito bem, hoje eu vou te contar sobre o criador de Igneel e todos os outros dragões. Essa historia tem uma ligação com a Lenda de Konoha, então vou falar um pouco dela antes.

Konoha e as Nações Elementais foram países que existiram a muito, muito tempo atrás, antes mesmo dos dragões, lá todos usavam a magia lendária do ninjutsu, a minha magia, mas na época era chamada apenas de ninjutsu.

As nações elementais eram lugares muito bonitos, mas os países de lá viviam em guerra pelo poder, até que surgiu uma organização surgiu, a Akatsuki, eles tinham como objetivo capturar todos os nove Bijuus, criaturas gigantes e extremamente poderosas que eram aprisionadas dentro de pessoas para que fossem usadas como armas por suas vilas.

A Akatsuki queria usar os poderes dos bijus para colocar todos no mundo em um controle mental, ai não haveria guerras e nem mortes.

Natsu – Isso era bom não é?

Naruto – Não exatamente Natsu, o que seria isso se não uma falsa paz?

Natsu pensou um pouco e concordou, Naruto continuou:

Naruto – Quando faltavam apenas dois Jinchuurikis, que eram as pessoas que tinham bijuus presos em seus corpos, as nações se uniram para combater a Akatsuki.


    Um dos Jinchuurikis, o guardião do mais poderoso Bijuu, a Kyuubi, lutou contra o líder da Akatsuki, foi uma batalha difícil em que o guardião da Kyuubi teve que sacrificar a própria vida para aprisionar a si mesmo e ao inimigo no meio da linha tempo.

Depois de derrotado o líder inimigo, todos os bijuus foram soltos, e juntos eles decidiram que já era hora de dar um fim em todas aquelas guerras, então eles se desfizeram, e de suas energias surgiram às criaturas místicas de hoje, do demônio de uma cauda surgiram os seres de primeiro ciclo, do demônio de duas caudas, os seres de segundo ciclo, do demônio de três caudas os seres de terceiro ciclo, e ai vai até o demônio de oito caudas que deu origem aos seres de oitavo ciclo, porem a besta de nove caudas, não deu origem a simples seres místicos, de cada uma de suas nove caudas surgiu um imenso ser, tão poderosos quanto à kyuubi, esses seres foram chamados Dragões.

No fim da historia os olhos de Natsu e Happy brilhavam e Lisanna olhava admirada para Naruto.

Lisanna – Onde aprendeu sobre isso Naruto?

Naruto com uma mentira muito mal disfarçada:

Naruto - Eu li por ai...

Natsu – Demais... Conta outra historia?

Naruto – Hoje não, amanhã nós vamos andar bastante, temos que estar descansados, a menos que você queira ir de trem ou algo assim.

Suando frio Natsu se apressou a responder:

Natsu – Não, nós vamos dormir.

Os três entraram na barraca e foram dormir, Happy dormiu em cima de Naruto, Lisanna e Natsu dormiram um em cada lado de Naruto, Lisanna bem encolhida e Natsu todo esparramado, apesar de estar um pouco apertado Naruto conseguiu dormir por um tempo.

      Naruto andava por um campo de batalha recente. Muitos corpos espalhados e mutilados pelo chão entre eles vários rostos conhecidos, num cantes estavam Sakura, Bee, Sasuke e todos os seus amigos da antiga vida, do outro Natsu, Lisanna, Erza, e todos os seus amigos da nova vida, e no meio dos dois montes estava seu maior inimigo, com seu manto de nuvens vermelhas e sua mascara, quando percebeu a mascara no rosto de Tobi, Naruto colocou a mão no próprio rosto e percebeu que estava sem ela, olhou para os pés do mascarado e viu seu próprio corpo, e na lua um Sharingan gigante.

Tobi – Esse é o seu destino Naruto, morrer sobre os meus pés para que eu possa trazer a paz nesse mundo.

Naruto se sentiu desesperado quando os corpos começaram a falar coisa como:

Bee – Você vacilou se acovardou.

Sasuke – Você continua fraco.

Sakura – Você não cumpriu sua promessa.

E do outro lado os mortos também falavam

Natsu – Você me deixou morrer.

Lisanna – Você não me protegeu, não cumpriu sua promessa.

Erza – Você causou tudo isso, você é um monstro...

E todos os mortos começaram a repetir: Monstro, monstro, monstro...

Acima das vozes dos mortos uma risada se destacava, a risada de Tobi era mais alta e mais profunda do que qualquer coisa que Naruto já tivesse escutado, e quanto mais ele tentava tapar os ouvidos, mais alto as vozes ficavam, o mundo começou a girar e quando parou Tobi estava na frente de Naruto, num rápido movimento cortou o pescoço de Naruto e tudo ficou preto.

Naruto acordou assustado e completamente suado, tinha tido um pesadelo com sua antiga vida, eles eram cada vez mais comuns e estavam deixando o loiro doido. Levantou-se e resolveu ir lavar o rosto e tomar um banho num rio que tinha ali perto. Pegou um par de roupas e foi para o rio, assim que chegou lá tirou a mascara e lavou o rosto, as cicatrizes que tinha nos olhos se destacavam na pele, aquela cicatriz foi de quando Tobi o havia capturado, quando ele prendeu a si mesmo e a Tobi na linha do tempo. Deixando os pensamentos de lado Naruto começou a tirar as roupas, mas quando ia tirar a camisa escutou gritos, reconhecendo a voz de quem gritou ele correu em direção ao acampamento, chegando lá viu Lisanna jogada num canto e um homem que pegava Natsu pelo pescoço enquanto Happy batia inutilmente na cabeça do homem, o homem usava um capuz e uma capa preta, quando viu Naruto soltou Natsu, jogou o gato no colo de Lisanna que estava desmaiada e se virou para o loiro.

- Então esse é quem chamam de Eremita dos Nove Ciclos, e sem a sua mascara, que honra a minha ver o seu rosto, mas eu esperava algo mais do que um simples rosto de garoto...

Naruto que nada falava simplesmente perguntou sem demonstrar emoções:

Naruto – Quem é você e por que você machucou os meus amigos?

- Curto e grosso... Exatamente como falaram. Bom, eu estou aqui... Para te matar.

E antes que Naruto pudesse responder o homem o atacou com varias esferas de energia que aonde tocavam explodiam, Naruto estava tendo alguma dificuldade para desviar das esferas por que além de causar um bom estrago elas eram bem rápidas. Num momento de distração do homem Naruto achou melhor começar a lutar a serio. Fez rápidos selos com as mãos e anunciou sua técnica:

 - Selo dos Nove Ciclos – Primeiro Ciclo – Liberar.

Após terminar de falar algumas das linhas que preenchiam o corpo do garoto desapareceram e seu corpo brilhou vermelho, seus caninos cresceram um pouco e suas expressões ficaram mais felinas, e quando ele abriu os olhos eles estavam vermelhos em fendas, o olhar de Naruto sobre o homem foi tão frio que ele tremeu.

Naruto – Quem te mandou aqui?

A voz de Naruto saiu mais assustadora do que nunca, mas o homem nem se mexeu.

- Varias pessoas querem você morto, eles só precisam ir ate uma Dark Guild e pedir sua morte.

Naruto – E qual a sua guild?

- Isso não é importante.

E o homem começou a atirar aquelas esferas de novo, mas dessa vez Naruto nem se mexeu, elas o acertaram e nem mesmo arranharam.

- Impressionante, mas eu ficaria decepcionado se você não sobrevi...

O homem não terminou de falar, pois Levou um forte soco de Naruto que o jogou longe.

Naruto – Chega de conversa.

O homem bem doido se levantou e olhou para Naruto com fúria.

- Eu vou matar você.

Naruto – Então eu poderia saber o nome do homem que vai me matar.

- Meu nome é Katsu Bakutsu.

Naruto – Katsu Explosão de Sangue, você tem uma boa recompensa em Era.

Katsu tinha retirando as luvas enquanto falava seu nome.

Katsu – Agora vou te explicar por que recebi o nome de Katsu Explosão de Sangue.

Num rápido movimento Katsu apareceu perto de Naruto e o acertou um forte soco no estomago, o golpe não teria tido muito efeito se fosse só isso, mas no instante em que a mão de Katsu tocou Naruto uma explosão aconteceu e Naruto foi mandado longe.

Katsu já ia colocar sua luva quando Naruto apareceu bem machucado, mas com uma grande fúria no olhar.

Katsu – Estou surpreso, normalmente as pessoas simplesmente explodem.

Naruto sem falar mais nada começou a fazer os selos com a mão, ao fim anunciou sua técnica:

- Selo dos Nove Ciclos –Segundo Ciclo – Liberar.

Ao liberar o segundo ciclo mais alguma listras sumiram, os cabelos de Naruto ficaram mais espetados e uma fina camada de Chakra vermelho cobriu o corpo dele com duas caldas.

Naruto – Sabe... De onde eu venho todos temiam as minhas habilidades, e essa técnica era chamada de Manto Demoníaco. Vou te mostrar o porquê.

Mais rápido do que os olhos podem acompanhar Naruto apareceu na frente de Katsu e o acertou um soco, cada soco era como se uma montanha caísse em cima dele, quando Katsu não conseguia mais ficar em pé Naruto parou e foi andando devagar liberando toda a intenção assassina que conseguia, foi tão forte e maligna que ate mesmo as flores e arvores envolta deles murcharam, os animais correram e ficou mais frio. No escuro apenas os olhos de Naruto eram visíveis, agora vermelhos como os do próprio demônio. Naruto andava lentamente até Katsu que tremia.

Katsu – Não me mate, por favor, não me mate.

Naruto – Eu não vou te matar, vou fazer muito pior.

Naruto encostou um dedo na testa de Katsu e por um momento os olhos dele ficaram desfocados, no outro Katsu estava gritando.

Katsu – Demonio, sai daqui demônio, me deixa em paz...

Naruto como ultimo castigo concentrou chakra na ponta dos dedos e bateu contra a barriga de Katsu.

Selo de Poder Magico dos Cinco Elementos.

 Como ele estava com as unhas um pouco maiores do que antes as unhas furaram a barriga de Katsu, mas nada muito fundo. Após um longo grito Katsu desmaiou.

Naruto aproveitou para colocar a mascara, mas quando estava indo pegar viu Natsu de pé olhando para ele. Natsu não parecia com medo, apenas um pouco assustado. Naruto colocou a mascara, mas não fechou o selo de seu poder.

Natsu - O que você fez com ele?

Naruto – Eu selei o poder magico dele. Ele nunca mais poderá fazer magias.

Natsu – Isso é muito cruel.

Naruto suspirou antes de responder:

Naruto – Eu não gosto de fazer isso Natsu, na verdade eu odeio fazer isso, mas dessa vez foi necessário, ele e a guild dele já mataram muitos inocentes apenas por dinheiro.

Natsu- ei, que tipo de poder é esse que você esta usando? Me lembra o Igneel com raiva.

Naruto – isso faz parte do meu segredo, talvez eu te conte algum dia.

Natsu – Ei, a sua aparência é daquele jeito mesmo? Eu entendo por que voce usa mascara, é muito feio.

Naruto perdendo a paciência deu um tapa na cabeça de Natsu que reclamou ate perceber que o loiro ainda estava com o Selo nível dois ativado.

Natsu – Ei, não vai desativar o Selo?

Naruto olhou serio antes de responder.

Naruto – Vou terminar o serviço, a guild desse cara, a Dark Skull não fica muito longe daqui, eles já causaram problemas demais.

Natsu – Posso ir com você?

Naruto – Não, Lisanna e Happy ainda não acordaram.

Vendo o olhar desapontado de Natsu Naruto completou:

Naruto - Você é o pai não é? Tem que proteger eles.

Natsu ficou mais alegre depois disso. Depois de ter certeza de que os garotos estavam bem, Naruto foi até guild, naquela noite muitos gritos foram ouvidos.

O líder dos conselheiros do mundo magico em Era andava a passos apressado até a prisão onde os magos mais poderosos ficavam. Ele andou até uma das celas de interrogatório e entrou, assim que entrou viu um homem extremamente perigoso e procurado encolhido no cato da sala com os olhos vidrados no nada, murmurando coisas como “Demonios, ele vai me pegar, ele vai me matar...”.

- O que esta acontecendo aqui? Por que Katsu Explosão de Sangue esta jogado no chão?

Um dos homens que estavam interrogando Katsu respondeu:

- Ele esta assim desde que o achamos.

O Conselheiro olho para Katsu e andou ate ele, quando chegou lá perguntou:

- Quem fez isso com você?

Katsu – Foi ele, o demônio.

- QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?

Katsu – O EREMITA DOS NOVE CICLOS.

Depois voltou a se encolher como se a simples menção do nome dele o assustasse. O conselheiro se virou para o interrogador e perguntou:

- É só isso?

- Não senhor, esse homem, ate mesmo eu tenho pena dele, o poder magico dele foi completamente selado, no mesmo dia encontramos toda a guilda dele em estado parecido, não estavam tão aterrorizados, mas todos os que cometeram crimes mais graves tiveram seu poder magico selado.

O conselheiro pensou um pouco até que falou:

- Mandem um mensageiro para a Fairy Tail agora, mandem o Eremita dos Nove Ciclos vim para cá AGORA! Eu quero essa habilidade.

Naruto, Natsu, Lisanna e Happy entraram na guild e se dirigindo para o balcão, não passou despercebido que todos olhavam para eles, até que eles chegaram ao balcão e Naruto perguntou para Mirajane:

Naruto – O que é que esta acontecendo?

Mirajane – O que esta acontecendo? Nada, é só que ontem você derrubou uma DarkGuild sozinho, isso não é nada impressionante não e?

Naruto – Ah... É por isso.

Mirajane - Isso é tudo o que você tem a dizer? Você é doido! Como se atreve a atacar uma DarkGuild enquanto toma conta da minha irmã? Você tem algum tipo de problema? Você nos deixou preocupado, podia estar machucado...

Naruto – Me desculpe por ter colocado a sua irmã em risco, e comigo você não precisa se preocupar, mas foram eles que nos atacaram primeiro.

Mirajane – Nesse caso, obrigado por ter cuidado da minha irmã.

Naruto – Agradeça ao Natsu, ele protegeu Lisanna antes que eu chegasse lá.

Erza – Estou orgulhosa de você Natsu, se provou um ótimo namorado.

Nessa hora Naruto reparou que metade da guilda prestava atenção na conversa e que quase todo mundo cumprimentava um Natsu vermelho e uma Lisanna extremamente sorridente.

Por baixo da mascara Naruto sorriu, mas Mirajane percebeu por causa da parte que Natsu havia quebrado.

Mirajane – Por que esta sorrindo?

Naruto – Estou feliz, nunca tive a oportunidade de me divertir dessa maneira, nunca pude ver alguém sorrir como Lisanna e Natsu.

Mirajane – Você parece tão velho quando fala do seu passado.

Naruto voltou a olhar para os garotos e viu Natsu contando como ele havia derrotado Katsu sozinho, com apenas uma pequena ajuda de Naruto.

Mas todo o clima de felicidade foi cortado quando a porta da guilda foi bruscamente aberta e um sapo entrou por ela.

Sapo – Estou aqui sobre ordens do conselho magico, tenho ordens para levar comigo, a força se necessário, a pessoa que tem o titulo de Eremita dos Nove Ciclos.

Naruto se levantou e falou com uma voz grossa que assustou o sapo:

Naruto – E o que o Conselho Magico quer comigo?

Sapo – E-Eu não sei. Apenas me mandaram vir buscar você.

Naruto pensou por um momento e falou alto o suficiente para todos ouvirem:

Naruto – Natsu! Cuide da guild enquanto eu estiver fora.

Natsu sorrindo respondeu:

Natsu – Certo!

Naruto saiu acompanhando o sapo enquanto todos na guild ficavam sem saber o que fazer.  Depois que Naruto saiu Erza perguntou:

Erza – Ei... Não devíamos fazer alguma coisa?

Natsu – Não se preocupe, o Naruto é muito forte, ele vai ficar bem.

Antes que alguém protestasse Makarov disse:

Makarov – Escutem o que Natsu diz, Naruto é muito poderoso, tão poderoso quanto eu, talvez até mais.

Todos ficaram perplexos, Makarov apesar de velho não era um dos dez magos santos por nada.

Makarov – Mas agora, vamos brindar a coragem de Natsu ao proteger sua jovem amada.

E todos gritaram e começaram a beber e a cumprimentar Natsu novamente, deixando o garoto mais uma vez vermelho.

O dia na Fairy Tail estava estranhamente quieto, e a explicação era bem simples, Naruto ainda não tinha voltado. Já fazia uma semana que ninguém tinha noticias do garoto e todos estavam preocupados. Nesse exato momento a porta abriu e por ela passou um garoto de uns 15 anos, cabelos loiros e olhos azuis, o garoto tinha estranhas marcas como bigodes, e duas cicatrizes nos olhos, Natsu viu o garoto e o reconheceu, mas diferente do esperado não gritou seu nome apenas correu ate ele e tentou bater nele, o garoto apenas desviou e jogou Natsu numa parede. Nesse momento Lisanna chegou ate ele o abraçou e falou:

Lisanna – Olá Naruto!

Naruto – Como me reconheceu?

Lisanna – Sempre que estou perto de você me sinto confortável e alegre, eu reconheceria essa sensação em qualquer lugar, além disso, só você joga o Natsu dessa forma.

E rindo a garota foi ver o garoto de cabelo rosa que ainda estava caído no chão da guilda. Naruto aproveitando que ninguém o tinha reconhecido resolveu falar:

Naruto – Me disseram que essa guilda era mais animada, o que esta acontecendo?

Quem respondeu foi Erza:

Erza – Aqui costuma ser bem animada, mas um amigo nosso saiu faz uma semana e até hoje ninguém tem nenhuma noticia dele.

Naruto – Ora, vocês deveriam confiar mais na força de seu amigo, ele provavelmente está ocupado e deve voltar em breve.

Erza – Você tem razão, vamos brindar ao Naruto!

- Ao Naruto!

Toda a guild gritou, todos viraram suas taças e começaram a fazer a habitual festa da Fairy Tail.

Naruto sorriu e estava saindo quando alguém lhe perguntou:

- Qual é o seu nome garoto?

Naruto pensou um pouco e respondeu:

- Pode me chamar de Jiraya.

Logo depois Naruto saiu, pouco tempo depois entrou com sua habitual mascara e capa.

- Naruto!

Toda a guild se reuniu envolta do garoto soltando uma bomba de perguntas, mas o garoto com um aceno de mão fez todos se calarem, se virou para Makarov e falou:

Naruto – Você tem razão Makarov, ele esta aqui e já começou a agir.

Makarov – Depois nós conversamos sobre isso Naruto, por enquanto acho que o pessoal da guild tem algumas perguntas.

E a chuva de perguntas recomeçou, e dessa vez Naruto respondeu, pelo menos as que ele conseguiu entender.

Depois de muitas perguntas e respostas, e depois de muita festa Naruto conseguiu se sentar numa mesa junto com Lisanna e Natsu.

Lisanna – E então Naruto, como foi em Era? E sobre o que você estava falando com o mestre?

Naruto – Em Era foi interessante e o que eu estava falando com o mestre... Segredo.

Depois disso Lisanna ficou emburrada como ficava sempre que Naruto dava esse tipo de resposta que não respondia nada.

Natsu – Ei Naruto, me conta seu segredo?

Naruto – Não.

Natsu – Então lute comigo!

Sem esperar uma resposta Natsu correu para cima de Naruto que apenas desviou e empurrou o garoto que bateu de costas com Gray que derrubou agua em Mirajane. No instante seguinte toda a guild estava brigando, Naruto aproveitando a distração foi até o escritório do Mestre, chegando lá viu que Makarov já estava sentado em sua cadeira.

Makarov – Bom Naruto... Me explique o que aconteceu em Era.

Naruto – Acho melhor te contar desde o inicio então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ainda preciso de um revisor, se alguem me interessar deixe um comentario ou me manda pm ^^
Ate a proxima e não se esqueçam de deixar comentarios com a opnião de vocês, ela é importante.